segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre Problemas de Saúde; Sobre Uma Tosse do Meu Pai com Efeitos Diferentes e Novos pela Primeira Vez; Sobre Uma Consulta ao Dr Resende; Sobre Recomendações Sobre Alimentação; Sobre Exames Pedidos; e Sobre Desencontro de Informações


Escrito em 8 de Abril de 2013, às 12:21 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 12:37
Atualizado em 8 de Abril de 2013, às 12:46 (Estimativa, Margem de Três Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 12:51
Atualizado em 8 de Abril de 2013, às 23:33 - Terminei de Revisar em Dia 8 de Abril de 2013, às 23:34

-----

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

Sobre algo que as pessoas mais próximas de mim na minha cabeça me pediram para que eu escrevesse.

-----

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 12:21 O W7 Bn R

- (Rvs) Problemas de Saúde, Dr Resende, e Fazer Algumas Atividades

Na manhã do dia oito de abril de dois mil e treze, eu fui ao consultório do Dr Resende, em Bananal.

Eu estava me sentindo com um pouco de vertigem e tontura, alêm de que o meu intestino estava alternando entre preso e solto toda as horas. Eu tambêm estava com febre à alguns dias atrás.

Eu havia conseguido ir na aula de crisma em Bananal, mas resolvi ir embora da Faculdade CCAA na cidade do Rio de Janeiro, mais ou menos depois do almoço neste último sábado (eu chegei às sete e quarenta e dois mais ou menos, sendo que a aula começa às oito horas da manhã, e termina as quatro da tarde).

- (Rvs) Sobre a Dor de Um Sentimento Indo Embora, mas Não Havia Sentimentos

Antes de chegar a minha vez de me consultar, o meu pai tossiu ao meu lado e eu senti um desconforto com um sentimento indo embora, mas não havia sentimentos indo embora. Era como que se um sentimento havia sido criado para ir embora, ou como que se os am apenas me lembrasse da dor do sentimentindo embora mas não havia sentimento)

- (Rvs) Sobre o que Pode Ser

O Dr Resende me dissse que quando há alternância entre intestino preso e solto, pode ser protozoário e outra coisa que eu acabei esquecendo. Os am colocaram preocupação em mim quando ele me disse que eu havia falado que poderia ser os am quem me faziam não emagrecer, mas a minha mãe falou que ela tinha me dado um vermífero sem eu saber quando eu lhe contei esta parte da história (a história deste parágrafo).

O Dr Resende me recomendou comer azeite e tomar suco de uva, e a evitar darne moída e miúdos, alêm de não tomar coca-cola ou guaraná zero ou light.

Ele tambêm me recomendou alguns exames.

- (Rvs) Sobre Soluções e Exames

Inicialmente, o Dr havia me recomendado fazer exame de fezes, mas depois ele viu que já tinha feito, mas depois ele percebeu que um dos exames era um pouco velhos demais (não sei se foi exatamente assim que houve).

Então eu comentei para o meu pai se eu deveria fazer o exame e o meu pai ligou para o consultório para pedir um exame. Eu perguntei se era necessário apenas perguntar, mas o meu pai resolveu fazer logo o exame.

Os am não me deixaram eu perguntar se era para mim fazer exame de fezes ou não (me colocou em transe e eu não percebi que eu poderia perguntar).

-

- Escrito em 8 de Abril de 2013, 23:33

Minha mãe acabou de me dizer que eu tomei o vermífero à mais de duas semanas, ou até à mais de um mês. Ela insiste que não faz idéia de quando eu tomei um vermífero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário