terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre Minha Busca Constante pela Minha Paz (Inclusive pela paz em Casa). Sobre a Bíblia, sobre Atitudes e Palavras Estranhas e sobre Meu Pai e Outras Pessoas. Sobre Minha Declaração. Sobre Meus Textos Serem Diferentes e talvês Ousados, e sobre Eu Querer Sempre Melhorar. Sobre Eu Agredir Meu Pai por Causa de AM. Sobre que Caminhar É Meditar, mas Eu Não Consigo Meditar e Sinto Dor por Causa de AM. Sobre que os AM Me Fazem Eu Levar Tudo para o Lado da Maldade. Sobre os AM Me Deixarem Mais em Paz ao Escrever Este Texto. Sobre Entendendo as Mentiras da Sociedade e Estaca Zero. Sobre Dois Exemplos de como É Minha Vida aqui em Casa, Um Exemplo sobre Eu e Meu Pai e Outro Exemplo sobre Eu e os AM



Comecei à Escrever em 9 de Abril de 2013, às 19:29 - Terminei de Revisar em Dia 9 de Abril de 2013, às 20:02

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

-----

- Escrito em 9 de Abril de 2013, 19:29 O W7 Bn R

- (Rvs) História Básica entre Eu, Nervosismo Colocado por AM, Atos Estranhos e Perda, Baseado na Bíblia.

A Bíblia fala que para ser feliz, é necessário não falar coisas estranhas e tambêm fala que é necessário não fazer coisas estranhas.

Eu quero ser feliz.

Parte de minha felicidade aconteceria se eu tivesse acesso ao am.

Só que os am me fazem eu ficar nervoso e agitado e então, por causa de am, eu digo e faço coisas estranhas.

Então vem o meu pai ou outras pessoas e me retiram os meus am e os sentimentos que estão para nascer em mim.

- (Rvs) Minha Declaração

Quero escrever e deixar o mais claro possível que eu quero ser feliz, quero saber me relacionar de maneira correta,  que eu quero parar de dizer coisas estranhas e quero parar de fazer coisas estranhas (que acontecem por causa de am).

Às vezes eu penseo que os meus textos são muito diferentes (no sentido de que são ousados). Eu penso que eles são diferente, mas ás vezes eu penso que eles são muito diferentes. Eu quero escrever textos como todos, pensando, sendo paciente, com calma, etc, mas os am já me desencorajaram á fazer isto várias vezes. Eu quero achar os caminhos, mas os am já me desencorajaram e me fizeram eu desistir disto várias vezes. Mas tambêm, mesmo se eu tivesse vontade, não saberia por onde começar, pois os am me bloqueiam os meus pensamentos, e o remédio que eu tomo para não ficar agressivo por causa de am, tambêm me bloqueiam.

- (Rvs) Sobre o que Acontecia entre Eu e Meu Pai

O am do meu pai me fazia agredir meu pai quando eu estava perto do meu pai.

---

- (Rvs) Sobre que Caminhar É Meditar, mas Eu Não Consigo Meditar por Causa de AM

Eu li na internet que caminhar é como meditar, mas quando eu caminho, os am colocam muito desconforto, me fazem reagir negativamente, me fazem eu dizer coisas agressivas, etc.

- (Rvs) Sobre os AM Manipularem Meus Sentimentos

Os am, inclusive o am do meu pai, me fazem eu interpretar tudo de maneira errada, levando tudo para o lado da "maldade" (essa palavra eu tirei do programa do Ratinho, sobre quando a bancada do Jornal Rational conversa com a Pavorô).

---

- (Rvs) Sobre Entendendo as Mentiras Aceitas na Sociedade, e Sobre as Dificuldades que os AM Colocam

(Ao escrever esta parte e em diante, os am me deixaram mais em paz e calmo, "mas não sei até quando", a parte entre áspas duplas veio de fora. Os am me deixarm em paz muito raídamente, mais ou menos em mais ou menos três segundos, e me fizeram sentir que era como que se eles não estivessem querendo esconder que eles estavam em mim e eu me senti afrontado) (Mas eu penso que muita coisa pode acontecer por vários motivos, e que eu posso perder esse sentimento de calma, como já esta acontecendo na revisão do texto.)

Eu tinha lido na internet (no dia oito de abril de dois mil e treze, ou na manhã do dia nove de abril de dois mil e treze) que às vezes, algumas mentiras ou atitudes estranhas são aceitas na sociedade, e eu pensei que o meu pai estava tentando ajudar (apesar de não ter me lembrado de nenhum fato em específico, mas nem sempre foi assim, como nos casos de agressão, em que os am do meu pai me fazia agredí-lo).

Mas eu tentei entender o meu pai, a minha mãe e seus am, mas os am estão tentando me fazer reagir verbalmente ou até mesmo ser duro verbalmente e racional em consciência contra meus pais mais uma vez.

- (Rvs) Um Exemplo de como É Minha Vida aqui em Casa, Não Consigo Pensar com que Frequência por Causa de AM

Por exemplo.

Eu estava comendo um prato de arroz e ketchup, agora à pouco.

Me deu a idéia desse texto e eu fui para o meu quarto escrever o início desse texto.

Então o meu pai me disse que o prato de carne estava pronto. Os am me fizeram pensar que era para livrar o meu pai, em uma afronta ao texto que eu escrevia, para provar de maneira estranha ou para falar para mim a mentira de que provou que esta tudo bem, algo que não é verdade, ou seja apenas parar me deixar irritado, de acordo com que os am me fizeram eu sentir.

Depois de escrever parte deste texto, eu me levantei e por causa de am, eu preparei um prato de carne para mim.

Então o meu pai disse para mim que não temos cebola em casa. Os am me fizeram eu pensar que o meu pai me serviu um prato incompleto e pouco gostoso de propósito.

- Outro Exemplo de como É Minha Vida aqui em Casa, Esse É Muito Mais Frequênte

Outro Exemplo

Eu escrevi sobre as mentiras aceitas na sociedade.

Os am me colocaram em mim sobre quem iria mentir, sobre "se eu iria mentir" (as palavras entre àspas duplas vieram de fora).

Então os am me colocaram desconforto, enquanto eu não falasse "quem iria mentir, se eu iria mentir" (as palavras entre àspas duplas vieram de fora).

Então os am me fizeram eu falar, "me deixem em paz, prestem atenção em quem esta provocando" (eu pensei na palavra "procando" por causa de am).

(Os meus colegas em minha cabeça me pediram para que eu escrevesse que eu não queria mentir e eu escrevo que eu não quero mentir.).


Nenhum comentário:

Postar um comentário