domingo, 6 de janeiro de 2013

Sobre O Último Episódio Entre Eu E O Vizinho Gilberto


Comecei À Escrever Em 6 De Janeiro De 2013, Às 8:55 - Terminei De Revisar No Dia 6 De Janeiro De 2013, Às 9:06 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- (Rvs) Pré Texto

Sobre o último episódio entre eu e o vizinho Gilberto, à alguns meses atrás.

-----

Escrito Em 6 De Janeiro De 2013, Às 8:55

- (Rvs) Conversa Rápida

Algo aconteceu e eu decidi ir até o muro conversar com ele.

Sua voz estava séria sem motivo (se estivesse tudo calmo).

Então minha irmã, minha mãe, etc vieram falar comigo para que eu parasse com isso e a conversa terminou.

- (Rvs) Depois

Depois eu vi o vizinho nas ruas com boné na cabeça. Acho que a conversa foi com um tom de voz sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário