domingo, 7 de abril de 2013

Sobre Vários Assuntos. Sobre Dificuldade em Comparar Premonições com a Vida; Sobre Coisas que os AM Me Fizeram Eu Escrever Durante a Missa; Sobre Uma Missa com o Padre Falando Sobre Pecados, Confissão e AM; Sobre os AM me Fazerem Eu Pensar que Eu Fui Enganado Quando o Papa Era Humilde; Sobre o Padre Falar Sobre Confissão e Cegueira; Sobre Sentimentos de Pressa e de Querer dar Uma Resposta Colocado por AM Depois da Notícia do Rodízio; Sobre Esquecer o que Eu Quero Escrever e AM; Sobre Entender os Direitos que os AM Defendem; Sobre Cegueira e o Jogo Mass Effect, Sobre Detalhes da Cegueira, Sobre o Futuro, Sobre a Relação Entre essa Cegueira e Sobre os Sentimentos que os AM Retiram de Mim, e Sobre Algo que Eu Senti Sobre o Padre Hoje na Missa por Causa de AM Sobre Antecipar esse Meu Texto


Escrito em 7 de Abril de 2013, às 17:05 - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 18:25
Atualizado em 7 de Abril de 2013, às 19:34 (Estimativa, Margem de Quatro Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 7 de Abril de 2013, às 19:42
Atualizado em 8 de Abril de 2013, às 1:40 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 1:43

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Esse texto foi escrito ao ler anotações rápidas no meu celular e escrever e desenvolver essas anotações nesse texto. As anotações são de várias datas. Por isto, a data deste domcumento é a data em que ele foi criado no computador.

-----

- Escrito em 7 de Abril de 2013, 17:05 Bn R

- (Rvs) AM e Comparações com o Meu Passado

Os am ainda colocam comparações sobre meu passado, como que se eu tivesse derrotado várias pessoas.

---

- (Rvs) Sobre Difiduldades em Conectar as Premonições com os Fatos da Vida

Uma coisa que tem acontecido, é que eu não tenho conectado, ou eu tenho tido dificuldades em conectar as premonições que eu vejo na internet com os fatos que eu vivo na vida.

---

- (Rvs) Sobre Pecados, Confissão, e AM

O padre estava falando sobre confissão.

Os am me fizeram eu sentir que era sobre mim. Eu pensava que eu não tinha cometido nenhum pecado por causa de am (eu pensava assim por causa de am). Os am não me deixaram eu pensar em outra coisa (no sentido de que os am não me deixaram eun raciocinar). Eu estava em transe.

Então, depois, eu senti por causa de am que era sobre os outros, sobre os am. Os am me fizeram eu sentir que eu havia sido enganado.

- (Rvs) Humildade, e AM

Os am me fizeram eu sentir que eu fui enganado pelos próprios am quando o papa fazia gestos de humildade. Os am me fizeram eu sentir que quando o papa fazia gestos de humildade, era propaganda.

Então, os am me fizeram eu sentir que quando o papa fazia gestos de humildade, era como que se o papa não se importasse em ceder para ajudar, e os am me fizeram eu sentir como que se eu ou nós quisessemos que o papa cedesse, de acordo com o que eu senti por causa de am (os am colocaram isso em mim).

Eu respeito muito o papa e penso que isto (os sentimenso estranhos que eu senti por causa de am sobre propaganda, ssobre humildade (dessa maneira) e sobre ceder tambêm, inclusive) foram lamentáveis.

- (Rvs) Sobre Eu Ser Cego, Igreja, e AM

O padre fez uma ligação entre confissão e cegueira. Eu sou cego como a Bíblia diz há anos.

Depois eu raciocinei que os am me colocam blasfêmeas em minha cabeça, e que os am não me deixavam ver (me deixavam cego). Então, será que se eu confeçaasse, os am respeitariam a igreja e me deixassem ver?

obs: sobre esse bloco, eu estou na igreja e os am me fizeram eu escrever aqui.

---

- (Rvs) Sobre Sentimento de Dar Uma Resposta com Pressa depois de Um Desconforto que os AM Colocaram em Mim

Os am tem colocado muita agitação em mim.

Os am me fazem eu escrever textos em um sentimento com uma atitude de "dar uma resposta" com pressa.

Isso começou depois que eu escrevi sobre e li a notícia sobre o rodízio em São Paulo.

Os am colocam agiação em mim, colocam dor e desconforto, e me fazem querer responder, e eu faço com esse sentimento de "pressa" e dar uma resposta".

obs: sobre esse bloco, eu estou na igreja e os am me fizeram eu escrever aqui. Eu sinto os am não querendo sair de mim para que eu não sentisse eles se movimentando e então não os  detectasse. Depois, ao escrever esse texto "as 17:05, os am me fazem sentir como que se eles não estivessem em mim, como que se eu estivesse desencorajado no sentido de como que se eu estivesse enganado, mas eu sinto algo em meus ombros, eu sinto até agora uma fraqueza em meus ombros que não sei de onde vem.

---

- (Rvs) Sobre Esquecer o que Eu Quero Escrever e AM

Os am não me deixam eu me lembrar do que eu quero escrever.

Eu lembro ou penso em escrever algo, me preparo para escrever (como por exemplo, eu pego o celular), e esqueço na hora de escrever. Isso já aconteceu umas quatro vezes (não me lembro se foi hoje e nessa noite ou inclusive na noite anterior).

---

- (Rvs) Sobre Entender a Demanda dos AM

Eu não sei o que acontece.

Eu não consigo pensar em mais nada. A única coisa que eu consigo pensar é que os am defendem o diretito de colocar coisas estranhas na nossa cabeça.

Estou procurando entender melhor o que acontece.

---

- (Rvs) Sobre a Cegueira, Introdução

A cegueira vem de fora.

Eu sou cego.

- (Rvs) Sobre o Jogo Mass Effect e Sobre Detalhes da Cegueira

Eu estou jogando um jogo chamado "Mass Effect", para computador.

Existe uma cena no início do jogo que é uma discussão, uma conversa entre os dois pilotos da nave do jogador, e essa então o jogador pode escolher o que o seu personagem quer falar. O jogador pode concordar com um, com o outro, ou ficar entre os dois. Uma das opções diz "you're overreacting", (que significa "você esta exagerando") (essa é a "idéia"), e se você clicar nela, o personagem diz "you're always expect the worst" (que significa "Vocês sempre esperam o pior").

Em outra parte da cena, o personagem do jogador é convidado à ir para um local da nave e o motorista diz "You get that, commander?" ("Você ouviu isso, comandante?"). Se o jogador clicar em "I Heard" ("Eu ouvi"), o jogador fala "I'm on my way" ("Eu estou à caminho").

É uma maneira de pensar que eu não sei explicar. É assim que eu queria pensar. Falando com calma e de maneira que eeu não sei descrever.

Eu me sinto assim. Eu tenho a "idéia", mas não consigo transformá-la em palavras. Essa é a minha cegueira.

-

Pelo ponto de vista desse jogo, eu não consigo produzir e nem receber (no sentido de entender), as informações que eu recebo.

- (Rvs) Depois, Sobre Eu, o Jogo, os AM, e Sobre o Futuro

Eu pensei que eu fosse aprender algo com esse jogo, por isso o comprei. Percebi que a comunicação depende dos am.

Só o futuro poderá dizer o que acontecerá, até lá, tenho esperanças.

- (Rvs) Sobre a Relação entre Minha Cegueira e Sentimentos que os AM Retiram de Mim Quando Eu Converso com o Meu Pai e Quando Outras Coisas Acontecem

Os am tinham feito eu esquecer de escrever que essa cegueira tem à ver com os sentimentos que meu pai e outros retiram de mim.

Quando o meu pai conversa comigo, eu fico cego (eu perco sentimentos)

- (Rvs) Sobre a Missa de Hoje, Padre, Antecipação, Mass Effect, e Cegueira

O padre falou sobre cegueira hoje na missa. Os am me fizeram eu sentir pressa nele, mas só percebi essa pressa ao escrever esssa parte deste texto.

Os am me fizeram eu sentir que o padre falou sobre cegueira para antecipar esse meu texto sobre o jogo Mass Effect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário