sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sobre Vários Assuntos. Sobre o Ciclo Básico de Dor que Envolve os Assuntos Misteriosos; Sobre Eu Ter que Tomar Remédios por Causa de AM, E Sobre a Solução; Sobre Eu Ir para Casas de Repouso no Passado por Causa de AM; Sobre Minhas Enormes Difiuldades Acadêmicas por Causa de AM, e Sobre Uma Notícia de Ajuda

Escrito em 4 de Abril de 2013, às 23:21 - Terminei de Revisar em Dia 5 de Abril de 2013, às 13:36

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Os am me colocaram algumas dificuldades enquanto eu escrevia esse texto. Um detalhe, é que eu não costumo apagr o que já esta escrito, mas desta vez, aconteceu interferência dos am.

Sobre a parte "Ciclo Básico de Dor", os am me fizeram eu escrever sob nervosismo, como que se eu estivesse querendo escrever muito essa parte, depois de várias dores e desconfortos colocados em mim por am.

Eu tinha escrito que eu não apago trechos dos meus textos, e então uma parte ficou estranha. Depois eu lembrei que eu costumo apagar trexos dos meus textos (mais uma vez os am não me deixam eu pensar direito sobre esse parágrafo).

---

- Escrito Em 4 de Abril de 2013, 23:21

- (Rvs) Ciclo Básico de Dor

Algo acontece (os am fazem algo).

Com o tempo e com as consequências, os am sofrem (agente faz algo calmamente).

Eu penso em falar com o meu pai se vale a pena tanta dor.

Os am colocam em mim que não irá adiantar nada, e retiram minhas esperanças.

Os am colocam em mim que eu estou tentando falar isso para fazer bravatas contra meu pai.

Eu tento ir para o lado racional anterior, de consciliação, mas os am não me deixam eu ir para este lado e me forçam ficar com o objetivo de fazer bravatas.

No passado, quando eu falava na pressa, na urgência irracional de falar, eu falava em transe e os am ainda colocavam em mim coisas estranhas, sentimentos de como que se eu tivesse feito a guerra.

- Escrito em 5 de Abril de 2013, 12:51

-  (Rvs) Sobre Eu Ter que Tomar o Remédio Zyprexa por Causa de Assuntos Misteriosos, para Evitar a Violência

Sobre eu e meu remédio, me veio de fora que os am querem que eu continue tomando os remédios.

Eu me lembro de uma vez em São Paulo, que eu parei de tomar os remédios, incluindo o Zyprexa, e então, uma pessoa na rua, atravessando a rua da padaria, perto do nosso apartemento em Perdizes, comigo em um carro, olhando para mim com as sombrancelhas levantadas, em tom de sarro ou reprimenda, como que se estivessse me repreendendo por algo que eu não fiz (daí tem tambêm todo o respeito direcionado à mim nesse ato). Me senti de uma maneira que eu não me lembro por causa de am (lembrando que no passado eu tinha uma memória fantástica, eu lembrava de coisas que aconteceram à anos atrás como que se tivessem acontecido à poucas horas atrás), mas os am me dominaram. Então, ao chegar em casa, eu agredi meu pai por causa de am, e tive que voltar à tomar o remédio.

Eu ja sei que os mesmos remédios que supostamente me deixam calmo (sem agredir as pessoas), são os remédios que não me deixam eu pensar direito. Mas a agressão vem der fora (vem dos am), e eu agredi meu pai, por causa dos am do meu próprio pai, mesmo tomando os remédios. Todas as vezes em que os am me fazem eu agredir alguêm, eu estou perto do meu pai. Foi assim na pastelaria quando os am me fizeram querer ageredir meu pai. Foi assim quando eu estava indo de carro de Barra Mansa para Bananal (saíndo de Barra Mansa), e foi assim quando eu estava no quarto do meu pai, em que eu, por causa de am, dei um soco em meu pai do nada.

- (Rvs) Sobre Eu Ir para Casas de Repouso por Causa de Agressões que Eu Cometi por Causa de Assuntos Misteriosos

Eu fui umas duas ou três vezes para uma casa de repouso por causa de agressões que eu fiz por causa de interferências de am, quandop eu morava em São Paulo.

- (Rvs) Sobre Uma Idéia de Conversa

Uma boa discussão talvês seria sobre meus remédios, agressões, e am (não sei de onde veio isso).

---

- (Rvs) Introdução

Acabei de ler uma notícia no UOL (www.uol.com.br).

- (Rvs) Sobre Assuntos Atuais, Como os Assuntos Misteriosos Não Me Deixam Estudar, e Sobre Uma Notícia no UOL Sobre a Coréia do Norte

Os am tem me atrapalhando muito minha vida acadêmica.

Por exemplo, nesta segunda, eu estudei apenas trinta e cinco minutos de tutoriais. Na terça feira, eu estudei apenas trinta minutos de japonês. Na quarta feira, e quinta feira, eu não me lembro de ter estudado um único minuto.

Hoje (sexta feira, dia cinco de abril de dois mil e treze), eu ainda não estudei, mas disse para o meu pai que desta maneira não iria poder fazer o curso de "programação para jogos digitais", porque não iria dar certo. Então eu li na internet, no UOL (www.uol.com.br), na notícia de nome "Coreia do Norte oferece ajuda a diplomatas brasileiros para deixarem o país" e cujo endereço é
 http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/05/coreia-do-norte-oferece-ajuda-a-diplomatas-brasileiros-para-deixarem-o-pais.htm

eu li que a Coréia do Norte esteja tentando ajudar os diplomatas de outros países à sair da Coréia do Norte. O que eu pensei é que estavam tentando me ajudar nos meus estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário