segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobre vários Assuntos. Fazer com o Coração, e não Falar dos AM. Eu Sentir que os AM Querem me Fazem Sofrer. Roubar por causa de AM. Sobre o Estadão É Legal.

Comecei à Escrever em ?? de Agosto de 2013, às ??:?? GalaxyS3Mini Bn

Terminei de Revisar em 5 de Agosto de 2013, às 3:31 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"
Obs: "JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
Obs: "Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
Obs: "GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini

-----

- ?? de Agosto de 2013, ??:?? GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre falar para Fazer as Coisas com o Coração

Uma coisa que eu percebi ao assistir a novela Chiquititas, foi que alguns falam em fazer as coisas como coração. Mas eu não sei o que escrever sobre se entrar am, algo que ninguêm fala.

Pode haver outros interesses e então as coisas podem ficar esquisitas. Os mais ingênuos sem instrução são os que mais sofrem, e ainda talvês possam piorar a situação de outros.

Tem tambêm os am que querem ajudar.

A novela Chiquititas é muito legal e esta tudo bem com ela.

---

- 2 de Agosto de 2013, 16:25, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre os AM me Fazem Sofrer

Sobre qualquer coisa que acontece, os am puxam a sardinha (fazem as coisas irem para uma direção), para o ponto de vista de eu ter perdido algo e me fazem sofrer, além de não me deixarem esquecer.

Me veio de fora (veio dos próprios am) que para os am, qualqer coisa ou faoo é motivo para me faer sofrer.

---

- 3 de Agosto de 2013, 1:09, GalaxyS3Mini Bn R

- (Rvs) Sobre Roubar por causa de AM

Quando eu morava em São paulo, capital, eu fiz um curso na Art Cult. Uma vez, eu senti um sentimento que veio de fora (que veio dos am) sobre eu roubar uma revista e eu o fiz (eu inocentemente roubei a revista). Esse sentimento se repetiu dias depois, quando o professor Kaka fazia algo contra mim, me provocava (eu me lembro desse sentimento ao escrever esse texto, que é um sentimento claro que estava crescendo em mim por causa de am, em uma aula enquanto o professor fazia coisas estranhas) e eu tentei roubar denovo. Mas ele viu e eu ainda eu tive problemas sobre isto (desta vez eu roubei por causa do sentimento de querer revidar que eu sinto ao escrever esse texto de maneira muito clara e do sentimento de querer roubar, que veio de fora).

Eu e lembro que eu, por causa de am, falei uma outra coisa para o Dr. Luís Armando, em são Paulo, quando eu fui explicar o que houve.

(Sobre isto, eu decidi revisar e publicar esse texto agora porque eu tinha lido no Estadão no endereço abaixo

para fazer isto, e ao cehgar nessa lembrança do roubo, ler essa notícia eu senti por causa de am que era o Estadão querendo me sacanear. Esse sentimento de sacanear que veio com dor e desconforto, que os am colocaram em mim era mais uma sentimento sem motivo de existir, pois isso já aconteceu antes e eu soube diferenciar, sobre eu escrever para ajudar ou para fazer algo que os am me fizeram eu esquecer. Eu escrevo e publico esse texto de maneira muito humilde e sem querer nada em troca).

-

- 4 de Agosto de 2013, 3:13, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre o Estadão Ser Legal

Uma coisa que eu percebi neste último sábado três de Agosto de Dois Mil e Treze, na Faculdade CCAA, foi que eu tinha escrito que o www.estadao.com.br tinha escrito que o Lula estava caindo em pesquisas, quando na verdade estava subindo, na sua re-eleiçao no ano de dois mil e seis.

Explicando, eram três pesquisas sobre intenção de voto. Na primeira o Lula em um nível alto, na segunda em um nível baixo e na terceira em nível médio. O Estadão publicou as pesquisas primeira e terceira, dando à entender que o Lula estava caindo, e esqueceu da segunda pesquisa de intenção de ibope.

Os am não me deixaram eu percerber isso (sentia esse sentimetno claramente quando eu percebi isso em mim), os am não me deixaram eu percerber que eu escrevi isso.

Sobre isto, eu acho que o Estadão queria ajudar, pois na época, havia a ditadura dos am, em que eu era manipulado pelos am, e eu apoiava o Lula.

Peço para que perdoem o jornal Estadão e o deixem em paz. São águas passadas e eu acredito e confio o Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário