quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sobre Um Pensamento que Me Veio de Fora Sobre A Situação Atual e Sobre Confusão


Comecei à Escrever em 3 de Abril de 2013, às 14:31 - Terminei de Revisar em Dia 3 de Abril de 2013, às 15:03
Comecei à Atualizar em 3 de Abril de 2013, às 14:18 - Terminei de Revisar em Dia 3 de Abril de 2013, às 15:03

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 14:31

- (Rvs) Introdução, Sobre Algo que Me Veio De Fora

Um pensamento veio de fora agora à pouco. Era sobre o que acontece atualmente.

-  (Rvs) Decidindo se Deveria Escrever ou Não

Passei um tempo pensando se eu deveria escrever sobre isso. Primeiro pensei se era algo ou não. Depois eu lembrei de uma lição sobre deixar a vida rolar e não interferir em alguns assuntos (e pensei se era esse o caso). Depois eu pensei se era realmente isso, ou se a situação era algo que eu ainda não tinha visualizado.

Houve am colocando pensamentos, vontades, meio sujas de me calar, inclusive depois de ter colocado partes do texto.

- (Rvs) Decidindo Escrever

Como era algo que eu não entendia, e eu tinha me julgado com consciência (eu acho que estou com a mente clareada, apesar de que às vezes, posso estar enganado), decidi escrever, pois pensava que era mais um relato ou algo assim.

- (Rvs) Pensamento que Me Veio de Fora

Eu vejo pessoas com um rosto como que se elas não soubessem o que ocorre (eu tambêm não sei o que ocorre).

O pensamento que me veio de fora foi que estão deixando as pessoas desorientadas para enganá-las. Não acredito que seja assim. Sei que queremos estabilidade, paz e calma. Não sei como as coisas se encaixam.

- (Rvs) Detalhe

Um detalhe é que o pensamento que me veio de fora tinha toda uma história em sequência ((o que eu escrevi e o que eu me lembro era só o final dessa história), mas eu acabei esquecendo, não sei se eu esqueci por causa de am. Mas eu sei que eu não me lembro se eu senti os am no momento em que eu esqueci por causa de am (não me lembro do momento em que eu esqueci para dizer se havia am por causa de am).

Nenhum comentário:

Postar um comentário