domingo, 7 de abril de 2013

Sobre Assuntos Misteriosos e Sobre Reunir Energias e Argumentos para Agir. Mentes Pensativas, Concentradas e Rostos Franzidos. Sobre Sermos Iguais, mas nem Todos Posssuem os AM. Frase da Bíblia, Acredite e Será Salvo. Sobre Começar com Uma História que Leve à Uma Conclusão de que Algo Precise Ser Mudado e Então Um Sentimento de Mudança Começa e os e a Pessoa Pode Agir nos AM. Sobre a Importãncia de Dar valor à Pequenas Coisas


Escrito em 7 de Abril de 2013, às 19:12 - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 19:28 (Estimativa, Margem de Três Minnutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Escrevi esse texto para não esquecê-lo "por causa de am" (isso veio de fora).

-----

- Escrito em 7 de Abril de 2013, 19:12 O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Reunir Energias e aArgumentos para Agir nos Assuntos Misteriosos

Uma coisa que eu vejo já faz anos, é sobre de onde os membros de algumas alas dos am retiram suas energias para fazerem o que fazem.

Antes de eu sofrer algo no meu am, na minha cabeça, na minha mente, eu vejo membros dos am pensativos, concentrados, com o rosto franzido, etc. Mas eu penso que muitos podem fazer isso agir nos am, pois somos todos iguais), por isto que eu me questiono sobre se os am deixam as pessoas em paz, já que eu não vejo muitos fazendo isso (quero mudar essa frase pois acho que ela esta estranha, mas os am não me deixam eu pensar direito). Não sei se alguns do nosso lado são desestimulados á ter os am, não sei se alguns do nosso lado são desestimulados à agir nos am, pois os am são muito poderosos e mesmo assim, não vejo muitos do nosso lado fazendo isso (isso veio de fora). Eu sinto por causa de am, que nem todos de nós (do nosso lado) temos os am.

É como que se eles estivessem querendo se convencer de que algo está errado, precisa ser mudado, ou etc.

A Bíblia fala acredite e será salvo.

Eu, por exemplo, antes de algo nascer em mim, passo por uma história na vida real que me faça nascer um sentimento em mim (obs não falo dos sentimentos que meu pai e outros retiram de mim). É como que se eu passasse por uma história que me leve á uma conclusão que desperte um sentimento. Acho que é por isso que é imporante dar valor ás pequenas coisas. Para que nós fiquemos sensíveis à elas e possamos fazer pequenas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário