segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sobre Uma Missa, Assuntos Misteriosos, Minha Experiência, Decisões Estranhas


Comecei À Escrever Em 14 De Janeiro De 2013, Às 0:26 - Terminei De Revisar No Dia 14 De Janeiro De 2013, Às 9:17

-----



-----

Escrito Em 14 De Janeiro De 2013, Às 0:26 (iPad 2)

- (Rvs) No Passado Recente, Assuntos Misteriosos E Consciência

Alguns dias atrá eu recebi a mensagem para eu descentralizar o meu poder, no sentido de que eu não deveria mais fazer ou comentar tudo e que eu deveria deixar as pessoas o fazerem (eu não devo ser o centro das coisas). Mas eu não sabia se eu deveria ser racional. Depois de uma caminhada, eu pensei que e "precisava" continuar gazendo coisas sem motivo.

No dia 13 de janeiro de dois mil e treze, eu vi no UOL uma matéria dizendo que um local do Brasil fez mais homenagens do que alguns ítens importantes copmo saúde. E percebi que eu poderia ser mais racional, o que era o contrário do que eu havia concluído serenamente e ao ler a notícia, entendi que Havia Assuntos Misteriosos na minha mente quando eu concluí.

- (Rvs) Missa

Hoje eu fui À Missa.

No caminho, minha mãe me mostrou como se faz Um Sinal Religioso da maneira certa, com as mãos, sobre dedos ou mão (dedão ou mão fechada, etc).

Na Missa, minha mente estava alegre, e eu não sabia se eu poderia fazer as coisas sem rigidez (sobre a alegria, que nos convidava à fazer certo), ou se eu poderia seguir outras coisa que eu havia lido duas vezes na internet que era que Uma Rigidez Religiosa tinha sido desfeita (não falo sobre  sobre paganismo), sobre que eu não havia feito alguns sinais com rigidez por causa De Assuntos Misteriosos (Nesta Missa), o que eu lembrava que eu poderia ser mais racional e não fazer denovo (até eu fazer certo, pois eu havia feito por que eu estava distraído por causa De Assuntos Misteriosos, lembrando que eu era mais racional).

Então eu pesquisei na internet pelo meu celular em plena Missa. O celular demorava para exibir o site do UOL. Uma vez o celular reiniciou, e Os AM me fizeram mostrar a manchete para a minha mãe que eu ja havia lido parcialmente sobre um Brasileiro que havia sido resgatado com vida. E mostrei para a minha mãe por causa De AM e depois me senti estranho.  Depois eu percebi que se entendeu que eu mostrei por causa De Assuntos Misteriosos.

Uma hora eu pensei que por causa De Assuntos Misteriosos, para evitar erros meus, eu devria fazer o inverso do que e pensava. Então, eu riz o sinal da Cruz de maneira Rígida (eu havia acabado de fazer demaneira mais solta). Um momento, não me lembro quando, eu me lembrei que eu li que A Presidenta Dilma deveria evitar a diáspora do congresso, e eu percebi que eu deveria ser rígido.

Minha mãe me conduziu para refazer os votos do meu Batismo no local que era logo em frente ao altar. Enquanto eu ia, eu sentia como se pessoas me olhassem atrás de mim (senti por causa De Assuntos Misteriosos) e eu me senti constrangido.

No final da missa, o Padre falu sobre conversar, sobre falar, sobre paciência e outras coisas.

Ao sair, meu celular estava funcionando muito bem e sem as paradinhas que aconteceram quando eu olhava na internet. Eu dei a Paz De Cristo para várias pessoas conhecidas, mandei abraços para todas as suas famílias e pedi para que Deus estivesse com todas elas Sem Assuntos Misteriosos na minha cabeça.

Vimos nosso carro preso em uma rua sem saída (havia um carro bloqueando).

No carro, eu falei para a minha mãe que eu iria confiar no Padre e falar sobre tudo isso neste texto (eu havia escrito este texto bem depois de tudo). Eu estava muito inspirado para falar sobre op assunto. Mas Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar serenamente que não era necessário. Antes de partirmos nós encontramos o Írton Mariano, que retirou o carro da frente (um outro carro que não era nosso e nem do Sr. Írton Mariano tinha sido posto ao lado do nosso havia nos deixado sem saída).

A chega em casa, eu esava com a consciência tranquila e pensando que e não deveria falar, como que se era o outro lado que deveria se explicar (de acordo com fatos que eu vi na mídia, e que eu não sabia sobre os detalhe se eu sabia disso, o que eu sabia que eu poderia estar errado), mesmo com toda a minha experiência que eu lembrava (e que me pedia para falar). Então eu li a internet e vi (no sentido de que eu raciocinei que eu deveia falar) pedidos para que eu falasse e eu decidi falar com minha mãe.

Depois eu pensei que eu queria saber se eu deveria escrever esse texto e eu tive as mesmas dúvidas, o mesmo comportamento e o mesmo Assuntos Misterioso, sobre me deixar saber se eu deveria escrever esse texto ou não. Depois de um pedido na internet, eu escrevi esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário