sábado, 6 de abril de 2013

Sobre Vários Assuntos. Sobre um Filme que os Assuntos Misteriosos Colocaram em Mim com Aliados e que Ficou Estranho; Tosse de Meu Pai; Música Triste da Novela Carrossel e Palavra Sarro; CDHM, Marco Feliciano e Filme Antigo que Veio de Fora, Sobre Design de Jogo; Tosse Preventiva de Meu Pai; Problemas com o Meu Celular e Sobre Pensar em Processar Hackers; Sobre Um Novo Filme Lamentável que os AM Colocaram em Mim Sobre Religião e CDHM; Sobre Ir para a Faculdade CCAA com Febre; Investigações cada Vez Mais Difíceis Sobre os AM


Escrito em 6 de Abril de 2013, às 6:07 - Terminei de Revisar em Dia 6 de Abril de 2013, às 17:01
Atualizado em 6 de Abril de 2013, às 18:39 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 6 de Abril de 2013, às 18:41
Atualizado em 6 de Abril de 2013, às 19:20 - Terminei de Revisar em Dia 6 de Abril de 2013, às 19:23
Atualizado em 6 de Abril de 2013, às 19:31 - Terminei de Revisar em Dia 6 de Abril de 2013, às 19:34
Atualizado em 7 de Abril de 2013, às 17:26 (Estimativa, Margem de Um Minuto Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 17:27

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

As histórias desse texto foram colocadas em órdem cronológica, ou seja, de acordo com o tempo em que ocorreram e não de acordo com o momento em que eu escrevi essas histórias.

---

- Escrito em 6 de Abril de 2013, 19:31 Bn R

- (Rvs) Intestino Solto

Em casa, na noite anterior à viagam para a Faculdade CCAA na cidade do Rio de Janeiro, todas as vezes em que eu tomava refrigerante zero ou light (coca cola ou guaraná antártica), ou quando eu tomava cha preto, meu intestino ficava solto.

- Escrito em 6 de Abril de 2013, 7:10 iPad2 Bn->Rio

- (Rvs) Palavras Antes de Sair de Casa, Esperança de Aliados, Tristeza por Causa de AM

Antes de sair de casa, os am me lembraram de palavras que eu via em filmes como em "Exterminador do Futuro - Salvação" como as palavras "I am the only hope you have", falando que eu sou a unica esperanca. Os am me fizeram pensar em largar o meu antigo aliado para parar de sofrer. Isso tudo veio de fora pois eu não tenho esse tipo de atitude. Tambem, depois, os am colocaram escuridão em mim.

Em um momento eu estava calmo, com a cabeça vazia, como costumo ficar, e em outro momento, eu estava com muita imaginação na cabeca por causa de am. Outro detalhe, e que eu não consigo lembrar do que eu estava pensando ou no que estava acontecendo neste instante. Eu me lembro de uma época em que eu tinha uma memória fantástica. Eu me lembrei do caso do garoto da blockbuster, e eu me lembrei de quando eu fui no quarto das garotas quando eu tinha treze anos. Eu não tenho mais uma boa memória por causa de am.

Escrito em 6 de Abril de 2013, às 6:07 iPad2 Bn->Rio

- (Rvs) Tosse de Meu Pai, Evitar que Um Sentimento Comece à Nascer

O meu pai esta tossindo agora no carro.

Os am colocaram em mim que é para evitar que um sentimento nasça antes de eu sentir algo e dessa maneira eu não reclamaria. Eu sinto que isso é verdade (não me lembro de onde isso veio).

- (Rvs) AM Colocando Música Triste de Carrossel

Os am estão colocando a música triste de Carrossel.

- (Rvs) Música Triste de Carrossle e a Palavra "Sarro"

Os am colocam a musica triste de Carrossel e a palavra "sarro" de tirar sarro de mim.

- (Rvs) Sobre Uma Pedido dos AM Sobre a Música Triste de Carrossel, e Sobre um Raciocínio

Os am disseram que essa música calma e triste de Carrossel é colocada na cabeca deles, mas nós estamos agitados. Eles tentaram me fazer falar para retirar essa música deles, colocaram desconforto, dúvida, transe parcial, intimidação (não sei de onde veio essa palavra), mas eu raciocinei e lembrei que estamos agitados (em contraste com a música calma que os am dizem que foi colocado neles, apesar de que eu não sei o que acontece, mas por outro lado, se ficássemos agitado por fora e calmos por dentro, eu não sei como isso funciona).

- (Rvs) CDHM, Marco Feliciano e Um Filme que os AM Colocam em Mim, e Uma Comparação e Raciocínio

Uma coisa que eu acabei de pensar (veio de fora), é sobre Marco Feliciano e um antigo filme que os am colocam em mim sobre eu falar sobre design para jogos.

Nesse filme, eu explico que há duas salas do jogo ligadas por um corredor. Como as duas salas ocupam muita memória do computador para serem carregadas ao mesmo tempo, uma carrega, e quando o jogador entra no corredor em direção à outra sala, a sala anterior é eliminada da memória do computador e a nova sala é carregada na memória do computador. O filme diz que se houver algum problema no corredor, o computador pode ter um problema como travar ou reiniciar, por exemplo, sendo que cada sala ocupa muita memória do computador, como sessenta por cento da memória cada sala. (no  filme original cada uma ocupava quarenta por cento da memória do computador, mas agora não sei como eu cheguei à essa conclusão).

Se houver um problema no corredor, ou na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que representa uma porcentagem inteira da populacao do Brasil, algo pode acontecer, como eu falava no sonho.

Obs: eu não gosto de pensar assim pois eu penso em ser responsável e deixar as coias estáveis.

- Escrito em 6 de Abril de 2013, 7:10 iPad2 Bn->Rio

- (Rvs) Tosse Preventiva de Meu Pai

Meu pai a acabou de tossir denovo em um ato "preventivo sobre sentimentos nascerem em mim" (de acordo com os am me fizeram eu sentir nesse momento). E um sentimento nao nasceu.

É como tosssir não mais antes dos sentimentos nascerem, mas tossir antes de os sentimentos começarem à nascer (de acordo com o que os am me fizeram eu sentir)

- (Rvs) Sobre O Comportamento Inadimissível de Meu Celular e Sobre Processar Hackers

Meu celular esta com um comportamento completamente inadimissível. Ele reinicia todas as horas; o botão de volume funciona com entre doze segundos e vinte e cinco segundos de atraso; os programas demoram para abrir; quando eu digito o telefone e espero a ligacão, o celular volta para a tela inicial antes de ir para a tela de chamada, e se eu não tivesse configurado o celular para entrar em modo de espera apenas depois de um longo período, como dez minutos (para ter certeza de que tudo ficará melhor), o que acontece é que o celular entra em modo de espera porque esta na tela inicial e entao o mesmo botao que liga o celular é o botao que desliga o aplicativo de chamadas.

Hoje, depois de chegar na Faculdade CCAA, eu pensei em precessar os hackers de celular mais uma vez.

- Escrito em 6 de Abril de 2013, às 16:51 iPad2 Bn R

- Sobre Um Novo Filme que os AM Colocaram em Minha Cabeça

Os am colocaram um filme novo na minha cabeça durante a aula.

Nesse filme, eu sou um religioso na Comissão de Direitos humanos e Minorias (CDHM), e eu estou em início de mandato. Então um repórter me entrevista e eu digo que "os assuntos sobre gays são um pé no saco, eu tenho minhas crenças e minha fé, mas eu acho que já passou a hora de acabar com o racismo, com o preconceito, etc, sobre gays, negros, pardos, pretos, etc, pois sobre negros, pardos, gays, negros, brancos, somos todos iguais".

- Escrito em 6 de Abril de 2013, às 13:07 iPad2 RioRua

- (Rvs) Sobre Ir para a Faculdade com Febre

Eu vim hoje para a Faculdade CCAA com febre. Na classe me senti mal. Não queria perder essa aula. Gosto do curso.

Ao ir no banheiro (fui umas três vezes), me senti um pouco melhor, e ao voltar para a classe, eu piorava um pouco.

Ao sair, descer para o andar térreo e chamar meu pai, me senti bem. Ao voltar para o andar da classe depois do almoço, me senti desestimulado a ter aulas por causa de am.

A sala é um pouco escura, e o andar térreo em que eu fui para chamar meu pai era mais clara. O banheiro tambêm tinha muita luz. Não sei se isso tem à ver com o meu mal estar.

Nao sei se a febre tem a ver com am. Por este ponto de vista, eu penso que nao.

- (Rvs) Intestino

Hoje eu tomei dois (não me lembro se era esse o número, mas sei que foi mais de um) copos de leite com açúcar, e um copo de café com leite e açucar, todos quentes e na cafeteira da Faculdade, e tomei um copo de chá mate limão na cantina. Fui no banheiro mas não aconteceu nada.

Não sei se isso é normal

- (Rvs) Algo que Eu Não Entendo

Uma coisa que talvês acontece agora, é que chá-preto e coca-cola zero podem estar me deixando com o intestino solto, mas não tenho certeza. Eu vou me consultar com o Dr Resende nesta segunda feira.

- Escrito em 6 de Abril de 2013, às 14:27 iPad2 Rio->Bn

- (Rvs) Sobre Dificuldades e Falta de Confiança Crescente Quando Eu Investigo Casos com os AM

Os am tem colocado cada vez mais dificuldades em mim sobre eu me lembrar de casos que acontecem comigo por causa de am. Os am nao me deixam eu analisar o caso na hora por causa de esquecimento, e quando eu lembro, vem poucas memórias, dúvidas, confusões, desencorajamento, desestimulo, como que se eu nao conseguisse mais ligar os fatos com os am.

Os am colocaram em mim que eu nao tenho investigado a fundo os fatos por causa dos próprios am.

- 6 de Abril de 2013, às 15:37 Rio->Bn

- (Rvs) Experiência Sobre Certeza

Os am acabaram de fazer algo e eu fi uma experiência. Os AM me fizeram eu sentir que a experiência foi feita por companheiros meus

Os am me fizeram eu pensar em algo e eu pensei que era os am, pois senti uma camada.

Entao os am saíram de mim e eu senti a diferença de estados de espíritos, tendo certeza de que eram os am com uma camuflagem razoável.

- 2013 04 06 15:45 iPad2 Rio->Bn BnRua

- (Rvs) Tossir, mas Não Havia Sentimentos Nascendo e Desconforto

Meu pai acabou de tossir. Eu me senti estranho, com dor e desconforto, e não havia sentimentos nascendo, de acordo com o que eu senti por causa de am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário