domingo, 6 de janeiro de 2013

Sobre Uma Caminhada, Brincar, Metáforas. Sobre Uma Conversa Com Um Rapaz, Filho De Uma Amiga Minha


Comecei À Escrever Em 5 De Janeiro De 2013, 23:08 - Terminei De Revisar No Dia 5 De Janeiro De 2013, 23:55 (Estimativa, Margem De Quatro Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 6 De Janeiro De 2013, 1:02 - Terminei De Revisar No Dia 6 De Janeiro De 2013, 1:07
Comecei À Atualizar Em 8 De Janeiro De 2013, 16:35 - Terminei De Revisar No Dia 8 De Janeiro De 2013, 16:40
Comecei À Atualizar Em 8 De Janeiro De 2013, 18:35 - Terminei De Revisar No Dia 8 De Janeiro De 2013, 19:00

-----

- Pós Primeira Atualização

Eu perdôo e peço para que deixem em paz Os Assuntos Misteriosos, o rapaz filho da empregada que trabalhou no casarão, e a todos.

- Pós Terceira Atualização, 19:00

Eu só quero paz, e eu perdôo e peço que deixem em paz à todos neste mundo.

-----

Escrito Em 5 De Janeiro De 2013, 23:08

- (Rvs) Sobre Saltos E Metáforas Com Bermudas

Há alguns meses ou semanas, eu havia voltado à usar bermudas.

Então O UOL me pediu para que eu usasse calças com a metáfora de "saltos" (calçados de mulher) em uma notícia.

Um fato ocorreu e eu pensei que O UOL não tinha outra maneira para falar comigo (não sei como eu pensei nisso, só sei agora que eu estava em um outro estado de espírito quando eu pénsei nisto). Eu pensei nisto e fiquei agitado e me senti impotente.

- (Rvs) Sobre Fazer Caminhadas Noturnas, E Assuntos Misteriosos

Os Assuntos Misteriosos me fazem dormir durante o dia. Então eu tenho que fazer uma caminhada noturna. Na primeira vez deu certo, mas depois eu comecei à me sentir cançado porcausa De Assuntos Misteriosos. Fiz assim por que por causa De Assuntos Misteriosos, eu tenho ficado acordado de noite e dormido de dia, ultimamente.

Na ultima vez que eu tentei uma caminhada noturna, na madrugada deste sábado, eu estava cansado (por causa De Assuntos Misteriosos) e começou à chover e então eu tive que voltar para casa.

Eu havia, tambêm recebido uma informação de que eu precisava caminhar, para "patrulhar as águas no litoral Brasileiro".

- (Rvs) Sobre Coisas Que Aconteceram Entre Eu, O UOL, O Estadão, Os Assuntos Misteriosos, Caminhada E Protestos

Hoje, eu saí e fiz uma caminhada.

Depois, eu vi na internet algo sobre saltos (calçados das mulheres). Eu vi a manchete na página principál do UOL (www.uol.com.br) e na notícia, eu fui direto para a parte dos comentários. Os Assuntos Misteriosos me deixaram agitados.

Na página do Estadão (www.Estadao.com.br), eu vi uma imagem na página principál do jogador Sampaio com a mão no ouvido, como que se esperasse ouvir algo. Por causa Dos Assuntos Misteriosos, eu fiquei agitado.

Então eu fui até minha mãe e disse coisas estranhas sobre novos assuntos para O UOL e para O Estadão lidar e expliquei que só estava pedindo paz para O UOL e para O Estadão. Depois eu, por educação, responsabilidade, respeito, honestidade, etc, eu pedi perdão.

Depois, na internet, a imagem do salto No UOL e do Sampaio no Estadão não mudavam.

Então eu fui até minha mãe e disse sobre Os Assuntos Misteriosos, sobre estar em uma situação difícil, e tambêm falei sobre opções. Se eu estivesse em um estado emocional normal, eu jamais teria feito isso. Não me lembro de estar exatamente irritado. Não consigo me lembrar de como eu estava. Nâo estava sentindo nada, eu apenas estava lidando Com Assuntos Misteriosos. Eu sou uma pessoa racional, e eu sei que eu não tinha nenhum motivo para ficar falando coisas estranhas e eu não estava irritado. Outro detalhe, eu não consigo me lembrar do que eu estava pensando ou sentido na hora, um fato que pode indicar a presença Dos Assuntos Misteriosos.

Não sei quando eu li a notícia dos saltos. Eu sabia que era uma notícia legal, mas Os Assuntos Misteriosos me deixavam agitados, e O UOL não ajudava em nada. Quando eu comecei à ler a notícia dos saltos, eu confirmei meu pensamento. Eu ja tinha lido a notícia do Sampaio antes e essa notícia e outras notícias em casos passados me deixaram eu aprender que normalmente essas notícias são legais.

Depois eu vi que O UOL e O Estadão colocaram no primeiro espaço de suas páginas nia internet uma notícia de que havia acontecido uma chacina em um local.

Então, eu, em transe, pensava em algo para falar, e eu só consegui pensar em algo pesado demais. Eu queria pensar em outra coisa, mas apesar de ter várias opçõés (por causa de que eu já vivi muitas coisas), não conseguia pensar em nada. Então, em um segundo, Os Assuntos Misteriosos, me colocaram na cabeça e mudaram meus sentimentos e eu fui imediatamente e em transe falar com minha mãe. Eu disse sobre O UOL e sobre O Estadão e sobre colocar a mesma notícia nos seus principais locais em suas páginas e sobre lidar com as pessoas e sobre algo que eu não sei descrever.

--

Escrito Em 6 DeJaneiro De 2012, Às 1:02

-

Na manhã De Cinco De Janeiro Do Ano De Dois Mil E Treze, eu fiz uma caminhada.

Logo depois dos alongamentos, o rapaz filho de uma empregada que trabalhou aqui no Casarão, conversou comigo. Ele disse algo sobre alguêm não acreditar em Deus. Não sei o que escrever sobre isso. A pessoa que conversou comigo era de bom coração e humilde. Não sei oque escrever sobre Os Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 8 DeJaneiro De 2013, Às 16:35

- (Rvs) Entendendo O Que Acontecia Ao Meu Redor

Não sei se é este um dos assuntos desses últimos dois dias. Falo que recentemente, eu comecei à escrever que eu perdôo as pessoas em meus textos. Mas neste texto, eu não escrevi que eu perdôava os envolvidos (esqueci por causa De Assuntos Misteriosos, mesmo depois de fazer a revisão desse texto). Paralelamente à isso, Os Assuntos Misteriosos não me deixaram ver o que eu deveria fazer. Depois de escrever essas palavras, não sei se tem à ver com a parte deste texto "Sobre Eu, O UOL, E Crianças", já apagada.

--

Escrito Em 8 DeJaneiro De 2013, Às 18:35

- (Rvs) História De Hoje

Aconteceu algo.

Eu li na internet uma notícia em que a oposição Venezuelana cobrava que as regras sobre a posse de Hugo Chaves fossem seguidas de acordo com a Constituição Venezuelana.

Então eu quis conversar com meus pais, mas eles não estavam em casa.

Então, depois, para não esquecer o que eu queria dizer, eu escrevi um texto com um tom de voz alterado (por causa De Assuntos Misteriosos e da ausência de meus pais). Depois eu mostrei o texto para os meus dois pais. Depois eu pensei em outras coisas e quis falar com eles, mas eles tinham saído denovo.

Depois eu percebi que meus sentimentos não haviam mudado entre antes de descobrir o que acontecia de depois de descobrir oque acontecia (sobre alterar esse texto). Eu tambêm me lembro de um esforço para me acalmar, mas eu sentia algo vindo de fora de mim (e eu ficava com os sentimentos estranhos). Eu tambêm me lembro de duas épocas em que eu ficava calmo diante de tudo que acontecia. Uma era logo depois de eu ter descoberto Os Assuntos Misteriosos (mais ou menos depois da descoberta).

Depois eu li na intrernet uma notícia que dizia que o Samu apoiava que os Policiais não dessem os primeiros socorros em alguns casos no Estado De São Paulo, para que os primeiros socorros ocorressem no local dos fatos (antes de chegar ao hospital). Eu entendi as coisas (acho que foi isso que ocorreu comigo, se for para ajudar, tudo bem.).

Eu ainda vi na internet alguns comentários falando sobre ajudar alguns (sobre jeitinho). Sobre isto, eu conversei com a minha mãe, e eu pedi igualdade entre todos. Eu pedi para que o jeitinho fosse igual e democrático. Eu tambêm falei que eu não queria jeitinho para mim. Eu falei que se fosse melhor acabar ou fazer outra coisa com o jeitinho, então tudo bem. A última coisa que eu falei que eu me lembro, foi que eu sabia que eu não mandava em tudo (eu tive dificuldades em falar isso por causa De Assuntos Misteriosos e por que eu sabia que isso não ajudava muito na situação, mas o que me aconselharam, que eu me lembro, foi que eu apenas fizesse conselhos, e eu sei que eu não posso sair mudando tudo, mesmo porque eu não tenho conhecimento de tudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário