quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vários. Vício, Pedofilia, Jogo Mass Effect, Ansiedade, e Estudar Pouco Sem Motivo; Procurando a Sala, Confusão Sobre os Dias da Compra, e Ilusão por Causa de Assuntos Misteriosos; Meu Peso e Dificuldades em Emagrecer por Causa de Assuntos Misteriosos; Coisas que os Asuntos Misteriosos me Fizeram Esquecer; Respostas Incompleta e Memória; Perdendo Sentimentos Quando Meu Pai Conversa Comigo Duas Vezes; Tentando Saber Porque os Assuntos Misteriosos Fazem Tudo Isso Comigo; Esquecendo de Limpar o Quarto por causa de Assuntos Misteriosos; Sobre os Assuntos Misteriosos Colocarem Todas as Horas ue Eu Sou Um Encrenqueiro



Passei do Meu iPad 2 para esse texto em 3 de Abril de 2013, às 19:05 - Terminei de Revisar em Dia 3 de Abril de 2013, às 22:41

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Parte deste texto estava para ser mostrado para o Dr Thales, mas decidi publicá-lo para evitar problemas.

---

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 1:01 no meu iPad 2

- (Rvs) Sobre Vícios e Ansiedade (Não Tenho Nenhum, exceto o que os AM Colocam em Mim)

Eu já parei de ver pedofilia na internet e não tive nenhum problema emocional. Eu já havia pensado em comprar o jogo Mass Effect e desisti e não tive nenhum problema emocional.

Agora eu comprei o jogo Mass Effect, mas não consigo estudar por causa de am, que me colocaram algo sujo (é isso que eu sinto, é estranho), e eu não consigo estudar. É  assim desde mais ou menos a segunda feira da semana passada, quando eu paguei o jogo. O jogo chegou hoje.

Nesta segunda feira, eu estudei entre trinta e quarenta minutos. Nesta última terça feira, eu consegui estudar apenas trinta minutos de japonês. Isso por causa de am. Os am usam a desculpa do jogo, mas eu não estou ansioso por causa desse jogo. Os am apenas me lembram do jogo e colocam a ansiedade em mim e eu não consigo estudar.

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 3:46 no meu iPad2 Bn R

- (Rvs) Procurando a Sala em que a Aula Estava Sendo Dada

Há algumas semanas atrás, eu estava na Faculdade CCAA.

Eu cheguei para uma aula, e vi um papel que dizia que a classe estava na sala duzentos e onze. Eu vi ou pensei que eu vi, que a classe em que eu estudava era a duzentos e onze (não me lembrei do número real da classe que era trezentos e cinco na hora, esse é um outro detalhe que eu acabei de pensar. Não me lembrei por causa de am, sinto sua presença nesse fato).

Eu fiz uma comparação entre o número da sala no papel e o número da sala na plaquinha e vi ou pensei que vi que eram o mesmo e eu fiquei sem saber aonde estava a turma.

Fui falar com o recepcionista e ele sorriu e disse algo que eu esqueci. Liguei para o professor Paulo Adrade e ele disse que a professora estava no local e depois ou antes disse que não estava.

Depois eu pensei que se houvesse alguma brincadeira, eles iriam ser prejudicados. Depois uma pessoa veio até mim e me conduziu até a sala.

Essa confusão veio de fora.

-  (Rvs) Confusão na Compra e Depois do Jogo Mass Effect I para PC

Durante a compra do jogo Mass Effect, algo estranho aconteceu.

Eu vi que na quinta feira, o pagamento foi aprovado. Eu contei para o meu pai que "na 'quinta feira' o pagamento tinha sido aprovado". Eu reclamei da demora. Depois eu vi que era na quarta feira que o pagamento havia sido aprovado, quando eu, para falar para o meu pai em que dia tinha sido aprovado, tenho um pensamento que eu não sei de onde veio (pode ser meu), de que eu tinha visto que foi na quinta feira, quando na verdade era na "quarta feira". Essa confusão veio de fora.

- (Rvs), Conclusão, Algo que Eu Percebi

Os am me fazem literalmente ver outra coisas, coisas que não são verdadeiras, como números em um papel ou no monitor do pc, etc, e eu falo coisas que não condizem com a verdade.

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 10:18 iPad2 Bn->Bm

- (Rvs) Assuntos Misteriosos e Meu Peso

Uma vez eu tinha emagrecido até cento e cinco quilos e como eu havia me pesado com pouco espaço entre os dias (eu resolvi me pesar com pouco espaço entre os dias, algo que os am estavam me desencorajando à fazer e estavam me fazendo esquecer de me pesar), os am me fizeram eu engordar até cento e oito quilos (é assim que os am me fazem sentir sobre esse caso, os am me fazem eu sentir que eles fizeram isso comigo). Não consigo me pesar diáriamente por causa de am.

- (Rvs) Algo que os Assuntos Misteriosos Me Fizeram Esquecer, e que por Sorte, Acho que Deu Tudo Bem

Sobre o caso das salas trocadas na CCAA, relatada neste texto (logo acima), uma vez eu contei para o Dr. Thales que ao chegar perto do recepcionista e depois que ele riu, "eu pensei em um monte de palavras bonitinhas" sob o recepcionista na Faculdade CCAA mas os am não me deixaram eu lembrar que foram os am que me fizeram pensar nisso quando eu contei para o Dr Thales. Na consulta do dia três de abril de dois mil e treze, eu falei que foram os am que me fizeram eu pensar assim, e eu percebi que ele tinha pensado que eram elogios o que eu havia pensado, quando na verdade eram palavrões que os am tinham colocado em mim.

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 11:25 iPad2 em frente à Nova Casa Informática

- (Rvs) No Consultório da Dra Kelly, Uma Resposta Incompleta por causa de Assuntos Misteriosos

Os am não me deixaram eu lembrar na Dra. Kelly que outras consequências do que os am fazem são, por exemplo que o paragon se perdeu. Eu me senti mal por causa de am ao falar sobre o nazismo e queria lembrar de mais coisas mas não consegui por causa de am.

(Atualização de 3 de abril de 2013, 14:09 iPad2 Bn R) Ao falar sobre o nazismo, os am me fizeram eu sentir algo estranho, como que se eu tivesse gostado (essa é minha memória, ou mais uma informação falsa dos am).

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 12:05 iPad2 Bn EmFrenteAoCasarão Carro

- (Rvs) Outra Coisa que os Assuntos Misteriosos me Deixaram Perceber Apenas Agora

Quando eu escrevi sobre aventuras religiosas, os am me fizeram eu escrever, sem perceber, em "superar os problemas juntos", quando nós não fazíamos aventuras religiosa.

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 12:32 iPad2 Bn R

- (Rvs) Perdendo Outro Sentimento Quando Meu Pai Conversa Comigo

Na noite ou tarde de dois de abril de dois mil e treze, eu estava na minha cama no meu quarto, se não me engano, mechendo no meu iPad2. Então meu pai apareceu, disse algo e um sentimento se foi (e eu percebi que havia um sentimento em mim).

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 12:58 iPad2 Bn R

- (Rvs) Perdendo Mais Um Sentimento Quando Meu Pai Conversa Comigo E Sobre os Assuntos Misteriosos Me Desencorajarem à Falar Deles

Eu estava pensando no que eu tinha dito hoje no consultório da Dra Kelly e meu pai falou comigo, e quando ele falou comigo, um sentimento meu que estava nascendo se foi.

Os am me desencorajam à falar dos sentimentos que os am tiram de mim quando o meu pai fala comigo, colocando um sentimento de que não é necessário eu falar dos sentimentos de que os am retiram de mim.

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 17:42 iPad2 Bm Carro -->>IndoParaBananal

- (Rvs) Escrevendo porque os Assuntos Misteriosos Fazem Tudo Isso Comigo

O Dr Thales me perguntou por que os am fazem tudo isso. Uma coisa que eu não lembrei na hora porcausa de am e que me veio de fora (que os am colocaram em mim) depois no carro foi que talvês seja um investimento no futuro, para me deixar dependente de outros (sobre minhas dificuldades em eu estudar, etc).

(Atualização de 3 de abril de 2013, 17:57 iPad2 Bm-->>Bn) Uma coisa que me veio na cabeça, não sei de onde veio (talvês de am), é que os meus companheiros, amigos,  simpatizantes, etc, deixam essas coisas acontecerem comigo e então nós podemos usar da reciprocidade (Marin na CBF, Feliciano na CDHM, etc).

Tambêm, o que fazem comigo, que é mais do que acontece com os citados anteriormente, tambêm pode ser um argumento (na revisão desse texto, não me lembro de onde isso veio).

- Escrito Em 3 de Abril de 2013, 22:14 Bn R

- (Rvs) Esquecendo de Limpar Meu Quarto porcausa de Assuntos Misteriosos

Desde o início da semana santa, eu tenho tido muitas dificuldades em me lembrar de limpar o meu quarto, como eu havia combinado com a psiquiatra comportamental Dra Marcela Giudice.

- (Rvs) Sobre Algo Desagradável que os Assuntos Misteriosos Colocam em Mim, Sobre a História, Sobre Passado

Uma coisa que acontece em menos frequência do que antigamente, é que os am me fazem eu lembrar de tudo o que aconteceu no meu passado. Então os am me fazem eu me sentir como que se eu fosse um encrenqueiro. Depois os am me fazem eu me sentir mal por causa do meu passado (eu estava sob interferência dos am no meu passado). Depois os am me fazem eu sentir rivalidade. Depois os am me fazem pensar em mais confusão. Depois os am me fazem eu me sentir mais mal ainda por causa das coisas agitadas que os próprios am colocavam em mim, como que se o que os am colocassem em mim fosse tudo eu quem tinha criado, ou pensado sem interferferência externa (sem am).


Nenhum comentário:

Postar um comentário