quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sobre Vários Assuntos. Confusões no Rio de Janeiro. Dor e Confusão ao Ler, Ver, Ouvir jovens Sendo Abusados ou Sentindo Dor Física. AM e uma História sobre Retirar a Fé dos Fiéis. William Waack falar sobre eu e a palavra matar. Eu, meu Pai e Remédio e meu Pai Aprontar Comigo Denovo. Voto de Cabresto, eu e AM. Coisas Tristes ao Comprar o Ingresso para o Evento Brasil Game Show. Dificuldades Novas ao Digitar Textos. Lentidão no Site de Compra do Ingresso do BGS, Hackers, AM, e eu. AM Tentaram Retirar Mecanicamente minha Razão. O Quadro Gral dos AM Hoje e quem Coloca AM em mim. DEFINIÇÃO DE COLIDIR E AM. Problemas no Box do Banheiro. Cantar Músicas e Liberdade de Expressão. Nazismo e Obstáculos Colocados por AM em mim sobre Ter uma Opinião. Um Ato dos AM, Premonição e Novidades

Comecei à Escrever em 11 de Agosto de 2013, às 23:51, O W7 Bn R

Revisado em 14 de Agosto de 2013, às 21:43, O W7 Bn R

-----

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
"Rvs" = "Revisado"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"Nn" = escrito no "computador novo",
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

-----

- 12 de Agosto de 2013, 0:13, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Desencontros e Confusões, Introdução

No dia nove de agosto, aconteceram muitas trocas de conceito (desencontros de informação) por causa de am.

Acho que não foi nada de mais, no sentido de que a minha experiência diz que foram os am que alteravam minha interpretação dos fatos, no sentido de o fato era uma letra "A", mas que por causa de am, eu entendia que o fato era uma letra "B".

Eu, entretando, não sei se foi realmente assim, pois tem a notícia que diz que não era necessário punir os policiais que levaram o pedreiro Amarildo (sobre a parte em que eu fiz sem querer uma toca de conceito). Está expicado abaixo

- (Rvs) Sobre Confusão e Desencontro Colocado por AM na Ida para o Rio de Janeiro

Eu estava indo para a faculdade onde eu li uma notícia de uma associação chamada de "Midia Ninja" e outra  chamada de "Fora dos Eixos" e os am me fizeram eu pensar que eu tinha feito algo que eu não devia, que era sobre eu escrever o que eu sentia ao ouvir músicas naquela viagem. A banda era Paramore, e eu tinha feito o que eu faço à anos. O endereço da reportagem esta abaixo

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1324584-grupo-midia-ninja-e-chamado-de-seita-por-ex-integrante.shtml

No dia anterior á esta viagem, eu baixei a discografia completa da banda Paramore, e eu resolvi ouvir o primeiro álbum da banda no smartphone e escrever o que eu sentia no meu iPad 2. Uso isto como inspiraçãopara os jogos que eu faço.

- (Rvs) Sobre Confusão e Desencontro com o Colega Perdoado

Na Faculdade, eu encontrei o colega de classe que eu tinha perdoado por causa de am, e os am me fizeram eu pensar que ele estava querendo se dar bem. Eu fiquei confuso por causa de am. Eu pensava que ele era legal e depois que ele queria algo para ficar mais alto (sobre qum golpeia e quem é golpeado) que eu.

Esse assunto não ficou muito resolvido, ou eu não me lembro como terminou. Ficou com o tema dessa data que era confusão e enganar outro, que os am colocavam em mim.

- (Rvs) Sobre Confusões e Desencontros que eu Senti que Aconteceram na Cabeça dos AM

Então os am colocaram algo em mim.

Então eu vi uma reportagem sobre espionagem e eu senti que os am tinham se enganado. O endereço dessa reportagem esta abaixo.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/08/10/governo-de-obama-publica-documentos-sobre-alcance-de-programas-de-espionagem.htm

Era um sentimento de que como que se eu tivesse enganado os am, mas o fato de que os am foram enganados eram um sentimento de que veio de fora.

É essa a parte citada no início dos blocos desta data. Não sei explicar de onde veio essa confusão. Talvês tenha vindo de nós, talvês tenha sido sorte ou azar, etc.

- (Rvs) Depois, uma Notícia sobre que não É Necessário me Punir

Então eu vi uma reportagem que dizia que não era necessário me punir. Acho que era sobre o caso do pedreiro Amalrido que sumiu e alguêm disse que não era necessário punir os guardas que o levaram pelo seu sumiço

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/10/nao-ha-motivo-para-punir-policiais-que-levaram-amarildo-diz-novo-comandante-da-pm-do-rio.htm

Explicando, acho que o fato de que os am me enganaram (eu tenho a meia memória da informação de que os am me enganaram, mas agora eu não me lembro), e depois eu senti que os am tinham sido enganados. Relembrando o sentimento de que eu havia enganado os am vieram de fora.

- (Rvs) Depois, um Esclarecimento sobre Algo que eu Vi na Ida para o Rio de Janeiro

No dia onze de agosto de dois mil e treze, eu reli a reporta da Mídia Ninja e percebi que não era sobre mim as críticas.

---

- 11 de Agosto de 2013, 23:51, O W7 Bn R

- (Rvs) Confusões de Sofrimento ao Ler sobre Abusos Sexuais e Molestamentos Contra Menores na Internet, e AM

Eu tinha lido a notícia do endereço abaixo

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/08/11/andressa-revela-que-foi-abusada-sexualmente-na-infancia.htm

e eu senti algo estranho.

Quando eu vejo que pessoas foram abusadas sexualmentre na infância, me vêm na minha mente, por causa de am, vêm sentimentos não de muita revolta, mas não me vem na cabeça sobre querer ajudar à resolver o problema. Sinto mais dor e desconforto e sentimentos de que não ha muito o que se fazer para resolver o problema. Há tambêm sentimentos de impotência. Eu sinto muita dor, desconforto e sofrimento que não levam à lugar nenhum.

Eu sinto que é que como que se eu fosse uma criança que não sabe o que sentir, como que se eu não tivesse uma direção e ficasse confusa e calada, pois eu não sei o que acontece e então não consigo selecionar palavras para me comunicar. Tudo isso por causa de am, que não me deixam eu me organizar.

Não sei se é isso que outros sentem, no sentido de os am direcionarem a situação (é a única coisa que os am me deixavam eu pensar). Por exemplo, antes, se as vítimas de abuso sexual colocassem a boca do mundo, a sociedade  repreendiam quem colocou a boca no mundo, para não espalhar muito a idéia de sexo. Primeiro para não levar essa informação sobre sexo para os mais jovens, Segundo, para que, se os que usavam o sexo de maneira errada (como em estupros) fossem punidos, o sexo seria mais respeitado, pois se a sociedade e o estado cobram o que é certo, tem que dar direitos, (é como cobrar imposto para depois incluir na lista da prefeitura, que deve proteger e ajudar quem paga imposto), sem falar na confusão que os am colocavam em mim.

- (Rvs) Confusões de Sofrimento ao Ler ou Ver sobre Crianças e Dor Física, e AM

Eu também sinto essa dor, desconforto e sofrimento em casos de que crianças, adolescentes, jovens, etc sentem dor física.

Na Unidade de Saúde Mista de Bananal, eu me lembro que os am me faziam eu ficar curioso quando crianças tomavam injeção e choravam (me veio de fora a palavra "mal" ao escrever sobre isto).

Eu sei que era os am quem me coloca isso, pois eu estava deitado na minha cama e os am colocaram algo em mim e eu lembrei desses conceitos todos e os am deixaram em paz.

- (Rvs) Normalmente,em Outras Notícias

Normalmente, em outras notícias, eu não sofro nem sinto dor ou desconforto. Em outras notícias, eu, normalmente, leio e tomo conhecimento dos fatos. Me veio de fora que são os am querendo fazer com que os abusos sexuais e molestamentos contra menores continuem impunes e sem ninguêm saber.

---

- 12 de Agosto de 2013, 2:36, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução, Resumo

Como não se sabe quantos sabem, os am colocam muita dor e desconforto em mim. Essa é mais uma história neste sentido.

- (Rvs) Sobre Bíblia, AM e Pensamento dos AM sobre Retirar a Fé das Pessoas

Os am colocaram dor, desconforto e sofrimento em mim, além de me fazer querer revidar.

Então eu pensei que os am colocam "pai contra a mãe, filho contra pai, irmão contra irmã'. Isso foi inspirado na Bíblia mas não sei por quem neste caso de agora (sobre se foi inspirado por mim ou por AM). Também, eu não estava inspirado no Espírito Santo, mas sim nos am, além de que desta vez, quem me lembrou dessas palavras foram os am.

Os am, então colocaram em mim que eu quero tirar a fé das pessoas, quando na verdade tudo isso veio de fora e eu não fico querendo tirar a fé das pessoas.

---

- 12 de Agosto de 2013,3:35, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre o William Waack Falar a Palavra Matar

Uma vez algo aconteceu , eu reclamei sem dizer qual direção tomar, e então, na mesma noite, ao assistir o Jornal da Globo com William Waack, o William Waack apresentou uma notícia sobre um político que falava em "matar", então o William Waack perguntou para alguêm (talvês em uma tela no estúdio onde mostrava possivelmente um repórter) se era possível levar essa pessoa (que falou sobre matar) à sério, e os am disseram que o William Waack falava sobre mim (ou foi isso que eu senti por causa de am, sobre a palavra matar, e sobre a frase sobre "levar à sério"), mas eu nunca falei em matar ninguêm. È mole?

Eu não pensei e nem falei a palavra "matar" e eu também não falei nada estranho. Não me lembro do que houve. Talvês eu estivesse agitado por causa de am. Ao mesmo tempo, em que essa declaração do William Waack me deixou surpreso.

Me veio de fora que a primeira pessoa à falar a palavra "matar" foi o William Waack. Foi a primeira vez que alguêm colocava palavras em minha boca (de acordo com minhas memórias naquele momento) ou que fazia algo parecido que eu não sei expicar, pois eu me lembro do sentimento de surpresa.

---

- 12 de Agosto de 2013, 21:00, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre como Anda Indo a História de eu Ir até meu Pai para Pegar os Remédios

Eu tenho tentado lembrar de ir de encontro ao meu pai para tomar os remédios, mas os am me fazem falar para o meu pai entrar e eu então vou ao seu encontro enquanto ele entra, ou seja, estou fazendo minha parte.

Além disso, eu tenho esquecido por causa de am de pensar antes de falar, mas o meu pai implica comigo (apesar de que eu não consigo ter nenhuma lembrança recente e sobre eu não ter nenuma lembrança recente, eu não consigo sentir nada, não tenho nenhuma emoção sobre não ter lembranças recentes, não penso em nada, nada me vem na cabeça, e eu sinto a presença de am em mim ao escrever sobre esse assunto).

- (Rvs) Sobre meu Pai Ter Aprontado Comigo denovo.

Escrevi esse texto desta data pois meu pai acabou de aprontar comigo denovo.

Eu estava assistindo a novela Chiquititas, apareceu uma parte legal sobre algo que eu poderia aprender, e então meu pai apareceu na porta do meu quarto e começou á falar coisas e eu não consegui ouvir a novela.

Eu sei que foi de propósito (não sei de quem, se foi os am, o meu pai ou os dois) pois os am agiram em mim e eu senti raiva por causa de am. Além disso, meu pai, apesar de ler minha mente continuou falando.

---

- 13 de Agosto de 2013, 1:01, O W7 Bn R

- (Rvs) 2005 até 2008, Voto de Cabresco, eu, e AM

Entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, os am e as notícias colocaram na pauta o "voto de cabresco". Então os am me fizeram eu falar sobre isto. Os am também conectaram o voto de cabresto à mim por am. Então, os am me fizeram eu não apoiar o voto de cabresco, não sei se foi neste instante que os am me fizeram eu sentir a ligação ou se foi neste momento em que os am ligaram o voto de cabresco à mim e os am, então, os am colocaram em mim sentimentos de perda, de querer revidar, e sentimentos de que eu tinha sido enganado, e me fizeram eu apoiar o voto de cabresco.

---

- 13 de Agosto de 2013, 1:08, O W7 Bn R

- (Rvs) Resumo sobre Comprar o Ingresso para o Brasil Game Show

Eu quero ir no Brasil Game Show 2013, em São Paulo. Eu estou com a carteira de estudante vencida, e se nós pagarmos o ingresso antes da metade do mês de agosto de dois mil e treze, pagaríamos menos, pois o ingresso aumenta de preço á cada mês.

Por causa de am, eu não sei o que eu ouvi sobre comprar meia entrada hoje e fazera carteirinha de estudante depois. Era algo que eu tinha ouvido (e os am querem que eu escreva que foi eu quem falou, apesar de que pode ser verdade, apesar de eu não me lembrar).

- (Rvs) Outra História Triste entre eu e e meu Pai

Sobre mais um fato triste entre eu e meu pai.

Eu falei para o meu pai que nós estávamos adiando muito o fato de comprar o ingresso para o Brasil Game Show (eu queria pegar meia entrada, e se nós passássemos da metade do mês de agosto de dois mil e treze, iríamos pagar mais caro (o valor da meia entrada aumentaria).

O meu pai falou que nós havíamos combinado de comprar no dia treze de agosto de dois mil e treze.

Os am me fizeram eu sentir que o meu pai estrava me enronaldo (não sei de onde veio esse am).

Então eu fiz sinal de que isso não iria dar em nada, baixando a cabeça e com pouca esperança.

Os am me fizeram eu esquecer sobre quando o meu pai disse que iria pedir ajuda para a dona Rosa da Faculade CCAA.

Então o meu pai disse em tom de voz ao mesmo tempo de irritação e ao mesmo tempo de tom de voz estranho em relação á verdade, que ele iria comprar o ingresso hoje.

Eu disse que eu fazia isso pelo meu pai para que nós não pagassemos o ingresso inteiro (como eu sou estudante pago meia entrada).

O meu pai disse que ele fazia isso para pagar meia entrada, e disse que fazia isso para não ter que comprar o ingresso inteiro.

O meu pai me disse para que eu comprasse agora o ingresso inteiro, e falou do risco de comprar o meio ingresso e não poder entrar (os am me fizeram eu sentir essas palavras do meu pai com o sentimento de que o meu pai falou esse parágrafo sem levar em consideração o que eu falei).

- 13 de Agosto de 2013, 1:36 até 1:39, O W7 Bn R

- (Rvs) Continuação

O meu pai acabou de me perguntar se eu comprei o ingresso. Quando eu perguntei se ele queria saber se eu comprei o ingresso inteiro ou meio, ele silenciou um pouco por dois segundos e disse "inteiro".

- (Rvs) Sobre uma Notícia que eu não Sei se Tem à Ver com o Caso

Para entender um pouco, acho que essa história tem a ver com a notícia abaixo

http://glamurama.uol.com.br/o-prefeito-de-salvador-acm-neto-chegou-la-e-abriu-o-jogo-para-a-revista-poder/

Sobre o ACM Neto (Antônio Carlos Magalhães) e o ACM, que tambêm era chamado de Toninho Malvadeza (isso me veio na cabeça ao escrever sobre esse caso). Falava tambêm que o meu pai era um personagem folclórico.

---

- 13 de Agosto de 2013, 1:08, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Novas Dificuldades Técnicas ao Digitar Textos e AM

Os am não me deixam em paz quando eu vou digitar um texto. Eu erro muito, tenho que apagar muitas coisas, não apenas no sentido de viajar (por causa de am) no sentido de escolher as palavras erradas, como em apertar as teclas erradas, além de apertar mais de uma tecla ao mesmo tempo e de esquecer de apertar algumas teclas.

Eu datilógrafo no teclado à muito tempo e a minha situação esta piorando por causa de am. Antes não era assim.

---

- 13 de Agosto de 2013, 16:37, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outro Fato Triste entre eu e meu Pai, Meia Introdução

Acabou de acontecer mais um fato triste entre eu e meu pai.

Estaos tentando comprar dois ingressos para o envento Brasil Game Show, na cidade de São Paulo, mas o site esta lento.

- (Rvs) A Outra História Triste entre eu e meu Pai ao Comprar o Ingresso para o BGS

O meu pai me perguntou algo (que os am me fizeram esquecer, mas logo depois, me lembraram) (acho que ficou estranho pois eu não escrevi o que o meu pai tinha perguntado, ou então, foi a pergunta e não o conteúdo da pergunta que eu queria escrever e que eu tinha mencionado), eu perguntei "qual site?", e o meu pai re-fez a mesma pergunta, e eu disse perguntei denovo "qual site?". As perguntas do meu pai não me davam nenhuma orientação (incluíndo a segunda pergunta que era a mesma), e o que acontece é que no passado eu ficava dando orientação que depois se descobria que eu estava indo na direção errada (neste caso, se diz que era para o site errado) e depois os am me faziam eu me sentir enganado (como ainda acontece hoje em dia), e então eu perguntava "qual site?" e o meu pai não ajudava, e "caminhava para esssa história de eu me sentir enganado" (não sei explicar de onde veio isso) (também, o meu pai sabe se comunicar e é uma pena que em apenas nesses casos e momentos como esses e comigo na conversa que essas dificuldades apareçam).

Então o meu pai falou que não iria mais fazer a pergunta (não me lembro se ele falou que eu não queria ajudar ou se fez uma pergunta sobre eu querer ajudar, e os am me pediram para que escrevesse esse parêntesis) (os am me faziam eu sentir que esse parágrafo estava "contra mim" antes de escrever o primeiro parênteses desse parágrafo, e depois e também na revisão, percebi que esse parágrafo estava normal).

Então, eu senti os am retirando minha razão (os am retiraram de mim o sentimento de que eu tinha razão e eu estava perto do meu pai e senti um calor, apesar de que eu não sei de onde veio essa perda de razão).

- 13 de Agosto de 2013, 17:05, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outra História entre eu e AM e Hackers (Piratas de Computador)

O site do ingresso estava muito lento. O site do envento estava rápido, mas o site de compra do ingresso estava lento. Eu pensei que para se chegar até o site do ingresso tinha que se passar pelo site do evento.

Então os am interferiram em meu raciocínio e me fez falar que foi por causa de hackers, mesmo sem eu ter certeza. Eu sei que foi os am pois eu sinto que eu poderia ser, não mais conciliador, mas arranjar uma conclusão que incluia os fatos (de que o site estava lento), e que não acusasse ninguêm sem provas.

Depois nós ligamos para o evento e nos falaram que o site estava passando por dificuldades técnicas.

- (Rvs) Sobre Uma Outra História entre eu, Intererência dos AM, e meu Pai

Agora à pouco eu não sabia aonde estava o meu pai. Os am colocaram em mim o sentimento de que o meu pai tinha saído para contar a versão dele para o que aconteceu enquanto tentávamos comprar o ingresso (em que o meu pai perguntava e eu perguntava "qual site?").

Explicando, no passado, o meu pai fazia algo e então quem contava primeiro a sua versão ou quem demorava para contar sua versão ficava em situação estranha (eu não sei como isso funciona).

- 13 de Agosto de 2013, 17:27, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a Explicação dos AM sobre porque os AM Retiraram a Razão de mim

Agora os am colocaram em mim que a razão que os am retiraram de mim foi porque eu não fui compreensivo com o meu pai que estava me fazendo um favor, mas quem não me deixou percerber que o meu pai estava fazendo um favor e quem não me deixou ser compreensivo foi os am. Sem falar que o meu pai também estava tornando as coisas difíceis ou outra coisa que eu não sei descrever. Acho que falta algo.

Eu normalmente sou uma pessoa calma e compreensiva, pois sei que sou jovem e que quero aprender  e me desenvolver, além de tentar ser um bom profissional.

Sinto que os am e meu pai querem ter razão à força (isso veio de fora). O que eu penso é que isto é difícil, e que não daria certo.

- 13 de Agosto de 2013, 17:50, O W7 Bn R

- (Rvs) Começo de Outra História

Os am tinham colocado algo estranho em mim e me fez esquecer.

- (Rvs) Sobre mais uma História entre eu e meu Pai e uma Hipótese sobre o que Acontece

Agora o meu pai falou para a Mônica ir em um carro e minha mãe em outro carro (veio de fora que era como que se a nossa família estivesse se separando ou como que se a nossa família estivesse separada). Eu senti os am colocando desesperança em mim, "não sei se outros sentiram" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

Depois de tudo, os am colocam desesperança em mim. Eu não sei o que acontece. Só posso concluir que tem à ver com o quadro maior da situação toda. Os am estão insistindo muito nisto. Meu pai lê minha mente, e não sei até onde ele toma parte nessas ações, além de que o meu pai e minha mãe não falam mais dos am.

Sinto que falta algo que os am não me deixam eu escrever.

- (Rvs) Sobre quem Coloca AM em mim hoje

Os am são rápidos demais para me deixar saber se é o vizinho Gilberto (não consigo saber se é o vizinho Gilberto), mas na última vez, eu pensei que os am que me faziam dormir, que me faziam comer quando eu queria emagrecer, e que me faziam ter tanto estresse que eu não conseguia estudar, vinham da rua e então descobri que era o vizinho Gilberto em um descuido do vizinho. Mas na última vez que eu descobri que era o vizinho Gilberto, eu li na internet que era como que se o pessoal já soubesse que era o vizinho Gilberto. Quando eu começo à andar pela casa na experiência do "radar dos am", para localizar a fonte dos am, os am param de me perturbar no meio do caminho por isto eu concluo que se não fosse o vizinho Gilberto, então não haveria nenhum motivo para parar com os am no meio do caminho, pois se fosse o Gilberto (não sei) eu poderia localizar o vizinho se fosse o vizinho.

---

- 13 de Agosto de 2013, 19:40, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre AM Atrapalharem nos meus Textos

Sinto que os am estão me fazendo eu ousar cada vez mais em meus textos. Eu cada vez mais coloco minhas opiniões, cada vez mais eu coloco palavras agressivas em que os am não me deixam eu pensar para colocar essas palavras, os am não me deixam eu pensar para não colocar algumas palavras, etc. "Os am também me colocam pressa, e urgência, além de atrapalharo meu raiocínio" (sobre essa frase entre áspas duplas, isso acontecia antes, mas agora os am não me deixam eu lembrar se isso ainda acontece, e esses tipos de dúvidas não ocorriam antes, acho que essas dúvidas ocorrem por causa de am).

Os am dizem que isso começou á acontecer depois do meu texto sobre direções, publicado em vinte e oito de julho de dois mil e treze, às vinte e duas horas e três minutos, que eu escrevi (dentro do texto publicado no dia citado anteriormente) na data de vinte e seis de julho de dois mil e treze, às dezeseis horas e quatro minutos. Nesse texto, eu escrevi que eu não coloco direções, apenas coloco as informações e deixo as pessoas pensarem, como eu sempre fiz (é lógico que até esse momento, eu devo ter cometido algum deslize, mas não é o normal que eu tento fazer nos meus textos).

---

- 13 de Agosto de 2013, 22:03, O W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução

Uma coisa envolvendo os am aconteceu aqui em casa.

- (Rvs) Sobre Música, como Estava o Box do Banheiro e DEFINIÇÃO DE COLIDIR E AM

(Ingredientes para confusão) (o parênteses anterior veio de fora).

Eu me lembrei nesta semana, da música "... e o avião, e o avião, e o avião, do trabalhador, o o o o o o, my brother, o o o o o o, my brother, ...". Eu achei ela legal (já tinha ouvido antes, mas foi só agora que eu a lembrei e também percebi que era sobre maltratar as pessoas). O nome da música era "Rodo Cotidiano" do O Rappa.

O box do banheiro que eu uso para tomar banho, quebrou a porta que se abre para entrar e sair. Então ela esta amarrada, pois como é de vidro ,lpode quebrar, e ninguêm aqui em casa sabe como consertá-la. Além disso, ela está escorada com um cabo de vassoura serrado para não cair.

Sobre tropeçar, quando eu caminho nas ruas, quando eu ando aqui no casarão, quando eu faço algo, etc, sempre que eu colido com algo, seja um montinho de terra, seja derrrubar algo, seja esbarrar em algo, eu sinto o mesmo sentimento (é sempre o mesmo sentimento em todos esses momentos em que eu colido com algo), no sentido de que eu entro em transe, colido com o obstáculo, e depois muitas vezes sinto escuridão em mim e um sentimetno meu vai embora e eu saio do transe, e eu sinto o sentimento que claramente aponta a presença dos am em mim, pois esse sentimento não é meu e eu sinto calaramente que ele veio de fora (agora os am colocaram em mim que eu vou colidr com algo e o sentimento vai ficar, ou vai acontecer alguma surpresa, pode ser qualquer coisa).

- (Rvs) Sobre o Tropeço no Banho por causa de AM

No fim do banho, os am me fizeram eu tropeçar no cabo de vassoura que da suporte à porta. Felizmente a porta não quebrou. Mas os am colocaram muita escuridão em mim, incluindo sobre preparar o terreno para que os am pudessem retirar essa música de "protesto" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora, eu não sei como eu tinha escrito que a palavra "protesto" tinha vindo de mim), acho que era para preparar terreno para retirar essa liberdade de expressão de mim. No sentido de que os am poderiam "mandar" com o que eu pare de cantar essa música.

Eu cheguei à pensar que se a porta quebrar, quem iria pagar era a gente.

A cada instante os am avançavam mais e mais no sentido de tentar me fazer parar de cantar essa música.

Então eu disse para o meu pai que se a porta quebrar, quem vai pagar era a gente.

E os am continuaram sua campanha para me fazer parar de cantar essa música.

É possível que os am me façam eu esquecer dessa música (isso já acontece antes, como quando eu ouvi a música "Unwritten", de Natasha Bedingfield, então algo aconteceu e eu senti perda de vontade de ouvir essa música).

 No final, eu concluí que ouvir a música "Rodo cotidiano", do O Rappa e a música Unwriten era liberdade de expressão e não tem nada de errado em eu ouvir essa música.

- (Rvs) Os AM Continuam

Sinto os am lutando para retirar minha vontade de cantar essas músicas.

---

- 14 de Agosto de 2013, 1:48, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Nazismo, AM e eu

Quando eu penso sobre o Nazismo, os am não me deixam eu ir realmente de forma à apoiar o fim do Nazismo, os am colocam dúvidas, e eu não quero apoiar o Nazismo, mas os am não me deixam eu "entrar no clima" (estou  na revisão e não consigo me lembrar de onde isso veio), no sentido de que os am não deixam os sentimentos de ir contra o Nazismo nascerem. Nâo é entrar no clima mas os am não me deixam ter e sentir uma "opinião".

Os am colocaram em mim que "os am são à favor do nazismo" (me veio de fora, não sei de onde veio, que os am não chegaram á colocar tudo isso literalmente na minha cabeça), mas que os am colocam em mim sentimentos de como que se eu não pudesse escrever sobre isto, pois seria como se encrencar e os am colocaram barreiras de medo e raiva, como que se eu estivesse desafiando alguêm grande (neste caso, os am), mas são os am quem colocaram tudo isso em mim.

---

- 14 de Agosto de 2013, 4:28, O W7 Bn R

- (Rvs) Introdução, sobre o que Fazer

Eu tinha recebido a informação de que eu poderia agir mais racionalmente, ao invés de ficar seguindo órdens dos am.

Então, os am colocaram em mim a dúvida sobre agir em casos teóricos (em que eu falo sobre valores) e casos práticos (em que eu faço coisas sobre cada indivíduo). Então os am começaram á colocar dúvidas em mim, como havia falado (eu pensava, não sei como, que era para mim falar "sim" nos casos teóricos e "não" nos casos práticos, ou o contrário, e aí entra a confusão dos am). Então eu me lembrei de um velho conselho que eu reecebi e resovl parar de fazer coisas em todos os tipos de casos (eu me lembrei de um conselho que recebi que dizia para mim para não interferir em nenhum caso).

- (Rvs) Sobre uma Confusão Colocada por AM e sobre eu Ter Falado Algo em Transe

Agora á pouco, percebi que os am me enganaram.

Eu estava na cozinha fritando dois ovos e os am me fizeram eu pedir para que não haja sofrimento para ninguêm. os am me colocaram em transe e eu esqueci completamente das lições de que eu não iria interferir em nenhum caso, e me fizeram eu fazer isso.

Eu acho que isso é impossível (não sofrer) e os am fizeram isso apenas para fazer coisas que eu não entendo muito.

Depois no meu quarto eu percebi que os am haviam me enganado.

- (Rvs) Depois do Engano

É mais uma vitória dos am. Na linguagem deles, é mais uma vitória.

Vou rezar aqui.


---

- 14 de Agosto de 2013, 4:37, O W7 Bn R

- (Rvs) Procurando se o Engano Relatado no Bloco Anterior Tinha Sido Previsto em uma Premonição

Eu tenho cada vez mais dificuldades em entender as notícias no meu iPad 2.

Agora à pouco eu estava pesquisando na internet se o que aconteceu na cozinha agora à pouco e que foi relatado acima nesse texto tinha sido previsto em premonições.

Então os am não me deixaram eu entender e eu senti de fora a informação de que os am estão tentando esconder os singnificados dos textos de mim para não prejudicar os próprios am.

- (Rvs) Sobre eu ver Coisas Bonitas de Longe e Descer o Pau em mim quando eu me Aproximo

Uma coisa que eu pensei, é que de vez em quando eu vejo a Globo, por poucos segundos ou sem querer (no sentido de que eu não quero ver outros canais agora), eu vejo palavras bonitas. Então eu me lembrei do Evaristo Costa, logo depois que eu revelei detalhes sobre a ditadura dos am entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito. Ou seja, superficialemlnte, eles são amigáveis, mas se eu prestar mais atenção e na hora do vamos ver, eles descem o pau em mim, da mesma maneria que nesse dia, o Evaristo Costa estava falando bonitamente e quando eu liguei a Globo no meu quarto, o Evaristo Costa desceu o pau e eu desliguei a tv.

Não sei até que parte os am escondem de mim as informações (citado acima, no bloco anterior), com o fato de que eles são amigaveis superficialmente mas se eu prestar atenção as coisas ficam estranhas (citado neste bloco) (não me lembnro o que eu queria passar com essa frase). Acho que houve um desencontro de informações (é raro, não sei como, eu sinto uma presença em mim, tem algo de estranho, não consigo detectar nenhum sentimento em mim que possa explicar isso, acho que tem am em mim, sinto que em mim tem algo que não sei conforma, mas essa parte esta calada por am, tem am em mim).

- (Rvs) Sobre Descobrindo que Foi uma Premonição

Havia uma manchete no UOL que dava a entender que houve uma possível premonição "PEC do Orçamento Impositivo É Aprovada em Primeiro Turno na Cãmara". Está no endereço abaixo

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/08/13/camara-dos-deputados-aprova-orcamento-impositivo-em-primeiro-turno.htm

Acho que agora alguns tem mais liberdade e autonomia em relação aos am. Eu li sobre dificuldades na saúde do povo, e eu quero emagrecer mas os am me fazem comer e engordar. Acho que a minha situação da minha saúde gerou isso tudo. É óbvio que não é para mim isso, tenho certeza, é para o povo (é so algo estranho que os am colocaram em mim e que eu tive que corrigir). Me veio de fora que pelo menos eu estou ajudando, acho que também em outras áreas (não sei de onde veio isso).

- 14 de Agosto de 2013, 20:55, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM Invadem minha Casa e meu Quarto e me Pertubam e sobre a Pessoa que Coloca Desconforto

Um detalhe que me veio até mim agora é que os am invadem minha casa e sem conversar com ningêm colocam coisas em mim (desconforto, dor, sofrimento, estresse, sono, fome, etc). Agora que eu percebi que eu não sei se alguêm na minha casa concorda com isso.

Eu também, há poucos segundos atrás, eu tive certeza de que não somos nós quem colocamos sofrimento em mim mesmo para avançarmos, pois isso seria suicídio. Explicando, analisando o outro lado (que faz várias coisas), e nos analisando (nós nos comportamos), se nós colocásseos dor em mim mesmo para avançarmos, daria problema. É essa a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário