segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobre vários Assuntos. Estresse na Nossa Casa Informática, Tentar me Manter Calmo, e meu Texto sobre Autoridades. Confiança. Cuidados na Hora do Parto em Grávidas Jovens sobre Sofrimento. Empresário Eike Batista, conclusões minhas por causa de am, e a realidade. Quem Estiver na Frente Define quem É Bom ou Mau. Abuso Sexual, e sobre Sentir Culpa por Sentir que Algo Ruim é Bom. Agredir quem já Sofre. AM Colocarem em mim Sonhos de Tortura, Sangue e Dor. AM não me Deixaram Agradecer depois de minha Primeira Cárie. Reportagem sobre Soropositivos e Sexo, sobre Filminhos dos AM, sobre que os AM se Prejudicam, e sofre Confusões cada vez mais Frequêntes. Procurar por Bombas Caseiras na Internet. Problema Novo ao Tentar Acordar. Colega na Faculdade CCAA Fazer Batuque e eu sentir Dor. Pedir para que Deixem o Colégio São Luís em Paz. Lembrança de que eu gosto da Religião ainda Está em mim. Frase do pintor Jonathan Earl Bowser. Bíblia e o Livro a Arte da Guerra, Conhecer os AM Fazem a Diferença, e a Bíblia não fala dos que não Conhecem os AM e sobre faltar algo. Sobre Fatos de uma Noite. AM me Pedem cada vez mais para que eu Escreva que eu Confio e para que Deixem a Pessoa em Paz.

Comecei à Escrever em 3 de Agosto de 2013, às 2:59 GalaxyS3Mini Bn R

Terminei de Revisar em 5 de Agosto de 2013, às 22:07 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"
Obs: "JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
Obs: "Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
Obs: "GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini

-----

- 3 de Agosto de 2013, 2:59, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Roupas

As roupas dizem muito sobre a pessoa que a usa.

Eu havia escito que existem pessoa que nunca compram e apenas ganham roupas. Me veio de fora que era por causa de uma maneira de desestimular a pessoa à comprar roupas.

Depois que eu escrevi isso, os am colocaram em mim que eu iria ganhar roupas mais feinhas (até alguns meses atrás, eu tinha ganhado roupas legais).

---

- 3 de Agosto de 2013, 3:32, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre o Estresse na Nossa Casa Informática e sobre me Manter Calmo

Eu tentei me manter calmo na Nossa Casa informática, durante o estresse da discussão com o Luís relatada no texto publicado no dia quatro de agosto de dois mil e treze, às dezoito horas e cinquenta e oito minuntos.

Não sei por que eu esqueci de escrever sobre isto.

- 3 de Agosto de 2013, 18:35, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre meu Texto sobre Autoridades

Uma hora eu tambêm pensei em autoridades (no meu texto sobre autoridades publicado no dia vinte e oito de julho de dois mil e treze) na Nossa Casa Informática. Não me lembro de onde veio que era o Luís tentando se livrar, no sentido de conseguir a liberdade sobre as autoridades.

- 4 de Agosto de 2013, 19:57, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Confiar no Luís e Pedir para que o Deixem em Paz

Sobre o que aconteceu na Nossa Casa Informática, eu confio no Luís e peço que o deixem em paz.

---

- 3 de Agosto de 2013, 3:24, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Conversar com a Amiga Grávida sobre Sofrimento e Cuidados

Eu havia publicado um texto em quatro de junho de dois mil e oze.

Mas os am não tinham me deixado percerber que eu poderia ter falado sobre o tamanho da barriga da amiga Paula (nome fictício) quando eu a vi, e sobre tomar cuidados sobre sofrimento na hora do parto.

---

- 3 de Agosto de 2013, 3:35, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre o Empresário Eike Batista

Eu acompanhava de longe a situação do empresário Eike batista.

Um dia, os am colocaram em mim que o que acontecia com ele era o que acontecia com o governo, sobre prazos estourados e dinheiro insulficiente (e pedir mais dinheiro). Eu falei isso em um almoço recente na Faculdade CCAA quando eu estudava com o professor Roni Nery.

Depois eu li algo e vi que eu estava enganado.

---

- 3 de Agosto de 2013, 3:44, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre AM, Bons e Estranhos

Em uma ida para Barra Mansa, os am colocaram em mim que quem está na frente diz que é bom e que quem esta na frente diz que o que esta atrás é estranho.

---

- 3 de Agosto de 2013, 3:54, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Molestar e sobre Culpa por Sentir Algo Legal em Algo Ruim

Sobre algo que os am colocaram em mim.

É sobre que as meninas molestadas, quando elas dizem que é errado gostar do que é ruim, é sobre gostar de ver quem a molestou sofrer.

Eu penso que há também o outro lado, que é ser inocente e gostar e confiar em quem faz isso com ela.

---

- 3 de Agosto de 2013, 4:16, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Agredir quem já Sofre

Ás vezes fico pensando sobre por que agredir quem já esta sofrendo, como as garotas anoréxicas (acabei de assistir o Profissão Repórter no SBT).

Não se sabe quantos já conhecem os am, então por que agredir quem sofre.

Eu penso que as pessoas que sofrem são instrumentos da sociedade. A sociedade elege esses sofredores em um local problemático e então só o deixam o sofredor parar de sofrer quando o assunto é resolvido.

Isso ocorrecu comigo. Eu sofri até o final do ano de dois mil e oito. E quando não havia mais motivos para me manter preso, me libertaram.

---

- 3 de Agosto de 2013, 5:56, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre AM Colocam em mim Sonhos de Tortura

Os am me fazem sofrer com muita frequência, e quando eu sofro, os am colocam com muita frequência em mim um filminho em que eu imagino os braços, pernas, mãos, pés, antebraços, e etc, de quem me fe sofrer explodirem em umm banho de sangue, como forma de me vingar (eu faço essas partes explodirem com poderes psíquicos, por causa de am, que tambêm colocam dor e sofrimento nisto).

---

- 3 de Agosto de 2013, 18:21, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre AM não me Deixaram Dizer Obrigado

Uma vez no dentista, ao tratar da minha primeira cárie, os am não me deixaram eu dizer "obrigado". Eu queria dizer, mas os am não me deixaram eu dizer isto. Lembro claramente dos am em minha mente.

Eu me senti um puco de surpreso por não ter doído, e por isto eu queria agradecer. Foi no consultório da dentista Flávia, em São paulo.

---

- 3 de Agosto de 2013, 18:23, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Reportagem de Soropositivos e Sexo

Eu tentei acessar uma notícia no meu ipad 2, no navegador safari mas não consegui. Então eu tive a idéia de acessar em um outro navegador. Enquanto eu ia acessar a notícia, um garoto em minha mente colocava em mim "arrogante, arrogante" (acho que eram essas as palavras, são as únicas coisas que eu consigo me lembrar). Eu acessei a notícia em outro navegador. Li a notícia

Eu tinha visto uma mantéria sobre aids e sexo. Nesta matéria, citava que o número de testes e novidades na rapidez e praticidade tinham elevado o índice de soropositivos detectados.

Então, os am colocaram um outro filme em mim. Era sobre eu dar entrevista sobre sexo e depois os am colocavam em mim essa notícia.

Só me restou dizer (os am não me deixavam pensar direito neste momento), eu disse em pensamento que "se for necessário, eu zero o sexo".

- 5 de Agosto de 2013, 21:31, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Raciocínio de que os AM se Prejudicam

Acabou de vir até mim que "se os am não colocassem esses desconfortos em mim o resultado poderia ser diferente, poderia ter sido melhor para todos". Depois os am colocaram em mim uma continuação desse pensamento (que não me deixam eu lembrar) e colocaram em mim a palavra "bem feito".

Me veio de fora que quem colocou tudo isso em mim foram meus colegas.

- (Rvs) Fatos de Dor e Desconforto

Sobre isto, os am colocaram dor e desconforto em mim. Então eu me levantei e fui no quarto dos meus pais. Então rapidamente o desconforto se foi mas eu nao tinha chegado no quarto dos meus pais.

Então, em outro momento de dor e desconforto em meu quarto, eu me levantei e fui em direção ao muro do vizinho. Então a dor e desconforto se foram, mas eu nem tinha chegado perto.

Então, hoje, em outro momento de dor e desconforto, eu me levantei, passei pelo meu pai e não senti nada mudar e fui até o muro do vizinho e a dor se foi. Não sei o que pensar.

- (Rvs) Confusões Cada Vez mais Frequêntes

Isso é algo que tem acontecido com cada vez mais frequência. Essas dúvidas de quem coloca dor em quem.

---

- 4 de Agosto de 2013, 4:39, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre os AM me Fazerem Procurar por Bombas Caseiras na Internet

Eu tive muita sorte em minha vida.

Me lembro que uma vez, os am me fizeram eu pesquisar na internet sobre como fazer bombas caseiras.

Acho que com AM, todos podem melhorar de vida.

---

- 4 de Agosto de 2013, 18:46, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Sono e sobre AM Colocarem em mim que eu Posso Acordar mas não me Deixam eu Sair da Cama

Uma coisa que começou à acontecer, sobre sono, é que os am me fazem pensar e sentir que eu posso acordar (com um sentimento que é característico disso) mas os am não me deixam eu sair da cama (depois do sentimento citado eu não consigo sair da cama).

---

- 4 de Agosto de 2013, 20:16, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Colega na Faculdade CCAA Fazer Batuque e eu Sentir Dor

Eu havia escrito que eu tentaria solucionar alguns problemas sem escrever, para não politizar as coisas, o que é diferente de resolver entre as partes envolvidas.

Mas depois a internet me pediu para que eu escrevesse então tudo bem. Eu também percebi que eu tinha que pedir para que deixassem meu colega em paz.

Uma vez eu estava na aula na faculdade CCAA, e o professor estava rodando um vídeo no retroprojetor, e havia uma música. Então um colega ao meu lado fez um batuque com a mão e os am me lembraram de meu pai, quando ele fez isso e eu senti um desconforto (com o meu pai e com o colega de classe).

Está tudo bem, e eu peço que deixem o meu colega em paz.

---

- 5 de Agosto de 2013, 1:15, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Pedir para que Deixem o Colégio São Luís em Paz

Peço para que deixem o Colégio São Luís em paz (os am me pediram isso e os colegas em minha mente concordaram).

---

- 5 de Agosto de 2013, 1:28, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre eu Lembrar de quanto eu Gosto da Religião

Uma coisa que os am não me deixam eu lembrar de escrever é que eu sinto que as informações de que eu gosto da religião ainda estão em mim. Então, quando os am me deixarem em paz, não se sabe quantas coisas vão voltar à fluir.

---

- 5 de Agosto de 2013, 1:32, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Pessoas Simples Sofrerem

Uma coisa que me veio de fora é que a minha ex-companheira Aline e o professor Victor, são pessoas comuns, simples e sofreram.

Não faço idéia do por que isso acontece. Antes, no mundo anterior, que os am ainda tentam resgatar, era por que essas pessoas eram boas, e poderiam criar novas idéias.

Eu tambêm tenho um amigo, um filho de uma ex-empregada que trabalhou aqui no casarão (nome carinhoso da casa de nossa família). Ele era bom e simples e queria viver na rua (não sei por quanto tempo). Então, certo dia, eu o vi morto socialmente. Ele andava de um lado para o outro contando sua história e só recebia escuridão das pessoas "boas" (os am estão me deixando agitado agora). Ele falava sobre o tráfico de drogas e que estava morto por causa disto, mas eu nunca vin nenhum policial falar com ele sobre isto. Não faço idéia de como o tráfico aconteceu em sa vida. Depois eu o vi mais perto de Deus e rescucitado.

Quando eu penso nisto, vejo que é o mundo de sempre, em que os mais fracos sofrem, e sua única maneira de sobreviver é indo para perto de Deus. um detalhe, é que as pessoas que conversavam com o colega, como a professora de educação física que adva aulas, e outras pessoas que lhe colocavam esuridão, preciam religiosas (é a única coisa que eu consigo pensar quando penso neste assunto, por causa de am).

---

- 5 de Agosto de 2013, 1:38, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) sobre Frase do Pintor Jonathan Earl Bowser

Em mais ou menos 2004, ou depois deste ano, o pintor Jonathan Earl Bowser disse "olha o que aconteceu com esse garoto". Era um ano em que eu fui acusado por algo que eu não tinha feito (como eu descobri anos mais tarde, quando eu estudava na Faculdade CCAA, aonde ainda estudo).

Peço para que deixem o pintor Jonathan Earl Bowser em paz agora.

---

- 5 de Agosto de 2013, 1:50, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre a Bíblia, Conhecer as Pessoas pelos seus Filhos

Sobre a Bíblia falar que pessoas boas e outras ruins podem falar as mesmas coisas mas que só se saberão quem é bom ou não olhando seus filhos. Até agora eu tenho adquirido uma postura mais racional, como esta neste parágrafo.

Sobre isto, acho que já está mais do que na cara que os am podem interferir na cabeça dos pais e na dos filhos.

Por exemplo, no livro "A Arte da Guerra" diz que "se a pessoa conhece à si mesmo pode ser que ganhe a guerra, e se a pessoa não conhece à si mesmo pode ser que perca a guerra". Conhecer a si mesmo é conhecer o Assuntos misteriosos.

- 5 de Agosto de 2013, 21:57, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a Bíblia e os que não Conhecem os AM

Me veio de fora que a Bíblia não fala dos que não conhecem os am (acho que alta algo).

---

- 5 de Agosto de 2013, 19:06, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Fatos desta Noite entre eu e os AM

Os am colocavam sentimentos ruins, dor e desconforto, em mim.

Então, eu senti algo, um tipo de liberdade em um local em minha cabeça. Fui investigar. Percebi que esse tipo de liberdade era ficar quieto. Decidi ficar quieto, dicidi faze esta experiência.

Os am colocaram em mim algo constrangedor. Então, eu fui até a cozinha e falei com o meu pai. Ele me perguntou se eu já tinha ido até o painel de controle do computador velho para ver se eu já tinha visto a rede. Eu não estava conseguindo lembrar se eu já tinha feito isto, mas eu disse que eu já tinha feito isto por causa de am (eu estava constrangido), e meu pai não melhorou a situação. Depois eu fui embora "rapidinho" por causa de am.

Os am continuavam. eu estava comendo biscoito, e o bicoito caiu no chão e os am colocaram a culpa nos próprios am. Os am então colocaram em im que o am é "ruim até o fim, !@#$". Depois consegui ficar quieto.

Outras coisas aconteceram, antes de depois do fato do biscoito e do fqato constrangedor.

Depois eu vi as notícias

e

que eram mais ou menos parecidas, e que era sobre o fato de que os am me fizeram eu ficar quieto (eu senti claramente esse sentimento) enquanto os am colocavam coisas em mim (eu li estas duas notícicas), e também li

sobre eu não usar mais esse comportamento de deixar os am falarem coisas estranhas e eu ficar quieto (não sei se é isso o que a reportagem falava) (eu li essa reportagem), e depois eu li

sobre a frase "ruim até o fim, !@#$" (eu assisti esse vídeo)

---

- 5 de Agosto de 2013, 20:35, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM Tem Pedido cada vez mais para que eu Peça para que Deixem a Pessoa em Paz e que eu Confio na Pessoa

Uma coisa que eu tenho percebido, é que os am tem me pedido cada vez mais para que eu peça para que eu deixe as pessoas em paz, e para que eu escreva que eu confio na pessoa (mesmo com o assunto "confiar" vir de dentro e não de uma maneira automática ou eletrônica), etc.

Os am me pedem isso e o pessoal na minha cabeça concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário