sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre Uma História Que Eu Não Compreendo Direito, E Que Eu Não Sei Os Detalhes. Sobre Palavras Estranhas Em Minha Mente, E Sobre Coisas Que Eu Resolvi


Comecei À Escrever Em 18 De Janeiro De 2013, Às 21:17 - Terminei De Revisar No Dia 18 De Janeiro De 2013, Às 21:45 (Aproximadamente, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 18 De Janeiro De 2013, Às 23:03 - Terminei De Revisar No Dia 18 De Janeiro De 2013, Às 21:45
Comecei À Atualizar Em 19 De Janeiro De 2013, Às 13:56 - Terminei De Revisar No Dia 19 De Janeiro De 2013, Às 14:09
Comecei À Atualizar Em 19 De Janeiro De 2013, Às 14:55 - Terminei De Revisar No Dia 19 De Janeiro De 2013, Às 14:58
Comecei À Atualizar Em 19 De Janeiro De 2013, Às 15:48 - Terminei De Revisar No Dia 19 De Janeiro De 2013, Às 15:56
Comecei À Atualizar Em 20 De Janeiro De 2013, Às 23:05 - Terminei De Revisar No Dia 21 De Janeiro De 2013, Às 18:33
Comecei À Atualizar Em 21 De Janeiro De 2013, Às 17:25 - Terminei De Revisar No Dia 21 De Janeiro De 2013, Às 18:33 (Duas Revisões Acumuladas Completadas)
Comecei À Atualizar Em 28 De Janeiro De 2013, Às 16:30 (Estimativa, Margem De Quinze Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar No Dia 28 De Janeiro De 2013, Às 16:59

-----

- (Rvs) Pré Texto Original

Sobre algo que aconteceu comigo.

- (Rvs) Pós Texto Original

Sobre um outro assunto, agora, eu sinto uma escuridão em meu coração. Essa escuridão vem de fora. É como que se eu estivesse sendo culpado por algo que eu não fiz, que não se sabe os detalhes, que não se tem certeza, e que eu não compreendo ainda por não saber o que aconteceu.

- Escrito Em 21 De Janeiro De 2013, Às 18:39

Eu havia lido algo na internet que me fez pensar que colocar erratas é mais honesto do que alterar um texto.

-----

- Escrito em 18 De janeiro De 2013, às 21:17

- (Rvs) História Antiga

No passado o Nazismo foi derrotado em duas Guerras Mundiais. Eram necessárias duas guerras para pór fim à uma discussão que acontecia em vários locais do mundo.

- (Rvs) História Recente

Recentemente, o Muammar Gaddafi falou coisas estranhas na Líbia, no local em que uma de suas casas (acho) na Líbia foi bombardeadas no passado. O mundo reagiu, e Muammar Gaddafi foi derrotado.

Depois, alguns em minha mente me disseram palavras estranhas e começou outros fatos, parecidos com o de Muammar Gaddafi, só que na Síria.

- (Rvs) Meu Passado Recente

Já faz alguns anos que duas pessoas não param de falar palavras estranhas em minha mente. Isso começou à acontecer depois de que eu descobrir a existência Dos Assuntos Misteriosos.

Então, em mais ou menos duas vezes, eu me senti estranho e eles falaram palavras estranhas para mim, e eu me senti mais restaurado.

Algumas vezes, eu os chamei de amigos.

- (Rvs) Hoje

Hoje, durante a minha caminhada, eu ouvi palavras estranhas sobre mim mais uma vez. Eu chamei eles de amigos mais uma vez.

- (Rvs) Depois

Então, algo aconteceu. Eu li sobre a recuperação de uma quantia de dinheiro que supostamente existia em um paraíso fical e era de Paulo Maluf. Eu vi na Rede Globo que o ciclista Lance Armstrong admitiu ter se dopado, etc, e eu fui falar coma minha família.

Eu falei que não fazia sentido alguem do meu próprio time me xingar, eu falei que por causa Dos Próprios Assuntos Misteriosos eu não conseguia me lembrar do que houve (no passado, eu tinha uma memória fantástica, que foi desfeita por causa De Assuntos Misteriosos), eu me questionei por que alguêm não viu isso antes (incluindo pessoas do próprio time ou de outros times), eu não sei se é uma brincadeira de alguêm, etc.

Depois, eu li na internet (de novo) sobre o Paulo Maluf, e eu ouvi alguêm comentar sobre o Paulo Maluf devolver dinheiro para os próprios amigos.

Sobre isto tudo, eu acho que tem que investigar direito isso e fazer o que for possível ou o máximo possível para que isto não se repita (se for algo estranho). Eu só quero ajudar, e fazer o que se deve fazer. Se for possível desfazer os fatos se eles tiverem que ser desfeitos, então tudo bem. Se for necessário devolver algo, então tudo bem.

Eu cheguei á notar a coincidência destes fatos com a confissão de Lance Armstrong.

Meu pai chegou á falar que não havia nada que se pudesse fazer. Depois, em outra conversa com minha mãe eu falei que se houver algo que se pudesse fazer, então tudo bem.

---

- Escrito Em 18 De janeiro De 2013, Às 23:03

- (Rvs) Sobre Conversar Com O Nino E Com Meu Pai Sobre Uma Lei Sobre Autistas E Eu

Eu vi na Rede Globo a reportagem sobre novas leis parar ajudar perssoas autistas. Não sei se a reportagem na TV foi vista antes ou depois de eu ver um comentário em uma notícia na internet Sobre Paulo Maluf (acho, não tenho certeza), em que dizia "Eu Lulo, tu Lulas, ele Lula, nós Lulamos, vós Luleis, eles Lulam" (Nessa frase, sobre o nome "Lula", os "u" estavam trocados pór "$"), sobre algo sobre corrupção ou sobre talvês um outro símbolo que eu ainda não entendi muito (até agora, acho que o pessoal quer ser perdoado ou deixado em paz, ou algo assim, de acordo com o que eu ouvi na TV, No Programa Do Ratinho,recentemente, lembrando que eu deixei as palavras que eu escrevi nesse texto mais responsáveis por responsabilidade).

Então eu fui falar com o meu pai sobre a Lei sobre Autismo. Eu falei que eu vi uma reportagem na TV Globo, e que eu me indentificava nas descrições de autistas (sobre eu e características dos autistas). O Nino e meu pai começaram á falar sobre Síndrome de Down, sobre que os portadores de Síndrome de Down e os Autistas tem características em comum e eu ouvi algo sobre a aparência era diferente.

Então eu falei que eu nunca tinha visto ou lido ou assistido ou lido sobre esta comparação (autismo e síndrome de down). Eu tambêm disse que séculos atrás, se condenavam os pecadores às fogueiras,. etc, e que hoje existe a lei, e que hoje, o que acontece com os pecadores, é que eles são isolados, eles ouvem coisas específicas (que não existem na realidade no geral, como a comparação entre autismo e síndrome de down que eu ouvi, etc). Eu disse que eu já visitei um local com crianças especiais (quando eu estudava no bom Colégio São Luís, existia os cursos de formação social, em que a cada ano, nós visitávamos um local, e eu visitei um orfanato, um asilo, e um local com crianças com síndrome de down), em que eu ouvi que o máximo que As Crianças Com Síndromede Down conquistavam era a quarta ou a quinta série, e que disse que eu escrevia textos regulares, como este e os dos meus blogs.

Eu disse que nó começamos à falar a Lei dos autistas e terminamos falando sobre síndrome de down, com todo o respeito.

Então eu vi o meu pai um pouco agitado.

Não sei quando eu lembrei da notícia e do comentário em que dizia "Eu Lulo, Tu lulas, etc", e eu percebi que eu fiquei igual à todos (eu já era igual à todos, sinceramente, não tenho provas do que aconteceu comigo, eu não sei o que aconteceu, nunca ninguêm veio falar comigo até agora, sobre o assunto deste texto).

- (Rvs) Sobre Lembrança De Pedido Para Descentralizar E Conselhos Para Continuar

Eu, cheguei a sentir, como se pode ver na conversa entre eu, meu pai e o Nino, que eu entrei em uma discussão (algo que me pediram para que eu não fizesse para descentralizar as coisas, para que eu perdesse de ser o centro das coisas e eu concordei), e eu senti algo estranho que vinha de fora, e que eu acho que veio de fora de mim (Os Assuntos Misteriosos não me deixam eu falar que foram eles) (isso foi no começo da conversa). Depois que eu percebi isso, no meio da conversa, eu recebi o conselho para que eu continuasse (acho que eu disse isso, mas sobre o conselho, eu o recebi), e a conversa continuou.

-(Rvs) Sobre Fazer Ou Não Algo Que Me Ajudaria, Honestidade, Consciência

Depois, eu vi um troço que a cachorrinha do meu irmão Diego fez no chão. Me veio o pensamento de limpá-lo e o meu pai me pediu para que eu o limpásse, mas ao mesmo tempo veio a consciência de que o limpar o troço pudesse me "ajudar", e acho que essa foi uma idéia generalizada (potencializada Pelo Assunto Misterioso) e o meu pai me disse que ele limparia o objeto e eu aceitei a decisão de meu pai por assuntos de honestidade e consciência.

- Escrito em 19 De janeiro De 2013, às 13:56

- (Rvs) Conclusão

Eu, através do indício de que mais ou menos duas vezes, em que eu me sentia estranho, as pessoas na minha cabeça me diziam palavras estranhas e eu me senti mais restaurado, posso afirmar que os que me diziam palavras estranhas eram amigos, ou aliados, ou simpatizantes, ou ajudantes, ou observadores, ou etc.

Sobre esta minha afirmação, vale lembrar que eu não entendo muito de investigação, no sentido de que eu sei o básico, mas sobre a vida, eu entendo isso, e sei olhar alguns desses indícios, inclusive porque eles aconteceram comigo.

Afirmo isto tambêm porque vários me pedem para afirmar isso não apenas da boca para fora mas sim por que existe um sentimento que eu tenho ao ler as notícias que me fazem pensar ou ter a convicção de que algo aconteceu.

- (Rvs) Sobre Os Assuntos Misteriosos

Um detalhe, é que eu não sei se esta é uma das maneiras em volta Dos Assuntos Misteriosos. Uma vez, eu conversei com uma pessoa super legal, com O Príncipe William Do Reino Unido, e depois de mais ou menos uma semana, eu descobri que era uma brincadeira. Não sei quantos acreditaram sobre se a pessoa era realmente O Príncipe William Do Reino Unido (digo isso por que eu vi algo diferente nas ruas).

- Escrito em 19 De janeiro De 2013, às 14:55

- (Rvs) Me Dêem Um Tempó

Não estou conseguindo pensar direito. Sinto que existe Assuntos Misteriosos em mim, inclusive na minha última atualização. Me dêem um tempo para resolver as coisas. Se Os Assuntos Misteriosos querem que eu resolva, então eles precisam me deixar pensar, sobre o que não sei o que dizer que esta acontecendo sobre este ítem.

Algumas palavras como "não apenas da boca para fora" vieram de fora. Eu acreditava, como que se eu tivesse pensando por mim mesmo, que eu deveria escrever essa frase ("não apenas da boca para fora") e outras frases na minha última atualização.

- Escrito em 19 De janeiro De 2013, às 15:48

- (Rvs) Continua.Sobre Tentando Entender A Atualização Anterior, Sobre Marketing

Eu acabei de ver a palavra "Marketing" em um comentário em uma notícia no WWW.UOL.COM.BR ou no WWW.ESTADÃO.COM.BR, provavelmente no UOL pois faz um tempo que eu não consigo ver os comentários no ESTADÃO pois eu vejo uma página de cadastro ou login, vi no UOL com certeza. Era em uma matéria sobre o Zizao e o Corinthians, eu ainda preciso ler a notícia. Acho que a palavra "Marketing" explicou parte da história sobre meu comentário Do Dia Dezenove de Janeiro De Dois Mil E Treze escrito Às 13:56. Acho que era marketing.

Eu não quero marketing, ou ibope, ou coisas parecidas para mim.

- Escrito Em 20 De Janeiro De 2013, Às 23:05 (estimativa)

- (Rvs) Sobre Eu Não Ser Exatamente Autista, Não Sei Se Eu Sou Ou Não, Não Sei Sobre Outras Pessoas, Não Sei Como Funciona (Não Sei Até Onde Tem Assuntos Misteriosos Em Mim)

Eu acabei de ter uma conversa com os meus pais na cozinha, continuando a conversa sobre um meu autismo, que eu não tenho.

Eu disse que eu lembrei de um velho pensamento meu, em que eu tinha a consciência de que eu conversava bem com a minha pscicóloga Maria Alice em São Paulo, eu converso bem com o Dr. Thales, com a Dra. Marcela Giudice, com a Dra. Kelly, com os meus pais, etc, e que eu não sei como explicar por que eu não consigo conversar bem com outras pessoas.

Eu falei que talvês eu não posso mais obter os benefícios da lei dos autistas.

Eu tenho características de pessoas autistas que acontecem apenas quando eu me comunico com outras pessoas por causa De Assuntos Misteriosos. Não sei quem sabe disso, vou falar sobre isso com o Dr. Thales e com a Dra. Kelly, mas nãosei se eles já perceberam isso.

Não consigo me lembrar de mais nada por causa De Assuntos Misteriosos (não sei se eu demorei para escrever para saber se eu tinha que esrever, não me lembro).

- Escrito Em 21 De janeiro De 2013, Às 17:25

- (Rvs) Sobre Detalhes. Volta De Barra Mansa, Pedidos Dos Assuntos Misteriosos, Esqucimento, Autista

Eu tenho um assunto que eu não consigo resolver em minha mente.

De tempos em tempos, as pessoas nos comentários na internet me pedem para que eu escreva um texto. Um dia, elas foram legais comigo e eu escrevi um texto, e então, elas me pediram para que eu apagasse qualquer vestígio de sua existência, o que eu senti resistência por causa De Assuntos Misteriosos.

Desde então, eu só escrevo quando há um pedido explícito de que eu tenho que escrever o texto. No caso da atualização 20 De Janeiro De 2013, Às 23:05, eu não tinha um pedido explícito. Então deixei para escrever quando houvesse um pedido explícito.

Hoje, na volta De Barra Mansa, eu li na internet algo sobre ter fé, sobre a posse Do Presidente Barack Obama nOs EUA eu eu li a palavra PIC, que era um "comitê especial a cargo dos eventos da posse" (sic)  que tinha um papel na posse de Barack Obama. Eu conversei com o meu pai que a palavra "Pic". Pensei em pedofilia. Então Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu pedisse várias coisas e eu concordei em pedir para encerrar o assunto, e pela estabilidade, como dizer NÃO à pedofilia, NÃO ao víco em sexo, NÃO ao vício em sexo dos adultos, NÃO ao vício em sexo das crianças, para que os pais cuidassem bem das crianças sobre o assunto sexo, etc. Então na volta De Barra Mansa, eu pensei que a notícia mencionada no início desse parágrafo era o pedido explícito. Eu estava com o meu iPad 2 (eu havia transferido o início da atualização do início do texto pedido na noite anterior pára o meu iPad 2 pois eu sabia que eu iria para Barra Mansa depois) mas na hora de escrever, eu percebi que eu havia esquecido tudo por causa De Assuntos Misteriosos. Me veio de fora que o Pic havia se realizado e eu falei isso em voz alta por causa De Assuntos Misteriosos.

Sobre o esquecimento dos fatos que aconteceram sobre a atualização em que eu falo que eu não sou autista, foi sem eu percerber. Só percebi depois, ao começar à esquecer o texto. Não sei quando eu esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário