segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre o que Eu Sinto ao Falar sobre a AIDS. Sobre Dificuldades em Investigar, sobre Dúvidas, Mal, e Silêncio. Sobre como Era os Problemas e Crimes sobre Sexo Antigamente. Sobre por que o Sexo Não é Regulamentado e sobre por que as Dificuldades em Punir os Crimes Sexuais, e sobre o por que do Sofrimento das Vitimas. Sobre um caso da Bíblia. Sobre Meus Sentimentos Irracionais por causa de AM sobre Sexo. Sobre Olhar na Palma da Mão Aberta



Comecei à Escrever em 8 de Abril de 2013, às 15:38 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 15:59 (Estimativa, Margem de Três Minuntos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Sobre algo que as pessoas mais próximas de mim na minha cabeça me pediram para que eu escrevesse.

-----

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 15:38 O W7 Bn R

- (Rvs) Introdução e Entenda. Sexo, Aids, Homossexualismo, Justiça

Sinto que todas as vezes em que eu penso na aids, eu, por causa de am, me sinto fragilizado, como que se eu não conseguisse investigar o início da doença, no sentido de como que se eu não conseguisse escrever textos da maneira que eu sempre escrevo sobre outros assuntos.

Eu sinto como que se eu não soubesse nada sobre o assunto, eu sinto um vazio quando eu penso, tento investigar ou leio sobre o assunto.

Eu sinto uma dor em mim, como que se fosse uma dúvida. Eu sinto que como é relacionado ao sexo, e como que se fosse relacionado à homossexualismo, eu sinto uma dúvida, que é como o mal, ou que é como o silêncio, uma dor silenciosa que não tem razão de existir. Eu converso com essa dor e falo que ela não tem razão de existir, mas ela não vai embora.

Esse mal é como os problemas sobre sexo, como antigamente. Antigamente, as pessoas que sofriam crimes sobre sexo, elas tinham que se calar, pois se elas falassem, elas estariam denunciando o sexo, e então, se houvesse justiça, o sexo seria regulamentado e seria bom e legal. Como alguns não gostavam de sexo, eles se calavam para que o sexo não fosse regulamentado, como que se as vítimas não fossem ouvidas.

É como que se os crimes sexuais fossem levados à justiça, a justiça que condena os criminosos tem que regulamentar e tornar legal o sexo, pois a mesma justiça que pune o ruim, tem que permitir o bom.

- (Rvs) Sobre a Bíblia, Sexo e Homossexualismo

Como diz na Bíblia, existem duas pessoas, um que cobra algo e um cidadão. Os dois são amigos. Um cobra. Se o outro paga, o que paga pode ter direitos no sentido de que quem cobra não é muito amigo, e então o que paga pode agir mais racionalmente e sem se preocupar, no sentido de que cada um segue a sua vida. Se o cobrador não cobra, o que não foi cobrado tem que continuar amigo do que cobrou (pois a Bíblia prega a amizade, e então, pode não haver motivos para o afastamento) e o que cobra pode não gostar de sexo ou até de homossexualismo.

- (Rvs) O que Eu Sinto Sobre o Homossexualismo por Causa de AM e sobre Minha Opinião

Eu tenho dificuldades em falar sobre homossexuialismo, eu sinto um vazio, uma dor, uma insegurança, uma falta de idéias, que vem dos am, que não faz sentido, que não é racional.

Essa dor leva gera uma sensação parecida com a que os am nos faz sentir como quando olhamos para a palma aberta de nossa mão. Ao olhar para a palma aberta de nossa mão, sem nenhuma razão, sentimos algo estranho.

Eu simplesmente sinto esse vazio sem motivos, e eu tambêm sinto como que se os am colocassem em mim que o homossexualismo é errado, por causa de am (mas eu não acredito que o homossexuaalismo é errado).

- (Rvs) Entendendo o Vírus da Aids, Homossexualismo e Seringas Contaminadas

O homossexualismo é uma orientação sexual.

A aids esta ligada ao homossexualismo.

Como a aids mata ou causa um grande problema aos infectados, alguns podem não entender por causa de am a situação dos infectados, então, os infectados podem ser afastados.

Sobre o homossexualismo, eu me lembro que várias vezes, a mãe desse autor falou para esse autor que a aids começou e se alastrou por grupos de homossexuais que se injetavam drogas com seringas, e então as seringas contaminadas espalhavam o vírus entre os viciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário