domingo, 11 de agosto de 2013

Sobre Vários Assuntos. Pedir Paz e sobre Coisas que não Acontecem duas Vezes. Sobre AM Colocarem em mim e sem Motivo o Sentir de eu Acusar Injustamente. AM me Fazem Esquecer de Desligar o Computador e Colocam Preocupação. AM não me Deixam eu Lembrar de Caminhar. Coisas que os AM me Fizeram Fazer. AM Colocarem em mim que um Cheiro foi Feito de Propósito Contra mim. AM Falam que eu não Vi a Verdade. O meu Pai Falar que o meu Lábio Inferior Estava Sangrando, AM, Sangue Coagulado e Mania minha. Sobre Justiça, Injustiça, Vida, minha Vida e AM. Sobre se o Mandar dos AM Beneficiam e Pontos de Vista e Opiniões. Ironia da História, sobre o Protagonista do Filme Uma Mente Brilhante Ser Perseguido e Pessoas Boas e Heróis. Teorias de como Ajudar um Viciado. A Continuação da História entre eu e o Jornalista Carlos Nascimento. Gritos de outros, Correrias minhas, Aula de Inglês, e eu à muito Tempo atrás. Eu e Dadinho Jogarmos Suco um no Outro e Meditando sobre Desculpas. Mais Coisas entre eu e a Neusa. Coisas que Surgiram no Sofrer e me Fazer Sofrer. Uma Ida até Barra Mansa, Várias Coisas e AM, Músicas que eu Ouivi e Pensamentos que os AM Colocaram em mim, Músicas e Consequências das Músicas. Nazismo e Evolução da Sociedade. AM Colocam em mim Sentimentos, Pensamentos e Raciocínios de ir na Direção de Querer Judiar de meu Pai. Pensar Coisas Estranhas de Pessoas que eu nem Conheço por causa de AM. Pensar antes de Falar. Eu Devo Ir até a Porta e não o meu Pai Vir até mim para me Dar o Remédio.

Comecei à Escrever em 7 de Agosto de 2013, às 16:08 GalaxyS3Mini Bn R

Terminei de Revisar em 11 de Agosto de 2013, entre às 18:20 até 18:40 O W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "interferência externa", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"
Obs: "JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).
Obs: "Bn" = escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = escrito no meu quarto "quarto do Rafael"
Obs: "GalaxyS3Mini" = escrito no meu celular da Samsung, Galaxy S3 mini

- Durante o Texto

Eu pecebi que algumas coisas parecem ser ironias em meus textos, mas eu não escrevo em metáforas ou em ironias, em nenhum de meus textos.

-----

- 7 de Agosto de 2013, 16:08 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Pedir Paz e um Raio não Cai no mesmo Lugar mais de uma Vez

Sinto que os am não vão me deixar em paz (não sei de onde veio isso).

Uma vez eu estava fazendo alongamentos e minha calça rasgou e é lógico que eu quis saber do estrago. Tinha algumas crianças perto. Depois o Jair fez um escândalo com uma mangueira como que se me pedisse para que eu explicar o que houve (não houve nada demais, como expliquei depois, era uns dias em que o pessoal pegava no pé dos pedófilos). Depois, em outro alongamento a calça rasgou e eu também chequei o estrago. Não me lembro se havia crianças perto. Então eu vi o Jair na porta da farmácia aonde ele estava e eu senti na minha cabeça que ele queria que eu explicasse isso. Depois eu vi uma pessoa colocando uma mangueira entre as pernas como que lembrasse o amor.

Quero explicar que sei que algumas coisas não caem no mesmo lugar, como um raio não cai no mesmo lugar (incluindo sobre argumentos ou fatos ou desculpas ou etc para deixar alguêm (eu, nesse caso) em paz (não entendo como isso funciona)

---

- 7 de Agosto de 2013, 16:10 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Colocam em mim Toda Hora e sobre Sentir que Posso Acusar Alguêm Injustamente

Os am ficam colocando em mim todas as horas a notícia do garoto que supostamente matou a família e seus pais PMs.

Sinto em mim os am colocando todas as horas que eu posso cometer o erro de acusar alguêm injustamente (além disso, eu não gosto de fazer acusações de nenhum tipo).

---

- 7 de Agosto de 2013, 16:51 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Am me Fazem Esquecer de Desligar o Computador e depois me Fazem Sentir Preocupação

Estou indo para Barra Mansa como meu pai no volante e eu no banco de passageiros, para uma consulta ao psiquiatra.

Os am me lembraram que eu não desliguei o PC (desde que o Luís da Nossa Casa Informática disse sobre disco rígidos queimarem no dia que deu um estresse na loja por causa dos assuntos ao redor do computador velho, eu fico preocupado quando eu deixo o computador ligado) e não me deixam eu me lembrar se desta vez eu fechei a porta do meu quarto, e me fazem sofrer com isso tudo. Também, os am colocam em mim a preocupação que a mocinha (nossa cadelinha) pode fazer xixi nos fios do computador desta vez. Não consigo lembrar por que eu não desliguei o computador, tenho uma lembrança de que eu falei para o meu pai que eu não desliguei o computador por causa de am.

Os am querem que eu escreva que isso ocorreu na parte da viagem "de ida" para Barra Mansa.

---

- 7 de Agosto de 2013, 17:09 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre os AM não me Deixam eu Caminhar

Os am não me deixam eu me lembrar de fazer caminhadas e as vezes me fazem dormir ao invés de caminhar, além de me colocar em transe que não me deixa ir para a caminhada (não sei o que escrever sobre não importa o que eu esteja fazendo, os am não me deixam eu lembrar de fazer caminhada).

---

- 7 de Agosto de 2013, 17:21 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre duas Coisas que os AM me Fizeram Fazer

Eu acabei de chegar no prédio do consultório do psiquiatra Dr thales.

Eu vi um senhor dormindo em um banco e os am me lembraram de um outro senhor no mesmo lugar em que esse outro senhor folheava (os am não querem que eu escreva a palavra "rapidamente", mas me lembraram desta palavra e colocaram resistência em mim, apesar de que eu não me lembro de como era neste caso) tickets de compras, e os am me pedira para que eu perdoasse as dívidas dos am, ao mesmo tempo em que me colocavam dor, desconforto e sofrimento. Eu atendi esse pedido, mesmo com os am colocando resistência em mim contra o fato de eu atender os am (os próprios am fizeram isso, literalmente, eu não escrevo em metáforas), e os am também colocaram em mim teimosia em relação aos pedidos dos meus amigos que me pediram para atender o pedido.

Depois eu sentei em um banco e ouvi um rapaz falando ao telefone sobre algo e eu entendi por causa de am que a situação dos am estava ficando estranha, os am me pediram para que eu não deixasse as coisas ficarem estranhas e eu assim o fiz. Há a possiblidade desse rapaz estar sobre influência externa dos am.

Enquanto eu escrevia esse texto no meu celular, os am colocaram em mim dor e desconforto, além de colocar em mim sentimentos de eu querer escrever palavrões.

---

- 7 de Agosto de 2013, 17:24 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Colocaram em mim

Eu estava perto de uma lixeira e senti um cheiro estranho. Os am colocaram em mim que era culpa de alguêm que estava perto de mim e que estava cheirando assim de propósito.

---

- 7 de Agosto de 2013, 18:15 GalaxyS3Mini

- (Rvs) AM Falando/Acusando que eu não Vi a Verdade?

(não sei de onde veio a palavra "acusar" no título deste bloco)

No carro estava frio. Os am colocaram em mim que eu não via o frio. Houve pequenas idas e vindas rápidas (algumas coisas nos am).

Agora os am colocaram em mim que foi uma discussão sobre algo que não sei quando entrou em mim no sentido de que eu já sentia isso antes (estou na revisão e eu não me lembro do que eu pensava ao escrever isso, ou não entendi minhas próprias palavras). :-)

---

- 7 de Agosto de 2013, 18:27 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre meu Lábio Inferior Estar Sangrando, Pai, AM e Mania minha

Não sei quando aconteceu que meu pai me disse algo sobre minha boca estar sangrando (eu tenho mania de tirar a pele do lábio inferior) e eu senti (veio de fora) que foi um exagero, fui no espelho e não estava sangrando, mas na revisão me lembrei que tinha visto sangue coagulado.

---

- 7 de Agosto de 2013, 20:53 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que me Veio de Fora sobre Justiça, Injustiça, Coerência, AM e eu

Onde a justiça é injusta, o que a justiça faz pode ser errado.

Existem sempre dois lado na justiça, quem fez e quem recebeu o que o outro fez. A justiça é igual para todos, então, se um é injusto, o outro também é injusto pois a jutiça é igual para todos. O que se pode fazer são acordos para que a justiça deixe tudo calmo para todos.

- (Rvs) Sobre a Justiça e os AM

Os am exageram comigo.

Nós somos racionais. Alguns fatos estranhos diversos acontecem diáriamente mas ninguêm faz nada por que não é completo, faltam declarações de quem fez, ja ocorreu antes, etc. Não sei o que acontece. Não vou interferir neste assunto.

---

- 7 de Agosto de 2013, 20:59 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Coisas que Beneficiam ou não, e sobre Mandar

Eu tinha dito que os am "simplesmente mandam".

Os am dizem que isto os "beneficia", mas sobre se isto é verdade, acho que para solucionar a verdade tem que entender que cada um é cada um e o que é verdade para um pode não ser para o outro.

Explicando, os am dizem que as coisas que os am me mandavam fazer beneficiavam os próprios am, mas se beneficiava, era o que os beneficiava neste momento. Mas eu me considero neutro neste assunto. Quando eu falo que isso não beneficia ninguêm, é porque certos atos não beneficiam ninguêm, não importa de que lado você esteja. È minha opinião.

- 8 de Agosto de 2013, 23:48, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma possível Ironia da História.

O personagem protagonisrta do filme Uma Mente Brilhante é uma pessoa boa. Então, por que os heróis quue tinham os am o perseguiam, da mesma forma que os am me perseguem? Não sei se existe outros fatos que eu não estou detectando agora. Acieto sugestões. "Se for necessário, peço para esquecer isto" (esta frase entre áspas duplas veio de fora)

Eu acho que essa história sobre heróis e caubóis fora da lei não deveriam existir, no sentido de que somos todos iguais.

---

- 9 de Agosto de 2013, 0:45, Nn W7 Bn R

-  (Rvs) Meia Introdução

Acho que muitos tem teorias sobre drogas e vícios. Essas são as minhas, e não devem ser levadas com todo o rigor. Aliás, eu não quero intrometer nesse assunto.

- (Rvs) Sobre Vícios, Expicando o Mecanismo

Sobre minha experiência sobre fazer coisas que os am querem que nós façamos.

Sobre drogas, vícios, alcolismo, sexo, tabaco, etc.

Para uma pessoa resistir à isso para não entrar ou para sair de um vício, a pessoa precisa ter um mecanismo racional, uma teoria, uma certeza de que o objeto é prejudicial e então a pessoa recusa o objeto, recusa o vício.

Os que não cconseguem sair do vício, tem uma repulsa emocional, e as emoções podem ser manipuladas. Se a repulsa for racional, e se esse racional tiver força, a pessoa não entra ou consegue sair do vício.

- (Rvs) Sobre Vícios, como não Entrar e como Sair

Outra maneira de se sair de um vicio, é dar energia para a pessoa, no sentido de dar lhe felicidade, dar-lhe ocupações em atividades que ela goste de fazer por um longo tempo prolongado,  para que ela perceba o paraíso das pessoas boas e tenha tempo para pensar que o vício é ruim. Outro ítem, isolar a pessoa do vício e dos am, como por exemplo, em uma casa em um campo, e deixar a pessoa viver nesse lugar, pode ajudar (apesar de que esse autor não tem certeza dos detalhes de como isso funciona ou se é recomendável).

A pessoa deve poder sair depois de ter encontrado energia o suficiente e apenas ao ter certeza de que todos os ítens foram solucionados, e não que a maioria dos ítens foi solucionados.

- 9 de Agosto de 2013, 1:59, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Meia Introdução, Fatos Anteriores

No final do ano de dois mil e três, os am me fizeram eu fazer algo e me fez esquecer disto. Então eu vi o Carlos Nascimento falar, depois que eu falei algo para o meu pai, em um "erro de diplomacia" meu (meu erro de diplomacia).

- (Rvs) Sobre eu e o Jornalista Carlos Nascimento, Introdução

Coisas aconteceram desde então.

Depois que eu esclareci os anos da ditadura dos am, entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito, e vi que algumas pessoas voltaram à se reencontrar (não sei explicar), eu vi o jornalista Carlos Nascimento falar de maneira estranha.

Eu falei que eu achava o jornalista legal e decidi torcer pelo futuro.

- (Rvs) Sobre Ficar Acordado para Assistir o Carlos Nascimento

Na madrugada de nove de agosto de dois mil e treze, eu assisti o programa Profissão Repórter, no SBT. Eu senti que eu estava sem sono, e como eu sabia que o próximo programa poderia se o SBT Repórter, eu pensei em assitir o SBT Repórter.

- (Rvs) Vendo na Internet se Havia Algo que eu Precisava Saber

Por precaução, e para me situar no tempo e espaço (para me situar e saber o que ocorre), eu decidi pesquisar na internet para saber o que estava acontecendo, inclusive para não ficar preocupado ou imaginando coisas (algo que percebo ao escrever essas palavras, que faz muito tempo que não ocorre comigo de maneira com perdas reais com amargura)

- (Rvs) Sobre Vendo o Carlos Nascimento

Eu li a notícia no www.uol.com.br (Universo On-Line) no endereço abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1323777-governo-de-sp-vai-lancar-comissao-independente-para-investigar-contratos.shtml

Então, eu entendi que eu poderia assistir ao jornal.

E vi uma apresentação rápida em um intervalo do Profissão Repórter e percebi que estava tudo bem em relação ao Jornal do SBT, aonde eu iria ver o Carlos Nascimento.

Depois eu esperei o final do Profissão Repórter e assisti o Jornal do SBT.

No começo, eu pensei que estava estranho e desliguei a tv. Depois eu decidi que estava muito cedo para desligar o jornal e religuei a tv. O jornal estava legal.

Depois eu pensei que tinha algo estranho, e decidi que eu não queria ser tratado com luxo ou como uma pessoa importante ou algo assim, e decidi desligar a tv, como um gesto de respeito ao Carlos Nascimento, que apresentava o jornal.

Depois eu percebi que esse meu desligar a tv estava de acordo com a notícia da investigação dos contratos citada acima, no sentido de que não se deveria fazer contratos estranhos (entre eu e o Carlos Nascimento).

---

- 9 de Agosto de 2013, 4:07, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Gritos e Correria

Eu me lembro que uma vez, quando eu estava no Colégio São Luís ("CSL"), eu estava tentando entrar na sala de aula, e o Christiano Makoto Sakai estava na porta, então eu cheguei perto da porta e o Christinao começou a gritar e eu saí correndo para me resguardar. X-D

Em outra ocasião, eu estava esperando a carona do meu pai para ir embora para casa, ainda quando eu estudava no CSL, e então o irmáo caçula do Gustavo Malta me proocou, e eu fiz algo com ele ao mesmo tempo em que eu saí correndo e o irmão caçula do Gustavo Malta começou á gritar.

- (Rvs) Sobre como eu Era antes

Não foi covardia (as minhas correrias citadas no bloco acima). Eu apenas não pensava em nada e não sei como isso ocorreu ou como decidi correr. Sobre isto, eu me lembro que eu estava em uma aula de reforço de inglês para a série toda e o professor me perguntou o pronome pessoal possessivo feminino da terceira pessoa do singular em inglês e eu não sabia qual era mas eu falei "her" (com o som de "rér") e o professor corrigiu o som para entre "râr" e "rêr". Sobre isto, eu não sabia 9om pronome pessoal possessivo feminino em inglês da terceira pessoa no singular) e se eu soubesse falaria de uma vez da maneira certa (sei que isso não explica tudo mas é parte do que eu sei). Acho que foi um milagre ou foi am, ou então não sei o que houve.

---

- 9 de Agosto de 2013, 5:24, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Jogar Suco no Outro

Eu me lembro que quando eu era criança, quando eu tinha dez ou menos anos, eu e o Dadinho estávamos na casa da minha vó Marina. Eu pedi algo para o Dadinho, que recusou e então, eu me levantei em direção á cozinha e passei em frente ao Dadinho, e joguei um copo de suco e laranja em seu rosto. Depois eu voltei e o Dadinho fez o mesmo comigo (jogou um outro copo de suco de laranja em mim).

Por educação, sinceridade, solidariedade, responsabilidade, etc, sinto muito, peço desculpas.

- 9 de Agosto de 2013, 5:45, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Meditando se Era Necessário eu pedir Desculpas

Eu meditei se eu precisava pedir desculpas, pois já faz mais de duas décadas que isso aconteceu, mas aí eu lembrei do meu pai, quando ele pediu desculpas algumas semanas atrás, por ter entrado no meu quarto girando o braço com violência e então algo caiu no chão, mas eu ainda acho que não havia necessidade de pedir desculpas. As desculpas vieram de fora. Os am querem que eu escreva que "eu aceito opiniões". Os am me colocaram em transe e me fizeram eu escrever o título deste bloco como "Meditando se Era Necessário eu Aceitar Opiniões".

---

- 9 de Agosto de 2013, 13:41, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Outro Fato entre eu e a Neusa

A empregada que trabalha aqui em casa chamada Neusa e os am aprontaram comigo denovo.

A Neusa me pediu uma "bolsinha de plástico", e os am me fizeram eu pensar que era uma bolsa de couro. Eu procurei e não achei. Então eu perguntei "de que cor", e a Neusa falou que ela queria um saco plástico.

Depois parte dela ficou meio que rindo. (esse parágrafo original era "Depois a Neusa ficou rindo", e os am me fez eu alterar esse parágrafo aos poucos, apelando par a minha consciência)

---

- 9 de Agosto de 2013, 14:13, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Sofrer e me Fazer Sofrer, Coisas que Surgiram

(Eu costumava sentir que os am sofriam sofrimentos que eles mesmos colocavam neles mesmos como desculpa para me fazer sofrer. Os am começavam uma discussão que acontecia com muita frequência, então eu pensava em algo simples e que talvês poderia ser contornável mas os am sofriam. Tudo isso vinha de fora.)

Agora a teoria do am sofrer para me fazer e como desculpa para me fazer sofrer "mudou" (não sei de onde veio essa palavra entre áspas duplas, eu sinto a presença dos am, mas não sinto que essa presença esteja conectada com a palavra "mudou", acho que é u ma informação falsa essa presença dos am).

Agora, os am colocaram em mim que eles me fazem sofrer, então os am colocam palavras em minha boca, e então os am utilizam essas palavras que eles colocaram em minha boca como argumento, segundo os am, o que eu acho estranho em relação à isso dar algum resultado.

Eu ia escrever que os am colocam sofrimento em mim, e então eu penso em algo, de acordo com os am quando na verdade essas palavras vem de fora, e então os am utilizam essas palavras contra mim.

Explicando, eu fico agitado e os am colocam palavras agitadas que a pessoa pensaria que eram delas por que a pessoa estava agitada. Pois quem esta agitado pensa em palavras agitadas, mas a agitação e as palavras vem de fora, pois eu não costumo ter a criatividade de pensar em coisas agitadas pois eu sei que para mim (por causa do que eu sou), eu tenho que ficar calmo e sereno e então não coloco combustível em palavras agitadas.

---

- 9 de Agosto de 2013, 17:01, Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma Ida até Barra Mansa e AM

E acabei de chegar de uma ida até a cidade de Barra Mansa.

No começo, ao chegar, os am colocaram em mim muita dor e desconforto. Então, quando eu e meu pai estávamos decendo as escadarias da galeria, em direção à loja Nossa Casa Informática (antiga Nova Casa Informática), os am colocaram em mim que os am sofrem mais do que eu  (esse raciocínio vem de fora). Os am colocaram em mim esse raciocínio mais de uma vez. Depois disso eu vi as pessoas mais diferentes na rua.

Não sei quando eu pensei que a vida justa existe para servir as pessoas e não as pessoas existem para servir a vida justa, no sentido de que eu sabia que se os am tivessem colocado algo em mim, não daria certo.

Então deixamos o meu computador velho na Nossa Casa Informática. Eu disse que poderia ser o gadget ou bugiganga da área de trabalho chamada de "Fences" que era genérica, e a única instalação sem vírus que eu achei era complexa e talvês essa era a razão dos problemas. Mas nos falaram que poderia ser o driver da placa de vídeo, eu tinha dito que o monitor travava, apagava e voltava e exibia uma mensagem de que o driver da placa de vídeo tinha parado de funcionar e que mecionava o Windows versão "Vista". Mas o meu era a versão "Seven", e o Fences era para "Seven", e eu fiquei sem entender nada),

Almocei enquanto meu pai esperava ou comia uns pastéis, como havia dito que faria (não me lembro o que meu pai acabou fazendo), e fomos comprar um remédio para a minha mãe, que estava gripada.

Não encontramos lugar para estacionar o carro e então deixamos com um pisca-alerta no local aonde deixamos o carro pois não se podia deixar o carro naquele lugar. O meu pai foi comprar o remédio enquanto eu esperava no carro. O meu pai tinha me dito que se chegasse algum guarda, eu poderia explicar que o meu pai tiha ido comprar um remédio e que era para mim chamar o meu pai. O meu pai deu uma demorada, eu pensei que ele tivesse que procurar em mais de uma farmácia. Então eu naveguei na internet no endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1324047-promotor-diz-que-empresas-em-suposto-cartel-sao-organizacoes-criminosas.shtml

e vi uma metáfora entre os atos envolvendo a licitação de trens e o fato de que os am colocaram em mim que "os am sofriam mais do que eu".

O meu pai chegou, ele explicou que ele tinha ido em apenas uma loja e que o pessoal deu uma deslizada na hora de fazer as contas e teve que refazer as contas, e que toda a hora o meu pai olhava para o carro para ver se estava tudo bem. Começamos a volta pra a Nossa Casa Informártica  Eu contei que eu vi alguns guardas passando sem olhar, olhando para frente.

Ao passar perto de uma rua procurando lugar para estacionar o carro, eu ouvi uma música me incomodando e em outro lugar, outra música me incomodando, e os am me fizeram eu colocar uma música no meu iPad 2, literalmente para não ouvir essas músicas. Então no carro, eu senti que os am estavam aflitos com algo, eles estavam preocupados com algo.

Fomos na Nossa Casa Informática. Pegamos o computador, nos explicaram o que aconteceu com o computador (foi o driver que foi instalado), nos despedimos e fomos embora.

não sei quando eu percebi que os am tinham feito não uma mas duas coisas estranhas comigo. A primeira era o raciocínio que os "am sofrem mais do que eu" que os am colocaram em mim, e sobre a música que me incomodava, e então eu entendi por que os am estavam aflitos ao buscar um lugar para estacionar o carro.

Eu, perto de do arco da cidade de Bananal, na entrada da cidade, eu percebi algo me incomodando e percebi que era sobre o raciocínio que os am colocaram em mim e que era que "os am sofrem mais do que eu". Eu percebi que nas duas vezes que os am colocaram isso hoje, quando eu estava chegando na casa do Luís, percebi que a culpa não era minha (a culpa que os am colocavam em mim era vã) sobre as duas vezes em que os am colocaram em mim que "os am sofrem mais do que eu" (só nesse momento eu percebi isso).


---

- 11 de Agosto de 2013, 18:32, Nn W7 bn R

- (Rvs) Sobre Música e Fatos por causa Dela

No almoço do dia dez de agosto de dois mil e treze, com o pessoal da Pós Graduação, eu estava no Restaurante Mister Gula, e eu percebi que a tv estava com o som algo. Eu pedi para que o rapaz diminuisse o som e ele estava com o rosto imóvel de maneira que eu não sei descrever.

Não sei quando eu vi na internet uma notícia no UOL que dizia que alguns pegaram no pé do Pastor Marco Feliciano em um vôo de avião, e os am colocaram em mim que foi por causa da música que colocaram para mim ouvir no carro e por causa do som da tv no restaurante Mister Gula, apesar de que eu não sei se o caso do som da tv aconteceu depois que publicaram a notícia com o pastor Marco Feliciano.

---

- 7 de Agosto de 2013, 17:35 GalaxyS3Mini

- (Rvs) Sobre Algo que eu Pensei e o que os AM Fizeram depois

"No século vinte, alguns fatos não era apenas em volta do Nazismo. Tinha tambêm a evolução social do investidor ser anônimo".

Depois que eu escrevi o parágrafo acima, os am colocaram em mim sonhos apocalípticos e me fizeram eu me sentir como que se eu quisesse fazer coisas ruins. Escrevi esse parágrafo e as coias voltaram á ficar normais (não sei de onde veio essa frase).

Enquanto eu escrevia o parágrafo acima, os am fizeram escorrer um líquido, uma baba da minha boca (sinto que essa foi a resposta dos am em relação ao parágrafo anterior).

- 9 de Agosto de 2013, 21:55, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Nazismo e Evolução Social

(Continuação do bloco anterior)

Eu havia pensado em algo.

Decidi não escrever porque eu não estava seguro de que seria totalmente calmo, pois eu mais gostaria de deixar esses fatos no passado, mas então, eu percebi coisas sobre o Nazismo que eu não sei descrever, principalmente depois de ver essa notícia do endereço abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/08/1323900-jovens-russos-humilham-gays-e-divulgam-atos-na-internet.shtml

O que eu tinha pensado era que durante as duas primeiras guerras mundiais e durante a guerra fria, duas coisas aconteceram (várias coisas aconteceram mas neste texto cito duas).

A primeira delas era a importãncia do combate ao Nazismo.

A segunda era a evolução social. Nessa evolução, os investidores passaram á ser anônimos, ou seja, se a pessoa é boa, então o povo investe nela. Se a pessoa não é boa, ela cai em desgraça, e depois, ao procurar quem fez o que com a pessoa que caiu em desgraça, todos negam que aconteceu algo que deixou a pessoa em mal estado ou que não fizeram nada (ou seja, os investidores são anônimos).

Os am contribuíram pra que eu não escrevesse esse texto na primeira vez que pensei e em escrever esse texto e agora (os am atrapalharam antes e agora, mas na segunda vez eu decidi escrever).

---

- 9 de Agosto de 2013, 14:59, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre AM Colocarem em mim Sentimentos de Judiar de meu Pai

Os am me fizeram eu me sentir, e colocaram em mim sentimentos, pensamentos e raciocínios nesta direção, de como que se eu estivesse ou quisesse judiar de meu pai (na direção de judiar de meu pai).

---

- 9 de Agosto de 2013, 17:47, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Pensar Algo Estranho de uma Pessoa que eu nem Conheço

Uma coisa que acontece com uma frequência que estava aumentando até certo tempo atrás, é que eu estou andando na rua ou eu estou em qualquer lugar, eu vejo uma pessoa que eu não conheço, ás vezes essa pessoa pode estar fazendo algo ou ela pode estar fazendo nada, e os am me colocam desconforto, dor, e sofrimento camuflado em mim, e então os am colocam em mim um sentimento de eu desconfiar dessa pessoa e eu acabo pensando em algo estranho de uma pessoa que eu nem conheço.

---

- 9 de Agosto de 2013, 17:51, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Situações de Pensar antes de Falar em AM

Eu vejo incluindo em filmes e na vida real (mesmo que de forma não declarada), a situação em que a pessoa deve "pensar antes de falar", em situações importantes.

Eu só tento entender como fica se os am inteferirem na cabeça da pessoa que deve falar algo.

---

- 9 de Agosto de 2013, 23:23, O W7 Bn R

- (Rvs) Sobre eu e meu Pai, mais uma Vez

Sobre algo estranho entre eu e meu pai.

O meu pai tinha me dado o remédio à uns vinte minutos ou meia hora atrás.

Eu estava em minha cama. Enquanto ele se aproximava, eu o vi fazendo movimentos com sua boca (me veio de fora a palavra "arrogante") e eu senti um pouco de desconforto e dor.

- (Rvs) Sobre Descobrir Algo

Depois eu fui perguntar para ele se estava tudo bem ele me dar os remédios e ele disse que sim.

Ao escrever esse texto nesta data eu percebi que o meu pai entra no meu quarto e vem até mim, quando eu deveria ir pegar o remédio (não sei de onde veio isso, sinto uma confusão). Além disso, os am colocaram dor e desconforto em mim enquanto eu escrevi esse parágrafo e essa notícia nesta data de agora. Os am colocavam em mim a revolta de que a culpa era minha e que o meu sofrimento era culpa minha mesmo (agora eu não tenho mais essa certeza e tenho apenas a informação dessa frase, ou seja ,os am alteraram minhas memórias, isso foi o que eu senti que veio dos am).

Ao revisar esse texto, percebi que eu poderia ter sido mais feliz e só não fui por causa de am. Isso serve também para a reflexão abaixo, que faz parte das confusões pelas quais os am tem me encaminhado nesses últimos dias (um exemplo de confusão esta abaixo, assim como sobre o pedir desculpas por jogar um copo no Alessandro Dadinho à mais de duas décadas atrás, citado acima nesse texto).

- (Rvs) Sobre Entendendo o meu Pai

É um pouco difícil, eu não sei se o meu pai quer me dar o remédio ou falar algo para mim (sinto que eu vou sofrer e ter dores e desconfortos pois os am podem fazer confusão em mim sim).

Sem falar que, de acordo com o que eu sinto por causa de am (e que percebi agora), é que é um esforço cansativo me levantar e ir até o meu pai na porta.

No passado, o meu pai disse em um momento de tensão e nervosismo que ele não entraria em meu quarto, e assim o tem feito (acho). Então eu dei permissão apra algumas ocasiões, e então, por causa de am, ficou assim, o meu pai entra no meu quarto por que eu lhe dei permissão para entrar, quando o que eu deveria ter feito, e que os am não me deixaram ver, é que era eu quem deveria ter pego o remédio. Por outro lado, acho que é um assunto pequeno demais para o meu pai fazer tempestade em copo d'água. Sem falar que eu sinto am em outros assuntos envolvendo meu pai e fatos estranhos envolvendo o meu pai, que eu não sei descrever. O meu pai não deveria poder reclamar (não sei de onde veio essa frase). Por outro lado, temos que conversar sim e o fato de fazer as coisas sem esperar o retorno existe. Mas dependendo do ponto de vista, acho que falta algo (ou talvês seja um outro tipo de coisa que falta, no sentido de que eu estou sentindo algo em mim agora, que vêm de fora).

Vou fazer minha parte nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário