domingo, 7 de abril de 2013

Sobre Um Capítulo da Novela Carrossel, Sobre Racismo e Preconceito, e Algo que os Assuntos Misteriosos Disseram para Mim Sobre Mim Sobre Racismo e Preconceito Sobre só Eu Falar dos AM


Escrito em 7 de Abril de 2013, às 19:43 - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 19:48 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mis Cedo ou Mais Tarde)
Atualizdo em 7 de Abril de 2013, às 19:57 - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 19:57

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

-----

- Escrito em 7 de Abril de 2013, 19:43 O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Racismo e Preconceito e Algo que os AM me Disseram Sobre Mim

Os am, uma vez, ao assistir um capítulo da novela Carrossel recente na semana passada ou nesta semana, em que o pai da Maria Joaquina conversa com a Maria Joaquina sobre racismo e preconceito, em que o pai da menina fala para a menina na novela que o pai da menina era médico e o do Cirilo era carpinteiro, e que o Cirilo era negro e o pai e a menina era branco, os am me fizeram eu sentir como que se estivessem falando de mim, já que só eu falo dos am desta maneira.

Não sei o que escrever sobre isto, não me vem nada na cabeça, apenas de que eu não sou racista e nem preconceituoso.

Acho que falar dos AM é opção de cada um. Eu escolhi falar. Cada um pode fazer a sua própria escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário