quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sobre Eu Pedir Para o Meu Pai Entrar no Meu Quarto e Outro Desconforto Colocado em Mim por Meu Pai


Escrito em 4 de Abril de 2013, às 22:55 - Terminei de Revisar em Dia 4 de Abril de 2013, às 23:06

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito Em 4 de Abril de 2013, 22:55

- (Rvs) Introdução

O meu pai acabou de dar o meu remédio "depakote" e o jato "avamys" à alguns segundos atrás.

-

O meu pai bateu na porta e eu pedi para que ele estrasse: "pode entrar" ou "entra". Eu disse em um tom de voz normal, que dá para ser ouvido normalmente.

Então o meu pai não entrou e eu disse com o mesmo tom de voz (e o mesm volume) "eu falei para entrar", sem pensar, em transe e com desconforto, e dor por causa de am, alêm de eu ter tentado arranjar as palavras certas mas não consegui por causa de am.

Então o meu pai entrou imediatamente e decididamente, sem dúvida de que eu tinha mandado entrar.

Depois, enquanto dava meu remédio, ele me disse "esta passando o jogo do São Paulo", mas eu não senti como que se ele estivesse falando desse jogo. Eu senti outra coisa por causa dos am, como que se eu estivesse em sincronia com o meu pai, como que se o meu pai estivesse me fazendo algo que eu não sei descrever (uma observação, os am não querem que eu escreva "de acordo com o que os am me fizeram eu sentir"), e os am me colocaram um desconforto e dor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário