segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sobre Várias Coisas. Quem Coloca Desconforto. AM Colocando Curiosidade em pegar no Flagra os Próprios AM Colocando Acusações Falsas. O que meu Pai Dizia no Passado sobre o que ele Fazia Comigo. Não Entender a Homofobia. Nazismo e Textos meus Antigos e AM. Am Colocam em mim que os EUA me espionam. Resolver Fatos Estranhos na CCAA. Sinal de que Tem AM em mim, Escrever Todas as Horas. Expressão "Tom de Voz", e AM. Se Tem ou não Carnaval e AM. Decidindo o que Fazer, Conselho e AM. Bater a Cabeça na Porta do Carro, Dar um Soco, Sentimento de Vingança e AM, e sobre Colidir e Transes. AM Colocaram algo em mim, Verdade, e Religião. Sobre eu Monitorar de onde Vem Sentimentos Estranhos sobre Religião. AM me Fizeram eu Assistir à um Jornal que não me Recomendam Assistir, uma Palavra e Premonição. Fatos Tristes entre eu, meu Pai, e AM. Pensamentos que os am Colocam em mim e Palavra "Reciprocidade". Sentimento de Culpa em Inocentes e sem Motivo, e Justiça. Ano de 2008, Prolongar o Ano de 2008, e Respeito ao UOL e Todos os Outros. Minha irmã Mônica, Trauma, e Dor. Fatos Tristes entre eu, meu Pai e AM. Coisas que eu Vi na Internet e Outras na Tv. Sentimento de Fora de Desespero de Querer Ver Todas as Mídias. AM me Fazem Ver Algo não Recomendado na Tv, Rede Globo, e Repórter. Sentimentos de Ajuda dos AM que Acontecem à um Certo Tempo. Fatos Trsites entre eu, meu Pai, e AM. AM Retiram Sentimento de mim um Sentimento que eu Tinha ao Cantar uma Música. Sobre uma Notícia sobre o Irã, e Pensando sobre eu e a Igreja. Fatos Tristes entre eu, meu Pai e AM. Fatos Tristes no Passado, entre eu, Primas, Amigas, Primos, AM, e Destruição de Ítens dos Outros

Comecei à Escrever em 10 de Agosto de 2013, às 6:34, Bn->RJ GalaxyS3Mini

Revisado em 19 de Agosto de 2013, às 12:54, O W7 Bn R

-----

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
"Rvs" = "Revisado"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"->" = viajando

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

-----

- 10 de Agosto de 2013, 6:34, Bn->RJ GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre quem Coloca os Desconfortos em mim e Responsabilidade

Os am colocam muitos sentimentos em mim, e inclusive os am colocam em mim críticas sobre os próprios am.

Nessa data, os am colocaram em mim que esses pensamentos desestimulam os próprios am, mas eu não sei quem colocou esses sentimentos que desestimulam em mim. É invisível.

Sobre isto, há dois lado que podem colocar esses sentimentos que desestimulam os am, nós que somos mais comportados e os am que fazem muita coisa. Se fosse nós, e como isso acontece várias vezes ao dia, todos os dias, daria problema alguma hora.

Não sei o que fazer. Não sei se isso seria uma acusação em vão (não me lembro de onde esta frase veio). Não estou fazendo acusações.

---

- 10 de Agosto de 2013, 6:35, Bn->RJ GalaxyS3Mini

- (Rvs) AM me Fazem Sentir Curiosidade em Pegar os AM no Flagra (Pegar os AM Fazendo Acusações Injustas)

Os am tem colocado em mim muita curiosidade se os am estão fazendo acusações em vão. É como que se os am quisessem me fazer sentir curiosidade em pegar os próprios am em flagrante (literalmente, fazendo acusações injustas).

---

- 10 de Agosto de 2013, 6:48, Bn->RJ GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre o que meu Pai Dizia no Passado quando Fazia Coisas Estranhas Comigo

No passado,quando o meu pai me sacaneava com as mesmas coisas que o meu pai faz hoje, o meu pai dizia que ele "tinha a sua maneira de ser" (Os am colocaram dor e desconforto em mim quando eu escrevia isso no meu celular)

- 10 de Agosto de 2013, 6:50, Bn->RJ GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Idas e Vindas entre eu e os AM

(sobre algo que eu me esqueci o que eu queria dizer)

Eu pensei que eu tenho duas coisas para falar na Faculdade CCAA, e os am não me deixam eu pensar no que eu deveria falar e me fez pensar em abobrinha (sobre o assunto de linguagem, sobre como falar), eu pensei (estou na revisão, não me lembro de onde isso veio) em qual seria a reação dos am. Depois eu pensei (estou na revisão, não me lembro de onde isso veio) que tudo veio de fora.

---

- 10 de Agosto de 2013, 7:32, Bn->RJ GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Homossexualismo e o não Imaginar o porque a Homofobia Ocorre

Sobre homossexualismo, eu não entendo sobre por que achar errado algo que não causa problemas para ninguêm, etc. Pelo menos, eu não sei de nenhum problema.

---

- 10 de Agosto de 2013, 9:14, Ccaa GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Perturbações dos AM em mim sobre Texto do Nazismo

Eu havia escrito o último texto sobre as guerras mundiais e a guerra fria.

(neste texto, falo de dois textos, o texto antigo e um outro texto antigo) Os am não me deixam eu lembar do que eu escrevi, mas os am me lembraram de um outro texto antigo meu. Os am colocaram em mim que eu escrevi no último texto que eu não queria aumentar o Nazismo e colocaram dor e desconforto em mim, além de colocarem culpa em mim, por causa do meu texto antigo (publicado em 12 de Agosto de 2013, às 22:17, e na data interna no texto, escrita em 10 de Agosto de 2013, 9:14). Eu pensei que não se sabe como começou o Nazismo e os am sentiram um baque e me deixaram em paz. Depois me lembrei que eu não queria ficar falando ou divulgando o Nazismo e a culpa foi embora.

---

- 10 de Agosto de 2013, 12:30, Ccaa GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Espionagem, AM e EUA

Os am estão colocando em mim que os EUA estão me espionando. Sobre isto, eu me lembro de uma frase que diz que não estavam espionando pessoas comuns. Não acredito e nunca vi nada que pudesse me fazer eu pensar que eu estava sendo espionado.

---

- 10 de Agosto de 2013, 12:32, Ccaa GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Tentar Resolver Coisas que Ocorrem na CCAA

Coisas estranhas que eu tenho notado na Faculdade CCAA:

1 Privadas do banheiro do andar térreo do prédio da frente sem descarga;

2 Sem colher na cafereira;

3 Am quando eu estou na sala do prédio "B" ("bê"), terceiro andar, sala trezentos e cinco.

Acho que dava para ver quem faz isso nas câmeras de segurança. eu pensei que dava para fazer isso sobre quem vai no banheiro, mas não quero invadir a privacidade de ninguêm. Talvês desse para saber pelas câmeras de segurança se alguêm fica na sala em baixo ou em cima da sala aonde eu estudo e aonde ocorre os am, mas sei que essas cãmeras não são para ficar mechendo assim sem motivo (lembrando que os am são invisíveis, e não sei se há motivo para começar à procurar por quem coloca fantasmas que não se vê, apesar de que este parênteses é só uma teoria e eu não sei como funciona). Eu só queria viver em paz.

- 18 de Agosto de 2013, 0:30, O W7 Bn R

- Sinais de que Tem AM em mim, Escrever Todas as Horas

Uma coisa que eu notei, quando tem uma fonte de am perto de mim, ou em alguns outros casos, eu começo à escrever todas as horas no celular ou no computador, esses textos como estes que o leitor pode ler agora.

---

- 10 de Agosto de 2013, 17:42, RJ->Bn GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre um Velho Fato, sobre a Expressão "Tom de Voz", e AM

Eu tinha terminado de ler o livro do Apocalipse da Bíblia (o último livro da Bíblia). Senti uma mudança no meu estado de espírito. Então, os am começaram á colocar em mim e colocaram na minha boca como que se eu estivesse fazendo pedidos todas as horas e em tom de voz arrogante. Eu pensei que esse "tom de voz" não era meu.

Agora os am colocaram em mim a dúvida de que se a expressão "tom de voz" significava apenas o tom da voz ou a frase e seu sentido todo. Eu sei que essa expressão "tom de voz" significa a frase toda e seu significado. Os am colocaram na minha cabeça pra qu eu confirmasse com o meu pai (que esta ao meu lado no carro) o significado da expressão "tom de voz" e o pessoal na minha cabeça me pediu também. Os am colocaram resistência em mim e teimosia em relação ao pedido das pessoas na minha cabeça sobre perguntar o significado da expressão "tom de voz" para o meu pai e junto com essa resistência, "os am aproveitaram para colocar" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora e são as coisas que eu sempre sinto ao relembrar desse episódio, quando aconteceu e agora ao escrever nesse documento) dor e desconforto em mim. Outro detalhe, quando eu perguntei, eu o fiz com sentimentos errados por causa de am, e as coisas não foram muito produtivas ou não aconteceram como em outros casos.

---

- 10 de Agosto de 2013, 18:14, RJ->Bn GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Tem ou não Tem Carnaval, Sentimentos, e AM

Depois que o amor começou, eu vi na tv uma pessoa colocando uma placa dizendo que o carnaval acabou e eu senti escuridão em mim e muita "desesperança" (não sei de onde veio essa palavra).

Então eu assisti, tempos depois no programa A Praça É Nossa no SBT, uma apresentação em que um dos personagens diz para o Carlos Alberto que "o carnaval desse ano corre o risco de não começar por que o carnaval do ano anterior ainda não terminou".

Não sei o que escrever. Não sei se o "carnaval que não acabou" foi uma reação à frase o "carnaval acabou".

---

- 10 de Agosto de 2013, 18:22, RJ->Bn GalaxyS3Mini

-

Eu estava pensando em algo legal, então o meu pai tossiu e eu esqueci o que eu estava pensando por causa de am.

---

- 10 de Agosto de 2013, 18:29, RJ->Bn GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre o que Fazer em Coisas Práticas ou Teóricas e Relembrando um Conselho de não Interferir

Os am colocaram confusão em mim sobre o que eu devo e o que eu não devo fazer. era sobre quais valores seguir, valores práticos (sobre fazer coisas como perdoar indivíduos), ou valores teóricos (sobre fazer coisas no sistema). Isso distorceu conselhos que eu recebi na internet durante muito tempo.

Depois eu tinha relembrado que eu tinha recebido o conselho de não fazer nada disso "e deixar as coisas rolarem" (os am me fizeram eu escrever essa frase entre áspas duplas), no sentido de não interferir.

---

- 10 de Agosto de 2013, 18:35, RJ->Bn GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre bater a Cabeça e Soco em meu Pai, e sobre Sentimento de Vingança

Não sei como, uma vez os am retiraram de mim a atenção sobre fazer uma coisa e eu acabei batendo a cabeça violentamente na porta de trás do carro, em que o meu pai estava segurando. Eu fiquei muito abalado e com muita raiva do meu pai (não sei de onde essa raiva veio). Isso ocorreun em Barra Mansa ou em Volta Redonda

Dias, semanas, ou meses depois, os am me fizeram eu ficar nervoso com o meu pai, o meu pai ficava fazendo "tsc" com a boca e eu dei um soco no meu pai, por causa de am. isso ocorreu no Casarão.

Os am vivem colocando em mim que "o soco que eu dei no meu pai foi a vingança por ter me feito batido a cabeça na porta de trás do carro" (essa frase fica vindo de fora). E eu nem sei o que ocorreu direito quando eu bati a cabeça, e o meu pai diz que ele não fez nada.

- (Rvs) Sobre Entrar em Transe, Colidir ou Derrubar Algo, e Sair do Transe

Sobre retirar a minha atenção, explicando, quando eu tropeço em algo no chão, quando eu esbarro em algo, quando eu derrubo ketchup na minha camisa, etc, são supostamente coisas que eu poderia ter feito se eu tivesse tido mais atenção, mas eu sinto em todos esses casos um sentimento de transe, como que se fosse os am quem me fizessem passar por isto, por esses obstáculos. Eu sinto o transe colocado por am em mim e depois eu sinto o baque de sair de um estado de transe e ir para o estado de espírito normal. Isso ocorre na grande maioria das vezes que eu colido com um monte na rua, quando eu tropeço em algo no chão, ou quando eu derrubo algo. Eu sinto os mesmos sentimentos na grande maioria  das vezes que eu tropeço em algo, toda vez que eu derrubo algo, etc.

Eu me lembro de ter sentido essa falta de atenção, esse transe, ao bater a cabeça na porta de trás do carro do meu pai. Por isto que eu acho que foi os am.

---

- 10 de Agosto de 2013, 18:38, RJ->Bn GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Resolver Algo Religioso não Tomando as Coisas como Verdade

(Não sei como a tática sobre não tomar como verdade veio até mim, mas espero fazer tudo certo)

Na viagem de volta da cidade do Rio de Janeiro para Bananal, os am colocaram em mim que eu provoco os am e a igreja. Sobre isso eu não quero tomar isso como verdade, por isto, não sei o que escrever.

Tudo o que eu penso de errado vem de fora, não me lembro de uma única coisa de errado que eu tenha pensado. O nosso próprio am (do nosso lado) me auxilia nisso.

Espero ter me saído bem sobre não tomar o que os am disseram sobre não tomar as coisas como verdade. :-)

- 18 de Agosto de 2013, 0:49, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre eu me Monitorar sobre o que Acontece em minha Cabeça

Eu tenho me monitorado nessa semana e vou continuar fazendo isso sempre que lembrar, e pelo menos vou tentar fazer isso até as coisas com a igreja ficarem resolvidas. Falo sobre me monitorar sobre de onde vem as coisas negativas que entram na minha cabeça sobre o assunto religioso.

Por enquanto, eu, com humildade, tenho sido perfeito, ou seja, nessa semana, tudo o que entrou em minha cabeça com o tema religião e que foi negativo, vieram de fora de mim, ou seja, não fui eu quem pensei.

---

- 15 de Agosto de 2013, 3:08, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma Experiência entre Estranha e Mediana em Barra Mansa

(Não sei por que os am implicaram comigo no título deste bloco. Eu tinha escrito "mediana", pensei que fosse mais "estranha", e os am me conduziram à escrever "entre estranha e mediana", que era o que os am queria, e os am colocaram em mim que ficou no meio entre o que eu queria e o que os am queriam, deixei assim por concordar, mas eu iria ter essa opinião também)

Hoje eu fui em Barra Mansa. Foi calmo.

Uma hora eu estava normal, com um sentimento de completo um pouco normal e humilde, e então eu vi pessoas olhando estranho para mim e uma hora esse sentimento de completude em mim se foi.

- 15 de Agosto de 2013, 0:13, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia introdução, Meio Resumo

Sobre mais uma peça que os am pregaram em mim.

- (Rvs) Antes dos Fatos sobre os AM me Fazerem eu Assistir ao Jornal

Eu tinha que decidir se eu assistiria o Jornal do SBT do turno da madrugada de quinze de agosto de dois mil e treze. Já estava tudo bem entre eu o jornalista Carlos Nascimento que estava no jornal. Um detalhe é que na última vez que eu vi o jornalista Carlos Nascimento, foi no jornal SBT Brasil de noite, que era um jornal que eu costumava assistir.

Então eu tinha que decidir se eu assistiria ao jornal da madrugada. Eu estava mais racional do que curiosos, mas os am colocaram em mim que eu poderia assistir, como que se eu pudesse assitir o Jornal do SBT como se fosse o SBT Brasil. Os am também colocaram em mim um íma, me atraíndo para o Jornal do SBT do turno da madrugada e me fazendo assistir o jornal desse turno.

- (Rvs) Sobre o que eu Assisti no Jornal

Ao assistir, uma frase que me marcou foi que "por que estão nos matando? o que foi que fizemos?". Outra coisa que eu lembro era que o congresso aprovou setenta e cinco por cento dos royalties do pré sal para educação e vinte e cinco por cento para a saúde. Também vi que a seleção brasileira perdeu um jogo por causa de um gol contra.

Então o pessoal na minha cabeça me pediu para que desligasse a tv e eu o fiz.

- (Rvs) Sobre Raciocinando sobre os Fatos

O que eu tinha previsto se concretizou. De longe eles são amáveis, mas de perto eles descem o pau em mim (apesar de que na maioria dos casos, até agora, as pessoas que eu vejo, ouço, ou leio no rádio, na tv,ou na internet, em canais e estações que me recomendaram à não assistir, são muito educados, eles descem o pau de maneira educada. Os am me disseram que isso é liberdade de expressão e só me resta concordar.

Essa edição do turno da madrugada do Jornal do SBT, eles foram educados, mas faltava algo (simplesmente aconteceu).

- (Rvs) A Resposta dos ao meu Texto que eu Acabei de Escrever

Os am colocaram em mim um filminho que eu já esqueci com a palavra "moda",

- (Rvs) Depois, Possíveis Premonições

Eu então naveguei na internet no meu ipad 2 para saber o que ocorria, e eu li uma notícica que eu já tinha visto a manchete antes, mas que eu não tinha entrado para ler essa notícia.

Depois eu entrei nessa notícia e percebi que o que o Jornal do SBT do turno da madrugada fez comigo talvês já tinha sido previsto. A notícia esta no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/08/13/hospital-discute-punicao-de-residente-que-malhou-na-academia-com-uniforme-cirurgico.htm

Eu também li na reportagem a palavra "moda", percebi que o filminho que os am colocaram em mim talvês também tivessem sido previstos em premonições.

- (Rvs) Depois, Algo que não Sei se Tem à Ver Conosco

Eu não sei se essa notícia tem à ver com a situação atual, mas os am a colocaram em mim (eu não escreveria "me chamaram a atenção para esta notícia" para preservar o sentimento original desse texto).

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/repercussao/2013/08/14/ronaldinho-ve-volta-da-mentalidade-vencedora-do-atletico-mg-apos-triunfo.htm

Perder também existe (o pessoal na minha cabeça me pediu para que escresse isso, e eu estava falando de nós). :-)

- 15 de Agosto de 2013, 7:01, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outra Coisa que eu não Sei se Tem à Ver Conosco

A matéria abaixo diz sobre algo que inicialmente pensei que tinha à ver comigo, sobre quando fala que "eu não costumo ouvir música na internet, mas ao navegar na internet eu ouço algo que posso usar". Depois eu reli a matéria e pensei que não tinha à ver comigo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/14/comparado-a-louis-armstrong-e-tim-maia-cantor-evangelico-vira-hit-na-web.htm

Não sei se é sobre usarmos o que eu leio, ouço ou assisto em textos da internet, estações de rádios ou canais de tv, que me recomendam pra mim não assistir á nosso favor (não sei se é sobre transformar obstáculos em algo produtivo). Mas os am me chamaram a atenção para esta notícia.

---

- 15 de Agosto de 2013, 20:28, O W7 Bn R

- (Rvs) Mais uma História Triste entre eu e meu Pai

Mais uma história triste entre eu, os am e meu pai que aconteceu à poucos minutos atrás

Eu estava preparando um copo de iogurte para mim na sala em frente ao meu quarto, e meu pai apareceu e perguntou se eu queria um peixe que estava em um pote que o meu pai segurava.

Os am me fizeram eu ficar curioso em saber qual era o peixe, o meu pai não me deixou ver pois enquanto o meu pai se aproximava, ele tombou pouco o pote e eu não consegui ver, e os am me disseram que o meu pai estava me enganando mais uma vez.

Então o meu pai tombou o pote para o seu lado e para o meu lado denovo.

- 15 de Agosto de 2013, 20:34, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outra História Triste entre eu e meu Pai

Agora eu fui até o meu pai, que estava sentado em uma mesa na frente do quarto dos meus pais. O meu pai deu um leve sorriso e os am colocaram em mim que ele estava provocando.

Então os am colocaram em mim de eu beijar a cabeça de meu pai. Enquanto eu me aproximava, os am colocaram em mim o pensamento de que o eu pai iria mover sua cabeça para trás enquanto eu o beijasse e que sua cabeça bateria em meus dentes, causando dor em meus dentes (isso já aconteceu antes entre eu e meu pai, e entre eu e a Miralda,esposa do Léo). Então eu me preparei para o beijo e o meu pai realmente moveu a cabeça para trás durante o beijo, mas não chegou à bater a cabeça nos meus dentes.

Tudo isso descrito nessa data aconteceu na frente do Nino, que estava sentado na mesma mesa, de frente para o meu pai. O meu pai estava perto da porta de seu quarto e o Nino estava no outro lado da mesa. (Não sei por que os am me fizeram eu escrever sobre o Nino).

---

- 16 de Agosto de 2013, 2:32, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução, Resumo

Sobre algo que os am colocaram em mim à alguns minutos atrás e não estão me deixando esquecer.

- (Rvs) O que os AM Colocaram em mim

Em 2004, os am me fizeram eu fazer algo de errado no caso do Garoto da Blockbester Sumaré e os rádios pegaram no meu pé. Agora aconteceu algo e "ninguêm pega no pé de quem fez isso" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora, assim como todo esse parágrafo.).

(19 de Agosto de 2013, 13:17) Outro detalhe, quando eu penso nisto, eu penso na palavra "reciprocidade", outra palavra que não sai da minha cabeça por causa de am, quando eu penso nesse assunto.

- 16 de Agosto de 2013, 2:36, O W7 Bn R

- (Rvs) sobre os AM Colocarem Culpa, sobre Inocente, sobre sem Motivo, e sobre Justiça

Agora os am estão colocando culpa em mim. Não sei o que escrever sobre "essa ser a justiça dos am" (não sei de onde veio essas palavras entre áspas duplas, sinto que isso veio de fora).

---

- 16 de Agosto de 2013, 4:03, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Algo que Ocorrreu no Segundo Semestre de 2008

Eu me lembro que no final das coisas, mais ou menos no segundo semestre de dois mil e oito, eu vi duas senhoras conversando na rua em voz alta, "para mim ouvir" (isso veio de fora) e eu ouvi, que eu ou uma pessoa ficou boa (eu ouvi "ficou bom", tenho certeza) (acho que falavam de mim, e mencionaram a mim ou o meu nome, ou etc, eu tenho uma lembrança parecida, os am querem que eu escreva que "eu não sei se mencionaram meu nome")

- 16 de Agosto de 2013, às 4:20, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução, sobre no Final do Ano de 2008

Eu não sei quando foi que eu me senti prisioneiro dessa situação, a de as pessoas só me deixarem livres quando eu fazia o que elas quisessem.

- (Rvs) Sobre no Final de 2008, depois do Fim

Mas eu imagino que o outro lado também estivesse com peso na consciência (por causa de tudo), além de estarem confiantes (depois de tanta coisa, não sei explicar), e ao mesmo tempo "enfraquecidos" (não sei de onde veio essa palavra, e explicando, porque eles haviam se "corrompido", essa palavra entre áspas duplas também veio de fora). Por isso que acho que eles me deram tanta liberdade quando eu falei o que eu queria da minha vida. Eles já tinham me feito falar/confessar por coisas que eu não tinha feito, como na música "Broken Wigns", do Mister Mister, e também "relaxaram a segurança" (isso veio de fora).

Quando eu comecei o aventurismo, houve pouca resistência. Também tive sorte nisso. Eu havia assistido no filme "Pão Negro" que os derrotados não deveriam ser ouvidos, e o que eu fiz no final do ano de dois mil e oito ou início de dois mil e nove foi falar como as coisas eram, e então, acho que eu adquiri mais voz (se o que eu falava estava certo, então eu poderia falar outras coisas).

- (Rvs) Sobre que os AM Tentam Prolongar o Ano de 2008

(Não sei de onde veio a palavra "prolongar" no título desse bloco.).

Uma outra coisa que não me sai da cabeça, e que os am ficam me lembrando a toda hora, foi que o UOL era mais comportado antes da ditadura dos am, e depois ficaram mais diversificado. Os am colocam em mim que eu tive sorte pois no final de tudo, eu consegui um aliado (o UOL), e os am me jogam contra o UOL (os am colocam um desconforto, depois os am colocam em mim uma história de poder e de querer poder e de querer ficar acima dos outros e do UOL (com quem eu me degladiei na ditadura dos am), e então me faz ir contra o UOL (colocando o sentimento de que eles se juntaram à mim e não ao contrário).

- (Rvs) Depois, o Respeito

Eu respeito muito o UOL, o Estadão, etc, e sou à favor de todos seguirem e escolherem seus próprios caminhos.

- 16 de Agosto de 2013, às 21:14, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Inrodução, sobre um Fato sobre minha Irmã Mônica, Dor e Trauma

Sobre algo que os am acabaram de colocar em mim, sobre a minha irmã Mônica.

- (Rvs) Sobre a História que os AM Colocaram em mim

A minha irmã "Mônica tem medo de sentir dor física" (não sei de onde veio essas palavras entre áspas duplas).

Os am também colocara em mim que quando a minha irmã era pequena, ela tomou uma injeção e chorou muito de medo antes disso e durante. Os am colocaram em mim que isso a traumatizou. Ela tinha entre quatro até oito anos de idade.

Além disso, os am colocaram em mim que os am tem interesse em manter em minha irmã esse trauma, por causa de motivos de dinheiro e motivos religiosos (esses dois ítens vieram de fora).

---

- 16 de Agosto de 2013, às 21:24, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução

Mais um fato entre eu, meu pai e am aconteceu

- (Rvs) Antes dos Fatos entre eu e meu Pai

Eu tinha dito para o meu pai que a cachorrinha tiha feito cocô no chão.

Então eu o tirei e coloquei desinfetante aonde ela tinha feito e contei para o meu pai que eu já o tinha tirado.

- (Rvs) Primeiros Fatos entre eu e meu Pai

Estava no meu quarto assistindo ao SBT, e a porta do meu quarto estava aberta.

Então o meu pai apareceu, me perguntou "aonde estava?", o meu pai estava com um rosto estranho como que se fizesse algum esforço, eu senti muita tensão que veio de fora, eu perguntei "O que?", e o meu pai disse o cocô da mocinha (da nossa cachorrinha), e eu disse que que já o tinha tirado, mas os am me fizeram eu esquecer de que ainda falta esfregar o chão.

- (Rvs) Sobre Continuação dos Fatos

Me veio de fora que "o meu pai ouviu que eu tinha dito que a cachorrinha tinha feito cocô mas o meu pai não ouviu que eu tinha dito que eu já o tinha tirado".

Agora os am me disseram que o meu pai queria saber "o local para esfregar o chão", algo que os próprios não me deixaram eu ver.

---

- 16 de Agosto de 2013, às 22:53, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outra História Triste entre eu, meu Pai, e AM, sobre Biscoito

Acabou de acontecer mais uma história triste entre eu, am e meu pai.

- (Rvs) Sobre os Fatos Contados

O meu pai bateu na porta do meu quarto.

Eu pensei que era remédio.

Me levantei em silêncio para que ele não entrasse e para que eu fosse até ele por educação, conforme eu havia decidido, pois eu pensava que era sobre remédio.

O meu pai estava com dois comprimidos do remédio Haloperidol. Tomei dois comprimidos Haloperidol, conhecido como Haldol.

Depois eu perguntei para o meu pai se havia biscoito recheado.

O meu pai disse que não.

O Meu pai disse que só havia outro biscoito.

Eu pensei e falei que era o de maizena.

O meu pai disse que era o de sal, ao mesmo tempo em que apontava para onde ficava o biscoito Club Social que era o que eu gostava e que eu comia durante a noite por causa de am (agora que eu percebi "de forma mais realista" (isso veio de fora) que os am me fizeram eu desistir da dieta).

Os am me disseram que era o biscoito Club Social, ao mesmo que os am me fizeram eu sentir curiosidade e os am também me fez ir ver o biscoito.

Eu fui ver, e o bicoito era o biscoito de sal. Me senti enganado (estou na revisão, e os am não querem que eu escreva "por causa de am").

---

- 16 de Agosto de 2013, às 23:51, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Três Coisas que eu Vi na Internet

Eu vi três coisas hoje e que os am me pediram para que eu escrevesse. Depois eu senti que o pessoal na minha cabeça me pediria para que eu escrevesse isso. Eu não me lembro dos sites que eu vi essas coisas descritas abaixo.

Eu li no UOL, em um comentário, as palavras "foi traído".

Também, sobre o caso do garoto Marcelo que supostamente matou seus pais PMs, ouvi em um vídeo no UOL, as palavras "Estragou a sua vida", em que a repórter dizia que um amigo de Marcelo tinha dito ao invesigador que o Marcelo disse essa frase para ele na escola.

Vi uma manchete e uma notícia no meu iPad 2 sobre escolher o lugar ideal para a lua de mel para o casal.

- (Rvs) Sem Conclusão

Não estou entendendo mais nada, além de que eu não sei se esses fatos eram sobre alguma coisa.

---

- 16 de Agosto de 2013, às 2:59, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Algo que eu Vi na Internet e outra Coisa que eu Vi na Tv

Eu acabei de ler essa notícia no meu iPad 2

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,jogo-violento-teria-levado-filho-a-matar-casal-de-policiais,1064855,0.htm

e me veio na cabeça (essa história veio de fora) que uma das coisas que aconteram foi que a tv tinha colocado coisas na minha cabeça ao assistir o Jornal do SBT de madrugada, como sobre a derrota do Brasil com um gol contra, sobre os problemas no Egito, etc. E nós tínhamos que prosseguir e então algo aconteceu com o outro lado (os am colocaram em mim essa história e colocaram em mim que o outro lado morreu).

---


- 18 de Agosto de 2013, às 3:16, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os Sentimentos de Desespero que os AM Colocaram em mim de Querer Ver Todas as Mídias

(Os am querem que eu mude o título desse bloco e os am estão colocando culpa em mim)

Na noite do dia dezesseis de agosto de dois mil e treze, minha mãe me trouxe um mousse de maracujá e um mousse de brigadeiro. Eu comi os dois.

Na Faculdade, no dia dezessete de agosto de dois mil e treze, eu fiquei muito tempo no banheiro e comecei à me sentir estranho.

Agora, ao escrever esse texto, ás três horas e dezoito minutos do dia dezoito de agosto de dois mil e treze, eu estou cançado, com vontade de sair do lugar, como que se eu quisesse assistir outros canáis de tv, e ler notícias de todos os sites, além de ouvir todas as rádios. Sinto que tudo isso nesse parágrafo, sobre querer ver tv, sobre querer navegar na internet, etc, veio de fora, assim como esses sentimentos.

---

- 18 de Agosto de 2013, às 20:13, O W7 Bn R

- (Rvs) Introdução

Mais uma vez, eu fui pego de surpresa. Os am me colocaram em transe e eu acabei assistindo um trecho de uma reportagem de um canal que normalmente as pessoas não me recomendam eu assistir, que é a Rede Globo.

- (Rvs) Fatos

Eu vi na internet o alcance da frase "quando o povo quer, ninguêm segura".

Então, agora a pouco, eu vi na Globo, uma reportagem de uma lagarta que tinha se espalhado em vários estados no país e ninguêm sabe como. Falava também que a lagarta tinha encontrado um ambiente perfeito. Eu entendi que nós havíamos nos estabelecido, em uma metáfora com a lagarta.

- (Rvs) Sobre eu e o Repórter

Sobre isto, eu cheguei à ver o principal repórter do programa. Eu queria dizer algo parecido com o que eu disse sobre o jornalista Carlos Nascimento, mas eu não sei o que eu sinto, não sei como vai pegar, pois já ocorreu antes (com o jornalista Carlos Nascimento). Os am me fizeram eu esquecer o que eu queria dizer/escrever, e não me deixam pensar e nem raciocinar em nada.

Eu nunca tive nada contra o repórter do programa da Globo que estava passando nesse horário da data desses blocos, e acho seus programas interessantes. Só me resta esperar ver como a vida vai levar esse barco. Só queria ter a liberdade de não precisar, no futuro, ter que ficar me policiando sobre o que devo ou não devo assistir, no sentido de que eu sei que essa fase de eu ficar me policiando sobre o que eu devo e o que eu não devo assistir vai acabar algum dia (porque o que é tenso é um problema não resolvido e para a tranquilidade, os problemas são resolvidos, e por causa da natureza dos fatos que ocorrem ao nosso redor, que é que são coisas que só acabarão quando os lados resolverem os assuntos que tem que resolver, e esses assuntos acabarão de qualquer maneira, seja lá qual for). Espero que tudo fique da melhor maneria possível, pois pode ser melhor quando chegar esse tempo, por isto que eu me esforço hoje. Tenho senso de responsabilidade, e quero luz na minha vida.

- 18 de Agosto de 2013, às 20:13, O W7 Bn R

- (Rvs) Raciocinando sobre os Textos sobre o Programa da Globo Dessa Data

Na verdade, os am me colocaram em transe e me fez acreditar que essa situação entre eu e o repórter da Globo do programa que eu acabei de assistir, era a mesma situação entre eu e o jornalista Carlos Nascimento (essa frase veio de fora com um sentimento de que eu fui enganado pelos am, além de que eu escrevi esse parágrafo por causa de um sentimento de que eu fui enganado, sentimento que veio de fora, "e era um parágrafo que eu tinha que escrever", não sei de onde veio essa frase entre áspas duplas).

Mas eu vi sim algo estranho. Se eu puder ajudar, então beleza.

- 18 de Agosto de 2013, às 3:12, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Coisas que Tem Acontecido Comigo à um Certo Tempo

Eu tenho sentido que enquanto eu escrevo textos, por exemplo, sentimentos que completam esses textos tem vindo de fora.

Os am colocaram em mim um sentimento de que os am querem ajudar, como em frases, expressões e palavras que vêm de fora até mim, como por exemplo, em textos.

---

- 18 de Agosto de 2013, às 16:09, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução, sobre meu Pai Olhar para mim, e se Virar para Outra Direção

Mais um fato estranho entre eu, meu pai, e am

- (Rvs) Fatos entre eu, meu Pai e AM

Uma pessoa bateu na porta do meu quarto, que estava fechada. Pensei que era io meu pai com o remédio.

Me levantei e fui antender.

Era o meu pai com o remédio.

Eu peguei o remédio e ao falar algo, meu pai rapidamente deu as cosas e apontou para a mesa com o almoço. Os am disseram que tinha a ver comigo, no fato de meu pai ter me dado as costas quando eu pedi algo.

Depois o meu pai, em menos de um sengundo se virou para mim e me deu o remédio. Foi tudo muito rápido.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 6:29, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM Retirarem um Sentimento de mim

Nessa madrugada, os am me fizeram eu sentir curiosidade sobre como era a letra da música do Rappa, "Rodo Cotidiano". Então eu procurei no Youtube, mas não achei um vídeo com o áudio perfeito que dava para eu ouvir e me empolgar (só achei shows).

Então eu procurei na internet e achei no site vagalume. Só que ao ler a letra, os am me fizeram eu entender a música como que se ela não fosse de protesto contra os am, e então os am retiraram permanentemente de mim o sentimento de protesto contra os am. Isso tudo foi meio irracional, não havia motivo para que eu perdesse o sentimento de protesto, mas aconteceu assim.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 5:31, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma Notícia que eu tinha Visto e sobre eu e a Igreja

Eu acabei de ler a notícia abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/08/19/cia-admite-que-esteve-por-tras-de-golpe-de-estado-no-ira-em-1953.htm

Não sei se foi sobre a resolução de um assunto entre eu e a igreja.

Espero que as coisas fiquem bem agora, se for isso o que ocorreu.

Sinto que falta uma caltela em minhas palavras, mas os am não me deixam eu raciocinar para ser mais calteloso no sentido de colocar isso em prática (depois que eu escrevi essa frase, os am me deixaram eu ser mais calteloso).

- 19 de Agosto de 2013, às 6:32, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Cruzando os Fatos e Entendendo-os

Os am colocaram em mim que a perda do sentimento de protesto da música do O Rappa "Rodo Cotidiano", foi para criar uma pequena derrota em mim para servir de terreno para resolverem o assunto entre eu e a igreja, citado no bloco acima. Não faz muito sentido pois já havia acontecido um assunto para evitar escapistas, como no vídeo do homem saltando de paraquedas amarrado dentro de um caixão e durante a queda ele se solta. Eu vi esse vídeo no UOL.

- (Rvs) Depois, mais uma Notícia e uma Hipótese sem muita Base

Depois, outra coisa ocorreu.

Os am tentaram mudar o tom de voz da música "Rodo Cotidiano" da banda O Rappa, para uma voz muito mais calma. No início, eu não conseguia alterar o tom de voz para um tom da maneira que eu ouvia antes, e então, eu pensei que isso iria prejudicar os am e que nós iríamos trocar isso por algo, então os am me deidxaram eu ouvir em minha cabeça a música com o tom de voz original, mas sem o sentimento de protesto contra os am.

Me veio algo na cabeça. Não sei se a notícia abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/08/1328481-esta-claro-que-isso-foi-uma-mensagem-de-intimidacao.shtml

tem à ver com a retirada do sentimento de protesto sobre os am quando eu ouvia a música "Rodo Cotidiano" da banda O Rappa.

Na boa, eu não acho que foi uma mensagem de intimidação, na boa, não faz sentido. :-)

---

- 19 de Agosto de 2013, às 8:24, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução

Sobre mais um fato triste entre eu, meu pai e am.

- (Rvs) Fatos Tristes, sobre eu e meu Pai e AM, Tv e uma Palavra

Eu estava na cozinha, distraídamente (não sei como ou o que me fez ficar distraído).

Eu vi um pouco a tv e percebi que estava assistindo à um canal que tinham me recomendado à não assistir, que era a tv Globo.

Então eu sai da cozinha rapidamente.

O meu pai me disse algo parecido com "rapidinho", e os am me disseram que era com palavras e sentimentos estranhos, como que se meu pai estivesse caçoando de mim.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 8:41, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução

Sobre mais um fato triste entre eu, meu pai e am.

- (Rvs) Antes dos Fatos com o meu Pai

Antes, à mais ou menos meia hora ou uma hora atrás, eu conversei com a minha mãe na cozinha. Ela me perguntou se eu tinha dormido hoje e eu disse que "eu nem sabia, que eu, por causa de am, eu apenas deitei na cama".

- (Rvs) Fatos Tristes

Agora à pouco eu fui no quarto do meu pai, e o meu pai me perguntou se eu havia dormido hoje e os am colocaram em mim que o meu pai estava tirando sarro de mim por causa doque eu falei para a minha mãe. Não sei se o meu pai sabia do que eu falei com a minha mãe, mas os am simplesmente me fez sentir que o meu pai tirava sarro de mim.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 11:08, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução e Comentário

Sobre coisas que aconteciam no passado, em Bananal, quando eu tinha mais ou menos uns quatorze anos, provavelmente por causa de am.

Durante a escrita desse texto, mais uma coisa triste aconteceu entre eu e os am. Os am me fizeram eu sofrer enquanto eu digitava esse texto dessa data.

- (Rvs) Primeiras Informações

As minhas primas, algumas das amigas da minha irmã Mônica, e alguns primos, etc, faziam coisas comigo. E eu me lembro que eu estava em estado permanente de tensão, de desgosto (eu sofria coisas), de que eu era atingido, etc, naquela época, com o sentimento que acontece quando os am agem na gente depois que a gente é provocado, ou seja, os am entraram em mim depois que eu era provocado. Não me lembro quem me provocou, e não me lembro exatamente o que eu sentia.

Me lembro que no passado, eu tinha uma memória fantástica, e que eu me lembrava de coisas que aconteceram à mais de dez ou quinze anos atrás em detalhes. Hoje eu não me lembro de nada disso por causa de am. Também, o maior prejudicado com essa perda de memória sou eu, pois até o momento em que eu me lembrava, tudo o que tinha acontecido em minha vida de errado, tinha am no meio, ou seja, eu só fazia o que era certo e tudo o que dava errado na minha vida tinha o dedo dos am no meio.

- (Rvs) Sobre os Fatos

Por causa disso tudo, eu arranhei um cd dos Backstreet boys da minha irmã Mônica e um cd da prima Bia (não sei se ao todo eram um ou dois cds, mas eu tenho certeza do cd da Bia), e eu destruí a gravação de uma fita k7 de shows (uns vinte minutos, se não me engano).

Sobre a fita k7, eu me lembro que eu tinha um sentimento. O meu pai fazia coisas comigo, e eu não podia falar nada, e quando eu estraguei a fita k7 da minha prima, o meu pai falou em alto e em bom tom que a fita tinha sido apagada. Eu percebi a diferença de tratamento que havia entre meu pai e eu. Eu sofria tanta coisa que eu não era estimulado à falar do que acontecia, ao contrário do meu pai. (o meu pai chegou denoite em casa e o meu pai pegou a fita sendo apagada e falou que "a fita foi apagada").

Nenhum comentário:

Postar um comentário