quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sobre Eu, a Bíblia, e os Assuntos Misteriosos. Sobre me Pedir para Eu Ler a Bíblia com Desconforto, e Me Impedir de Ir até a Missa com Esquecimento, Desistências, etc


Escrito em 4 de Abril de 2013, às 21:38 - Terminei de Revisar em Dia 4 de Abril de 2013, às 22:25  (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Obs: antes da revisão, tive dificuldades em escrever e revisar esse texto por causaa de am.

---

- Escrito Em 4 de Abril de 2013, 17:22

- (Rvs) Eu, Assuntos Misteriosos, Religião, e Problemas

Os am normalmente me pedem para eu ler a Bíblia. Eu ouço pessoas limpando a garganta na minha mente e eu sinto desconfortos. Outro detalhe, é que eu não consigo fazer mais nada enquanto eu não leio a Bíblia.

Até certo tempo atrás, na semana santa, as dificuldades eram sobre ir à missa, me fazendo ficar na cama e me fazendo perder o horário, me fazendo eu desligar o despertador sem perceber, me fazendo desistir, minha mãe me falou que uma missa iria ser longa e os am me fizeram eu desistir de ir, me fazendo confundir horários, etc. Depois que eu disse para a Dra Kelly que os am não perceberam quantas pessoas sabem dos am  (chamando a atenção dos am para o fato de que muitos conhecem os am), os am colocaram na minha cabeça que os eventos religiosos começaram á ficar lentos e cansativos, de uma hora para outra.

- (Rvs) Raciocínio

Eu não sei sobre o que é que tem à ver. Me pedem para eu ler a Bíblia mas não me deixam eu ir á missa (que eu quero ir). Eu só posso pensar que pode ter à ver com o quadro geral. Eu li uma vez em um texto (não me lembro mas acho que era sobre filosofia), que "fará de tudo para prejudicar o adversário", mas não diz em que assunto. Eu me lembro que quando eu pensava sobre esse assunto dessa frase, eu sentia por causa de am que era inclusive em coisas sem importãncia. Eu acho que é um pouco difícil me fazer errar. Eu não quero problemas, eu sou comportado, não quero problemas, só quero viver honestamente, calmamente, sem violência, responsavelmente, etc. Se algo acontecer, será por causa de fatores externos (e então Deus sabe o que irá acontecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário