sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma Conversa Com Meu Pai E Uma Conversa Com Minha Mãe


Comecei À Escrever Em 4 De Janeiro De 2013, 8:34 - Terminei De Revisar No Dia 4 De Janeiro De 2013, 8:49

-----

- (Rvs) Pós Texto Original

Eu publiquei esse texto apenas agora pois nós ficamos sem telefone e sem internet por um dia, e então tivemos que esperar o técnico vir e concertar. Eu soube que um fuzível havia queimado.

-----

Escrito Em 4 De Janeiro De 2013, 08:34

- (Rvs) Sobre Alguns Fatos Recentes, E Introdução

Eu percebi uma mudança de comportamento em meus pais, e eu havia lido mais de uma vez na internet algo sobre conversão.

- (Rvs) Conversa Entre Eu E Meu Pai Sobre O Cabo Que Liga O IPad 2 No Computador

Eu estava conversando com o meu pai sobre o cabo que liga o meu iPad 2 no computador. O meu pai nos fez dar várias voltas sobre o assunto.

Então eu vi algo rapidamente na boca de meu pai. Eu falei "Para pai".

Então o meu pai reclamou sobre a situação que aconteceu.

Então eu falei "calma". Então o meu pai falou algo que eu esqueci por causa De Assuntos Misteriosos e a conversa se encerrou.

Depois Os Assuntos Misteriosos me pediram ou me lembraram que eu tinha que conversar e eu comecei à conversar sobre esse caso todo. Inicialmente eu falei que não havia nada para conversar, mas eu inconscientemente queria afastar os atritos que estavam acontecendo em casa. Então eu falei que algo que não sei descrever aconteceu na conversa entre eu e meu pai. Depois falei para esquecer toda a conversa. Fiquei feliz por nós não tivermos discutido. Depois eu percebi e falei que as palavras que "algo aconteceu na conversa" era um pedido Dos Assuntos Misteriosos que eu atendi humildemente.

- (Rvs) Conversa Entre Eu E Minha Mãe Sobre Roupas Novas

Eu estava falando com minha mãe. Eu reclamei que ao invés de eu emagrecer, nós temos que comprar roupas mais largas e novas.

Então minha mãe disse algo que eu esqueci porcausa De Assuntos Misteriosos. Mas eu não sei descrever o que eu ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário