segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre Uma Comparação do Passado deste Autor com um Possível Futuro de Marco Feliciano. Uma Crítica para Construír


Comecei à Escrever em 8 de Abril de 2013, às 17:04 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 17:26 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Sobre algo que as pessoas mais próximas de mim na minha cabeça me pediram para que eu escrevesse.

-----

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 17:04 O W7 Bn R

- (Rvs) Introdução

Sobre o que o meu passado pode ter em comum com um possível futuro de Marco Feliciano.

Um aviso, uma crítica para construir.

- (Rvs) Sobre Meu Passado, Erros, e Assuntos Misteriosos

No meu passado, eu , por causa de am, fiz muitos sacrifícios. Falo dos anos de dois mil e cinco até dois mil e oito.

Eu só queria saber do meu ponto de vista, por causa de am. Por causa de am, nunca ouvia ninguêm. Eu apenas fazia as coisas sem pensar, por causa de am. Eu, ás vezes, eu chego à pensar que eu só queria saber de mim e não dos meus próprios amigos, por causa de am. Não pensava em política, ignorava a política, pensando estar fazendo política, por causa de am.

No final, meus amigos me consideravam uma ameaça e não me apoiavam e meus adversários estavam no poder.

Eu apenas fortaleci as empresas, eliminei o mal, e ignorei as necessidades dos mais fracos, por causa de am.

Não tinha feito os amigos corretos, ou não fiz da maneira correta. Pensava que estava tudo bem, mas não ficou nada bem no final.

Eu não entendia nada e as coisas apenas íam acontecendo e eu fazia as coisas em pensar, por causa de am.

Mentia para mim, ou os am me faziam acreditar que estavam tudo bem.

Prejudiquei os meus amigos e elevei meus adversários por causa de am.

Pensava que não havia meios de me tirar do poder por causa de am. Mas no final, não foi assim.

Ninguêm me ajudava e eu não ajudava nenhum dos meus amigos por causa de am. Eu só era manipulado e manipulava, por causa de am.

Como eu só falava no "bem", eu pensava que não havia argumentos contra mim.

- Sobre Marco Feliciano e Sobre o que Houve até Agora, e Uma Visão do Futuro (se Comparado com o Meu Passado)

Sobre Marco Feliciano, hoje eu li que ele falou que Deus tirou a vida de John Lennon e dos Mamonas Assassinas.

John Lennon teve sua importãncia na história e os Mamonas Assassinas vieram depois de um período de ditadura, apesar de eu nunca ter visto nenhuma referência à esse caso, e apesar de que é  apenas uma comparação ilustrativa, nada importante.

Marco Feliciano falou sobre isso desta maneira. Eu senti por causa de am que era sobre meu velho caminho descrito acima, sobre fazer sacrifícios.

Ja foi ouvido palavras que alguns consideram racismo e preconceito.

Já se ouviu palavras duras como "Satanás".

Eu tambêm já li que Jesus Cristo não era politicamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário