domingo, 4 de agosto de 2013

Sobre Vários Assuntos. Lembrar o Nome das Pessoas. Am me Fazem Sofrer e Simpatizantes Barram Esse Sofrimento. AM Colocaram Dor em mim Antes de um Cachorro Latir para mim. Ser Escravo de Deus. Contraste entre o que os AM Colocam em mim e o que eu Penso, e depois. Egito. SOBRE ALGO NOVO, O AM CAMUFLADO. AM Camuflado e um Caso do CD de Auto Ajuda e Violência de meu Pai. pensando ao Redor do Assunto de Entrar no AM. AM Camufaldo e Filminho sobre Futebol. Elogio. Palavra "Repouso" no Site da Banda Linkin Park. Ajuda para Ficar no Poder entre os Anos de 2005 até 2008. Parte de um Dia Relatado por Transparência. Sumiço do Pedreito Amarildo, Aparelho Catalizador, e Colocar Medo na População. AM Cmuflado, Sexo, Entrevista e Religião. Notícia e não Comprar Nada. Jornalista Carlos Nacimento. Estresse na Loja Nossa Casa Informática e, depois, Frase de meu Pai, e Olhar na Internet logo de Cara. Coisas que Acontecem ao Caminhar nas Ruas, sobre Pessoas Virem na minha Direção, eu Mudar de Direção, e a Pessoa Muda a Direção e Continua á Vir na minha Direção. Sobre um Sim do meu Pai sobre um Beijo. Coisas que os AM Insistem em me Fazer Fazer. Coisas que os AM Fazem e não Escondem. Alguns Fatos entre eu e minha Mãe. AM Retiraram um Sentimento de mim? O meu pai Chegar do Supermercado e Continuando sobre o Sim do meu Pai. Resolver Coisas Escrevendo ou com a Pessoa. Entendendo o Estresse na Nossa Casa informática. Sobre eu e Religião, AM, e Amizades Prejudicadas. Palavras que os am Colocam em mim na Hora de se Defender de meus Textos. Ironia da História? Fatos legais que os AM Tntam Prejudicar. É Possível Mudar Algo nas Pessoas? Sobre meus Sentimentos sobre Religião que os AM Mudaram em mim. E sobre o Viziho que Coloca Sono em mim Frequênta a Igreja.

Comecei à Escrever em 30 de Julho de 2013, às 1:24 ??:?? GalaxyS3Mini Bn

Terminei de Revisar em 4 de Agosto de 2013, às 18:33 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"
Obs: "JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
Obs: "Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
Obs: "GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini

- Pós Texto:

Foi um texto grande, mas eu me esforcei para revisá-lo (para aguentar a revisão até o final)

-----

- 30 de Julho de 2013, às 1:24 (Acho, não tenho certeza do horário), GalaxyS3Mini Bn

- (Rvs) Sobre Lembrar o Nome das Pessoas e sobre a Pressa que os AM Colocam em mim

Eu quero me esforçar para lembrar os nomes das pessoas. Mas quando eu vejo algum rosto conhecido, os am em fazem querer adivinhar o nome dessa pessoa e, por causa disto, eu, por causa de am (por causa da pressa que os am colocam em mim), eu falo um nome, inclusive quando essa pessoa vem falar comigo me cumprimentar, o que pode ficar chato para o meu lado se eu tiver errado o nome da pessoa.

---

- 30 de Julho de 2013, às 16:55 GalaxyS3Mini Bn Rua

- (Rvs) Sobre os AM me Fazem Sofrer, nós Impedíamos o Sofrimento, e Desejo dos AM

Uma coisa que tem acontecido recentemente, desde a JMJ, é que os am colocam sofrimento ou um filminho em mim, e então o nosso am para esse sofrimento ou filminho e não deixa o sofrimento ou filminho continuar.

Na caminhada, depois de descer a grande descida do airo da Boa Morte, depois da ponte, um sofrimento tinha acabado de ser encerrado por nós, quando então eu senti os am querendo e desejando que eu sofra, literalmente. Nunca senti isso antes, me lmebrei do sentimento de desejos de crianças, de acordo com o que se senti em minha mente, e esse sentimento que eu senti em minha mente, eu senti como que se fosse os am sentindo isso e eu percebi por que os am estavam conectados comigo naquele momento.

---

- 30 de Julho de 2013, às 17:07 GalaxyS3Mini Bn Rua

- (Rvs) introdução, Situando o Leitor

Uma coisa que acontece com certa frequência (mais ou menos toda a semana), é que eu estou caminhando nas ruas da cidade de Bananal, e então eu passo pela porta de grade de uma casa e o cachorro vêm e late para mim. O que acontece é que os am colocam dor e desconforto quando o cachorro vêm e late para mim, como que se fosse um susto.

- (Rvs) Texto, Desenvolvimento

Sobre isto, ver um cachorro latindo é normal, como é normal ver qualquer outra coisa, e não há a necessidade para se asustar e muito menos para sentir dor e desconforto.

Além disso, são os am quem fazem com que o cachorro venha até mim e lata. Penso assim pois no passado, simplesmente não acontecia isso de um cachorro vir e latir para mim. Agora isso acontece de tempos em tempos, à vezes de semana em semana, mas já esteve pior (mais ou menos duas vezes pór semana)

- (Rvs) Fato que Aconteceu entre eu, os AM, e um Cão

Um cão acabou de latir ao passar por ele (pelo cão). Antes, uma coisa que eu já sabia e que foi confirmado mais uma ve agora, é que o sofrimento e a dor do susto ao passar pelo cão vem de fora. Pois desta vez eu senti o sofrimento vindo até mim antes do cão latir para mim.

---

- 31 de Julho de 2013, às 1:28

- (Rvs) Sobre ser Escravo de Deus e um Exemplo

Sobre ser escravo de Deus, eu me lembro que em uma missa, o Padre falou algo sobre sexo ou algo assim. Imediatamente eu comecei à sentir um desconforto nos am, mas como eu já conhecia os am, eu não me abalei.

(Eu sei que eu tinha escrito que eu não indico direções que se deve tomar, mas ao escrever esse bloco, os am agiram em mim e o texto acabou ficando assim. Eu o alterei para que ele ficasse sem direções, no sentido de deixar as pessoas pensarem por si só. Eu não queria apagar o texto e reescrevê-lo para não perder detalhes.).

(Não sei de onde veio alguns detalhes sobre este parágrafo) Mas eu conheço os am e não aceitei essa estória sobre sexo e os sentimentos que essa história gerou, como meus (não aceitei esses sentimentos como sentimentos legitimamente meus).

Então, não sei o que poderia ter acontecido se eu não conhecesse os am, sobre eu me sentir desconfortável por motivos estranhos e por motivos ilegítimos, não sei se isso é ser escravo de Deus. Mas os am me dizem que isto é ser escravo de Deus.

Então o padre se diriu até a sua mesa e a missa continuou. Essa foi a primeira vez e a última vez que eu vi esse padre até agora. Talvês eu o veja no futuro.

- 1 de Agosto de 2013, às 16:03

- (Rvs) Comentário, Detalhe entre eu, o Padre e os AM

Sobre o fato entre eu e o padre citado, eu sempre quis escrever sobre esse exemplo, mas os am nunca me deixavam eu me lembrar desse exemplo quando eu escrevia, e por causa disso, por causa de am, eu nunca consegui senir que o assunto estava encerrado.

---

- 31 de Julho de 2013, às 2:49

- (Rvs) Sobre Algo que os AM me Dizem

Me veio na cabeça, não sei de onde isto veio, que o pessoal na minha cabeça, a internet, e alguns simpatizantes me recomendam à não ir em igrejas, assistir certos canais, etc, para que essas pessoas e entidades que eu não vejo não expressem que "teóricamente" estão do meu lado, e então, para que elas não possam falar que não são necessárias mudanças.

Eu acabei de ver uma revista do meu pai sobre investir no futuro, sobre aposentadoria. Sobre isto, nesses últimos dias, eu tenho visto pessoas aqui em casa dizerem que não dá para comprar presentes pois a grana esta curta.

- (Rvs) Sobre o que eu Pensei depois

sobre isto, se a grana esta curta, não da para colocar em aposentadoria ou poupança. Eu não sinto o meu pai com uma linguagem corporal estranha, no sentido de que quando alguêm está com uma linguagem coporal estranha, são os nossos am me dizendo que essa pessoa não quer contar algo, no sentido de que esta escondendo algo (isso que eu escrevi de acordo com o que me veio de fora).

- (Rvs) Sobre Dor e Desconforto por causa de AM e sem Motivo Nenhum para Sentir Dor

Os am me fizeram eu me sentir mal, com dor e desconforto, enquanto eu não escrevesse esse texto desta data que o leitor lê agora. Essa história desta data foi colocada em mim por am. No final, a veracidade deste texto era essa, escrita no bloco "o que eu Pensei depois".

Lamentável. Obrigado, am.

- (Rvs) Sobre Motivos para me Fazer Sofrer

Os am me pediram para que eu contasse sobre isto, porque os am me contaram que os am não sabem o que ocorre, de acordo com os sentimentos que os am colocam em mim ao me pedir para que eu escreva algo.

Então, por que os am continuam agindo assim? Mesmo não sabendo o que acontece. Os am não sabem o que acontece e agem sem saber o que ocorre? "Eu também não sei o que ocorre" (não sei de onde veio isso). Falta algo

Vish Maria. Não estou entendendo nada.

---

- 31 de Julho de 2013, às 19:16

- (Rvs) Introdução, sobre o Egito

Sobre o Egito, eu, a princípio havia decidido não escrever sobre este assunto, para não fazer comentários ou ficar falando de um país que não é o país em que eu vivo. Eu havia decidido fazer isto por respeito, responsabilidade, educação, etc. Então, agora à pouco (poucos minutos atrás), eu me lembrei de um recado recente, que pediu para mim para que eu não me calasse ou não ficasse quieto, e então, resolvi escrever, com todo o respeito, etc. :-)

- (Rvs) Texto Rápido

o que eu pensei é que, no Egito, acho que muitos tem uma idéia de como é um estado e governo e sobre a religião islâmica. Acho que o que esta acontecendo no Egito é que a ficha está caindo, acho que as pessoas estão pensando na direção que o Egito estava indo antes dos militares agirem.

- (Rvs) Sobre de onde Veio o Pedido para que eu Escrevesse o Texto sobre o Egito

Para dizer a verdade, não sei de onde veio o pedido para que eu escrevesse essa parte sobre o Egito, pois não foi um pedido explícito, acho que foi dos am, pois se fosse um pedido nosso, eu saberia de cara pois seria mais aberto e transparente. O pedido para que eu escrevesse essa parte sobre o Egito veio de fora, através do am camuflado.

---

- (Rvs) Sobre a Ida para o Consultório da Dra Kelly e Algo que os AM Colocaram em Mim

No caminho para o consultório para a Dra Kelly, os am colocaram palavras em minha boca. Os am colocaram em mim dor e desconforto, sobre um caso no passado, em que eu assisti um cd de auto ajuda, e então, o meu pai não gostou e sentou ao meu lado, e eu fiquei e deixei o meu pai ficar do meu lado. Depois ouvi denovo e o meu pai sentou ao meu lado mas eu saí. Então o meu pai entrou no meu quarto, fez um movimento rápido e de própósoto e violento com o braço (de acordo com um sentimento que eu sinto e que não sei de onde veio), abrindo ele em noventa graus em relação ás pernas, e algo caiu no chão no meu quarto. E os am me lembraram desse fato e colocaram em mim sobre ouvir mais uma vez o cd de auto ajuda.

- (Rvs) DEFINIÇÃO DE AM CAMUFLADO

Sobre algo que eu vou chamar de "am Camuflado", d'aqui em diante.

Sobre uma coisa que esta acontecendo cada vez mais frequente, são os am, camufaldamente, entrarem em minha mente, adquirirem meu tom de voz e colocarem palavras em mim como que se fosse eu quem estava falando, como que se fosse palavras minhas, com o meu comportamento, com raciocínios parecidos com os meus. Também, os am retiram todos os meus sentimentos, e não me deixam eu reagir, me tornando passivo sobre tudo o mais que os am colocam em mim, me deixando sem atitude, sem saber o que é certo e o que é errado. Os am também me colocam em um transe diferente, os am camuflados são um outro tipo de transe. Então os am colocam várias coisas na minha boca, que eu não detecto, e começam uma estória inteira que pode durar muito tempo.

- (Rvs) Sobre o am Camuflado Agindo em mim

O que os am colocaram em mim, através do "am camuflado", foi que eu estava curioso para ouvir o cd, e que estava tudo bem. É verdade qu eu tento relembrar de tempos em tempos, quando penso no cd de auto ajuda, o que acontece uma vez por ano, o que tinha no cd, mas desta vez foi de maneira suja, eu não senti nada sobre o meu pai, eu apenas queria ouvir o cd e ler o texto que eu escrevi á partir do cd (não sei onde esta esse texto, talvês nos meus cds ou dvds ou em algum disco rígido, e também, esse texto é o mesmo conteúdo do áudio do cd). Eu sabia que o meu pai estava ali e mesmo assim, (o que eu considero mais importante nisso tudo) eu não consegui ter certeza de que eu estava resolvendo tudo com responsabilidade, com verdade, com sinceridade, sobre ouvir o cd, pois parecia que eu estava querendo fazer algo sobre (ou contra) o meu pai.

- (Rvs) Sobre Algo que o meu Pai Falou para mim depois dos AM Terem Falado Comigo

Então o meu pai falou no carro, pois eu sei que ele estava lendo minha mente, de acordo com o que eu senti no am, o meu pai falou que "não dava mais para fazer algo" (sobre algo indefinido, não me lembro das palavras exatas).

Ou seja, os am colocam palavras em minha boca, eu pensei (eu me lembro) que vinha de fora essas palavras no bloco acima e meu pai fala algo como que se a culpa fosse minha.

- (Rvs) Sobre Assuntos que eu Falei com a Dra Kelly na Consulta e que eu Lembro

Hoje eu tive uma consulta no consultório da Dra Kelly. Eu falei sobre a minha "prisão dos remédios" (e acabei falando que enquanto eu tiver necessidades terei poder, no sentido de que, inclusive, que eu não estava conseguindo pensar por causa dos remédios que dizem que não me deixam ficar violento, mas quem me faz ficar violento, são os am, que me fazem ficar violento mesmo tomando remédios, falei tambêm que o remédio Zyprexa já estava cinco miligramas acima do limite, e alêm desse remédio, eu tomo o haloperidol, que esta com dosagem normal, e acho que eu disse algo ou apenas ficou na minha cabeça, sobre que posso estar ficando de fora de algum pensamento dos am). Eu falei tambêm sobre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, e no final, eu falei sobre quando o meu pai entrou no meu quarto e fez um movimento com o braço que jogou algo no chão (eu havia trocado a palavra "jogar" e falei "quebrar" no consultório da Dra Kelly, por causa de am).

O meu pai, primeiro falou que não se lembrava, mas eu insisti e fiz movimentos para explicar e ilustrar o fato e então meu pai pediu desculpas.

- (Rvs) AM Camuflado Agindo em mim

Na caminhada do dia trinta e um de julho de dois mil e treze, eu, quando eu estava na praça da matriz, o "am camuflado" agiu em mim mais uma vez.

O "am camuflado" colocou em mim a pergunta sobre eu escolher entre a pedofilia e entrar nos am (ter meu próprio am). Os a colocaram em mim o sentimento sobre eu me vender para pedofilia, como um condenado ou estranho, algo que eu não percebi (por causa de am) pois estava calmo demais (por causa de am). Os am começaram á colocar palavras calmas em mim, sobre como que a pedofilia era para o povo no sendido de que os am earm para mim). Depois, quando eu estava no outro lado do rio, depois eu perguntei como o pessoal na minha cabeça deixou que essa pergunta entrasse em mim, depois eu pensei que eu deveria lutar por mim (sobre eu tentar entrar no am), então eu pensei que lutar por mim eu era apenas um e que isso que eu estava lutando poderia ir embora. Em casa, eu pensei que a pedofilia tambêm poderia também ir embora.

Não sei quando foi que os am colocaram em mim através do "am camuflado", o arrepenimento sobre eu ter falado que "enquanto eu tiver necessidades terei poder", como que se quando eu não tiver necessidade eu não terei mais nenhuma poder. Então os am colocaram em mim que eu escrevo textos e que o alcance dos meus textos me darão poder, de acordo com o que eu senti por causa de am.

Na caminhada, eu pensava que estava fazendo as coisas da maneira que eu sempre fiz, que era pensando com calma.

- (Rvs) Pensando se Seria Bom ou não eu Entrar no AM

Ao chegar no casarão, eu vi na internet a notícia sobre o julgamento sobre o massacre do Carandirú, em que um policial dizia que esse policial (que falava naquele momento) havia entrado na polícia contra a vontade do pai, que o policial deu tiros, e outras coisas (e eu senti uma possível metáfora com a caminhada que eu tinha acabado de fazer). Tambêm li sobre desafios que haveriam. Pensei (ou veio de fora) em ser cauteloso sobre entrar nos am, de acordo com algo que eu senti. Pensei (ou veio de fora) tambêm que se fosse melhor para todos eu não entrar, tudo bem, e eu pensei (ou veio de fora) em algo que eu não sei como veio até mim, no sentido de que eu não sei sobre assuntos ao redor da precisão desse assunto, sobre que essa notícia era um pedido pada que eu não entrasse, como por exemplo, quando citava o pai do policial que não queria que eu entrasse.

Depois, eu, não sei como (talvês possa ter havido "am camulfado"), decidi não entrar nos am, para ver a resposta que eu iria receber, pois eu sei que eu poderia encontrar coisas que eu teria que lidar (não sei explicar tudo, só sei que não se deve saber de tudo, de acordo com um sentimento que eu tenho à anos sobre segredos, e que vêm de fora).

Então eu li na internet no UOL, uma notícia que dizia que alguns policiais tinham ido para um outro lugar ou outra função, que não seria revelada.

- (Rvs) Sobre Pensando em Escrever sobre os AM e sobre o Egito

Então fui fazer outra coisa e eu percebi o pensamento em escrever sobre eu entrar nos am, eu percebi também o pensamento sobre escrever sobre o Egito (o sentimento de que eu não estava pensando em escrever sobre eu entrar nos am se espalho pelo assunto do Egito hoje e eu decidi escrever sobre eu entrar nos am e sobre o Egito). O texto sobre o Egito está acima neste texto.

---

- 31 de Julho de 2013, às 23:47

-

Acabei de passar por mais uma experiência dos "am camuflado".

- (Rvs) AM Camuflado e Filminho sobre eu e Futebol

Com uma frequêcnia muito alta, os am me colocam em transe, e dentro deste transe, colocam um filminho sobre eu ser um goleiro de futebol. Então eu, por causa de am, defendo um pênalti em um campeonato importante como uma Copa do Mundo ou Olimpíadas.

Com o tempo, por causa de am, como eu era ume exelente goleiro de pênaltis, eu pegava o último pênalti em uma final, e com o tempo, com o mesmo filminho se repetindo, uma rivalidade ou situação estranha e nervosa surgiu, por causa de am.

Hoje, por causa de am, o filminho terminou diferente. Eu deixei o cobrador marcar e fiquei parado no gol (por causa de am), depois eu pegava os pênaltis seguintes, éramos campeões, e depois os am colocaram na minha boca que eu disse que o pênalti não defendido era um protesto em relação à essa rivalidade.

Não sei quando vi o meu pai dizendo que "ficou melhor".

Pouco antes de eu percerber os am, eu vi o meu pai mudando de estado de humor (ao sai de um local e para o outro uma vez, na cozinha do casarão), para um humor mais agitado, como que se sentisse algo que já aconteceu antes, e que iria acontecer denovo.

Eu percebi que era os am, pois havia uma nuvem branca fria em minha mente, que não me deixava pensar ou olhar ao meu redor, eu estava sem controle, não podia fazer nada, não pensava em nada, não desconfiava de nada, e a falta disto tudo me fez percerber que era os am. Eu, depois deste filminho, comparei o meu agir normal com o meu agir enquanto eu sofria esse filminho, e vi que estava em estados psicológicos, em estados de comportamento, etc, diferentes, ou seja, eu sentia coisas diferentes na minha mente, (quando eu comparava o meu agir de sempre com o meu agir durante este filminho).

- (Rvs) Sobre AM, sobre Resolver Problemas, sobre Continua Fazendo Algo Estranho

Já faz anos que eu digo que os am, ao invés de resolver os problemas, a única coisa que os am fazem é procurar caminhos para ficar mais camuflados. Não sei no que isto vai dar no futuro.

---

- 31 de Julho de 2013, às 15:21

- (Rvs) AM e Elogio

Eu li no UOL, no endereço abaixo

 
Acho que os am podem ter me elogiado, não sei se foi isso o que houve. Se foi isso que houve, acho que foi sobre me elogiar depois de várias disputas, crises e críticas.

---

- 1 de Agosto de 2013, às 0:01

- (Rvs) Ver no Site da Banda Linkin Park sobre Repouso e sobre mim

Acho que foi mais ou menos no dia trinta e um ou trinta de julho de dois mil e treze que eu vi no site da banda Linkin park a palavra "repouso" ou "descanso". Acho que é isto o que tem acontecido comigo. Estou em repouso.

---

- 31 de Julho de 2013, às 15:14 GalaxyS3Mini Bn

- 2005 até 2008, sobre Ajuda para Ficar muito Tempo no Poder, mesmo com Tantos Problemas

Acho que o tempo em que eu fiquei no poder entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito foi anormal, foi muito grande o período de tempo. O que me veio na cabeça foi que eu tive ajuda para ficar tanto tempo assim, já que havia interesse nisto.

---

- 1 de Agosto de 2013, às 15:29 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Parte de um Dia, Relatado por Transparência

Ontem o pessoal na internet, depois que eu cheguei em casa e lidei com alguns fatos sobre os remédios e sobre se eu terei acesso aos am, li nos comentários, os comentários estavam me pedindo para que eu trabalhasse e eu trabalhei.

Hoje, eu acordei, com esforço, pois os am colocavam em mim a preocupação sobre a dúvida se o pessoal estava me pedindo para que eu trabalhasse.

Acordei em cima do horário para trabalhar, mais ou menos as quatorze e rinta e cinco.

Os am colocaram em mim a desculpa de que antes de eu escrever esses textos eu iria almoçar antes de trabalhar. (Na revisão, não me lembro do que eu queria dizer com esse parágrafo).

Depois, analisando tudo isso, eu percebi que eu queria trabalhar ou fazer algo, e eu percebi que a parte suja das minhas decisões tinha vindo de fora.

Depois eu percebi que eu poderia sim ter dado uma pausa do que simplesmente acordar e começar á trabalhar.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 0:15 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Introdução, sobre o Sumiço do Pedreiro Amarildo

Estava vendo uma notícia o meu iPad 2 sobre o sumiço do pedreiro Amarildo, e tive a idéia de escrever esse texto. Eu fiquei um pouco agitado com a história do pedreiro. Como eu não gostei do que eu li sobre o pedreiro, decidi escrever, com toda a humildade.

É sobre a única coisa que eu consigo pensar (depois eu pensei em mais coisas).

Não sei o que acontceu com o Amarildo. Esse texto é no geral.

- (Rvs) Texto e Desenvolvimento

Sobre por que pessoas pobres, comuns, etc, somem (não se sabe se ela é morta), ou são mortos, durante o calor da batalha.

Essas pessoas que somem ou morrem, não tem dinheiro, não tem poder, não tem nada. Então por que somem?

A única coisa que eu penso, é sobre os am. As pessoas somem para que os envolvidos no sumiço possam criar uma situação de medo, de pãnico, etc, na população do local. É uma maneira de controlar a população.

A pessoa que sumiu ou morreu, pode ter sofrido muito, para que o aparelho catalizador espalhe a sensação de medo na sociedade e no local em questão. (para aprender sobre o aparelho catalizaor, pode-se ler textos antigos nesse blog)

- (Rvs) Sobre o aparelho catalizador, relembrando, e como eu o Descobri

Nós já conhecíamos os am. Então eu conversei com o meu pai e perguntei para o meu pai, "pai, vocês acha que nossos amigos aprovam isso?", "pai, o senhor acha que isto esta correto?", "pai, o senhor acha que nossa família estara segura e terá um futuro assim?". Então um sentimento generalizadoo começou e ficamos com sentimentos fortes em comum, o que nos deu mais força.

Esse aparelho catalizador já apareceu no filme "X-Men - First Class", e no anime "Serial Experiments Lain" (apesar de que o aparelho catalizador tem funções diferentes nessas mídias).

- (Rvs) Depois da Euforia e da Agitação, Pensando com mais Calma

Depois eu pensei que pode haver mais coisas, como por exemplo, o pedreiro saber demais sobre algum assunto, etc.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 0:58 Nn W7 Bn R

- (Rvs) SBT, Progama do Ratinho, Profissão Repórter, AM e AM Camuflado, Sexo e Religião, Transe e Filminho

Eu assisti ao Programa do Ratinho no SBT. Houve uma entrevista com o pastor Cláudio Duarte, que eu soube que fala sobre sexualidade.

Então os am começaram à colocar em mim como que se eu estivesse dando entrevista para o Ratinho.

Agora eu estou assistindo ao programa Profissão Repórter no SBT.

Os am estão colocando muitas situações em que eu dou entrevistas (e esta insitindo em algo que eu não quero, eu quero parar de dar essas entrevista). Nessas entrevistas, em que os am me colocam em transe para saber minhas opiniões, eu dou minhas opiniões racionais.

Uma das minhas opiniões, são, sobre que sobre homossexuais, por exemplo, a palavra homossexual tem à ver com sexo (em tipo e não em quantidade), mas que talvês os homossexuais passem semanas, meses, até anos sem uma relação sexual. Sobre incesto, eu não me vejo fazendo sexo com uma pessoa da família, e não vejo isso em nenhuma família que eu vejo ou conheço. Eu não tenho nada contra o incesto, mas não o defendo o incesto para não gerar mais confusões. Sobre crianças ganharem por sexo, acho que é perigoso demais, pois a criança pode não sabe se expressar se algo ocorrer, etc, sem falar que pode haver resistência na sociedade e isso pode desestabilizar as coisas. O programa do Ratinho e os am colocaram outras questões que eu respondi de uma forma mais liberal, que agora não me lembro do que eu pensei, e "não sei se foi os am quem colocaram esses sentimentos em mim" (não sei de onde veio essas palavras entre áspas duplas).

Depois, os am colocaram em mim o repórter perguntando para mim sobre como ficava a religião nessa história. Então, eu voltei um pouco para a realidade e pensei que eu apenas coloco os fatos na rede, neste blog (ondafuture3.blogspot.com) e no blog anterior, o Ondafuture2.zip.net, e deixo as pessoas pensarem. Me veio de fora, então, que eu estava indo contra a religião. Agora ao escrever esse texto, penso que as pessoas podem achar os caminhos respeitando a religião.

Depois eu vi no www.uol.com.br, no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/08/01/agora-seu-inferno-vai-comecar-diz-vitima-a-sequestrador-de-ohio.htm

e eu vi as palavras vício em sexo, e eu senti, por causa de am, uma conexão dessas palavras comigo. Não sou viciado em sexo. não transo à mais de quinze anos e não vejo pornografia à meses, conforme haviam me recomendado. O que eu vi nesse texto era possivelmente sobre a premonição que nós fizemos sobre os am colocarem em mim essas perguntas sobre sexo (além de colocar em mim um estado de espírito mais liberal e racional) e depois me perguntando sobre religião.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 1:57 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma Notícia na Internet sobre Lewis Hamilton e sobre não comprar nada e Receber União entre Pai e Filho

Eu havia escrito que nesta semana, eu vi uma revista da fundaçao CESP, que o meu pai recebeu. Ela falava sobre planejar o futuro, e os a colocaram em mim sobre eu não pedir nada no meu aniversário para guardar.

Não me lembro como, então, eu e o pessoal na minha cabeça, decidimos que nós não deveríamos ler esta revista por causa de que poderia ser algumas coisa que eu poderia ser enganado. Então parei a leitura.

Agora à pouco, eu estava lendo uma notícia sobre o pai do piloto Lewis Hamilton, e o seu pai, que tinha vindo até a Ferrari. o endereço da notícia está abaixo.

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2013/08/01/visita-do-pai-de-hamilton-a-ferrari-gera-rumores-e-ate-piada-com-massa.htm

Em uma parte da notícia, falava sobre não pedir para comprar nada (eu faço aniverário no dia onze de agosto) no sentido de receber em troca união entre o pai e o filho (de acordo com o que eu senti que veio de fora).

---

- (Rvs) Introdução, sobre eu e Carlos Nascimento

No final do ano de dois mil e três, eu tinha uma dívida que os am não me deixavam eu lembrar e não me deixavam resolver. Então eu fui até a praia com a família. Nela, eu discuti com o meu pai. Então o jornalista Carlos Nascimento apareceu na tv Globo falando sobre um "erro de diplomacia" em uma notícia.

- (Rvs) Antes de eu Falar sobre os Anos entre 2005 até 2008

Recentemente, estava tudo bem entre eu e o jornalista Carlos Nascimento.

- (Rvs) Texto e Desenvolvimento, sobre eu e Carlos Nascimento

Agora à pouco eu revi o jornalista Carlos Nascimento no SBT. Ele descia o pau em mim.

Eu pensava que era para ajudar, como quando ocorreu coisas estranhas recentemente (apesar de que eu ouvi sem percerber, coisas diferentes). Então me lembrei que esse tempo citado na frase anterior neste parágrafo era sobre o caso dos zumbis. Concluí que a coisa no geral era mais difícil.

Então me lembrei da notícia sobre diplomacia que eu tinha assistido na praia e percebi, não gostaria de dizer "de que lado o jornalista carlos Nascimento está", mas sim apenas gostaria de dizer "o que estava acontecendo".

Lamentável isso tudo. Estava tudo indo bem. Eu ainda acho o Carlos Nascimento legal. Torço pelo futuro. "Peço que deixem o jornalista Carlos Nascimento em paz" (isso veio de fora, mas concordo). Os am não me deixam ver e sentir se eu fiz mal ou bem em pedir pra que deixem o jornalista Carlos Nascimento em paz.

Depois eu liguei a tv no SBT (mesmo canal do jornal do Carlos Nascimento), e eu vi algo que me chamou a atenção (também prestei atenção por causa de am). Era uma série em que os personagens falavam sobre um gostar de um outro personagem, como amigos. Falava de maneira explícita. Não sei o que escrever sobre o que eu pensei. Não era necessário falar de maneira explícita (isso veio de fora). Ñão sei como as coisas funcionam. Não quero dizer nada. vou continuar torcendo pelo futuro.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 18:33 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor, sobre Algo Estressante

Sobre algo estressante pela qual eu acabei de passar.

- (Rvs) Introdução 2, Situando o Leitor um pouco mais

Ha pouco menos de um mês, eu deixei o meu computador velho na loja Nossa Casa Informática, em Barra Mansa. Eu pedi para que o Luís, dono da loja, deixasse os arquivos do usuário no se lugar original, para que eles possam ser localizados pelos programas (algo que ele não fez ao me devolver o computador).

- (Rvs) Sobre Algo Estressante na Nossa Casa informática

Acabo de vir de Barra Mansa. Eu estava na loja Nossa casa Informática.

Eu fui pegar o computador velho que estava consertando. Eu, antes, dei uma checada no computador.

Os arquivos do usuário Rafael Fonseca não estavam no lugar original.

Então eu perguntei para o Luís, se não dava para deixá-los no lugar original porque eu não sei como colocá-los.

Então o Luís me explicou umas dez vezes ou mais, literalmente, sobre coisas que não respondiam á minha pergunta. Eu perguntava "A" e ele dava a resposta "B". Eu perguntava "B" e ele dava a respsota "C", e ele nunca dava a resposta que solucionava a questão.

Os am camuflado agiu mais uma vez, normalmente e eu seria mais comprensivo e entenderia a gramática do Luís, algo que os am camuflados não me deixaram fazer.

Eu cheguei à falar que era uma pegadinha. Eu perguntei se ele queria que eu errasse com ele (os am não me deixaram eu pensar direito, e não me deixou eu falar que era sobre se ele queria que eu dissese uma besteira, e também, os am me deixaram um pouco mais em paz depois disso, mas eu continuei acelerado e falando rápido e em voz alta). O filho ou sobrinho do Luís estava agachado atrás de uma cadeira, como que se houvesse alguêm invisível sentado e ele não queria incomodar essa pessoa.

O Luís fez algumas coisas que eu conseiderei exageradas, seja lá o que ele queria fazer. Ele abriu o Google, para fazer uma pesquias e digitou coisas que não tinham nada a ver com o que nós pesquisávamos ou que eu tiha falado sobre a pesquisa para resolver algo o progama DC++. O Luís começou à deletar uma pasta da área de trabalho, eu falei que ele estava deletando e sem me dar nenhuma explicação, continuou deletando essa pasta e a deletou, e depois me mostrou uma cópia. Eu perguntei se dava para colocar a pasta original no lugar e ele me mostrou que havia uma pasta original no lugar, mas foi estranho e claramente não prático, o que houve foi que eu mostrei um exemplo, por exemplo, eu peguei uma calculadora e uma caixa qualquer, e eu disse que eu iria "vender essa calculadora" (para ilustrar e não para vender), no exemplo, e a colocava em uma caixa que não era a da calculadora e em uma caixa desgastada, da mesma maneira que as pastas estavam no lugar que os programas não iriam conseguir alcançá-las.

Meu pai apenas concordava com o Luís e nunca me apoiava. Meu pai tambêm dizia que o Luís já tinha explicado e que nós estávamos em sua loja e que eu tinha que respeitá-lo.

Uma hora, os am camuflado me fez dizer "deu zebra" (sobre o computador, pois eu naõ conseguia fazer algo), no sentido de que "temos problemas" em relação ao computador. Eu disse isso para o meu pai.

Então eu decidi ir embora e disse que eu iria me virar, no sentido de que eu iria resgatar um backup antigo e eu iria me virar para tentar colocar as coisas no lugar, mesmo que eu tenha que fazer manualmente e mesmo que eu tenha que baixar arquivos que já estavam no computador (sobre isso, talvês eu consiga evitar esse problema nas configurações desse programa). Mas era óbvio que eu iria peder arquivos menos importantes.

- (Rvs) No Caminho para o Casarão, e um Pedido dos AM para que eu Deixasse o Luís em paz "a là AM"

No caminho para Bananal, de carro, o meu pai fez um cruzamento com o carro e passou perto de um outro carro que vinha em outra pista, e esse carro teve que reduzir a velocidade para não bater, alêm de ter buzinado. Eu disse "calma", acho que o meu pai tambêm ficou agitado com essa discussão. Eu vi um outro detalhe, que eu sentia, mas que os am não me deixaram ver, então, que era sobre eu não fazer bagunça para que o outro lado tambêm não fizesse bagunça, para que nós pudéssemos resolver os fatos que ocorreram entre os anos entre dois mil e cinco até dois mil e oito, mas ao revisar esse texto, acho que já está tudo bem, no sentido de que sobre esse detalhe sobre esses anos, já esta tudo resolvido.

No caminho para Bananal, os am me lembraram e eu e meus amigos concordaram em me pedir para que eu pedisse para que deixasse o Luís em paz. Ao escrever isso, os am colocaram em mim que as pessoas, inclusive o Luís, sobre fazer as coisas com a certeza da impunidade por que os am e os meus prórios amigos em minha cabeça me pedem para deixar as pessoas que me pertubaram e que ainda me perturbam em paz. Os am continuam insistindo para que eu peça para deixarem o Luís em paz (apesar de que os próprios am colocam um sentimento de resistencia contra o fato de eu pedir para que deixem o Luís em paz). Sobre isto, se eu pedir para deixar o Luís em paz, eu espalho (expando) o amor (isso veio de fora, apesar de que os am não querem que eu lembre e não querem que eu escreva sobre isto, sentimentos que eu detectei em mim e que vieram de fora). Eu já havia pedido para deixarem o Luís em paz antes, então peço denovo, mas sinceramente, eu não sei o que escrever pois eu sei que é algo bom e eu estou com um pouco de culpa (sobre o espalha e expandir o amor), pois eu quero ser sincero no sentido de humilde no sentido de não fazer as coisas para mim mesmo, de acordo com o que eu estou sentindo agora por causa de am camuflado.

- (Rvs) Sobre Relembrar o Assunto sobre não Olhar na Internet logo de Cara

Ao chegar em casa, eu agi naturalmente, e não olhei na internet logo de cara. O meu pai me perguntou se "não tinha acabado" do nada, sem explicar o assunto real, mas com a desculpa de que era um outro assunto, e eu disse que "não', de acordo com o assunto que não era o assunto real e sim o outro assunto.

Sobre olhar na internet, antes, os am me faziam eu olhar na internet para que eu lesse as notícias, e, então, para que os am pudessem ler a minha mente e então eu entendia as notíias e os am entendiam o que ocorria. Eu parei, então, de ler as notícias todas as horas, mesmo por que os am nunca me disseram nenhuma palavra sobre esses fatos. Depois, eu escrevi, não sei como, que o fato de que eu não olhasse na internet logo d cara, poderia me gerar problemas, mas o que eu faço é apenas pedir respeito e tentar não ser manipulado pelos am.

- (Rvs) Sobre Reflexões e conclusões sobre a Discussão entre eu e o Luís

Pelo menos eu lembrei um pouco de colocar limites nas minhas palavras (por favor, am, não estrage isso), e assim, eu não peguei pesado com o Luís (qualquer coisa agente conversa).

Eu senti que algo não estava no lugar, mas os am camuflado não me deixou ver isso (os am não me deixaram ver várias coisas durante a discussão entre eu e o Luís)

- (Rvs) Sobre Coisas Estranhas que Acontecem ao Caminhar nas Ruas, sobre Pessoas Irem na minha Direção, eu mudar de Direção, e então a Pessoa Muda a Sua Direçao e Vem na minha Direção

Ao sair, eu percebi algo estranho nas ruas. Algumas pesoas mais comerciais, ou bem vestidas, ou etc, entravam na direção do nosso caminho. Isso ocorreu com o meu pai.

Foi parecido entre eu e o Romero em Bananal. Eu estava passando por um caminho, o Romero foi em minha direção. Eu mudei de direção para que nós não déssemos encontrão (para que um pudesse passar pelo outro sem nos encontrarmos, para ue cada um pudesse seguir o seu caminho) e o Romero foi para o mesmo lugar que eu.

- 4 de Agosto de 2013, às 18:32 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a balança.

Eu não entendo como isso acontece. Será que a balança está tão pendente para um lado? (Os am colocaram desconforto em mim enquanto eu escrevia esse parágrafo.).

---

- 2 de Agosto de 2013, às 19:43 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Insistem em me Fazer Fazer

Eu havia decidido não ir á missas por causa de recomendações.

Mas os am me colocaram em transe e colocaram em mim o sentimento de eu ir á missa por que hoje (sexta feira) é uma aula na missa.

Então eu fui á missa.

Ao sair do carro com o meu pai no volante, eu sai do carro, meu pai me pediu um beijo e eu perguntei se esse beijo era sincero (foi no sentido de que se o beijo que meu pai me dava quando eu o beijava era sincero). Meu pai disse sim movimentando a cabeça (o meu pai estava olhando para mim, ou seja, para o lado para, na hora do sim, ele olhou para frente rapidamente, e então para o meu lado, rapidamente, acho que foi assim ou foi invertido, não me lembro, no sentido de que na hora do sim, ele movimentou a cabeça para o lado rapidamente e então para frente, rapidamente), mas eu não sei o que escrever sobre o movimento e velocidade da cabeça que foi exagerado e ao mesmo tempo lento e do seu tom de voz quando ele disse sim.

Ao chegar perto da igreja, os am me deixaram em paz e eu percebi que hoje era uma aula e que como era na igreja, eu não precisava ir por causa das recomendações que eu havia ouvido. Decidi ir embora.

- (Rvs) Detalhe, os AM me Deixam em Paz sem Esconder que Eram os AM quem me Perturbavam e não me Diz nada

Um detalhe, é que os am me deixara em paz de maneira muito rápida. Estava na cara, não se sabe quantos sentiram que era os am que me fez ir á missa. Isso já aconteceu várias outras vezes. Os am literalmente me deixam em paz de uma maneira que não se sabem quanto vêm que estava na cara que era os am quem estavam me perturbando. Os am não escondem isso, ou escondem pois na Bíblia fala que isto é invisível (hoje eu acho que as pessoas já falam mais sobre esse assunto). Mas mesmo assim, os am nunca me disseram nada sobre esses fatos e sobre esse fato na missa de hoje

- (Rvs) Sobre um Assunto entre eu e a minha Mãe

Ao chegar em casa, no casarção, fui até a cozinha, aonde minha mãe estava (aonde eu a encontrei)

A minha mãe coçou o queixo, como que se fosse um movimento de bem estar porque os am me enganaram sobre esse negócio de ir à missa, de acordo com o que eu senti na minha mente e que foi o que os am colocaram em mim.

Então eu fui em direção ao armário dos talheres aonde eu peguei uma colher para comer uma gelatina e minha mãe imediatamente me ajudou, como que se admitisse o que tinha feito, de acordo com o que eu senti na minha cabeça que veio de fora.

Então eu saí da cozinha e depois eu vi a minha mãe saindo com o rosto um pouco estranho.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 20:00 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre o meu Pai Chegar do Supermercado e sobre o seu Sim no Carro

Depois eu vi o meu pai entrando em casa, com compras, ele estava com o rosto estranho e eu pensei no seu "sim" ao sair do carro.

- (Rvs) Sobre Coisas Estranhas que os AM Colocam em minha Cabeça

Sinto que enquanto eu estava em Barra Mansa, nesta discussão toda com o Luís, sinto que os am retiraram um sentimento bom de mim, que começou quando eu escrevi que eu achei o Carlos Nascimento legal.

(2013 08 03 1:21 Nn W7 bn R) Agora eu sinto que os a estão tentando fazer voltar os apocalispes e sonhos de terror que os am colocavam em mim antes. Sinto os am tentarem me fazer voltar á sonhar com coisas ruins. Agora mesmo, os am estavam colocando muitas coisas desagradáveis e horrores na minha cabeça.

---

- 2 de Agosto de 2013, às 20:21 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Coisas que Pensei, sobre resolver problemas e Fatos Escrevendo ou com a Pessoa, e sobre não Ser a Última Vez que os AM Tentarão Fazer Algo neste Cenário

Sobre coisas que acabei de pensar.

Primeiro, uma coisa que os am não me deixaram eu pensar era sobre como resolver todo o estresse na Nossa Casa Informática, sobre escolher entre resolver entre eu e o Luís, ou escrevendo. Escrever é um pouco político, e o Luís é meu amigo. Lamentável. Preferia ter resolvido tudo entre nós. Existem coisas que eu resolvo escrevendo, e que eu gostaria de resolver entre eu e a pessoa, mas os am não me deixam eu mudar no sentido de parar de resolver as coisas escrevendo e começar à resolver essas coisas entre eu e a pessoa.

Segundo, não será a última vez que os am tentarão me fazer ir até a missa neste cenário em qeu o pessoal me pede para qeu eu não vá à missa, ou que os am tentarão me fazer algo estranho na situação atual.

- 2 de Agosto de 2013, às 22:51 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Entendendo o que Houve na Nossa Casa Informática

Não sei quando foi que eu li no www.estadao.com.br (Jornal Estadão) a notícia do endereço abaixo

e eu vi que era tudo o que aconteceu na loja Nossa Casa Informática era um amistoso com "nada valendo ou nada importante" (isso veio de fora).

Então as coisas ficaram "esclarecidas" (isso veio de fora). Na verdade, sobre esclarecer as coisas, os am camuflados colocou a situação na Nossa Casa Informática de tal forma que depois que eu li essa notícia eu "senti que não havia nada para esclarecer, algo que nunca aconteceu antes comigo" (sobre essas palavras entre áspas duplas os am colocaram em mim que os am estavam treinando o am camuflado dos am na loja Nossa Casa Informática).

- 2 de Agosto de 2013, às 23:39 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Textos e Palavras, eu e o Lula, eu, nós e a Religião, e Amizades Prejudicadas.

No passado, o ex-presidente Lula, ainda presidente Lula naquela época, falou que os "escritores são orgulhosos", em uma metáfora e em uma referência á mim, por causa dos eus textos (eu escrevo). Eu, então, falei que eu tinha muito o que aprender com o Lula.

Então o papa Bento XVI (papa Bento dezesseis) disse que o mundo estava doente (por causa dos meus textos e sobre o conteúdo dos meus textos). Então, os am agiram em mim e eu senti resistência ao papa e á religião, e esse sentimento me levou à dizer e escrever coisas que nos levaram á essa situação entre nós e a igreja. É também uma velha história que me acompanha, que diz que eu nunca faço nada certo duas vezes seguidas por causa de am. Se eu estivesse ficado sem interferência eu e se dependesse de mim, nós e a religião seríamos com certeza muito mais amigos do que hoje.

- (Rvs) Sober porque eu Escrevi Esse Bloco, e sobre Sentimentos Claros e Apagados por AM, que nos Levaram à Essa Situação com a Igreja

Eu escrevi esse texto desta data por que eu acabei de ter uma lembrança velha. É um sentimento que eu sempre o tive, no sentido de que eu o carrego desde á muito tempoa atrás, mas que só agora eu o percebi. É o sentimento que foi colocado em mim por am e falo/escrevo do sentimento que me fez dizer escrever coisas que levou à essa situação entre nós e a igreja (é a percepção do sentimetno que veio de fora e que nos levou à essa situação), e que começou as situações atuais entre nós e a igreja. Desta vez ele ficou claro em minha mente que foi os am. Logo depois os am o papagaram, ou seja, apagaram esse sentimento.

---

- (Rvs) sobre se Defender de meus Textos de Maneira Estranha, e É Algo que os AM Fazem Comigo

Uma coisa que acontece com frequência, uma vez a cada um, dois, ou três dias, é que eu escrevo algo que não fica muito preciso, então eu concerto, e os am falam "ahhh, então era isso que você quis dizer" (era isto que o autor desse texto quis dizer), e eu sinto a velha história ou estória que diz que eu escrevo algo, uns entendem mas fingem que não entendem para que no futuro possam se defender do que eu falo, então eu concerto ou completo o texto, e então os am falam que depois que eu concertei o texto que deu para entender e então os am negam as informações do texto (pois já estavam preparados para o que eu tinha escrito porque eles já tinham entendido antes de eu concertar o texto). Isso é o que eu sinto por causa de am ao escrever textos.

Parece pouca coisa, sinto que não é muito sério, apesar de que eu não sei o qu acontece (não faço idéia do que acontece) fora do meu quarto onde eu escrevo esses textos. Também não sei se é isso que esta nesse parágrafo que so am queemq ue eu escreva.

- 2 de Agosto de 2013, às 23:59 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma ironia da história.

(Os am me colocaram na minha mente a dúvida se esta é uma "ironia da história", ou uma "meia ironia da história")

Os am colocam em mim sonhos apocalípticos sobre eu destuir o planeta Terra e sobre eu torturar amigos, fammiliares, moradores da cidade de Bananal.

Paralelamente, existe a música "eu não sou besta para tirar onda de herói, sou vacinado, eu sou caubói, caubóia fora da lei...", ou sja, depois nós somos fora da lei.

O que os am fazem não fica apenas nos sonhos das pesoas. No passado, eu dei socos no rosto do meu pai por causa de am. Existem muitas outras histórias no mundo.

- 3 de Agosto de 2013, às 1:18 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Fatos Legais que os AM Tentam Prejudicar

Os am, com uma frequência muito alta, várias vezes ao dia, colocam fatos legais que eu vivi na vida real, ou coisas legais que eu pensei ou raciocinei e ficam fazendo esses fatos rodarem em minha cabeça repetidamente, várias vezes por dia, e agora os próprios am colocaram em mim que os am só param de rodar esses filmes quando esses fatos se voltam contra mim, ou quando esses fatos são destruídos, ou quando os am neutralizam esses fatos que eu vivi ou pensei, etc.

- (Rvs) Raciocínio, sobre Coisas Teóricas que os AM não Mudam nas Pessoas

O título original do bloco do início desta data era "Sobre Fatos legais que São Prejudicados por AM".

Então eu raciocinei um pouco e decidi escrever "Sobre Fatos Legais que São Prejudicados por AM".

Então veo algo com um pouco de dor e desonforto médio de fora, ao mesmo tempo que os am me fizeram escrever "Sobre Fatos Legais que os AM Tentam Prejudicar".

Sobre o título do texto desta data, me veio na cabeça a frase "embora eu ande no vale das sombras não temerei mal algum pois tu estará ao meu lado".

Sobre isto, existe a possiblidade de talvês os am entrarem e manipularem a cabeça das pessoas e fazerem-nas entender coisas erradas. mas o qeu os am podem mudar são opinioes, e não fatos. Talvês seja difícil mudar fatos, pois fatos são coisas que podem ser revisitadas várias vezes e então, teóricamente, os fatos podem ser reconstruídos.

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Mudaram em Mim, que prova que É Possível Mudar Coisas nas Pessoas e que os AM Continuam Mudando, mesmo comigo me Comunicando sobre Esse Fato

Os am mudaram permanentemente e imagem que eu tenho sobre religião. Por causa de am, eu sinto rivalidade permanente contra a religião. Não consio mudar isso. Eu tento mudar, mas não sinto nada, como que se os am tivessem ocupado essa parte desse sentimento no meu cérebro e não me deixam mais eu mecher nessa área do meu próprio cérebro.

Eu me lembro que em uma época recente de minha vida, depois de dois mil e nove, quando eu estava me sentindo estranho, era só eu ler a Bíblia e tudo ficava bem. Então, uma vez que eu não me lembro se foi os próprios am que me fizeram eu me sentir mal, eu fui ler a Bíblia, como eu sempre fiz, mas os am colocaram em mim que eu queria usar a Bíblia para eu me sentir bem e desde esse dia, eu nunca mais me senti bem ao ler a Bíblia.

Eu ainda sinto os am em minha cabeça neste assunto, fazendo eu ir para longe da religião. Eu sei que os am estão na minha cabeça, eles sabem disso, eu sei que ele sabem, e eles sabem que eu sei.

Lembrando que não existe barreiras entre os espírito santo e os assuntos misteriosos. Todos sao feitos pelas pessoas, e não se sabe quantas vezes são feitas pelas mesmas pessoas. O meu vizinho Gilberto, que coloca sono quando eu quero acordar, e que não sei se coloca outras coisas (não consigo pensar sobre isso, sinto a presença dos am em mim) como estresse ao tentar estudar, já me encontrei com o vizinho Gilberto na missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário