segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sobre Religião e Assuntos Misteriosos. Sobre Anti-semitismo, Espírito Santo, Grito com a Palavra 'Mal' sem Timidez e com Energia, Sobre Raiva e Errar e se Prejudicar, Sobre Propaganda Nazista, e Sobre as Crianças Verem e Aprenderem


Comecei à Escrever em 1 de Abril de 2013, às 17:18 - Terminei de Revisar em Dia 1 de Abril de 2013, às 18:00

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

Escrito Em 1 de Abril de 2013, 17:18

Eu acabei de voltar de uma caminhada. Ela foi muito sofrida.

os am colocaram em mim, umas cinco até oito vezes sentimentos de anti-semitismo e de pensamentos de eu atacando a igreja, de destruíndo a igreja, etc. Era sentimentos de dor, de sofruimento, de desrespeito, de morte, etc, sobre eu fazendo essas coisas com a igreja (fazer coisas que levam á dor, sofrimento, etc.).

Eu me pergunto de onde vem o anti-semitismo, de onde vem a rivalidade contra a igreja.

Não sei de onde brota os sentimentos de ir contra a igreja. Dependendo do ponto de vista, não sei se é algo que eu pensei ou que veio de fora, é sobre que os sentimentos de ir contra a igreja são feito pelos am ou por membros da própria igreja.

Eu nunca vi a igreja falar sobre esse assunto. Mas eu já me senti desconfortável, umas quatro ou cinco vezes na igreja, a ponto de ir embora, por causa de am ao ouvir as palavras do padre, depois que as pessoas na minha cabeça me aconselharam á ir embora.

Ao mesmo tempo, não há divisão entre os am e o espírito santo da igreja. Tecnicamente, são todos um só, no sentido de que são criados por homens normais. Mas a igreja não fala nada sobre isso.

Tambêm, no fim da caminhada, ao chegar perto do casarão, uma mulher gritou em minha mente, "nós vamos continuar fazendo o mal". Foi uma frase com energia e sem nenhuma timidez, literalmente em tom de grito. Sobre essa frase, eu não vejo pessoas sem Deus dizendo coisas assim com tanta energia, ao mesmo tempo, que eu já vi várias vezes pessoas com Deus no coração dizendo coisas com energia e que ao mesmo tempo são coisas estranhas em relação à verdade. Não sei como dizer, mas eu nunca vi tal coisa ser dita por alguêm sem Deus no coração. Ao mesmo tempo, em que as crianças, ao lerem minha mente, elas aprendem errado, do mesmo modo que aconteceu com o nazismo e entre eu e meu pai, que é sobre fazer o outro errar (eu continuei bom). Por que colocar ódio nas pessoas? Por que deixá-las nervosas? Se elas sentem raiva, elas erram. Se elas erram, elas se prejudicam, é simples assim. Me veio algo na cabeça, veio de fora, que é sobre a propaganda nazista (usada para convencer a população à caçar judeus).

Sobre o que já aconteceu comigo por causa de am, fora o que eu não me lembro agora. Uma vez, eu estava com o meu pai na pastelaria perto da igreja de Bananal, eu senti vontade de agredí-lo. Uma vez, eu estava com o meu pai no seu quarto, e eu o agredi. Outra vez, eu estava saindo de Barra Mansa indo para Bananal, de carro com meu pai dirigindo e eu agredi meu pai. Tudo por causa de am. Eu sentia vontade de agredir meu pai quando estou com o meu pai e a vontade é de agredí-lo, e quando eu estou no meu quarto, eu destruo as coisas (tudo isso no passado, mas não sei até quando, lembrando que recentemente eu dei três socos em uma tomada por causa de raiva de um motivo infantil e banal colocada em mim por am e por causa disso a casa correu risco de pegar fogo).

Eu já vi, depois de agredir minha mãe (por causa de am), se não me engano (não me lembro se foi minha mãe), que eu li na internet, "children see, children learn" que significa "crianças vêem, crianças aprendem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário