segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre Um Momento de Angústia e Ansiedade com os AM. Sobre Dificuldades em Escrever e Pensar, Sobre a Mídia e Liberdade de Expressão, Sobre Confusão e Dúvida, Sobre Precaução e Preocupação, Sobre Uma Tentativa de Confissão Forçada e a Ex-Primeira-Minstra Britãnica Margaret Thatcher, e Sobre Falescimento


Escrito em 8 de Abril de 2013, às 11:14 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 11:52
Escrito em 8 de Abril de 2013, às 13:30 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 13:49

-----

- (Rvs) Pré Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Sobre algo que as pessoas mais próximas de mim  na minha cabeça me pediram para que eu escrevesse.

Não consigo pensar com clareza por causa de am.

-----

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 11:14 O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre o que eu vejo nas ruas.

Eu vejo pessoas confusas, vejo pessoas que os am dizem que estão do nosso lado andando e os am me dizem que elas colocam confusão nas pessoas. Tambêm vejo a mídia agindo normalmente, com um estilo que eu não entendo, mas como é a mídia, a mídia tem o direito de usar a liberdade de expressão.

Sobre mim, "eu não sei o que ocorre". Sobre esta frase, por causa de am, uma hora eu vejo ela com normal, outra hora eu a vejo com angústia e ansiedade, etc.

Os am ficam colocando angústia e ansiedade em mim, mas eu sei que eles não vão parar com minhas explicações e sim apenas quando algo se quebrar, por isto, não adianta, eu não sei o que escrever sobre os am não pararem. Então, não me resta fazer nada.

Sobre algo que os meus amigos me pediram para que eu escreva, é que nós estamos colocando confusão e dúvida nos outros. Mas eu não tenho provas sobre isto. Eu nunca vi nada material, como palavras, frases, imagens, áudio, vídeos, notícias, eu nunca vi nada ocorrendo.

Eu acho e acredito (essa última palavra veio de fora) que nós colocamos dúvidas e confusões nos outros.

---

- (Rvs) Sobre Não Me Preocupar ao Sair para as Ruas de Bananal

Eu havia lido que era para mim não me preocupar sobre as coisas que acontecem na rua, no sentido de que eu não precisava olhar no meu iPad 2 ou na internet antes ded ir para as ruas.

- (Rvs) Sobre Um Texto Meu Publicado Recentemente e AM

Sobre um texto meu publicado no dia 7 de abril do ano de 2013, 19:34, os am me fizeram eu sentir dúvidas sobre este texto, me fizeram sentir angústia.

- (Rvs) Sobre Alguns Fatos ao Ir no Dr Resende, Sobre Tentativa de Fazer Uma Confissão Forçada e Morte

Hoje, eu fui ao Dr Resende para tentar descobrir o que é um problema que acontece comigo. Eu sinto intestino solto e preso alternadamente, um pouco de dor de cabeça, um pouco de tontura ou vertigem, e eu sentia febre até uns dias atrás), eu vi pessoas.

Enquanto eu esperava, eu vi pessoas agindo estranhos, com sorrisos apressados, como que se estivessem querendo fazer algo, ou como que se quisessem que eu faça algo, ou confessar algo.

Eu vi na internet que a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, havia falescido. Eu pensei que quiseram retirar algo à força de mim, como o que eu senti ao escrever o texto publicado em 7 de abril do ano de 2013, 19:34. O título da notícia é "Morre a ex-primeira-ministra britãnica Margaret Thatcher" o endereço da notícia esta abaixo:
 "http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/08/morre-a-ex-primeira-ministra-britanica-margaret-thatcher.htm"

Eu pensei que era como no passado, quando os am me fizeram eu cortar os pulsos (mais ou menos no início do ano de dois mil e onze, se não me engano, foi no início de um ano), e então, no dia seguinte, eu soube que o outro lado havia falescido por causa da tentativa de uma confissão forçada (me faze confessar algo).

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 13:30 (?) O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre um velho Fimle que os AM Me Lembraram

Os am me lembraram de um velho filme que eu não gosto de ficar lembrando pois é como um filme que eu me sinto ridículo fazendo algo e me exibindo, que nos diz que as coisas não ficarão assim para sempre. Eu já falei sobre esse filme recentemente.

É sobre "game design", ou "design para jogos eletrônicos".

- (Rvs) Explicando Sobre Troca de Salas

O assunto fala que existem duas salas ligadas por um corredor. Cada sala ocupa mais ou menos sessenta por cento da memória do computador. Então, não é possível carregar as duas sala ao mesmo tempo, pois isso ultrapassaria cem porcento da memória todal do computador. A solução é carregá-las uma por vez.

Então, enquanto o personagem do jogador esta em uma sala, a sala em que o jogador esta fica carregada e a outra sala fica descarregada. Para ir para a outra sala, é necessário passar pelo corredor. Enquanto o personagem esta no corredor, uma sala anterior é descarregada e a nova sala é carregada.

A teoria diz que cada sala ocupa sessenta porcento da memória do computador, e então, se houver algum problema no jogo, algo grave pode acontecer com o computdor, como por exemplo, o computador pode travar, o computador pode reiniciar, o jogo pode travar, etc.

A sala existe para que ela esconda o processo de descarregar e carregar as salas, ou seja, para que o jogador não veja e não perceba as salas sendo descarregadas ou carregadas (pois se não houvesse o corredor, o jogador ficaria na sala durante o processo de descarregar uma sala e carregar a outra sala), e assim, para que o jogo possa ficar mais real.

O mais importante neste sistema é a sala.

- (Rvs) Explicando no Mundo Real, Segundo o que os AM Me Lembraram

Sobre este sistema que os am me colocaram na minha cabeça, é que o mais importante é o caminho e não o antes ou o depois, no sentido de que o mais importante é o que acontece no corredor, e não enquanto o jogador esta nas salas. Por isto, as salas ocupam muita memória e então elas podem fazer o computador cair se houver algum problema enquanto o jogador estiver nelas, no sentido de que as salas não são importantes, e sim o corredor é o mais importante, no sentido de que essa confusão não é o mais importante, e sim o que acontece durante ela. A confusão não vai durar para sempre, assim como as salas podem dar lugar á outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário