quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sobre o Dia de Hoje. Consulta ao Dr Thales, Ida na Nossa Casa Informática. Reflexões e Conversas

 Comecei à Escrever em 10 de Junho de 2013, às 20:55 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 10 de Julho de 2013, às 22:08 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

-----

- (Rvs) Situando o Leitor sobre Este Texto

Já faz algumas semanas em que a internet me recomendou à me comunicar mais, me liberando de cautelas anteriores, como não falar ou escrever demais (de acordo com a situação, ou seja, eu continuo sem reeditar ou voltar atrás em alguns dos meus textos, etc, e eu tambêm não deveria fazer coisas que eu chava que eu não deveria fazer.).

- (Rvs) Sobre a Consulta Minha no Dr Thales

Hoje eu fiz uma consulta ao psiquiatra Dr Thales em Barra Mansa.

Eu disse sobre o encontro da crisma que eu fiz (rapidamente)

O Dr me perguntou sobre como o Dr poderia me ajudar pois ele não sabia mais o que fazer e eu disse que nós poderíamos conversar normalmente (era a única coisa que me veio na cabeça naquele momento, e os am me fizeram em me sentir conformado, confortável e seguro com isso, não sei como poderia ser se não fosse assim).

Eu me lembro que eu queria falar sobre um assunto, e então, os am colocaram em mim um assunto sobre conteúdo religioso (em que dizia que nós fazíamos comentários normalmente nas notícias em sites religiosos, e que nós éramos racionais e brincalhões antes e hoje somos mais calmos e amigáveis, mas o que eu sentia, não me lembro do por que que eu sentia isso, era que nós colocávamos comentários normalmente e que nós nos saíamos bem e eu disse que quem tinha melhores argumentos ficava melhor na tela). Eu disse para o Dr Thales que depois que eu os am colocaram isso em mim, os am me fizeram eu esquecer sobre o que eu queria falar antes (e os am colocaram literalmente em mim que eu não iria conseguir me lembrar enquanto eu não comentasse esse assunto religioso). Então, eu disse que, depois que eu disse isso, os am não me deixavam eu me lembrar do que eu queria falar. Os am colocaram em mim agora (ao escrever esse texto) que o que eu tinha esquecido de comentar não era muita coisa, e mesmo assim, eu esqueci por causa de am. Um detalhe, é que enquanto eu conversava sobre o assunto religioso, os am me fizeram eu sentir como que se eu estivesse perseguindo a religião (algo que eu não percebi na hora e que eu percebi depois de sair do consultório)

Eu disse que a religião não estava conseguindo me ajudar sobre acordar cedo e me deixar estudar.

Eu disse que eu tinha engordado por causa de am, e que eu não conseguia emagrecer por que os am alteravam meus hormônios. Eu disse que eu estava com cento e quatro quilos e agora eu estou com cento e dez quilos.

Eu disse que eu estava trabalhando por apenas um período por semana no meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso, que eu tenho que apresentar no Rio de Janeiro, na Faculdade CCAA para concluir o curso) em média, por causa de am.

Eu disse que nesse fim de semana (no sábado, dia seis de julho de dois mil e treze), eu fui na Faculdade CCAA, e que eu fiquei preso no trânsito mais ou menos umas uma hora e quarenta minutos na hora de ir embora para Bananal. Eu comentei com o Dr que eu comentei com o meu pai ou pensei em comentár com o meu pai (não me lembro), que eu não vi nenhum caco de vidro no chão, indicando que não houve acidente (é a única coisa que eu consigo pensar sobre o assunto e eu sinto am em mim) e eu fiquei sem saber o que aconteceu. Eu tinha combinado com os responsáveis pelo encontro de crisma que eu iria sair do Rio, e depois iria para o encontro (o encontro saía mais ou menos ás quatorze horas e nós chegâmos mais ou menos ás dezenove horas em Bananal)

Eu conversei sobre coisas que eu não me lembro agora (eu esqueci por causa de am, ao escrever esse texto eu fui me lembrando).

- (Rvs) Depois, na Nossa Casa Informática

Depois fomos na Nossa casa Informática (que antes se chamava Nova Casa Informática).

No caminho (para a Nossa casa Informática), eu disse para o meu pai sobre uma experiência recente que eu tive, que era que no dia em que eu saí do encontro da crisma, eu vi pessoas normais na rua, algumas me olhavam de modo estranho. Então os am me pediram algo e eu neguei, e então eu comecei á ver crianças chorando. Não sei quando eu me lembrei de uma notícia no site Golpel Prime (www.gospelprime.com.br) sobre a Lei da Palmada.

Mais uma vez, os am tentaram me fazer reclamar em pensamento (como eu fiz no início do encontro de crisma), algo que eu percebi (na Nossa Casa Informática) e não fiz, depois de um tempo. Antes de pecerber que os am queriam que eu reclamasse, eu sofri intensamente.

Depois eu, enquanto eu esperava as coisas na Nossa casa Informática se resolverem, eu estava no lado de fora da loja e eu vi umns jovens conversando algo que eu não entendi. Eles falavam sobre que uma pessoa que era um "cocô", iria "se sentir o máximo depois disso". (o que eu vejo é que o pessoal, no geral, em todos os lugares, estavam tentando fazer um "protesto" (essa palavra entre áspas duplas veio de fora) sobre religião, mas eu não faço idéia do que ocorre.

- (Rvs) No Caminho para Bananal

No carro, com o meu pai dirigindo, eu cheguei à comentar que os am me faziam eu me fazer me sentir culpado por algo que eu não fiz que foi a ditadura entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito, e me faziam eu não tomar uma atitude em mim mesmo sobre quando eu fui no quarto das meninas e as toquei quando eu tive quatorze anos (sobre esse assunto, eu estava dominado pelos am quando eu fiz isso, e os am me fazem lembrar com curiosidade e não como um "erro" essa palavra veio de fora, e sobre esse erro, como eu disse, eu estava dominado pelos am por isso não fui eu, mas os am não me deixam eu tomar uma atitude para fazer a minha parte). Sobre as meninas da novela Carrossel, eu aprendi que as pessoas com quem eu sonho sentem a minha presença quando eu sonho com essas pessoas, e os am me fazem eu relembrar sobre quando eu toquei as meninas quando eu tinha quatorze anos, e me fazem eu ir alêm, ou seja, me fazem eu pensar acordado em fazer coisas coisas em pensamento que eu não fiz na vida real. Obs: não fico pensando em bobeiras com os personagens da novela Carrossel, assim tento colocar em prática, mas os am me fazem eu pensar em coisas estranhas (não quero entrar em detalhes).

- (Rvs) Em Casa, o Dia Continua

Ao chegar em casa, eu não consegui estudar por causa de am.

Não sei quando eu comentei com o meu pai (e que eu comentei tambêm com o Dr Thales) que quem é visto e o que esta sendo visto esta feliz, em paz, calmo, esse que esta calmo é bem visto na sociedade (no sentido de que ele conhece os caminhos, ele é inteligente, ele é sábio, etc), e os am tem colocado em mim, muito ódio em mim, muita raiva, muita angústia, muito desconforto, e muita dor. E eu disse ao chegar em casa (que eu não tinha percebido ao conversar com o Dr Thales), foi que (não sei de onde veio isso) os am não estão me deixando eu estudar em casa para que nenhum outro sentimento nasça.

Depois, eu vi um filme no quarto da minha mãe, na tv. Eu perguntei qual filme era e a minha mãe disse "Bridge Jones", que eu sabia que o nome completo do filme era "O Diário de Bridge Jones" e a idéia de escrever esse texto de agora veio de fora. Como no caso do texto sobre o encontro da crisma, eu tive que decidir se eu escreveria ou não, mas eu me lembrei desta vez (diferente do texto do encontro da crisma que eu não escrevi) de quando me pediram para que eu me comunicasse mais, como dito no começo desse texto. O detalhe foi que eu me lembrei que ao pedir para que eu me comunicasse mais, que foi em uma notícia no UOL (acho) sobre o David Luís que respondia á todas as perguntas dos repórters (mesmo que a pessoa da seleção brasileira que cuida das entrevistas falassem para que ele não desse entrevista ou para que ele não respondesse à mais perguntas) e que não fazia o que não achava que não deveria fazer.

Então decidi escrever sobre o dia de hoje, mas então, os am me fizeram eu esquecer sobre a consulta ao Dr thales e dos outros detalhes dos outros assuntos.

- (Rvs) Depois do Texto

Com o tempo, eu fui lembrando e escrevendo de algumas coisas que nós conversamos no consultório e de outras que aconteceram no dia enquanto eu estive em Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário