terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Segunda História De Um Fato Novo. Sobre Um Papel, Sobre Uma Notícia De Eliza Samudio, E Sobre Assuntos Misteriosos


Comecei À Escrever Em 15 De Janeiro De 2013, Às 19:26 - Terminei De Revisar No Dia 15 De Janeiro De 2013, Às 20:03

-----

- (Rvs) Pós Texto Original

Nesse texto, eu tive dificuldades em lembrar de aluns trechos por causa De Assuntos Misteriosos. Algumas das dificuldades era sobre lembrar os pontos em que Os Assuntos Misteriosos interferiram em mim durante o dia, durante a história.

Essa é a segunda história que eu publico de um novo fato que acontece na minha cabeça (a primeira foi a da Missa do dia treze de janeiro de dois mil e treze, publicado no dia quatorze de janeiro de dois mil e treze).

-----

Escrito Em 15 De Janeiro De 2013, Às 15:26

- (Rvs) Começo, Antes Da História, Força No Cérebro

No passado, eu fazia força no cérebro e eu ficava calmo e feliz.

Depois eu recebi o conselho para que eu parasse com isso e eu parei.

- (Rvs) Violência E Relembrando A Tática De Fazer Força No Cérebro

Recentemente eu voltei à fazer isso (força no cérebro) para evitar violência, como os que eu fazia no passado por causa da violência De Assuntos MIsteriosos.

Uma vez no passado, eu tomei um copo de café e eu fiquei mais sem as enzimas que faziam isso tudo ocorrer. Recentemente, eu tomei um copo de café e tudo ficou razoável. Acho que era uma prova minha, não entendi direito ainda.

- (Rvs) Hoje, Início Da História De Hoje

Hoje, eu fiz um papel para escrever o que eu queria falar para a Dra Kelly e para o Dr Thales.

Com o tempo, as coisas vinham e eu escrevia.

Eu acabei comentando que eu não ficava feliz ao fazer força no cérebro. Isso ocoreru em um transe colocado em mim por Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) História

Logo depois, eu senti que havia algo de estranho e decidi olha no meu iPad 2. No meu iPad 2, eu vi a notícia "Justiça de Minas Gerais determina expedição de atestado de óbito de Eliza Samudio", e em pouco tempo percebi e decidi apagar, mas eu, não sei por que (não sei se foi por causas de fora ou não, mas eu senti algo de fora de mim), eu decidi apagar apenas ao final da notícia. O endereço da notícia está abaixo:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/15/justica-de-minas-gerais-determina-expedicao-de-atestado-de-obito-de-eliza-samudio.htm

Então, Os Assuntos Misteriosos interferiram em mim e eu apaguei antes do prazo (antes de terminar de ler a notícia, apaguei por causa De Assuntos Misteriosos).

Logo depois, ao terminar de apagar, eu voltei à ler a notícia, e li o trecho abaixo

("Se já existe uma decisão que reconhece a morte da vítima, não faz sentido determinar que seus genitores ou seu herdeiro percorram a via-crúcis de outro processo para obterem outra sentença judicial que declare a morte de Eliza Samudio", escreveu, complementando que o registro civil da morte resguarda os direitos do filho de Eliza, de acordo com a assessoria do TJ-MG.)

Era como uma segunda ação Dos Assuntos Misteriosos.

No final do texto, eu li o trecho abaixo:

(Outros dois réus, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenílson Vitor dos Santos ainda não têm data prevista para enfrentarem o júri popular.)

Eu percebi que a vida continuava e que eu deveria falar sobre isto. Eu fui até o quarto de meus pais aonde minha mãe estava e eu pedi para que deixassem à todos livres, vivos, perdoados e em paz.

Depois eu li, nos comentários da notícia, que era necessário um corpo para dar o atestado de óbito. Fiquei um tempo sem entender, não sei se foi por causa De Assuntos Misteriosos (no passado, eu tinha uma memória fantástica, e quando eu perdia a memória, era por causa De Assuntos Misteriosos). Eu me lembro de ter sentido algo que vinha de fora de mim.

Depois eu falei com o meu pai sobre essa história e depois com minha mãe, lembrando que eu tive dificuldades em falar tudo pór causa De Assuntos Misteriosos, sobre deixar "vivo", "solto", "perdoado", e "em paz" (às vezes eu confundia as palavras com outras palavras por causa De Assuntos Misteriosos.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário