quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sobre Mais Uma Fato Estranho na Presença de Meu Pai. Sobre Dedo Médio Perto do Bebedouro


Escrito em 4 de Abril de 2013, às 14:56 - Terminei de Revisar em Dia 3 de Abril de 2013, às 15:19

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito Em 4 de Abril de 2013, 14:56

- (Rvs) Introdução Simples

Aconteceu um fato estranho à alguns minutos atrás, na cozinha do Casarão.

- (Rvs) Sobre Ver Meu Pai e Sua Mão Esquerda com o Dedo Médio Aberto

Eu estava indo para a cozinha, e meu pai estava na porta da cozinha, dentro da cozinha, de frente para mim, bebendo água no bebedouro, à minha esquerda, na minha frente, à um ou dois metros.

Os am me fizeram eu olhar para baixo e eu vi a mão esquerda do omeu pai. Os seus dedos estavam semiabertos, e o dedo médio estava aberto, enquanto o dedo indicador estava entre aberto e semiaberto.

Os am me fizeram eu sentir como que se o meu pai estivesse mostrando o dedo médio para mim.

- (Rvs) Nossas Reações

Então o meu pai me pediu para mim ver se a "cachorrinha tinha água". O meu pai estava com o rosto estranho, sem agresssão nenhuma, calmo, como que se não quisesse problemas, ou estivesse sendo cuidadoso.

Então eu me lembrei de algo, não sei como, mas sinto a presença de am nisso, como que se eu estivesse em transe ou em um estado de espírito diferente na hora, eu me lembrei que eu havia pensado em ser bom nas dificuldades, como e depois, ao escrever essse texto, eu lembrei que era isso mesmo que a Bíblia pedia. Então eu falei "sim pai, te amo" (essa frase tambêm teve interferência de am, pois ela ficou estranha). Eu não sei de onde saiu a frase "te amo", pois não era necessário dizê-la. Acho que foi um pouco forçado. Um detalhe, na hora em que eu fiz isso, não me pareceu tão forçado, sinal de que eu estava em transe. Eu senti algo, mas não que havia feito algo estranho. Eu poderia pensar que os am estavam me deixando em paz, mas eu tambêm não pensei em nada, não tive nenhum pensamento sobre isso, era como que se eu estivesse anestesiado. uma coisa que os am não querem que eu dia é que eu percebi a presença de am nesse momento de dizer essa frase minha.

Há alguns dias, eu tinha pensado que eu "perdia" (essa palavra veio de fora) algo quando eu respondia para o meu pai ou mão, ou etc, ou foi assim que os am me fizeram eu pensar, pois a internet, e o UOL me recomendaram à falar, mas tambêm me recomendaram á não colocar ninguêm em dificuldades.

- (Rvs) Quadro Geral, Uma Possível Explicação para Esses Fatos

Recentemente, eu voltei à escrever as coisas que acontecem de estranho aqui em casa, principalmente entre eu, meu pai e minha mãe. Fiz isso para tentar resolver os problemas e reduzir ou até mesmo fazê-los pararem de ocorrer. Fiz isso para tentar pará-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário