terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sobre Vários Assuntos

Comecei à Escrever em 19 de Agosto de 2013, às 14:07, Bn->RJ GalaxyS3Mini

Revisado em 27 de Agosto de 2013, entre às 12:50 até as 13:18, OW7 BnR

Atualizado no Blog em 28 de Outubro de 2013, 19:31, OW7 BnR

-----

- (Rvs) Abreviações

"am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
"Rvs" = "Revisado"
"JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

(Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo, algo que eu não faço à muito tempo).

"Nn" = escrito no "computador novo" com sistema operacional original,
"O" = escrito no "computador velho com sistema operacional genérico
"W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
"Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
"R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
"GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini
"RJ" = cidade do Rio de Janeiro
"->" = viajando

- (Rvs) Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não costumo usar ironias, nos meus textos.

Quando eu falo que "isso veio de fora", eu posso estar falando da gramática (das palavras escolhidas que tiveram interferência dos am na escolha), ou do (que os am colocaram em mim, da frase inerira.). Vou tenar lembrar disso e deixar mais claro de agora em diante (quero deixar isso o mais claro que eu posso).

Quando eu escrevo que os am me fizeram eu fazer algo, não falo que os am me fizeram eu fazer esse algo, mas sim, apenas que teve esse sentimento, que eu racionalmente controlo. Eu não sigo órdens dos am, apenas faço o que eu teno que fazer, seguindo os conselhos do pessoal na minha mente. (Só agora que os am me "eixaram eu escrever" esse assunto, no sentido de que só agora que os am me "deixaram eu lembrar de escrever"" sobre esse assunto). O que acontece é que as órdens dos am seguem na mesma direção do sconselhos das pessoas na minha mente e os am só me deixam eu ver que esta esquisito agora (os am só me deixaram eu percerber que estava parecendo que eu eseguia as órdens agora). Eu nunca segui órdens dos am.

-

Esse texto é a primeira metade de um texto, que eu separei por que os am não estavam me deixando eu revisar e o texto estava crescendo e eu ficaria difícil para todos se ele ficasse muito longo.

Também abreviei o título.

-----

- 10 de Agosto de 2013, às 18:44, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre eu e o Jornalista Carlos Nascimento

No dia em que eu assisti ao Jornal do SBT, no dia em que eu vi que estava tudo bem entre eu e o jornalista Carlos Nascimento, o jornalista Nascimento deu uma risada e eu não entendi o seu significado. Os am colocaram em mim que o jornalista não tinha saída. Além disso, os am colocaram em mim que foi eu quem pensou que o jornalista não tinha saída, os am colocaram que eu não senti desconforto na risada, e colocou que eu deveria ter sentido desconforto tecnicamente (explicando, os am colocaram que "tecnicamente", o jornalista deveria ter rido, mas, raciocinando, era sobre eu sentir desconforto mesmo porque esse "tecnicamente" não faz muito sentido.) (estou na revisão e não sei como eu escrevi o parênteses anterior, penso que eu estava em transe ao escrevê-lo, ou apenas retratando o que eu pensava por causa de am).

-----

- 10 de Agosto de 2013, às 18:48, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Meia Introdução e Meio Resumo

Sobre mais uma história triste entre eu, meu pai, e am. Essa história ocorreu ao chegarmos em Bananal.

(não me lembro quando eu senti por causa de am, desconforto, ou que eu fui enganado, ou algo estranho.).

- (Rvs) Sobre eu, meu Pai, AM e Motocross

Meu pai falou que iria haver motocrosss em Banana. Eu entendi corrida.

Então vimos encontro de motoqueiros.

Perguntei para o meu pai o que que ele tinha entendido quando ouviu "motocross", e ele disse que não tinha entendido direito quando ele ouviu sobre motocross.

Não me lembro do que eu senti, mas talvês eu tenha sentido algo de estranho (esse parágrafo foi escrito na revisão.).

-----

- 11 de Agosto de 2013, às 2:10, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre eu e a Banda Paramore. Sobre Estudar uma Pessoa e Ficar Igual à ela. Sobre Música e meu Mundo

Pensei na banda Paramore. Acho eles legais.

Fiquei curioso sobre o assunto em que quando a "Fulana estuda Beltrana", a "Beltrana fica igual à Fulana".

Às vezes eu penso que a Paramore ficou igual á mim. Pensei nisso ao comparar o álbum "All we Know is Falling", quando eu escrevi no carro o que eu sentia ou pensava ao ouvir essas músicas, ao comparar isso com o que eu escrevia ao ouvir outras músicas de outros grupos. Tambêm senti que a história do que eu escrevia sobre esse álbum da banda Paramore (a sequência do que eu escrevia ao ouvir as músicas), era parecida com o meu mundo na minha cabeça sobre os jogos e histórias de jogos que eu tenho.

Em outro assunto, senti que a banda Paramore falava de mim.

-----

- 11 de Agosto de 2013, às 19:54, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre a Força do Povo

Eu tinha uma dúvida sobre o que acontece hoje em dia. Se era algo que poderia se quebrar com o tempo.

Então um comentário em uma notícia na internet foi duro comigo, e o comentário disse que quando o povo quer algo, o povo vai até o fim.

Acho que o que acontece vai além de mim, no sentido de que o povo tem interesse nisso, inclusive em se proteger, sobre valores, etc.

-----

- 1? de Agosto de 2013, às ??:??, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Dormir e Algo que os AM Colocaram em mim

Os am colocaram em mim que eu durmo para não sentir dor, mas eu durmo por causa de am.

Os am colocaram isso em mim e me fizeram eu dormir.

---

- 13 de Agosto de 2013, às 2:24, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre uma Razão que os AM me Disseream sobre Colocar Gritos na minha Cabeça e o Interesse da Sociedade em se Preservar

Os am colocam gritos e outros pensamentos estranhos em mim com muita frequência.

Não sei de onde veio que isso é o começo das coias dos am, no sentido de que outros podem continuar o raciocínio que começou com esses gritos ou pensamentos estranhos, montando uma corrente de pensamentos ligados. Acho que isso faz os am sofrerem, pois a sociedade tem o interesse em cortar fora mundos e pensamentos estranhos, para se preservar.

---

- 13 de Agosto de 2013, às 2:55, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre uma Bronca em uma Pessoa que não Parava de me Xingar

Tem um garoto que não parava de me xingar. Acho que eu estava cada vez mais incomodado por causa de am (não me lembro, estou na revisão)

Eu dei uma bronca nele. Entre as coisas que eu falei, estavam a pergunta de que se ele já tinha feito algo legal hoje, ou se ele já tinha cometido algum ato estranho em relação à lei hoje, ou se ele procurava ter valores bons.

---

- 14 de Agosto de 2013, às 3:40, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre uma Invasão Terrritorial antiga na Ásia e uma Metáfora que Fizeram sobre mim

Se não me engano foi no ano de dois mil e oito que a Rússia invadiu um país preventivamente, e os notíciários me pediram para que eu fizesse algo e eu não sei como isso terminou. Disseram algo sobre mim, usando uma metáfora com a pessoa do Putin, dizendo que Putin estava querendo ver eles sofrerem, ou seja, que eu queria ver eles sofrerem, que eu queria ferir eles (Putin quer nos ver sofrer quer nos ferir).

Agora não me lembro do canal em que eu vi isso, talvês na Globo, que era o único canal que eu assistia, e que talvês tivesse interesse em noticiar isso dessa maneira.

---

- 15 de Agosto de 2013, às 21:15, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Comentário

Essa é uma história que os am colocaram em mim e depois os am me fizeram eu esquecer aonde os am interferiram (esse parênteses foi escrito na revisão, e eu acho que a interferência dos am ao tentar escrever esse texto esta no último parágrafo desssa data)

- (Rvs) Fatos

O UOL tinha colocado uma notícia com um vídeo, com uma pessoa chave da produção do filme Cidade de Deus, como que se as coisas tivessem "terminadas" na metáfora conosco (ou seja, como que se o UOL, o Estadão, etc, tinham terminado de fazer as coisas que eles queria fazer). Então os am começaram à me fazer eu sentir que eu tinha perdido muita coisa e os am começaram á desenvolver isso.

- (Rvs) Algo que os am me Fizeram eu Esquecer e não me Deixaram eu Anotar Direito no Celular

Depois nós pedimos paz e os am sofrem ao sofrer o que eu tinha sofrido (não sei o que eu queria dizer com isso, talvês eu estivesse no automático por causa de am).

---

- 16 de Agosto de 2013, às 5:01, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Um Assunto de um dos Textos Anteriores, sobre o Colega Perdoado da CCAA, eu e AM

Sobre o texto publicado no dia doze de agosto do ano de dois mil e treze, às vinte e duas horas e dezessete minutos, sobre a confusão por causa de am sobre o colega de classe que eu tinha perdoado, houve vários sentimentos rápidos de reviravoltas rápidas.

Eu tambêm não queria pensar que o colega da CCAA estava fazendo algo de estranho depois que eu o perdoei, mas os am me fizeram eu pensar em coisas estranhas.

Um dia os am me fizeram o perdoar, e na aula seguinte ele estava melhor e os am me fizeram eu desconfiar dele.

---

- 16 de Agosto de 2013, às 5:11, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Sentir Dor por causa de AM quando Jovens Fazem Sexo

Sobre o texto publicado no dia doze de agosto do ano de dois mil e treze, às vinte e duas horas e dezessete minutos, sobre o texto em que eu relato quando eu sinto dor, e desconforto escrito na data de onze de agosto de dois mil e treze, vinte e três horas e cinquenta e um minutos.

Eu sinto dor quando jovens sentem dor, e quando eu leio que eles foram molestados. Uma coisa que eu acabei esquecendo de escrever por causa de am, que eu queria lembrar mas os am não me deixaram eu lembrar, eu tambêm sinto dor quando eu leio ou vejo que jovens fizeram sexo (sinto essa e todas essas dores citadas por causa de am).

---

- 16 de Agosto de 2013, às 5:19, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Meia Introdução, Comentário

Sobre uma possível ironia da história.

A verdade é cruel com quem a ouve ou com quem a fala?

- (Rvs) Fatos sobre eu e o Juliano, sobre Trocados para Comprar uma Última Ficha de Fliperama

Quando eu era pequeno, eu ia ao fliperama jogar. Às vezes eu ia com um amigo chamado de Juliano. Às vezes ele me pedia dinheiro. Ele usava esse dinheiro (os trocados que sobravam das fichas de fliperama) para juntar com os trocados dele para comprar uma última ficha para jogar no fliperama.

Isso aconteceu umas duas outrês vezes. Eu reclamava, eu dizia que eu tinha dado o dinheiro porque ele pediu e ele dizia que eu não tinha dado porque ele pediu e sim porque eu quis.

Eu havia pensado em algo mas a esqueci.

O Juliando já era ligado em garotas naquela época, ou pelo menos contava algumas histórias que ele passava, coisas de jovens.

Pensando bem, não acho que seja uma ironia da história (me veio de fora na minha cabeça a palavra "história da ironia", não sei se em outro assunto, não me lembro, estou na revisão).

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 13:32, OW7 BnR) "Eu acho o Juliano um rapaz legal, ainda somos amigos" (os am não me deixaram eu ver que eu poderia escrever essa frase antes e depois eu vi o Juliano no facebook com uma cara estranha e eu percebi que eu poderia escrever essa frase. E desde o momento em que eu vi o Juliano, os am colocaram resistência com dor, desconforto e sofrimento em mim sobre escrever esse parágrafo).

---

- 16 de Agosto de 2013, às 5:36, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Fazem Comigo sobre o Jogo Zuma e pensar ou Dizer Vozes do Jogo

Os am tem colocado em mim vozes e me feito falar em voz baixa distraídamente palavras sem sentido parecuidas com as do jogo Zuma, em que a estátua tem que eliminar as bolinhas antes que as bolinhas entrem nos buracos. Parece som de aborígenes (a palavra "aborígene" é a única coisa que eu consigo pensar para explicar o que eu ouço e falo por causa de am) (eu acho que aborígenes são legais).

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Fizeram Comigo sobre Vozes do Jogo Zuma

Os am colocam algo em mim agora. Eu neguei, Então os am colocam em mim as mesmas palavras que eu usei na negação só que com voz do jogo Zuma.

---

- 16 de Agosto de 2013, às 7:39, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Meia Introdução, ou Introdução Rápida

Sobre uma coisa que me veio na cabeça sobre os am. Sobre algo que eu vi em um gibi dos x-men sobre am.

- (Rvs) Fatos e uma História, sobre um Gibi dos X-Men, Criaturas de Outro Mundo, Armadura, eu e AM

Eu li que existia uma raça alienígena em outro planeta. Alguns desse planeta vieram até a Terra.

Esses seres possuíam uma armadura enorme, de até dezenas de metros de largura, altura e comprimento. Mas a criatura em si, tinha apenas alguns centímetros.

Não sei se foi antes, durante ou depois que eu lembrei dessa história que eu percebi que talvês, os am que me deixam dormindo quando eu queria acordar, que me fazem comer quando eu quero emagrecer, que me fazem ter estresse ao estudar quando eu queria estudar, talvês os am sejam simples no sentido de fáceis de solucionar, no sentido de que talvês a paz esteja ao lado.

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 2:15, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Parar Temporáriamente de Ir na Igreja, um Ponto de Vista

Os am colocaram algo novo em mim, um sentimento que dominou o meu ser enquanto eu me lembrava dele (o sentimento de que eu dei uma parada de ir na igreja por recomendação), depois que eu esqueci esse sentimento (os am me fizeram eu esquecer esse sentimento), algo havia se partido.

- (Rvs) Possível Outro Ângulo e Tentando Entender

Os am colocam em mim que eu não vou para a igreja porque eu quero ferrar a igreja, quando na verdade eu não vou à igreja, por recomendação.

Sobre isto, o que eu penso é que não se sabe quantos sabem que eu não vou á igreja realmente por recomendação. Acho que os am colocaram isso em mim para acabar com o sentimento de que eu não vou á igreja por recomendação.

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 3:28, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Introdução

Eu pesnei que eu tive sorte na vida. A minha vida foi marcada por eventos que me preparava para os eventos seguintes. Eu sei que nem tudo é assim, e que muita coisa foi sorte, no sentido de que eu sei que essa sorte poderia ter ido para o outro lado.

- (Rvs) Texto sobre Sorte, Realidade, etc

Eu fiquei forte quando eu era pequeno. Eu fui destruído em dois mil e quatro (o que deixou alguns com as mãos sujas, conforme foi descoberto depois), eu fui manipulado na ditadura dos am (o que deixou outros com as mãos sujas, e que mostrou quem era quem e como as coisas funcionavam), etc.

Acho que era como na parte que fala que "escreve certo nas linhas tortas". Eu não sou nenhum Deus. Me veio na cabeça a palavra "profeta de araque" (não sei o que é "araque"). Mas na verdade, eu sou um mero mortal como todo mundo, preciso estudar para aprender, tenho necessidades, vou morrer como todo mundo, preciso seguir as leis, etc.

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 3:38, GalaxyS3Mini

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre se nós Participamos da Ditadura dos AM

Os am colocaram em mim que o meu lado original apoioi a dutadura dos am.

Sobre isto, a imagem mais próxima que eu tenho disto, sinceramente, falando/escrevendo, é uma imagem em um jogo esportivo, em que alguns ssorriam sem mostrar os dentes em um evento esportivo, como que se eles não tivessem mais nada á fazer, ou como que se não pudessem fazer nada.

A banda t.A.T.u. fez uma música com um verso que era "i can't think" ("não consigo pensar") "every broken dream that I leave behind" ("todo o sonho quebrado que eu deixo para trás"). Tem a música "Cosmos" também da mesma banda. E os am não me deixavam eu ver esses fatos todos como no livro Harry Potter em que diz que quando uma pessoa passa perto ou vai sem saber para perto de um segredo, uma mágica faz a pessoa lembrar de algo que ela tem que fazer e ela muda de direção (era assim que acontecia comigo).

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 6:01, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Religião e AM

Meu pai acabou de fazer o sinal da cruz e eu senti um desconforto.

Depois de escrever o título desse bloco, durante a revisão desse texto, me veio na cabeça (não me lmebro de onde) que eu nunca vi a religião citar os am, em nenhum assunto, e "em nenhuma oportunidade" (o sentido e as palavras dessa frase entre áspas duplas veio de fora). Falo dos am que trazem vários problemas. Mas não é apenas sobre problemas que a religião pode ter falado (já aumentando os assuntos em relação à frase anterior). Eu ouço sobre o Espírito Santo nas missas, mas esse é apenas um ângulo das coisas (é apenas um assunto).

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 6:23, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre a Música da Novela "O Profeta"

Os am colocaram em mim que a múscia de introdução da novela "O Profeta", era para me controlar quando eu descobrisse os am, inclusive no sentido de não espalhar os am pra todos os lugares.

Eu pesquisei na internet e descobri que essa novela foi feita entre dois mil e seis e dois mil e sete.

Falo da parte que eu mais ouço na tv, que [é "... é para ajudar o bem, a combater o mal...".

Antes eu pensava que essa novela tinha sido feita depois do ano de dois mil e nove, mas depois eu descobri que essa novela foi feita antes de dois mil  e seis

Não sei o que escrever.

---

- 17 de Agosto de 2013, sábado, às 6:28, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre meu Pai Fazer Barulho com o Nariz, Solidariedade e AM

Meu pai esta fazendo barulho com o nariz (sugando o ar). Os am estão me dizendo que ele etá chorando e tentam fazer com que eu seja solidário com ele.

Me veio de fora a palavra "fingimento" (na revisão desse texto, me veio de fora que é o que eu sinto quando eu lembro o meu pai fazendo fazendo barulho com o nariz, sugando o ar)

---

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:30, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre os AM Tentarem Colocar em mim uma Informação Falsa sobre minha Desonra na Igreja

Os am estão tentando colocar em mim que no dia da minha desonra na igreja, eu fraquejei perto da ponte da loja Araújo, no sentido de que eu pensei que eu tinha uma culpa legítima sobre a minha desonra, o que não é verdade. Isso foi sobre o momento em que eu e minha mãe tínhamos acabado de sair da igreja e nós estávamos de carro em direção ao Casarão (nome carinhoso da casa de minha família), e mais precisamente, quando nós passamos em frente á ponte perto da loja Araújo.

---

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 4:43, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre EUA e Trem Bala

Sobre algo que me veio na cabeça.

Os cidadãos americanos possuem valores (isso veio de mim). Então, veio até mim sobre aproveitar melhor o tempo (veio de fora). Por isto, o trem bala poderia ajudar muito.

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 5:48, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que Aconteceu Comigo no Carro com o meu Pai e que Inclui AM

Eu pensei em algo legal, mas o meu pai tossiu e o algo ficou paralisado (o nosso am me ajudou). Mas não sinto nada, acho que o algo que eu pensei se foi. Uma coisa que eu percebi ao sair de casa é que agora os am selecionam o que alterar em minha mente, selecionam as áreas específicas, e então, não atingem outras áreas e ficam mais camuflados, ou foi isso o que eu senti ou que me veio até mim.

(26 de Agosto de 2013, Segunda feira, às 9:57, OW7BnR) Pensei assim pois os am estavam cada vez mais camuflados. Eu acabei esquecendo o que eu tinha pensado sobre os am.

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:39, GalaxyS3Mini

- (Sobre Algo que os AM Colocaram em mim e ao mesmo Tempo Retiraram o Final da História

Os am colocaram em mim que os sentimentos bons vieram do meu pai e depois o meu próprio pai os retirou de mim. Percebi isso quando "faltava algo" (Estou passando o texto do celular para esse texto e não me lembro do que eu queria dizer com isso).

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:47, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre a Conntinuação do Bloco Anterior e que não Gerou Resultados

(Estou passando esse texto do celular para esse texto) Talvês eu estivesse tentando me lembrar do que eu pensava antes.

Os am me colocou o sentimento de órdem para que eu escrevesse que "faltava algo" (excluíndo o sentimento de órdem, não sei se é o mesmo faltava algo do bloco anterior). Depois colocou em mim que estava no meio. Depois me fez esquecer o que eu pensava.

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 5:54, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que eu Pensei

Tenho lido que eu terei mais acesso aos am. Por isso, preciso de paz.

Os am me fez sentir que eu pertubei essa paz com todas essas turbulências de fora.

- (Rvs) Sobre a Reação do meu Pai sobre o que eu Tinha Escrito no Celular no Bloco Anterior

Ao escrever que eu pertubei a paz, eu ouvi a respiração de meu pai, como que se ele não gostasse dessa minha dor, no sentido estranho de que ele sentiu e "não achou legal" (não sei como me expressar, os am não me deixam eu achar as palavras certas) que nós iríamos nos unir em torno de sentimentos bons.

(26 de Agosto de 2013, Segunda feira, às 10:03, OW7 BnR) "É como que se o meu pai não aprovasse que nós fizessemos algo para o amor (não sobre de namorados, etc)" (estou tentando me lembrar do que eu tinha pensado, estou na revisão, não tinha pensado nessas palavras entre áspas duplas, e eu não acho que há um motivo para que eu esquecesse isso, acho que eu esqueci por causa de am).

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:02, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Depois, Continuando a Reação do meu Pai sobre o Sentimento de que eu Atrapalhei a minha entrada nos AM

(26 de Agosto de 2013, Segunda-Feira, às 10:28) Estou na revisão, escrevi esse parênteses para escrever que a parte do título desse bloco, "entrada nos AM", veio de fora.

Meu pai começou á falar. Senti, pela primeira vez em anos, como que se os am estivessem me deixando eu me desarmar.

Conversamos.

Depois os am colocaram em mim que o meu pai queria se refazer pela falta de paz que me aconteceu comigo (os am colocaram em mim um sentimento de como que se eu suspeitasse do meu pai, e também, os am colocaram em mim um sentimento de que como que se eu resistisse ao sentimetno de desconfiar do meu pai, ou seja, os am me fazem eu desconfiar de meu pai e colocam que eu não quero desconfiar de meu pai). Sobre isto, quando o meu pai suspira por que algo estranho aconteceu com ele por que algo de estranho aconteceu comigo, ele quer se refazer, mas quando coisas estranhas acontecem comigo e ele não suspira, ninguêm fala ou ninguêm tenta me ajudar.

Depois o meu pai perguntou algo de estranho da cabeleleira Sueli que eu cortei o cabelo no dia anterior, (na sexta feira, dia dezesseis de agosto do ano de dois mil e treze), e os am me fizeram eu me esquecer. Na revisão desse texto, me veio de fora que era o meu pai "voltando ao normal", ou não sei quando isso veio até mim. :-)

Eu estava "no aguardo do próximo passo do meu pai" (essa frase veio de fora), mas os am me fizeram eu dizer (saiu do nada, eles apenas me manipularam) que eu não queria mais conversar (na revisão desse texto, me veio de fora que a desculpa para isso era que eu queria descansar, mas não sei de onde veio esse sentimento ou se eu dormi, não me lembro). O pessoal na minha cabeça me pediu para que eu deixasse assim.

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:19, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre os AM Colocarem Sono em Mim

À uns cinco minutos atrás os am me colocaram sono. Fiz a experiência do radar e os am me deixara em paz (apesar de que eu não me lembro de ter detectado o meu pai no sentido de que eu não me lembro se eu senti o meu pai colocando sono em mim. Um detalhe, o meu pai já colocou sono em mim antes na ida para o Rio de Janeiro e na Volta para Bananal). Não sei o que escrever sobre isto, não me lembro se os am me deixaram em paz porque o sono vinha do meu pai.

(26 de Agosto de 2013, Segunda feira, às 10:31) Na revisão desse texto, os am colocaram em mim que tudo isso aconteceu porque os am queriam ter a última palavra)

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 6:52, GalaxyS3Mini

- (Rvs) AM me Fizeram eu Sentir Enjôo no Carro

Mais ou menos depois da experiência do radar, os am colocaram ãnsia de vômito em mim com a desculpa de que era porque eu estava escrevendo muito no celular (os am me fizeram eu pensar assim), mas "os am continuavam á fazer casos e eu tinha que escrever" (essas palavras entre áspas duplas vieram de fora).

Sobre isto, mais adiante nesse texto, se eu parasse de escrever, os am me colocariam sentimento de humilhação, como aconteceu na data (vinte e dois de agosto de dois mil e treze, às dezesseis e vinte e três), mas se eu escrevesse eu sentiria enjôo (não sei de onde veio isso, escrevi esse parênteses na revisão).

---

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 7:03, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre eu, Religião, AM, e Pensar em Coisas Estranhas Vir de Fora

Eu pensei, ou veio de fora, que eu não pensei em nada de errado sobre religião desde que eu descobri os am. Tudo o que apareceu de errado sobre religião na minha cabeça veio de fora. Senão, já tinha dado problema.

---

- 17 de Agosto de 2013, Sábado, às 8:24, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Meia Introdução ou Meio Comentário

Sobre algo que eu pensei, ou que veio de fora. Sobre o que eu pensei primeiro ou veio de fora (sobre qual pensamento eu pensei primeiro ou veio de fora), sobre pensamentos que viéram até mim ou vieram de mim nessas últimas semanas ou mêses.

- (Rvs) Sobre os dois Raciocínios

Eu não sei se eu pensei primeiro que "não se sabe o que poderia acontecer se não tivéssemos previsto a minha desonra" ou se primeiro eu pedi por causa dos am para "não haver espionagem" que poderia ter previsto a desonra.

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 10:40, OW7 BnR) (Sobre o raciocínio da desonra) Na revisão eu pensei que raciocinando, o raciocinio "não se sabe como seria se não tivéssemos previsto a desonra", era legal e os am "tentariam neutralisar esse pensamento legal" (não sei de onde isto veio). Também, esse raciocínio era algo novo e ninguêm poderia ter previsto esse raciocínio, então, não teria resistência à ele e como ele era legal, se ele tivesse sido previsto, "os am atrapalhariam" (não sei de onde isto veio), mas o raciocínio era novo.

---

- 18 de Agosto de 2013, às 16:57, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Ano de 2008, sobre Algo que eu Vi na Tv e sobre Confusão

Me lembro que no final do ano de dois mil e oito ou começo de dois mil e nove, eu vi jovens se beijando na tv em sinal de comemoração. Eu senti nessa época algo que ficou mais esclarecido com o tempo, que era que o pessoal queria me deixar confuso. Não me lembro em qual canal isso ocorreu. Me veio na cabeça, me veio de fora que "não foi na Rede Globo" (na revisão, os am colocaram em mim que eu não sei de onde vieram as palavras entre áspas duplas).

---

- 18 de Agosto de 2013, às 23:57, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre se o meu Pai Pegou as minhas Camisinhas ou se Sabia de Algo

Eu me lembro que uma vez, no ano de dois mil e dez ou dois mil e onze, eu comprei camisinhas e as deixei no meu quarto sem ninguêm saber. Então as minhas camisinhas sumiram. Depois o meu pai, em um descuido, falou sobre algo sobre sexo que me lembrou as camisinhas e os am me fizeram eu pensar que era sobre as camisinhas. Então o meu pai "leu a minha mente e pegou as camisinhas" (isso é a única coisa que eu consigo pensar, alêm de ter vindo de fora), pois eu suponho que eu tenha procurado em todos os lugares e não achei. Havia poucos lugares para se guardar uma camisinha na minha opinião. Já nessa época, existia a regrinha de que ninguêm podia entrar no meu quarto.

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 10:51, OW7 BnR) Também não sei se ele apenas sabia de algo.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 5:22, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre meu Mal Cheiro e uma Frase de Fora

Eu me lembro que uma vez, eu penso que era por causa do meu mal cheiro que acontecia por causa dos am, uma pessoa disse na minha presença que "é revoltante", como que se a culpa fosse minha mas o meu cheiro vinha por causa de am.

---

- 19 de Agosto de 2013, às 14:07, OW7 BnR

- (Rvs) Sobre um Fato entre eu e os AM enquanto eu Escrevia o Título do Último Texto

No título do último texto publicado, os am eu estava dando uma conferida, os am me fizeram eu consertar/melhorar/deixar mais polido (eu queria mecher em um detalhe, a única palavra que os am me deixam pensar é em "apagar uma parte seja", mas agora me deixam eu colocar a palavra "deixar responsável") com sentimentos errados.

Depois, ao continuar a conferir o enorme título do texto, os am continuaram à desenvolver o mesmo assunto, como, por exemplo, colocar algo "bonito" como desculpa (pode ter sido outra coisa que eu não me lembro, e eu não pensei na palavra "bonito", só estou exemplificando).

Foram mais ou menos uns três ou quatro fatos ao todo.

Depois os am colocaram resistência sobre escrever esse bloco ao mesmo tempo que me faziam eu sofrer.

---

- 20 de Agosto de 2013, às 20:31, OW7 BnR

- (Rvs) Sobre uma Porpeta com Gosto Aguado Meio Cuspe Dada pelo meu Pai para mim

À uns vinte minutos atrás, eu comi um bolinho de carne, uma porpeta, feita pelo meu pai.

Estava com um gosto meio aguado, que lembrava cuspe, e os am ficam colocando em mim toda as horas que foi o meu pai que cuspiu.

(20 de Agosto de 2013, às 20:39, OW7 BnR) Não me lembro se essa porpeta foi dada pelo meu pai (na revisão desse texto, eu não vejo quem além de meu pai poderia ter me dado a porpeta. Depois eu pensei que essa frase era "essa frase 'no sentido' da frase seguinte"). Meu pai queria que eu pegasse uma porpeta de sua mão. Então eu recusei, cheguei mais perto e por curiosidade, eu peguei outra porpeta que estava em um prato.

- 20 de Agosto de 2013, às 20:39, OW7 BnR

- (Rvs) A História da Porpeta Continua

À uns dez minutos atrás,o meu pai apareceu na porta do meu quarto sugerindo um molho para a porpeta.

- 20 de Agosto de 2013, às 20:41, OW7 BnR

- (Rvs) A História da Porpeta Continua 2

O meu pai acabou de dar uma "dica", a de abrir a porpeta e colocar umas gotinhas de limão.

---

- 20 de Agosto de 2013, às 21:39, OW7 BnR

- (Rvs) Sobre EUA Quererem se Livrar da Ligação com o Petróleo

Uma coisa que veio até mim, veio de fora, que os am me pediram para que eu dissesse em voz alta e que as pessoas na minha cabeça concordaram, foi sobre se os EUA poderiam decidir se livrar dessa ligação com o petróleo. Alguns pensam sobre os EUA e o petróleo, e era sobre se os EUA decidirem querer se livrar dessa ligação.

- 26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 11:13, OW7 BnR

- (Rvs) Comentários sobre o Texto do Bloco Anteiror

Os am colocaram em mim uma comparação com o que veio até mim, à alguns meses atrás, em uma caminhada, sobre se os alemães quisessem se livrar do estigma do nazismo. Os am também não me deram liberdade para escrever os textos que eu escrevi nesta data desse texto que o leitor le agora, como que se houvesse algo estranho entre eu e os EUA.

---

- 20 de Agosto de 2013, às 23:44, OW7 BnR

- (Rvs) AM Colocam em mim Curiosidade em Seguir uma Vida Bandida

Os am estão, agora, colocando uma curiosidade estranha em mim, como que se eu eestivesse curioso em seguir uma vida bandida, como que se eu quisesse seguir uma vida no outro lado da vida.

---


- 21 de Agosto de 2013, às 2:59, OW7 BnR

- (Rvs) Meia Introdução

Sobre coisas que aconteceram nessa madrugada.

- (Rvs) Sobre Coisas não Favoráveis aos AM que os AM me Fazem Esquecer, e Coisas Favoráveis aos AM que os AM me Fazem Lembrar e Sofrer enquanto eu não Escrevo

Algo veio até minha mente, algo que não era muito favoroso para os am. Então os am me fez esquecer.

Outra coisa não muito favoroso aos am vieram até mim e os am am me fez esquecer também dessa outra coisa.

Então me veio até mim, uma pergunta, uma dúvida sobre de que lado o primeiro ministro da Rússia, Vladmir Putin esta sobre os acontecimentos entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito. Eu não sei de que lado o Putin estava, mas os am me fez pensar que era como que se o Putin estivesse não do nosso lado original, e os am colocaram em mim a idéia de que o Putin estava sendo favorecido com essa discussão que os am colocaram em minha mente agora, além de que os am colocaram em mim que o Putin é meu inimigo. Isso os am não me deixaram eu esquecer, pelo contrário, me fez lembrar todas as horas enquanto eu não escrevia .

Obs: não escrevi por causa dos am. Também não me lembro do que me fez escrever. Só sei que eu tinha escrito que eu não sigo órdens dos am. Depois os am colocaram confusão em mim que eu não tinha escrito e publicado ainda sobre esse assunto sobre seguir órdens, e colocaram confusão e perdição em mim, além de um pouco de dor, desconforto e sofrimento. Depois eu pesquisei e vi que esse detalhe sobre seguir órdens já existia, e que eu ainda não tinha publicado um texto com esse detalhes. Está na introdução do texto, no começo desse arquivo. Depois ficou a dúvida se eu escrevi o detalhe sobre seguir órdens primeiro ou primero eu escrevi esse bloco. Depois, me veio na cabeça que essa questão sobre seguir órdens veio depois que eu escrevi esse texto (essa observação e esse parágrafo eu escrevi na revisão, depois de escrever o texto)

- (Rvs) Resumo

Sobre isto tudo, não me sai da cabeça (por causa dos próprios am, literamente), que os am me fazem esquecer de coisas que não são favoráveis aos am, e os am me lembram todas as horas de coisas que são prejudiciais para nós.

- (Rvs) Explicando

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 11:31, OW7 BnR) Eu demorei para escrever o texto dessa data. E enquanto eu não escrevia, eu comparava os textos não favoráveis aos am que os am me fizeram eu esquecer, e o texto favorável aos am que os am me fizeram eu lembrar. Como esse meu raciocínio era válido, os am camuflaram o sentimento de que os am me faziam eu me lembrar do raciocínio que era favorável aos am, colocando esse raciocínio favorável aos am em um canto da minha mente e me deixando eu esqucê-lo, mas com ele estava em um canto da minha mente, eu podia lembrar dele à qualquer hora.

Então os am, não é que eles me deixaram esquecer os pensamentos sobre Putin, mas os am deixaram lá em um canto de minha mente, facinho de lembrar, "apenas pararam de me perturbar" (não sei de onde veio isso, estou na revião. Agora percebo que os am me fizeram eu entender errado essa frase entre áspas duplas, os am trocaaram eu e os am e os am colocaram um sentimento estranho em mim ao ler essa frase pela primeira vez na revisão), mas também para que não perturbássem os am, mas colocaram um pouco de escuridão sobre o assunto de que se eu não escrevesse sobre Putin, eu/nós seríamos prejudicados.

- (Rvs) Depois, Decidindo Escrever e um Ato dos am antes de eu Escrever

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 10:38, OW7 BnR) Os am não me deixaram eu escrever "um 'Último' Ato dos AM antes de Escrever", pois eles apelaram para minha consciência e eu queria deixar as coisas estáveis.

Então eu escrevi esse texto, "a pedido do pessoal em minha mente" (os am colocaram pensamento sujos, como que se eu quisesse de uma forma não honesta, me sair bem ao escrever essas palavras entre áspas duplas.).

---

- 21 de Agosto de 2013, às 3:15, OW7 BnR

- (Rvs) Sobre eu, AM não me Deixam eu Parar de Pensar em Sexo com Menores de Idade, minha cabeça É um Big Brother

Não me sai da cabeça algo que eu concordo, não sei como, que para mim parar de pensar em sexo com algumas garotas, eu tenho que dormir ao lado da mocinha (a cadela da família). Isso já funcionou antes, mas agora os am estão colocando em mim sentimentos estranhos

Os am ficam colocando pensamentos sobre eu fazer sexo limpo e educado com menores de idade. Mas a minha cabeça é um big brother, e eu penso que as garotas sentem o que eu penso. Eu quero parar de pensar em sexo mas os am não deixam.

- (Rvs) Sobre Vítimas de Crimes Sexuais

(Os am me fizeram eu perceber que eu deveria separar esse bloco do bloco anterior, e ao mesmo tempo, veio de fora até mim que é para atrapalhar as idéias desse bloco)

Depois os am ficam me punindo e punem outras pessoas, seja no passado e não sei se atualmente, por que essas pessoas pensam ou fazem pedofilia. Me veio na cabeça, que eu não sei como que alguns não são à favor da lei sobre orientação e serviços à vítimas de estupros.

---

- 21 de Agosto de 2013, às 9:50, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Ódio Religioso

Eu ouço falar, leio, e assisto notícias e fatos sobre ódio religioso. Eu não sei de onde vem o ódio religioso. Sobre isto, no sentido de que ou é fundamentado ou é am.

Por exemplo, tudo o que eu sinto de errado sobre religião vem de fora.

Não entendo crimes sobre ódio religioso.

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 11:47, OW7 BnR) Agora os am me deixaram eu "entender" (isso veio de fora), lembrar, que as pessoas podem ter vidas difíceis, e que elas podem "usar" (essa palavra veio de fora), ser protegidas pela religião. Aqui entra o fato de que eu não vejo a religião falando dos am para ajudar no assunto (como mencionado em dezessete de agosto de dois mil e treze, sábado, às seis horas da manhã e um minuto, GalaxyS3Mini).

---

- 21 de Agosto de 2013, às 16:19, GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre me Chamar de Criança e sobre meu Mal Cheiro que Vinha de AM

No passado eu ouvia a palavra "criança" (agora os am colocaram em mim a palavra "apenas uma vez que eu ouvi a palavra criança", e alteraram meus sentimentos e lembranças sobre esse assunto, mas se é verdade o que os am escrevem, então porque alterar os meus sentimentos ao invés de eu examiná-los, e ainda deixaram claro que foram os am quem alteraram os meus sentimentos pois eu senti isso. ). A palavra "criança" era sobre eu beber água e sobre o meu mal cheiro, mas eu bebia água normalmente e o meu mal cheiro vinha de fora, dos am que alteravam coisas (enzimas ou hormônios, ou etc) em mim que me deixava com mal cheiro.

(26 de Agosto de 2013, Segunda Feira, às 11:55, OW7 BnR) Na revisão, me veio na cabeça que eu tenho certeza de que chamaram de "criança" mais de uma vez, pois eu me lembro que uma vez eu ouvi a palavra "criança" quando eu já tinha ouvido antes.

---

- 21 de Agosto de 2013, às 22:40, OW7 BnR

- (Rvs) Meia Introdução, sobre Problemas e Oportunidade para Crescer que Deve Ser Aproveitada

(Os am colocaram dificuldade sobre eu escrever o título desse bloco enão me deixaram eu esquecer isso enquanto eu não escrevesse esse parênteses. Os am tambêm não se camufalram, deixando claro que os am queriam que eu escrevesse esse bloco. É sobre problemas que existe em nós e que eiste em todos os lugares. Não era necessário ter feito isso.).

Uma coisa que aconteceu.

Eu cheguei de Barra Mansa de uma consulta com o psiquitra Dr Thales, e vi algo na internet.

- (Rvs) Texto sobre uma Notícia

Eu vi a notícia abaixo

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2013/08/21/desertores-relatam-horror-em-prisoes-norte-coreanas-mae-teve-que-matar-o-proprio-bebe.htm

Com o tempo, eu entendi, ou me veio de fora, que era sobre o tratamento que algumas pessoas de outros grupos recebem de nós.

Sobre isto, acontece de tudo em todos os lugares. Também, não há prisão para os am, sendo que os am são invisíveis, mesmo que dependendo do caso, os problemas poderiam ser contornados na justiça (o problema é que nem todos tem o dinheiro, conhecimentos, ou meios para isto, então deixa esse ítem de lado). Pode ser muitas coisas. Na revisão desse texto, me veio de fora, algo que não sai da minha cabeça que é algo parecido com a frase "uma pena sobre aonde se chegou".

Mas voltando ao assunto de maneira mais produtiva, acho que muitos estados no mundo já passaram por um momento em que tinham que resolver problemas. Se for o caso, talvês nós tenhamos que resolver problemas (não sei se esses problemas nas notícias ocorrem conosco, eu vejo na inernet que talvês sim, ou é o que os am me fazem eu sentir agora).

Eu peço para que nós evoluamos em todos os sentidos, e pontos de vista, olhando quem esta em cima e quem esta em baixo, sobre o grupos mais próximos e os grupos nem tão próximos, de maneira honesta, produtiva, que resolva as situações, etc, seja em qualquer condição judiciária, social, política, econômica, etc. (uma observação, eu falei em "todos os sentidos", etc, porque talvês não haja uma outra oportunidade para eu escrever isso.). :-)

---

- 22 de Agosto de 2013, às 15:13, OW7 BnR

- (Rvs) Meia Introdução, Começo

O meu pai e os am aprontaram comigo mais uma vez.

Eu esqueci o que o meu pai fez comigo, ao mesmo tempo que, desta vez, a sacanagem que eu escrevo foi mais complexa.

- (Rvs) Texto Básico, Base dos Fatos

Eu possuo muitas anotações anotadas no meu celular para colocar aqui, ao mesmo tempo em que os am retiram minhas forças para escrevê-las. Então fico sem escrevêr e a quantidade de anotações crescem.

Eu decidi parara de escrever coisas redundantes, como as sacanagens do meu pai e dos am para reduzir a quantidade de trexto acumulado no meu celular, e só colocar coisas novas. Mas ao mesmo tempo, os am retiraram ainda mais as minhas forças para escrever e o resultado foi que as quantidades de textos que eu tinha para escrever aumentou.

- (Rvs) Sobre o Começo da Complexidade

Antes, eu pensava que o meu pai me sacaneava porque eu escrevia. Então eu parei de escrever coisas que acontecem repetitivamente com parcimônia.

Então, por causa que eu parei de escrever inclusive sobre meu pai, os am colocaram em mim um sentimento de derrota de que era isso que o meu pai queria, no sentido de que o meu pai queria ter a última palavra.

- (Rvs) Resultado dos Atos dos AM

Decidi escrever esse texto não por causa da quantidade de texto que estava aumentando, mas porque o sentimento das sacanagens do meu pai não foram embora, elas continuam em mim. É como que se os am me foçassem, ou á brigar constantemente com o meu pai e com os am, ou à aceitar esse sentimento de derrota.

Meu próprio pai, com os am.

- 22 de Agosto de 2013, às 16:23, OW7 BnR

- (Rvs) Pedindo Paz

Por causa de am, eu estava me sentindo estranho. Então eu li a matéria do endereço abaixo

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/08/o-fim-da-lua-de-mel-corintiana/

Uma hora eu vi nos comentários "espere até o dia vinte e nove".

Então eu pensei que esse sentimento, se nos prejudicasse, e era sim algo estranho, então nós iríamos sim bucar a paz. Eu falei mentalmente para o meu pai, ou pensei como que se conversasse com o meu pai, para que ele visse as coisas por um ponto de vista neutro, que nós iríamos bucar a paz se as coisas continuassim assim.

Então os am me deixaram em paz.

Depois eu pensei em outra coisa. Quando nós fizemos as pases com os am, depois, com o tempo, os am começaram à colocar órdens em mim, como que se os am quisessem que eu fizesse coisas. O que eu pensei foi que os am iríam sim tentar aproveitar essa sensação de neutralidade. Então, só nos resta, não nos "proteger", talvês nos resguardar, pensar, raciocinar, etc, e então resolver esse novo assunto.

- 26 de Agosto de 2013, às 9:41, OW7 BnR

- (Rvs) Detalhe que os AM não me Deixaram Lembrar

Sou à favor da paz e da igualdade.

---

- 22 de Agosto de 2013, às 17:56, OW7 BnR

- (Rvs) Meia Introdução, Começo

Sobre o caso do garoto Marcelo, que matou os pais que eram PMs.

Uma crítica para construir.

Como todos, por causa do que eu tenho lido e assistido na internet e na tv sobre o caso do garoto Marcelo, não tenho certeza do que houve e aqui só falo de uma coisa que aconteceu comigo, para tentar ajudar as pessoas a entender o que talvês possivelmente pode ter acontecido. É só fatos da minha vida e teorias sobre o caso do garoto.

- (Rvs) Sobre o Garoto Marcelo, que as investigações o Apontam como Suspeito dos Assassinatos

Eu me lembro qde como eu era antes dos turbilhões da minha vida começarem.

Eu me considerava uma pessoa normal. Agia normalmente e com a consciência limpa. Agia com tanta normalidade que as pessoas nem perguntavam nada, não me fiscalizavam, e então, eu tinha carta branca para ser livre.

Á lógico que às vezes, vinham questionamentos, e perguntas e auto-críticas, mas eu me considerava normal, e era esse o sentimento que as pessoas tinham de mim (pois o meu sentimento de que eu era normal era o que as pessoas viam em mim). E quando eu concluia que não tinha nada de errado comigo, eu fazia isso baseado na minha conclusão de que eu era normal (que era o lugar na minha mente que eu conhecia e que me dava conforto, alêm de que eu, naturalmente, posso ter escolhido o local que me da conforto em uma reação de instinto de procurar conforto e proteção, que os seres humanos tem dentro de si), e não tirava conclusões com base nos questionamentos e nas auto-críticas.

As pessoas defendem o garoto Marcelo porque talvês vissem em sua mente que o Marcelo era um bom garoto. E as pessoas o fazem apenas as suas obrigações, ou o que tem que fazer, ou  que acham que é o certo, ou etc, que é lutar por justiça, ou pela verdade, ou etc, que neste caso, é a que diz que pode ser que o garoto Marcelo era um bom garoto, que era o que as pessoas talvês possam ter visto nele.

Nas primeiras vezes em que eu fui no quarto das meninas, quando os am não faziam marcação em mim, os am me fizeram um sentimento fraco ou algo que eu não sei explicar, mas como eu era muito vulnerável, eu acabei não percebendo que era os am. Depois eu não sei como foi nas vezes seguintes.

O Marcelo pode ter tido um impulso inicial dos am, depois, quando as idéias se instalaram as coisas aconteceram sem parar (pode ter sido assim comigo, mas eu me lembro de ter sentido uma vontade forte que não sei de onde veio, talvês tivesse vindo dos am, não me lembro, mas me lembro de que tinha uma época da minha vida que eu lembrava e conseguia analisar de lembranças de cerca de dez ou quinze anos atrás como que se tivessem acontecido no dia anterior).

- (Rvs) Sobre ao Redor do Garoto

Existem várias mortes na mídia hoje em dia. Em desenhos, em filmes, em novelas, em livros, em gibis, em vídeo games, etc, as crianças matam e morrem nas suas brincadeiras, etc.

O colégio do garoto parecia ser um bom colégio´. Os colégios normalmente geram bons sentimentos. Isso pode ter anestesiado todos ao redor. As pessoas ao redor talvês possam ter sido anestesiadas pensando que o garoto estava em boas mãos (que o colégio gera bons sentimentos e o garoto talvês poderia gostar de frequentar esse lugar e isso talvês possa ter anestesiado o garoto mais ainda, principalmente sobre se considerar normal, por isto que o garoto poderia gostar desse colégio), e o garoto talvês pode ter sido anestesiado com a falta de obstáculos, no sentido de que o garoto talvês pudesse estar calmo demais, e então não sentia que precisava fazer auto-crítica, lembrando que no meu caso, eu fazia minhas conclusões baseadas no meu sentimento de que eu era normal, e não com base nos resultados das auto-críticas, ou seja, o talvês ambiente da escola se juntasse à conclusão do sentimento de que o garoto era bom (esse sentimento era usado como resposta para a auto-crítica e o sentimento resultante da auto-crítica não era usado).

Talvês a violência na mídia possa fazer com que o garoto pense que a violência seja normal, e então o garoto não perceba que a violência estava nele (talvês o garoto acreditasse que não possuia a violência porque ele acreditava que era bom, isso ocorreu comigo), que ele fazia coisas parecidas com as que ele via na mídia (quando a criança não entende que é errado, ela faz sem culpa, isso ocorre antes da criança despertar, eu por exemplo, não sabia que era errado tocar as meninas daquela maneira). Ou talvês a falta de violência na sua vida o faça pensar que era como que se fosse algo normal no sentido de desconhecido (talvês ele não lidasse com isso e incluindo com o jogo Assassin's Creed o tempo o suficiente para começar à raciocinar distraídamente se era certo, e o raciocinar distraídamente leva tempo, talvês seja isso o que ocorre com as "armas", no sentido de que se você gosta, você se envolve e quer descobrir mais e quer raciocinar e saber como funciona) (A parte das "armas" veio de fora.).

- 20 de Outubro de 2013, Domingo, às 5:52, OW7 BnR

- (Rvs) Sobre o Garoto Marcelo e AM

Só agora que eu percebi que o garoto Marcelo que matou os pais que eram PMs pode ter sido vítima de am. Eu tinha pensado nisso, mas os am colocavam preocupações sobre esse assunto e então, eu não o escrevia por causa desse medo colocado em mim por am, alem de os am não me deixarem eu perceber sobre os am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário