sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vários Assuntos. Deconfortos e Música com Pensamento Apocalíptico Colocados por Assuntos Misteriosos; Sobre Esperanças que se Vão por Causa de AM ao Ler Notícias Sobre CDHM; Pensamentos Sobre o Mundo Ser Bom, Direito de Colocar Pensamentos Estranhos e Queda de Ditaduras; Conversa Científica com o Meu Pai e Pensamentos dos AM que me Colocaram Outra Coisa, e Lembrando o que a Dra Kelly me Pediu; Sobre Escrever a Primeira letra de Algumas Palavras em Maiúsculo ou em Minúsculo


Escrito em 5 de Abril de 2013, às 14:34
Atualizado em 5 de Abril de 2013, às 14:38
Atualizado em 5 de Abril de 2013, às 14:43
Atualizado em 5 de Abril de 2013, às 21:11 - Terminei de Revisar em Dia 5 de Abril de 2013, às 21:34
Atualizado em 5 de Abril de 2013, às 21:42 - Terminei de Revisar em Dia 5 de Abril de 2013, às 21:50 (Estimativa, Margem de Cinco Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)
Atualizado em 5 de Abril de 2013, às 22:25 - Terminei de Revisar em Dia 5 de Abril de 2013, às 22:28
Atualizado em 6 de Abril de 2013, às 16:30 - Terminei de Revisar em Dia 6 de Abril de 2013, às 16:31

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito Em 5 de Abril de 2013, 14:34

- (Rvs) Sobre Desconforto, Música e Pensamentos Apocalípticos Colocados em Mim por Assuntos Misteriosos

Os am estão colocando uma música sobre tristeza. Essa música toca na novela Carrossel, ao mesmo tempo em que me fazem eu pensar em destruir o Brasil, através de destruir todas as suas indústrias, zerar o PIB e fazer o povo sofrer.

Peço para que eles parem com isso pois eu não gosto.

- (Rvs) Sobre Pedir para que os AM Parem

Para tudo tem que pedir para que os am parem, e na maioria dos casos, os am não me deixam eu lembrar de pedir para parar. E depois que eu peço para parar, outro problema começa, ou ás vezes, eles não param. Eu falo com eles em pensamento, eu falo que eu sei que eles estão aí e que eu sei que eles estão interferindo em mim, eu falo que eu não gosto e eu falo para que eles parem com isso. Mas os problemas nunca são resolvidos permanentemente.

- Escrito em 5 de Abril de 2013, 14:38

- (Rvs) Interferências dos AM Continuam

Os am continuam colocando em mim essa música. E agora colocam dor, desconfroto, e sofrimento.

- Escrito em 5 de Abril de 2013, 14:43

- (Rvs) Interferências dos AM Continuam

Os am continuam colocando em mim essa música. E agora colocam dor, desconfroto, e sofrimento.

---

- (Rvs) Sobre Algo que Acontece com os Meus Sentimentos por Causa de AM, ao Ler Uma Notícia sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Eu fico torcendo para que a coisas se resolvam na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), mas as vezes em que eu leio uma notícia sobre o assunto, os am retiram todas as minhas esperanças. Depois eu as recupero e então os am me retiram todas as minhas esperanças de novo quando eu leio outra notícia sobre a CDHM.

---

- (Rvs) Sobre Algo que Eu Pensei Antes de Ir Para e Enquanto Ia para a Aula de Crisma

Eu acho que algumas coisas poderiam ser um problema que se  póssa resolver de uma maneira melhor.

Hoje, antes de ir para a aula de crisma, eu pensei que o mundo é bom, e que os am estão querendo defender um direito de colocar coisas estranhas na cabeça das pessoas. Eu pensei em quantas ditaduras terminaram.

Depois, nas ruas de Bananal, com o meu pai dirigindo o carro, eu vi pessoas agitadas, e não sei por que eu comecei, mas pensei com força e com bons sentimenso o que eu havia pensado antes, que é que os am defendem um direito de colocar coisas estranhas na cabeça das pessoas, que o mundo é bom, e em quantas ditaduras foram colocadas para baixo.

-

Na volta da aula de crisma, as ruas estavam mais calmas.

---

- Escrito em 5 de Abril de 2013, às 21:11

- (Rvs) Outro Fato Estranho entre Eu e Meu Pai

Eu estava indo para o banheiro, enquanto conversava com o meu pai. Então o meu pai me seguiu e eu tive que deixar a conversa acabar para que eu pudesse fechar a porta.

A conversa era sobre ovos. Eu já tinha comido dois ovos hoje e meu pai ofereceu mais dois. Eu disse que ovo tinha muito colesrterol e meu pai disse que não tinha problema pois já tinha sido comprovado que era seguro.

Eu senti, por causa de am, que meu pai "tinha que fazer isso" (de acordo com o que eu senti por causa de am), como que se meu pai tivesse que fazer isso. Seu rosto estava franzido e sério, enquanto falava sobre um assunto científico que eu não me lembro da última vez que ele falou dessa maneira, talvês antes de dois mil e nove.

Talvês seja algo como a Dra Kelly me disse uma vez em seu consultório. Eu disse que meu pai havia me pedido para que eu fizesse alguns pagamentos e os am tinham me feito eu me sentir ridículo. A Dra Kelly me disse então que era normal o que o meu pai fazia, e que era assim mesmo que começava, ou seja, fdazendo pequenas coisas. Eu confio na Dra Kellly.

O que meu pai disse foi legal.

- Escrito em 5 de Abril de 2013, 21:42

- (Rvs) Sobre Escrever a Primeira Letra de Uma Palavra em Minúsculo ou em Maiúsculo

Eu estou em dúvida se escrevo crisma com a primeira letra em em maiúsculo ou em minúsculo.

Eu normalmente consulto a internet sobre se palavras são escritas com a primeira letra em minúsculo ou em maiúsculo. Desta vez tambêm eu pesquisei na internet.

Os am colocaram em mim que alguns privilegiaram alguns resultados que mostrem a palavra crisma com a primeira letra em maiúscula. Sobre isto, eu pesquisei sobre outros sacramentos como o batismo e tinha muito mais palavras com a primeira letra em minúsculo.

Eu pesquisei na internet no site do Google. Os resultados mais clicados aparecem primeiro, então, se você clicar em um resultado, ele ganha um voto na lista de mais votados e que devem aparecer primeiro.

- (Rvs) Sobre Fatos Parecidos no Passado

Não é a primeira vez que isso ocorre. No passado aconteceu algo estranho.

Eu estava começando á escrever textos sobre a igreja.

Então, eu na Faculdade CCAA, comecei à pesquisar na internet, e só encontrei resultados "tendenciosos" (de acordo com o que eu senti por causa de am na época e sempre que eu penso nesse assunto).

- (Rvs) Sobre Minha Experiência

Eu percebi que muitas palavas são escritas com a primeira letra em minúsculo, sem neuras.

- Escrito em 5 de Abril de 2013, 22:25

- (Rvs) Sobre Vendo a Situação da Primeira Letra em Minúsculo ou em Maiúsculo por Um Ângulo que os AM Não me Deixaram Ver

Eu sou religioso e estou tentando ficar de bem com a religião, da maneria que tinham me recomendado (os am não me deixaram eu pensar nesse ponto de vista)

Os am colocaram em mim que eu deveria escrever em maiúsculo. Acho que é mais uma brincadeira deles. Vou fazer o que achar melhor ou o que me pedirem.

- Escrito em 6 de Abril de 2013, 16:30

Os am me fizeram escrever os blocos sobre a primeira letra em minúscula ou em maiúscula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário