terça-feira, 30 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Uma Matéria sobre Zumbis que eu Tinha visto na Internet e Várias Coisas como Sinceridade, Estabilidade, Segurança, Fatos com a Tia Patrícia, etc, Consertando, Reciprocidade, etc. Aprender à Agir sem mim. AM Tentam me Fazer eu me Rebelar Contra a Religião. AM não me Deixam Fazer nada enquanto eu não Leio a Bíblia. Conversa Pouco Agitada com o meu Pai por casua de AM. Sobre um Livro e sobre Sentimentos Recebido ao Terminar de Lê-lo, Controlar. Esses Sentimentos, Conclusões e Ilusões, e AM. 2005 até 2008, sobre a Morte de um Relojoeiro, e AM. Cabelo Cumprido, Bíblia, Poder, o que meu Pai Disse, Possível Ironias da História, e Moda Masculina Atual. JMJ, Ir, Desistir, sobre Esquecer de Avisar um Amigo da vaga, e AM. AM Transformam Músicas em Horror na minha Cabeça. Miralda, Mauro da Internet, Mãe, eu, e AM, e Lembrança com Dor que os AM Colocaram em mim. Sentimento dos AM sobre Quem Colocava Dor nos AM. Sobre Consertando a Internet Wi-Fi aqui em Casa e Hackers. Sobre Entendendo o que Possivelmente Houve no Colégio São Luís. Como não apenas Alguns mas Grupos Inteiros São Tão Inteligentes e Outros não, e AM. A Verdade, Coisas ao meu Redor, se Sabem o que Ocorre nos Consultórios do Dr Thales e da Dra Kelly, Premonições, Conhecer os AM, Minha Desonra na Igreja, Conhcer o meu Blog, sobre Coisas que eu Digo nos mesmos Consultórios dos Drs e sobre Algumas Coisas que eu Falo Mudam e Outras não Mudam e eu Sei, os AM Sabem, Eles Sabem que eu Sei, etc.

Comecei à Escrever em 28 de Julho de 2013, às 22:39 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 30 de Julho de 2013, às 21:03 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"
Obs: "JMJ" = "Jornada Mundial da Juventude"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).

Obs: "Bn" = Escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = Escrito no meu quarto "quarto do Rafael"

-----

- 28 de Julho de 2013, às 22:39 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre algo que eu acabei de falar com a minha mãe.

Na semana pasada, eu vi na internet uma matéria sobre zumbis, em tom de humor. Falava sobre cinco maneiras de lidar com zumbis. Uma delas, falava sobre que filhos de zumbis deveriam ser criados pelo governo. Havia outras quatro coisas, uma sobre não abusar de zumbis, outra sobre não usar zumbis para se defender, outra para não matar zumbis que já estejam mortos, e mais uma que não me lembro.

Eu nao recebi nenhuma orientação sobre esse fato.

Estava na cara o que que era, sobre "os filhos dos am serem criados por nós ou pelo governo" (isso veio de fora), ou por outros que eu não faço idéia.

Como era tão estranho e novo o que acontecia, eu fiquei sem saber o que fazer. Mas eu sabia que não era para sempre, pois os am estavam me colocando isso na minha cabeça com dor e desconforto.

Eu não ouvi o outro lado conversando conosco sobre este asssunto.

- (Rvs) Sobre Pedir Sinceridade, sobre Pedir para Conversar

Eu pensei hoje (dia vinte e oito de julho de dois mil e treze) que esse negócio era sobre pedir para o outro ser sincero, no sentido de que nós não podíamos conviver com essa estabilidade, no sentido de que todos cometem erros e algum dia nós cometeríamos um erro, no sentido de que não dava para conviver com o outro lado esperando que nós errássemos para fazer algo.

As coisas deveriam acontecer para as pessoas se ajudarem, e não para esperar o outro errar para conquistar territórios.

- (Rvs) Sobre minhas/nossas Dificuldaeds e sobre nossas Crianças

Eu falei com a minha mãe sobre minhas dificuldades e que sobre se o outro lado tentaria tirar nossas crianças de mim ou de nós.

Eu nunca ouvi ninguêm vir conversar comigo sobre o que aconteceu no meu passado.

E o pior, é que algumas coisas ainda acontecem, e todo sabem e todos vêm (eu sei, outros sabem, eu sei que outro sabem, etc.

Ao andar na rua, eu vejo poucas pessoas do outros grupos (contráios). Mas quando eu as vejo, elas estão sérias, isoladas, sem medo, com a cara de que estão fazendo ou fariam comigo sempre as mesmas coisas que fazem eu sofrer hoje como o meu sono, dificuldades de emagrecer, etc. Eu vejo pessoas pouco sociais (de acordo com o que me veio na cabeça não sei de onde), eu sinto que eles simplesmente me fazem sofrer e não se incomodam com isso (não sei de onde vem isso, é simplesmente um sentimento que eu não sei de onde vem), etc.

- (Rvs) Sobre como Lidar ou como Ficou Resolvido Esse Assunto

(Este parágrafo foi escrito em vinte e nove de julho de dois mil e treze, às quatorze horas e dez minutos Nn W7 Bn R) Eu sei que não se pode obrigar uma pessoa á fazer o que ela não quer, então, nós fazemos as coisas no nosso lado.

Agora eu li que nós não iríamos mais cair para a segunda divisão ou algo parecido, nos comentários de um álbum de fotos de esporte no UOL.

- 29 de Julho de 2013, às 0:11 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Pedidos para que Essas Regras não se cumpram

Eu leio as pessoas na internet me pedindo para que eu peça para que não se cumpra essas regras sobre como lidar com os zumbis, então, tudo bem, eu peço para que as pessoas abandonem essas regras sobre como lidar com zumbis. Esta na página do endereço abaixo

 
Sobre esse pedido das pessoas, eu li na semana passada, durante a visita do papa, eu li sobre manter os dogmas. Acho que se eu voltar à atender pedidos das pessoas, acho que eu estarei ajudando as pessoas à agir ao redor desses dogmas, e à lidar com esses dogmas.

- 29 de Julho de 2013, às 0:43 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Entendendo o que Houve

Eu acabei de lêr que foi no finalzinho que o Flamengo (ou seja, eu), tomou um gol, e que houve justiça. Então, o resultado desta históra toda, é que agora nós não iremos mais para segunda divisão (por causa do que eu escrevi sobre eles esperarem nós errarmos para fazer as coisas, etc), e eu fui punido nesta história (por ter demorado à agir sobre as regras sobre como lidar om os zumbis). Tinha que ser assim, pois eu não sei o que escrever sobre o que os am poderiam fazer com as pessoas e conosco. Está na página do endereço abaixo

 
- 29 de Julho de 2013, às 14:51 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Pedir para que Desfaçam o que Ocorreu

Uma coisa que haviam me pedido e que só agora que eu lembrei, é sobre pedir para desfazer o que aconteceu com os am, referenciados como zumbnis nesta matéria. Então tudo bem, eu peço para que desfaçam o que aconteceu.

- 29 de Julho de 2013, às 20:51 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre o Sentimento de Fora que Fui o Último à Falar

Fiquei pensando que eu fui o último à falar. Esse sentimento veio de fora.

- 29 de Julho de 2013, às 11:16 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre meu/nossos Problemas Continuam, não Há a Reciprocidade

Me veio de fora que a conversa entre eu, a minha irmã Mônica e a tia Patrícia no "Chá Bar da Mônica e do Nino" foi uma consequência do meu silêncio sobre o assunto dos zumbis. Agora, mas, os am me fazer sentir sono (eu estava dormindo até as onze horas e dezesseis minutos de vinte e nove de julho de dois mil e treze), me fazer sentir estresse ao estudar, etc, pode isso? É mole (e ninguêm faz nada, nós não conseguimos resolver esse problema, ninguêm pode fazer nada, eu sei, outros sabem, eu sei que outros sabem e outros sabem que eu sei)?

- 29 de Julho de 2013, às 15:52 até 15:54 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre nós e a Tia Patrícia

O que eu havia falado e escrito tinha acontecido, a tia Patrícia agiu (essa e o adiante são as únicas coisas que me vêm na cabeça sobre esse assunto por causa de am, e outra coisa, também, a única coisa que me vêm na cabeça que tem á ver com a conversa da tia Patrícia, é meu silêncio no caso da manchete de zumbis em tom de humor) e eu senti algo sobre confusão no ar, como que se nós fossemos ter problemas.

- 29 de Julho de 2013, às 21:07 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a Conversa entre eu, a Tia Patrícia, e a Mônica no Casarão

A tia Patrícia tinha conversado comigo na cozinha do casarão. Ela começou falando que "não acreditava" em algo, então minha irmã explicou e a tia Patrícia começou à falar com a Mônica. A tia Patrícia terminou falando toda a hora "não acredito", como que se quisesse algo da Mônica que a Mônica não tinha.

- 29 de Julho de 2013, às 21:03 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre uma Outra Conversa entre nós e a Tia Patrícia no casarão

A tia Patrícia veio até aqui no casarão depois do dia do Chá Bar da Mônica e do Nino, acho que foi no domingo de noite, com o tio Pedro. A tia Patrícia, o tio Pedro, o Nino, a Mônica e minha mãe conversaram. A tia falou algo sobre robôs e sentimentos, e eu não sei o que escrever. Me veio na cabeça que os problemas estavam aumentando.

- 29 de Julho de 2013, às 15:52 até 15:54 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre um Ponto de Vista sobre como Resolver

O que me passou pela cabeça foi que todos cometemos erros, e ao mesmo tempo, não é muito possível fazer um tratado de paz deste tipo, pois o que poderia ocorrer era o outro lado arrumar um motivo para quebrar a paz em um momento mais à frente e então um fica fazendo a paz, fica tendo problemas, e fica parado, e o outro fica buscando algo. Espero estar errado. Isso é só um ponto de vista.

- 29 de Julho de 2013, às 11:28 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre eu Receber a Recomendação de ler a Bíblia

Acabei de receber a recomendação para que eu lesse a Bíblia no UOL, na manchete "'Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-la?', diz papa" (não cheguei à ler a notícia neste momento). Sinto que se eu não ler a Bíblia nós não poderemos mais fazer mais nada, mas outros podem fazer um monte de coisas erradas contra mim. E o meu pai então que nunca leu a Bíblia e que faz um monte de coisas comigo. Não somos todos iguais diante de Deus? Ou será que somos fracos?

Os am acabaram de colocar em mim que a sociedade antiga e meu pai estão de acordo. (vinte e nove de julho de dois mil e treze, às onze e quarenta e dois Nn W7 Bn R) Os am colocaram em mim que quem disse isso foram meus colegas, não os que ficam conversando comigo na minha cabeça.

- 29 de Julho de 2013, às 11:42 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Ler a Bíblia e Aprender à Agir sem mim

Acabei de ler a notícia do endereço abaixo.

 
Precisamos ser mais fortes (não sei de onde veio essa frase, mas eu senti a presença dos am, e a frase " não sei de onde veio essa frase" veio dos am), sobre eu precisar ler a Bíblia, no sentido de que eu sou falho, um dia cometerei um erro e as pessoas precisam aprender à viver sem mim.

- 29 de Julho de 2013, às 11:46 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM Tentarem me Fazer me Rebelar Contra a Religião

Não sei de onde veio, acho que veio de fora, que "estão tentando me catequizar".

Eu acabo de sentir algo nos am, um tipo de baque. Os am fizeram algo comigo.

A frase no início desse bloco veio de fora. Os am estávam tentando me fazer eu me revoltar contra a igreja. Com muita frequência eu sinto os am colocando em mim uma vontade de questionar ou de me separar da igreja, seja no geral ou como nos detalhes. (vinte e nove de julho de dois mil e treze, às vinte e uma dezesseis da noite, Nn W7 Bn R) Por causa de am, não me lembro de desde quando isso começou á acontecer comigo, e em qual intensidade e não posso esquecer. Quero deixar o mais claro que eu posso e o mais enfático que eu posso que eu não quero me separar da religião. Essas e outras dificuldades e agitações dos am começaram depois que começou a JMJ.

- 29 de Julho de 2013, às 11:53 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre eu e a Religião, Atualmente

Tenho visto muitos comentários religiosos nas noticias nos sites aonde eu frequento. Eu sei que esta tudo bem, mas os am ficam colocando em mim a mensagem de que "os mais atléticos traíram os laicos".

Eu sei que está tudo bem. Agora os am colocaram em mim que quem esta crescendo são os evangélicos. E antes disto, colocaram em mim outra coisa que os am acabaram de me faze esquecer.

- 29 de Julho de 2013, às 12:07 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre AM e Dificuldades em Ler a Bíblia

Os am colocavam dor desconforto em mim, e essa dor e desconforto eram ligados, de acordo com o que eu senti, ao ato de me afastar do ato de ler a Bíblia. Os am não queriam que eu lesse a Bíblia e me colocavam dor e desconforto (isso era o que eu sentia nos meus sentimentos por causa de am).

- 29 de Julho de 2013, às 14:44 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Continuar a Buscar Algo

Não sei quando me veio na cabeça que a história dos zumbis nos permitiu que nós cotinuássemos a procura e a busca por libertação. Não sei como escrever sobre isto, até onde eu sei, é sobre me ajudar, lembrando que eu já tinha lido que existe interese em me ajudar, é como uma escalada, cada vez íamos mais longe, e eu sou uma pessoa em um local mais estratégico, então há interesse em me ajudar.

- 29 de Julho de 2013, às 15:52 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Pedir para que me Deixem em Paz

Eu li algo na internet, no endereço abaixo

 
sobre agitação, gênio difícil, etc, acho que era o pessoal me pedindo para me deixarem em paz.

---

- 29 de Julho de 2013, às 12:34 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM não me Deixarem eu Fazer nada enquanto eu não Leio a Bíblia.

Por causa de am, quando eu ainda não li a Bíblia no dia em questão, qualquer coisa que me acontece no dia, os am me fazem eu lembrar de ler a Bíblia, e não me deixam em paz enquanto eu não leio a Bíblia, me colocando dor e desconforto e incapacidade de fazer qualquer coisa.

---

- 29 de Julho de 2013, às 13:25 Nn W7 Bn R

- (Rvs) sobre uma Conversa com o meu Pai que Foi Agitada por causa de AM

Eu estava tentando concertar a internet no meu celular, e então o meu pai chegou. Nós começamos à conversar.

Então o meu pai elevou o tom da conversa e eu distrídamente fiz o mesmo (elevei o tom) inclusive por causa de um transe (eu senti algo em mim, uma presença nesta hora).

Então o meu pai ou minha irmã me disseram que não há internet na área toda.

Então eu me lembrei da frase da manchete citada em vinte e nove de julho de dois mil e treze, às onze horas e vinte e oito minutos, que era "'Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-la?', diz papa", e eu percebi que essa agitação minha, que veio dos am já tinha sido premonizada (em uma premonição), ou foi isso que eu senti nos meus am (os am também tentam me fazer sentir que não tem à ver com os am).

Depois eu senti algo no ar, como que se o meu pai tivesse fingido a sua agitação citada nesta conversa sobre celular e internet.

Depois eu li a notícia e me pergutei se era o pessoal pedindo para que me deixasem em paz. Eu já tinha escrito sobre essa notícia em vinte e nove de julho de dois mil e treze, às quinze horas e cinquenta e dois minutos.

http://click.uol.com.br/?rf=home2011-topo-rotativo-foto3&u=http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/29/muricy-diz-que-muller-era-dificil.htm

- 29 de Julho de 2013, às 15:50 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a Internet no Celular, Pai, e AM Colocando Culpa em mim por causa de uma Agitação Colocada pelos Próprios AM

Depois eu vi o meu pai e o Nino tentando arrumar o roteador wi-fi aqui em casa.

Agora os am estão me fazendo eu me sentir culpado pelo que aconteceu entre eu e meu pai por que eu vi o meu pai e o Nino tentando arrumar o roteador para colocar internet. É mole? Sobre isto, no passado, eu fazia algo agitado (por causa de am, mas eu não á prova de falhas e posso ter cometido um erro sem am) e os meus pais atendiam. Como eu estava agitado, os am colocavam em mim que eu tinha feito um pedido irresponsável e que mesmo assim, meus pais atendiam como que se quisessem me ajudar mesmo com um filho agotado, mas os meus pais não consideravam os am. Aliás, os meus pai não falam comigo sobre am à muito tempo, eles nunca admitem os am nos fatos que acontecer, Os próprios am não consideram os am, com a desculpa de que são ivisíveis.

---

- 29 de Julho de 2013, às 0:43 Nn W7 Bn R

Sobre um outro assunto.

- (Rvs) Sobre o Livro "não Faça Tempestade em Copo d'Água", e sobre a Presença dos AM ao me Fazerem Perder Um Sentimento Recebido no Final do Livro

Sobre o livro "Não faça Tempestade em Copo d'Água", eu recebi uma sensação boa ao terminar sua leitura, Eu também tentei controlar esse sentimento, e decidi perder esse espírito, essa sensação, para depois tentar recarregá-lo (para tentar controlá-lo). Mas eu não consegui recarregá-lo.

Não sei de onde veio essa idéia de tentar perdê-lo para depois tentar recarregá-lo. Também, eu reescrevi sobre esse assunto, por que me veio na cabeça que para perder um espírito bom é tão rápido que chega á ser "violento" (não sei de onde veio essa palavra, os am tentam me fazer acreditar que essa palavra veio dos próprios am), mas para readquirí-lo é difícil (esse assunto estava em mim desde que eu descobri os am e desde que eu penso neste assunto, mas só agora eu percebi esse assunto e mim e só agora pude escrever pois eu tinha que percerber esse assunto antes, além de sair do transe para poder escrever). Eu não tive a idéia de conversar sobre esse assunto antes de tentar controlar esse sentimento, e o sentimento da falta de conversar, a falta dessa idéia de conversar, veio carregada com a presença dos am (agora que eu percebi isso). Acho que eu decidi perder esse sentimento por causa de am. "os am tinham o interesse em me prejudicar" (essa frase veio de fora). E depois não consegui recuperar o sentimento.

Outro detalhe, eu não sei se autores são idolatrados assim, para me colocar um sentimento tão intenso como eu senti ao terminar o livro.

- 29 de Julho de 2013, às 14:33 Nn W7 Bn R

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre Deslizes quando não se Conhece os AM, e sobre uma Morte de Alguêm que eu Conheci, e sobre Culpa por Algo que eu Descobri que não fui eu

Até mais ou menos o ano de dois mil e oito, eu costumava usar relógios.

Uma vez o meu relógio, no ano de dois mil e oito, mais ou menos, estragou. Eu fui consertá-lo no relojoeiro que ficava na avenida Bom Jesus, perto da padaria no local mais alto da avenda (em altura e não em números das casas).

Lá, o relojoeiro falou algo parecido como "se algo acontecer, agente faz mais pressão". Nessa época, os am estavam em mim e tudo o que acontecia, os am espalhavam para todos os lados, e essa frase do relojoeiro foi espalhada para todos os lados. Pouco tempo depois o relojoeiro teve um ataque cardíaco e falesceu.

Os am, em minha cabeça, sempre conectaram esse ataque cardíaco que o relojoeiro teve com falesciemnto deste relojoeiro. Os am me fizeram eu sentir um pouco de culpa, me fizeram eu me sentir um pouco estranho e um pouco estigmatizado pela sociedade (era algo que eu carregava, mesmo sem percerber), e nunca me deixaram eu ter certeza de que essa morte não tinha á ver comigo.

Sobre isto, eu imagino que no passado, os am faziam as pessoas fazerem coisas estranhas. As pessoas erravam comigo e então eu podia fazer mais coisas erradas. As pessoas erravam por que elas eram manipuladas pelos am. um dia, na ditadura dos am, um garoto deu um tchau para mim e algo ruim aconteceu, pois eu pude fazer mais coisas erradas.

Antes de conhecer os am, eu cometia deslizes e tinha dúvidas. Depois que nós descobrimos os am, eu parei de fazer esses deslizes e as pessoas ao meu redor pararam de cometer deslizes.

---

- 29 de Julho de 2013, às 15:01 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre religião, cabelo grande de Sansão que dava poder para Sansão, meu cabelo que era grande, possível ironias da história e a vida real que diz que cabelo curto é melhor

- (Rvs) Sobre Cabelo, Poder e Possível Ironias da História

Algo que me veio na cabeça e que eu, sinceramente, estou tentando entender, é que algumas coisas que estão na Bíblia são o contrário da realidade da vida real.

Por exemplo, no antigo testamento, cortaram o cabelo grgande de Sansão, um jovem muito forte, e Sansão ficou fraco e depois morreu. Isso ocorreu no antigo testamento, em Juízes 16, 21-30.

Na vida real, me pediram para que eu cortasse o cabelo e meu pai disse que "ao cortar o cabelo, perde-se a força". Mas foram os simpatizantes na internet que me pediram para que eu cortasse o cabelo e depois que eu cortei o meu cabelo, eu ou nós ficamos mais organizados, ou calmos, ou fortes, ou etc. No passado, ja me disseram que eu estava exageradamente forte e então me pediram para que eu gastasse um pouco e foi o que eu fiz. Acho que foi isso o que aconteceu. Ou então, acho que era o mais natural para deixar as coisas mais estáveis (ou etc), no sentido de, por exemplo, vejo muitos homens com cabelos curtos.

---

- 29 de Julho de 2013, às 15:35 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a JMJ, sobre Ir ou não Ir, e sobre Avisar Amigo de uma Vaga para Aparecida

Eu queria, inicialmente ir na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Mas quando eu fui procurar uma vaga, sa caravanas já estavam todas cheias.

Então eu comecei á falar sobre esse assunto com várias pessoas como o tio João e o meu pai. Também falei com os pofessores da aula de crisma. O tio João tambêm queria ir na JMJ, e me falou para avisá-lo sobre qualquer coisa que eu achar.

Então o meu pai achou uma vaga em uma Van para Aparecida. Nós iríamos sair ás três horas da madrugada, na madrugada de quarta feira. Eu soube disso mais ou menos antes do domingo anterior à sgunda feira que começaria a JMJ.

Mas então, veio os fatos sobre a ditadura dos am entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, sobre os que estavam presos ou mortos, sobre a confusão, etc. E então, eu decidi me afastar de alguns eventos. Eu decidi não ir até Aparecida.

Eu decidi escrever esse bloco agora (cedo ou tarde eu escreveria sobre esse assunto) por que os am estavam colocando culpa em mim (eu escrevi esse bloco como uma forma de pedir respeito e para que os am parassem) por não ter avisado o tio João, algo que eu não fiz por causa de am, que não me deixou raciocinar direito.

- (Rvs) Depois, Algo que Veio até mim

Sobre algo que acabou de vir até mim, é sobre uma notícia já citada neste texto que esta no endereço abaixo

---

- 29 de Julho de 2013, às 17:10 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Acabei de voltar de uma caminhada. Sobre algumas coisas que eu percebi nesta caminhada.

- (Rvs) Sobre os am Transformarem, em minha Cabeça, Músicas, em Horror e em Insultos

Recentemente, e desde mais ou menos o início da JMJ, os am tem transformado clipes musicais legais na minha cabeça em show de horrores e de insultos, como o clipe "Cold" da banda Crossfade (em que no meu mundo há esse tipo de coisas acontecendo entre homens e mulheres de uma maneira generalisada e ruim, sobre insultos inclusive, de acordo com os am, ou seja,os am colocam isso e associam com o meu mundo de maneira que eu não sei descrever), e o clipe "Engel", da banda Rammstein (em que no meu mundo, essas reuniões são feitas e todos são arrogantes de acordo com os am, ou seja, os am colocam isso e associam com o meu mundo de maneira que eu não sei descrever).

Sobre o meu mundo, é sobre os mundos dos meus jogos de computador que eu estou planejando. Também, eu, por falta do que pensar, eu penso nas listas de música que eu tenho (eu transformo sequências de músicas em estórias para os meus jogos). Eu penso nas estórias dos meus jogos, e não sei com qual frequência por causa de filminhos, e transes dos am.

- (Rvs) Sobre Algo que Aconteceu entre eu, a Miralda e o Mauro e minha Mãe na Loja do Nino, e entre eu, o Mauro à Anos atrás, e entre eu e a Miralda à Anos atrás

Eu encontrei o Mauro na loja do Nino e os am me lembraram de uns fatos que aconteceram entre o Mauro e eu. O Mauro estava muito bem vestido e por causa de am, eu cheguei sentir intimidação por causa de am (não me lembro se eu senti intimidação nesse momento ou depois, mas foi por causa de am). O Mauro estava acompanhada da minha mãe (que eu não sei o que esta se passando na sua cabeça) e da Miralda (que uma vez em que eu fui beija-la na parte de trás da cabeça, ela simplesmente deu um movimento rápido com a cabeça para trás e eu bati os dentes em sua cabeça, e doeu um pouco, de acodo com o que eu me lembro. Tempos depois, seria a vez do meu pai fazer o mesmo sobre mover a cabeça rapidamente para trás quando eu fui dar um beijo nele e e sua parte de trás de sua cabeça bater nos meus dentes. Agora os am tentam colocar em mim que não doeu. Foi igual entre eu e meu pai e eu e a Miralda, mas doeu entre eu e a Miranda e não doeu e entre eu e meu pai, de acordo com os am. Agora a lembrança da dor com a Miralda se transformou em esquecimento e só tenho a informação). Esse parágrafo ilustra o clima que eu senti na visita á loja do Nino nesta caminhada.

Na ditadura dos am, logo depois do horror do ano de dois mil e quatro, entre dois mil e cinco e dois mil e oito, nós colocamos internet aqui no casarão. Chamamos o serviço o Mauro. Até esse momento, não havia conexão pelo UOL na cidade.

O Mauro, um dia, em que a internet estava dando problemas, para colocar paranóia em minha cabeça, entrou no meu computador na minha frente, fez algo no internet explorer, inclusive sobre configurações sobre números de ip, endereços, etc, e ele nunca me contou o que fez e nunca me deu nenhuma explicação nunca.

- (Rvs) Sobre quem Colocava Dor nos AM, e sobre o Sentimento Colocado por am de que não Eram eles quem Faziam o Próprio AM Sofrer

Os am me fizeram eu sentir algo novo nesta caminhada. Foi parcial e sem pedir permissão foi colocando esse sentimento em minha cabeça. Tambêm foi sem conversa.

O sentimento que os am colocaram em mim foi que somos nós quem colocamos o desconforto e dor nos am. Falo de quando os am sofriam depois de algo simples e de pouco valor, sem falar que poderia ser contornável (acho, para ser sincero, não me lembro dos assuntos que nós conversávamos), que eu pensava nas caminhadas, no calor das discussões que era os próprios am quem começava (as discussões), e depois de os am sofrerem, eu sofria muito na caminhada seguinte. Isso ocorreu entre duas e cinco vezes, à meses atrás, e recentemente, nesta semana ou na semana passada ou retrasada, uma ou duas vezes.

Não me lembro do que ós conversávamos. Era discussõs que os próprios am colocavam em mim. Eu poderia não tomar isso como verdade, mas os am prejudicavam esse meu pensamento e a sabedoria de não tomar como verdade (que eu nem lembrava mais por causa dos próprios am, que não me deixavam eu desenvolver esse assunto, da maneira que já aconteceu antesquando eu tentava desenvolver algo, como quando eu tentei desenvolver um lado mais social em mim ). Não sei por que eles sofriam. Não sei o que escrever.

Eu sabia que eles sofriam por que eu sentia na minha cabeça, nos links que eu tenho (só tenho links do tipo "orelha", de acordo com o anime Serial Experiments Lain, ou seja, eu só "ouço" o que ocorre e falo simplesmente pensando).

Não sei o que escrever sobre isto.

Não fizemos premonições sobre esses sofrimentos dos am (eu escrevi isso respondendo á um sentimento e à uma questão que os am colocaram em mim, e explicando a questão, era sobre o sentido de que "nós não fizemos premonições sobre o que nós iríamos fazer", lembrando isso veio de fora), mas tambêm não me lembro de termos feito premonições sobre o sentimento de dor e desconforto que os am colocaram em mim (acho, agora estou em dúvida, acho que algo acontecia, acho que havia premonições sim, não tenho certeza).

- (Rvs) Depois, uma Notícia que Voltou até mim por AM, talvês pelo nosso AM

Depois disto tudo, mais uma vez, navegando na internet, via notícia do endereço abaixo

 
- (Rvs) Sobre Algo que eu Via nas Ruas e que eu não Entendia nada

Outra coisa que eu tenho percebido nas ruas, é que eu não estou entendendo nada do que se passa. Eu vi pessoas de todos os tipos (acho), fazendo de tudo e eu não entendia nada.

---

- 30 de Julho de 2013, às 20:23 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre se o Problema da Internet Já Tinha Sido Resolvido

Haviam me falado que o Mauro da internet havia vindo até o casarão (nome carinhoso da casa de minha família), e que ele havia colocado a internet wi-fi para funcionar. Haviam me falado que já haviam navegado aqui em casa.

Não sei se quem me falou sobre isto foi o meu pai ou a minha irmã ou os dois, e não sei se eu ouvi se já tinham consertado a internet no casarão uma ou duas vezes.

- 29 de Julho de 2013, às 17:46 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre a Internet Voltar aqui em Casa e Caminhando até Ter Internet

Minha irmã tinha me dito que a internet acabou de voltar aqui no meu celular e no ipad 2.

Então os am colocaram dor e desconforto em mim e não sei se foi por causa de am, que eu decidi escrever sobre o movimento rápido da Miralda e do meu pai com a cabeça para trás e eu bater com os dentes nas suas cabeças ao tentar beijá-los (como descrito acima em vinte e nove de julho de dois mil e treze, às dezessete horas e dez minutos).

Depois eu vi que a internet ainda não havia voltado.

O meu pai veio até o meu quarto e me disse que a internet já havia voltado. Pelo menos não senti nenhuma dor ou desconforto (pelamordeDeus, am, não estraga isso como no passado).

- 29 de Julho de 2013, às 18:09 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Internet, Hackers, e AM

Eu acabei de falar com o meu pai sobre a internet.

Ele disse que a internet não está funcionando.

Então eu disse que isso já aconteceu antes no apartamento em Perdizes (bairro da cidade de São Paulo). Nós configurávamos a rede no Windows XP, que não era wi-fi naquela época em que morávamos na cidad de Sao paulo. Eu ouvía conselhos do meu profesor na Faculdade Sumaré e das pessoas que iam lá em casa para tentar nos ajudar. Meu pai também ouvia conselhos. A organização da rede no Windows XP era simples, mas mesmo assim, não conseguíams arrumar a internet.

Uma coisa que ficou apenas na minha cabeça e que eu não falei pois não tenho provas, mas que não saia da minha cabeça por causa de am, foi que esses problemas com a internet começaram à acontecer depois da JMJ, em que os am começaram à ter problemas maiores. Falo de hackers (piratas do computador, mas como eu disse eu não tenho provas, isso apenas apareceu na minha cabeça por causa de um momento de agitação colocado pelos próprios am, não sei de onde isso veio, mas eu não sei como eu lembrei disto agora, não sinto que havia link com as outras coisas que conversávamos, por isto que eu acho que veio de fora. Não veio de nenhum outro link, não veio de nenhuma outra conexão. Eu sinto a presença de am em mim.).

- 29 de Julho de 2013, às 18:27 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Colocando a Internet para Funcionar

Agora a internet funcionou. Eu perguntei qual era a senha para a minha irmã e eu fiz o login na rede e funcionou.

---

- 29 de Julho de 2013, às 18:59 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Entendendo o que Houve Comigo no Colégio São Luís

(Os am colocaram dor e desconforto em mim enquanto eu escrevia sobre esse assunto)

Uma coisa que me veio na cabeça à algumas semanas ou meses atrás, foi que o Colégio São Luís (CSL) me fez repetir de propósito (de acordo cmo a única coisa que me vêm na cabeça ao pensar nisto, por causa de am) (pois dependendo do caso, quem repete no CSL não pode ficar lá). E isso foi uma derrota para mim. Eu assisti no anime Neon Gênesis Evangelion que quem sofre uma derrota pode perder muito mais.

Então, a minha única saída seria ir para a igreja, que tinha o conceito que era contra o sexo (acho que era isso o que queriam de mim). Eu não tinha nada naquela época pois os am tinham me acusado por coisas que eu não tinha feito, que era eu ter ido no quarto das mennas e tocadas, algo que eu fiz por causa de am, pois eu não tinha essa criatividade nesta época.

- (Rvs) Sobre Outras Coisas que Aconteciam no CSL

Sobre o CSL, por exemplo, eu me lembro que a coordenadora do primeiro colegial, no ano em que eu cursei o último ano em que eu fiquei lá, um dia, me chamou em sua sala e me disse que estava acrescentando zero vírgula um em minha nota em uma matéria como uma ajuda (não faço idéia do que eu ouvi).

Nesse ano, eu vi o professor de matemática falar para as pessoas escreverem com caneta e não com lápis grafite, e eu escrevi com lápis grafite por causa de am.

Eu me lembro que houve uma mudança nas notas de recuperação final. Nessa note, quem tinha que tirar uma nota alta (no ano passado) teria que tirar mais nota ainda neste ano (por exemplo, quem tinha que tirar um seis no ano anterior, teria que tirar um sete neste ano), e vice versa, ou seja, quem tinha que tirar nota menor no ano passado tinha que tirar menos nota ainda neste ano em que eu repeti.

uma vez, o professor de religião, colocou na mesa da minha carteira, uma prova (papéis que valem nota, mas não sei se essa em questão valia algo), com o meu nome, mas com outra caligrafia e com coisas estranhas que eu não tinha escrito.

---

- 29 de Julho de 2013, às 19:55 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Diferenças nos Grupos de Pessoas Inteligentes e Outros Grupos de Pessoas Azaradas, sobre AM, e sobre Fórmulas para o Sucesso Existirem

Uma coisa que eu sempre tive na cabeça, mas que não percebia, e que eu percebi depois que descobri os am, mas que só agora eu me lembrei de escrever, é que eu nunca entendi como alguns seres humanos eram tão avançados, calmos, capazes, inteligentes, etc, e outros seres humanos eram o contrário. e eram sempre os mesmos (um grupo de pessoas iguais eram mais avançados e inteligentes e outro grupo de pesoas iguais eram mais ingênuos e sempre tinham dificuldaes). Quando eu penso nisso, me vem na cabeça que isso ocorria por causa de am.

Eu me lembro que eu lia, por exemplo, no site www.maniatorrent.org sobre pessoas não saberem como eu era sortudo, sobre não entenderem minha sorte, e sobre discutir fórmulas para o sucesso ou algo parecido, antes do ano de dois mil e quatro. Às vezes eu penso que isso ainda existe em outros lugares, pis vejo fórmulas do sucesso em outros lugares. Pode ser que algu9ms funcionem, mas depende dos am, que agora muitos outros conhecem.

- 29 de Julho de 2013, às 20:29 Nn W7 Bn R

- (Rvs) Sobre Atualidades sobre eu, e os AM, sobre Premonições, Dificuldades, e sobre a Verdade

Eu me lembro que eu havia falado que os am ainda não tinham percebido que nós conhecíamos os am. Quando eu falei sobre isto, eu não sabia quantos não sabiam sobre as premonições pois as coisas estranhas continuavam acontecendo e nós continuávamos fazendo premonições sobre isto.

Mas quando eu falei sobre as premonições, algumas coisas citadas no consultório da psiquiatra Dra Kelly, como a desonra na igreja, aconteceu algo sobre a desonra, mas outras coisas continuavam, mesmo comigo falando com a Dra Kelly e com o Dr Thales sobre estas coisas, e eu falava sobre a desonra nos mesmos consultórios (o da Dra Kelly e o do Dr Thales) em que eu falava sobre outras coisas (como o meu sono, dificulades em emagrecer, estrese ao estudar, etc), mas alguns problemas continuavam.

Eu citei o exemplo da minha desonra na igreja, em que eu fui acusado de fazer algo que eu não fiz. E eu já tinha visto a premonição sobre esta desonra na internet, e mesmo assim, a desonra aconteceu. Agora esta nas mãos de Deus

Agora os am me pedem pra que eu fale sobre as premonições no consultório dos Drs, é mole? Não faço idéia do que se passa com ou na cabeça dos am.

Quando eu falei sobre premonições eu não citei outros assuntos como a minha dificuldade de emagrecer, de acordar cedo, de estudar, etc, e esses problemas continuam. É mole? È como eu ter "perdido uma oportunidade", na linguagem dos am, de acordo com o que me vêm na cabeça por causa de am, quando eu penso nesse assunto.

Quando eu falei sobre premonições, eu vi a Chica, amiga da família, dias depois, dando uma vela para mim, pois era um evento religioso na época. Eu pensei que tinha á ver a minha ida passada ao consultório da Dra Kelly, em que eu falei que os am ainda não tinham percebido que nós já conhecíamos os am e na mesma ida em que eu falei sobre a minha desonra na igreja.. Mas outros problemas continuam como as dificuldades em emagrecer, etc.

Depois a tia Patrícia e os am e outros fatos ocorrem, como no caso dos "humor sobre zumbis".

- (Rvs) Sobre Privacidade nos AM, sobre Premonições, e sobre Entrar ou não na Cabeça dos Outros

Não sei como funcionam as premonições, pois para isto, talvês seria necessário entrar na cabeça dos outros. Mas, ao mesmo tempo que existe um tratado que eu já tomei conhecimento sobre um não invade a cabeça do outro, agora eu não sei quantos ou como as pessoas fazem premonições.

Não sei o que poderia ter acontecido se não tivéssemos previsto a minha desonra na igreja. Isto é fato.

Eu já tinha visto um fato em que alguêm invadiu a minha cabeça e declarou algo sobre nós e então nós fizemos o mesmo e deu uma zebra no outro lado.

Por outro lado, eu sei que se um lado ficar respeitando a privacidade, e o outro lado tiver um problema que poderia faze com que a privacidade fosse feita pela metade por causa da necessidade de uma busca, um lado poeria ficar em desvantagem pois um lado faria a privacidade e o outro lado não. Mas isso é muito simplório e eu espero e tenho esperanças de que as coisas não sejam assim. Depende da nossa imgainação para arranjar as soluções.

Outro fato, é lógico que sempre haverá aqueles que sairão da tradição e que entrarão na cabeça de alguêm em um momento de privacidade, e que não entrarão em momento de premonição.

- (Rvs) Sobre se Sabem do meu Blog

Agora eu não sei sobre quantos não sabem que eu tenho um blog. No sentido de que eu não sei quantos não sabem sobre o que rola ao meu redor e sobre conexões entre eu com outras áreas ou pessoas, ou etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário