quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sobre Fatos Que Ocorreram Nos Dias Vinte E dois E Vinte E Três De Janeiro De Dois Mil E Treze. Sobre Sono E Narcolepsia. Sobre Dra. Kelly, Dieta, Pedido Para Ir Para Barra Mansa, E Dr. Thales


Comecei À Escrever Na Tarde De 23 De Janeiro De 2013 (iPad 2) - Terminei De Revisar No Dia 23 De Janeiro De 2013, Às 22:03
Comecei À Escrever Na Tarde De 25 De Janeiro De 2013 18:29 - Terminei De Revisar No Dia 25 De Janeiro De 2013, Às 18:29

-----



-----

-

Eu havia lido uma notícia sobre Narcolepsia antes de sair para ir para os exercícios físicos nos aparelhos na praça em frente à minha casa.

No caminho, eu vi uma senhora olhar sériamente para algo perto de mim e quando eu olhei para ela, ela olhou e foi em outra direção. Então eu voltei para casa e fiz ou disse algo que eu não tinha feito por causa De Assuntos Misteriosos, depois eu fui denovo para a praça. Com esses detalhes eu acabei mais imerso em algo que não entendia, fiquei pensativo, mas não conseguia pensar cada vez mais, pois não entendia e a única coisa que eu pensava era em um vazio. Então, pensava cada vez mais atenção nesse vazio e não chegava à nenhum lugar.

Eu vi uma criança quieta, no colo, com a cabeça deitada no colo de uma pessoa (talvês mãe, avó, amiga, ou etc), eu pensei que eu tinha dormido até às quinze horas da tarde naquele dia e pensei que eu não sabia como era dois casos iguais no mesmo dia (dois casos de sono no mesmo dia), eu pensei que nós nunca faríamos isso pois não sei as consequências (lembrando que nós, todos e todos nós estamos debaixo da lei e da sociedade e todos, nós, e todos nós respondemos à lei e à sociedade).

Ao voltar para o casarão eu reli a notícia do H1N1, e notei as palavras "incurável", e "algo, talvês estranho, poderia ter acontecido se houvesse mais pesquisa" (na boa, sinceramente, eu melhorei as palavras entre parênteses para deixar mais responsável), e "alguns não gostam de cometer erros" (eu melhorei as palavras entre parênteses aqui tambêm, na boa, sinceramente).

Como não aconteceu nada, eu fiquei normal, e levei tudo na brincadeira

- (Rvs)

Ao chegar em Barra Mansa, foi normal. Me consultei com a Dra. Kelly no Edifício Garagem.

Na saída, meu pai me levou até um restaurante na frente do edifício do consultório.

Depois do almoço, fomos para o carro.

- (Rvs) Agitação Do Nada

Então, não sei como, acho que foi por causa De Assuntos Misteriosos, eu comecei à ficar agitado e não me lembro do que eu tinha feito, ou ouvido ou lido, ou etc, que me deixou agitado. Acho que eu ja estava no carro ou saindo do restaurante. Eu sinto uma camada na memória destes acontecimentos (da agitação) em minha mente e analisando a camada, eu percebo coisas sobre um transe e sobre eu não ter me perguntado sobre Os Assuntos Misteriosos. Cheguei à falar algo sobre comer fora de casa sobre dificuldades.

- (Rvs) Vômito

Eu falei para o meu pai que eu queria vomitar e ele começou à parar na rodovia. Então eu conversei e continuamos a viagem, pelo que eu entendi, ele não havia entendido o que eu disse sobre vomitar (não sei se é uma falta de comunicação por causa De Assuntos Misteriosos, mas uma vez, quando eu me questionei sobre ler minha mente esobre meu pai, o meu pai apáreceu na frente do quarto e disse "Nossa", no próximo acontecimento aqui em casa).

Então eu expliquei que eu queria provocar o vômito. Paramos perto de uma base de guarda e eu fiz pela primeira vez (desta vez, eu já fiz isso antes, sobre colocar o dedo na garganta para emagrecer).

Depois, acabou a água, continuamos, e nós paramos em um bar, aonde eu comprei para para limpar a mão e eu fiz denovo no outro lado da avenida.

- (Rvs) Ao Chegar Em Casa

Ao chegarem casa, eu vi as notícias, acho, e depois eu dormi um pouco.

- (Rvs) Sobre Decidindo Ir Para A Consulta Ao Dr.Thales Na Quarta-Feira

Depois o meu pai me chamou para ir até o Dr. Thales. Ele perguntou se eu queria ir na sexta feira (hoje é quarta feira) para aliviar, pois eu tinha ido na Dra. kelly na parte do doa da manhã. Eu falei e decidi que se eu fosse na sexta-feira, iria interferir no horário desse dia tambêm.

Então eu vi as notícias e eu vi a notícia da Dilma Rousseff, "Dilma Recebe Credenciais De Embaixadores Estrangeiros No Brasil", no UOL (aonde estava a notícia). Eu li a notícia e ela falava sobre eu ir até Barra Mansa mais uma vez no mesmo dia, falou sobre educação e respeito, e falou sobre detalhes do encontro e das coisas.

- (Rvs) Escrevendo Esse Texto

Depois viemos para Barra Mansa para a consulta ao Dr. thales e eu escrevi esse texto na Nova Casa Informática (começo) e no consultório do Dr. Thales.

- (Rvs) Escrito Em Transe Enquanto Meu Pai Conversava Com O Dr. Thales Ao Meu Lado

Me veio na cabeça um fato que aconteceu à algumas semanas atrás, alguns queriam algo sobre pedofilia. Então toda hora da decisão, eu ficava agitado e até violento por causa De Assuntos Misteriosos. Então, nós nos curamos desses fatos que eu cometi e em um dia, eu li uma notícia sobre alguns fatos e eu pedi para que separassem as crianças da política e eu assim o fiz. Depois, apareceu uma foto do, Carlinhos Cachoeira se casando e beijando a noiva e segundo a reportagem, ele não queria saber de política, e acho que algo aconteceu. Sobre esse fato, eu não sei descrever a conexão com aos fatos de hoje (vinte e três de janeiro de dois mil e treze).

Nenhum comentário:

Postar um comentário