domingo, 14 de abril de 2013

Sobre Algo Sobre Cortar o Pulso e o Braço que os Assuntos Misteriosos Colocaram em Mim, e sobre Ter Experiência nesta Área


Comecei à Escrever em 14 de Abril de 2013, às 12:56 - Terminei de Revisar em Dia 14 de Abril de 2013, às 13:00 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

-----

- Escrito em 14 de Abril de 2013, 12:56

Hoje (quatorze de abril de dois mil e treze), eu fui na missa, ás dez horas da manhã, na igreja da matriz.

Lá, os am colocaram em mim que quando eu cortei o pulso e o braço, no início de janeiro do ano de dois mil e onze, não era para me matar, mas para destruir o que nós havíamos feito até aquele momento.

Sobre isto, o que eu penso é que não dava para saber o que iria acontecer (era uma área ligada à medicina ou criminologia), à não ser que os am tivessem experiência nesta área (não sei de onde veio a idéia desse parágrafo, acho que a idéia desse parágrafo não foi minha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário