terça-feira, 2 de abril de 2013

Transe Coletivo. Depois de me Pedirem Algo e ao Sair da Faculdade CCAA, e Caminhando em Bananal Depois de Pedir Igualdade Sobre Negros


Comecei à Escrever em 28 de Março de 2013, às 21:02 - Terminei de Revisar em Dia 2 de Abril de 2013, às 11:32

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 2 de Abril de 2013, 11:22

- (Rvs) Transe Depois da Faculdade CCAA

Uma coisa que eu comecei à observar, é que depois que acontece algo comigo, ou que me pedem algo, ou que eu tenho que fazer algo, os am colocam todos ao meu redor em transe por alguns minutos.

Uma vez, me pediram pra que eu fizesse algo, enquanto eu estava na sala de aula da Faculdade CCAA, em uma aula de pós graduação, em um sábado no mês de março do ano de dois mil e treze, depois do almoço. Então, a aula acabou e ao sair, eu vi na rua que todos estavam pensativos. Eu vi que não era racional, mas o transe não ia embora. Depois de uns quatro minutos, eu vi que todos começaram e ficaram mais relaxados, e sorridentes.

- Escrito em 28 de Março de 2013, 23:26

- (Rvs) Depois de Pedir Igualdade

Depois que eu pedi mais igualdade em um texto do dia vinte e seis de março de dois mil e treze, eu, em uma caminhada, vi negros me olhando estranhamente. Eu não sei o que aconteceu ou como isso aconteceu, sendo que uma das pessoas eram de alto nível.

Por causa de am, me senti desconfortável para escrever sobre esse caso neste bloco em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário