quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Sobre eu Não Ter Conseguido me Desconectar no Curso de Crisma. Sobre o Ano de 2004 e 2014 e AM. Sobre Uma Tremedeira depois da Caminhada de 15 de Julho e 2013. Sobre a Primeira Letra em Maiúsculo ou em Minúsculo. Sobre o Primeiro Fim do Mundo e sobre eu me Transformar em Dragão. Sobre Demonizar e mais Detalhes. Sobre Filtrar ou Barrar minhs Decisões. Sobre o Anderson Silva Ser Legal. Sobre até a Religião ter que Resolver Resolvendo. Sobre Algo Estranho no Espírito que Eu Recebi ao Ler o Último Capítulo do Apocalipse, que Esta na Bíblia. Sobre Emagrecer e sobre os AM Assumirem a Responsabilidade pelo que Fazem. Sobre a História entre os Anos de 2005 e 2008 Reveladas

Comecei à Escrever em 16 de Julho de 2013, às 20:53 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 17 de Julho de 2013, às 15:50 até 16:01 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

- 2013 07 16 Nn W7 Bn R, às 20:53

- (Rvs) Sobre eu Não Ter me Desconectado do Mundo no Encontro do Curso de Crisma

Eu pensava que eu iria conseguir me desligar da internet e raciocinar mais (da maneira que eu escrevi os meus primeiros textos no início do ano de dois mil e nove) ao fazer o curso do encontro da Crisma, mas quando eu estava no trãnsito do Rio, antes do curso, o que aconteceu foi que os am colocaram algo em mim. Não sei o que aconteceu (e não sei se o que os am colocaram em mim tem à ver) que, ou eu entrei e saí do curso do encontro de crisma sem mudança no estado do meu espírito (no sentido de que eu não me desliguei e nem me reconectei com as notícias, ou eu não senti nada (no sentido de que os am não me deixaram sentir nada, e não me deixaram me inspirar como eu escrevi aos meus primeiros textos no início de dois mil e nove).

Na verdade, eu não sinto nada sobre isso, nenhuma mudança, até hoje, como que se eu não tivesse me deconectado das notícias.

- 2013 07 16 Nn W7 Bn R, às 20:58

- (Rvs) Sobre o Ano de Dois Mil e Quatorze e Lembranças, Dor e Desconforto que os AM Colocam em mim sobre o Ano de Dois Mil e Quatro

O ano de dois mil e quatorze esta chegando.

Por causa dos radialistas, dos am, e de outros detalhes, o ano de dois mil e quatro foi o pior ano de minha vida.

Eu sinto uma tensão em mim, em relação ao ano de dois mil e quatorze, como que se os am fossem me fazer sofrer e relembrar esse ano.

Eu sei disso, os am sabem disso, eu sei que eles sabem, eles sabem que eu sei disso, etc.

Lamentável.

Eu nem me lembro mais desse ano.

- 2013 07 16 Nn W7 Bn R, às 23:37

- (Rvs) Sobre Uma Tremedeira que os AM Colocaram em Mim depois de Uma Caminhada

Eu me lembro que depois de um tempo, em que eu cheguei em casa depois da caaminhada do dia quinze de julho de dois mil e reze, os am colocaram tremedeira em mim. Era uma tremedeira em que eu ficava tremendo sem motivo nenhum.

- (Rvs) Sobre Escrever a Primeira Letra de Algumas Palavras em Minúsculo ou Maiúsculo e AM

(Sobre outro assunto)

Eu me lembro que eu, ao começar à escrever mais racionalmente sobre escrever as primeiras letras de algumas palavras em maiúsculas ou minúsculas, eu estava escrevendo um título em que tinha a palavra "eu" e a palavra "pai" do meu pai Domingos Donato, e os am colocaram algo que não me lembro que era sobre inferioridade, pois eu havia escrito a palavra "eu" em minúsculo e a palavra "pai" com a primeira letra em maiúsculo. Então os am me manipularam e me fizeram eu escrever a primeira letra da palavra "eu" em maiúsculas. Comecei á fazer isso com todos os pronomes pessoais e pronomes olbíquos.

Recentemente, os am colocaram em mim um medo de que algo estranho pudesse acontecer conosco ocomo que se eu estivese para ser punido por escrever a primeira letra da palavra "eu" em maiúsculo (em um movimento inverso e contrário ao que os am faziam antes). Mas os am não diziam que era os am quem colocava esse medo por que eu escrevia a primeira letra de algumas palavras em maiúscula, como a palavra "eu", a palavra "dele", etc, os am colocavam em mim que era a minha consciência quem me fazia sentir isso por que eu me lembro que a internet havia me pedido para que "eu não ficasse pedindo demais".

Sobre o "pedir demais", no passado recente, eu pude lidar melhor com os am. Eu pude me defender e pedir mais paz. Então os am contornaram isso por um tempo. Os am colocavam algo estranho e eu pensava "deixe os am explicarem isso". Os am colocavam algo emendado á isso e depois eu pensava "deixe os am explicarem isso" mais uma vez. Então os am continuavam e eu pensava denovo. Em um segundo ou dois segundos, eu pensava nisso umas três vezes, antes de eu ficar em paz. Então, o UOL ccolocou uma reportagem em que a Sra Dilma reclamava com a aeromoça sobre turbulências no sucatão, avião oficial da presidenta.

Os am colocaram em mim que quem pedia para que eu escrevesse a primeira letra de algumas palavras em minúscula era, não era os am, mas a minha própria consciência, por causa dessa hitória do "deixe os am explicarem isso", em que eu fazia algo exagerado e teimoso, pois eu já sabia que o deixa os am explicarem isso iria "dar problemas" mas os am me fizeram esquecer esse raciocínio do "dar problemas".

Sobre um outro detalhe, os am continuam insistindo com dor, ameaças de coisas estranhas, desconforto e apelando para a minha consciência para que eu escreva algumas palavras, principalmente religiosas com a primeira letra em maiúscula. Algumas eu já procurei na internet e ela é escrita em minúscula, e depois os am me fizeram eu esquecer disso e me fizeram escrever com a primeira letra em maiúscula.

- (Rvs) Sobre o Primeiro Fim do Mundo e sobre os AM Colocarem em Mim que eu Iria me transformar em Dragão

(Sobre Outro Assunto)

Eu me lembro que no primero fim do mundo recente, os am não queriam o fim do mundo e então eles tentaram me fazer parar com isso. Os am colocaram em mim que eu iria me transformar no coisa ruim ou algo parecido com o coisa ruim (não me lembro em que momento, exatamente).

Então eu resisti, e os am continuaram me empurrando em minha direção essa transformação, na direção da minha cabeça. Então, não faço idéia de como isso ocorreu, mas eu comecei á mudar a figura do coisa ruim. Perdia a pele vermelha e ganhava uma pele verde. Perdia a seta no rabo e vinha ma ponta normal. Perdia o tridente, perdia os chifres. Ganhava um bigode amarelo. Engrossava a parete da cauda quando a cauda se aproximava do corpo. E então, la estava eu, eu ia me transformar em um "dragão".

Não sei quando essa transformação foi associada ao dia do fim do mundo. Só sei que quando chegou o fim do mundo, os am começaram à colocar em mim "ahhh que pena que eu não me transformei em dragão". Foi um sentimento que eu me lembro até hoje.

Eu nunca caí nessa e eu nunca acreditei nessa estória/história de traformação.

Não sei quantos sabem o que fazem comigo.

-

2013 07 16 Nn W7 Bn R, às 23:55

- (Rvs) Sobre Demonizar, Diálogo, Esperança e ao Redor de Tudo Isso

Na caminhada no meio da tarde e meio da noite de hoje (dia dezesseis de julho de dois mil e treze), eu vi o vizinho Gilberto.

Ele estava um pouco melhor. Acho que ele tem sofrido muito porque não quer me deixer em paz.

Foi pouco depois de que eu escrevi o texto sobre demonização (meu texto anterior á esse, publicado no dia dezesseis de julho de dois mil e treze).

Sobre isso, não sei o que acontece, mas teóricamente (não sei se isso acontece na prática, ou seja na teoria) se eu/nós ficar parados, as coisas não iriam melhorar.

Então, nós temos que interagir.

É possível que ninguêm seja demonizado e é possível que a paz chegue antes da demonização. Estamos caminhando, mas se não mostrássemos a nossa "força" (isso veio de fora) (no sentido de pedir respeito), nada iria acontecer (escrevo sobre o fato de que eles tambêm tentam me demonizar). A humanidade, infelismente, tem um desses ângulos, mais estranhos, mas existe muito mais e existe não somente a chance de paz (a paz é o único caminho e ela será feita de um modo ou de outro), como tambêm existe a esperança da não demonização.

Não estou dizendo sobre que haverá demonização, é só algo que eu não faço idéia do que acontece, e eu estou apenas sendo sincero sobre o que os am colocam em mim (além de não me deixarem pensar, me colocam pressa). Acabei de me lembrar ou de perceber que a palavra "demonização" veio de fora. A demonização não sai da minha cabeça por causa de am e eu não sei com escrever sobre o assunto, lembrando que os am tambêm interferem em minha escrita e antes de eu escrever, ou seja me preparam e selecionam as palavras, sentimentos e frase que eu vou usar. Eu não senti os meus colegas me pedindo para que eu escrevesse sobre o tema.

Nós e eu tentei muito pedir para que o vizinho parasse, por exemplo. Pensem nisso. É lógico que o diálogo sempre será considerada a melhor opção e o diálogo pode voltar sim.

Sobre o fato de que eles ainda tentam me demonizar, é "triste o que meu pai tenta fazer comigo" (isso veio de fora), é triste o que acontece entre eu e meu pai. Uma vez eu vi o meu pai, em um bingo em Bananal, em um colégio ao lado do Banco do Brasil, andando como que se o seu único objetivo era me ferir, sem limite algum, de acordo com o que eu senti (não sei de onde isso veio). À noite, eu vi que o Osama Bin Laden havia sido morto (foi no mesmo dia). Me veio na cabeça a palava pecador, mas o pessoal o trata bem, talvês por que "ele já tenha a sua aposentadoria" (isso veio de fora e não acredito muito nisso), talvês por que há o quadro geral, em que há forças políticas e é melhor concentrar esforços de maneira mais produtiva.

Outra coisa que eu pensei sobre meu pai, é que o meu pai não espera uma chance de paz ou de poder me educar. Não sei como explicar, mas eu entendi um dia recente, veio de fora, que o que meu pai quer é me destruir, não sei se veio do meu próprio pai (não sei de onde veio isso, pode ser em um momento em que acho que ele estava perto, mas pode ser que veio dele ou não).

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 0:02

- (Rvs) Sobre Filtrar ou Barrar minhas Decisões

Eu me esqueci de escrever que sobre a notícia da Lady Gaga e da Miley Cyrus, em que uma delas diz estar em uma jornada, sobre coisas que eu digo no geral atual, se eu fizer algo ou tomar uma decisão, essa decisão será filtrada antes de chegar à ser colocada em prática, ou pode até ser barrada.

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 0:42

- (Rvs) Sobre Anderson Silva Legal e Balançar as Pernas

Eu estava lendo uma notícia no UOL sobre uma lista de arrogantes no MMA, e eu lembrei do Anderson e da pessoa que balançava as pernas à lá Anderson Silva no bar Brasileirinho em Bananal. Eu estava tão descontraído ao escrever esse texto que esqueci de escrever que acho o Anderson Silva legal. Esqueci de algo mais por causa de am.

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 2:45

- (Rvs) Sobre Religião, Vida Real e Falta de Escolhas

Eu havia escrito que a religião diminue a violência doméstica, os acidentes de carro ao diminuir o alcolismo, etc.

Sobre outra coisa que eu penso, é que os am podem faze a pessoa sentir vontade de usar drogas, etc. Não existem barreiras entre os am e o Espírito Santo. Todos são formados por pessoas.

Eu já presenciei uma coisa estranha em uma missa em Bananal. Um padre falou sobre diminuir o sexo (ou outro assunto que eu não me lembro) e então eu senti um desconforto colocado em mim por am. Então como eu não me abalei, então o padre percebeu que eu já conheço os am. Então o padre, percebendo o que aconteceu, se dirigiu calmamente e devagar até a mesa do altar.

"A Bíblia fala que pessoas boas e más falarão coisas grandes e a única maneria de saber quem é bom ou mal é atraves de observar os seus filhos. A solução é as pessoas que estão no comando e eleitas pelos eleitores precisam ser competentes.". Essa frase minha, ms não nesse assunto, começou a palavra "competência" ao meu redor. (Na revisão), não sei ou não me lembro de onde veio essa frase agora.

- (Rvs) Sobre AM e o Espirito Santo Colocarem Coisas Estranhas nas Pessoas

(2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 10:19) Tanto pessoas com os am quanto pessoas com o Espírito Santo podem colocar coisas estranhas na cabeça das pessoas. Então a religião pode ajudar nesse assunto. Agora penso que os am tambêm podem ajudar uma pessoa, mas a religião tem mais poder (me veio de fora que ela tem mais poder em parte por causa de teimosia, isso veio de fora, como já tinha escrito). É uma boa discussão sobre por que o Espírito Santo tem mais poder que a sociedade, sendo que a sociedade é os am (dependendo do ângulo que se vê), no sentido de que podemos incluir mais pessoas (estou lembrando dos gibis, do filme, dos desenhos, etc dos X-Men).

Não é tão cabuloso ou errado falar assim, pois todos os povos, religiões, times de futebol, empresas, partidos políticos, países, culturas, grupos, etc, tem a sua maneira de se defender, e todos passam por dificuldades de tempos em tempos e então só resta a opção de resolver os problemas resolvendo-os (fazendo coisas estranhas).

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 3:36

- (Rvs) Sobre Algo Estranho no Estado de Espírito que eu Recebi ao Ler o Último Capítulo do Apocalipse do Antigo Testamento da Bíblia.

Depois que eu terminei de ler o último capítulo do livro de Apocalipse do Segundo Testamento da Bíblia, eu senti os Epírito Santo e os am em mim, me dando muitas energias e me protegendo muito mais.

Mas depois de um tempo, eu percebi que havia algo mais, algo errado. Eu sinto a parte estranha dos am me fazendo sentir como que se essa boa energia que entrou em mim tivesse um rosto estranho que incomoda.

É apenas um am que tem gosto, um sabor, que incomoda e traz desconforto, e que se tiver um ingrediente mudado, pode melhorar o gosto. Depende dos am. Eu não quero que dizer que eu procuro me deliciar em um bom gosto e eu não estou falando sobre algo relacionado à egoísmo, não tem nada á ver com isso. Eu só tento me expressar da melhor maneira possível, pois desta maneira que está, tem algo estranho, algo errado.

Acho que eu ainda considero esse assunto delicado e não sei seus limites ou fronteiras, em parte por causa de am. Tambêm não sei me expressar direito por causa disto (incluindo por causa de am).

Dependendo do ângulo, é apenas mais um detalhe que acontece entre eu e os am.

-

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 3:44

- (Rvs) Sobre AM, Emagrecer, e Assumir Suas Responsabilidades

Eu quero emagrecer e tentei fazer um nvo regime ou voltar à fazer regime de carboidratos. Mas os am me fizeram comer um pedaço de bolo e um tablete grande de chocolate inteiro.

Não somos nós que estamos demonizando os am. "Prestem bem atenção" (os am querem que eu apague isso entre áspas duplas, não sei o que pensar sobre a frase e sobre o pedido dos am, está difícil pensar), pois quem faz algo estranho é atingido no mesmo instante pelo mesmo fato estranho que aconteceu. Ninguêm e nada atinge quem fez algo estranho (neste caso). O que fez algo estranho se atinge. Vai alêm da consciência.

Parece aquele próvérbio judeu que diz...

"
Cuide de seus pensamentos pois este se tornarão suas palavras;
Cuide de suas palavras pois este se tornarão suas ações;
Cuide de suas ações pois este se tornarão seus hábitos;
Cuide de seus hábitos pois este se tornarão seu caracter;
Cuide de seu carácter pois este se tornarão seu destino
"

pode ser que seja algo alêm disso.

2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 14:40

- (Rvs) Sobre a História entre os Anos de 2005 até 2008 Reveladas

(Eu sinto que vem de fora que os am me fizeram adiar a escrita dese bloco por semanas, meses ou anos. Não sei como não escrevi esse bloco antes)

Sobre algo que aconteceu por causa da ditadura dos am entre os anos dois mil e cinco e deois mil e oito em que os am me usaram para eu fazer o que os am queriam.

Eu me lembro que entre dois mil e cinco e dois mil e sete, eu pensava em fazer algo legal, falava algo legal, então os am entravam em mim e me faziam desistir ou rejeitar o algo legal. Como o que eu falava já colocava algo legal, o que acontecia era que não é que nada acontecia, mas acontecia o inverso (por que eu falava algo legal e depois desistia e ficava o sentimento inverso).

Tambêm, eu pensava que estava ajudando os pobres, etc. Eu falava coisas, mas por exemplo, o jornal que eu mais assistia, era o Jornal da Globo, lá para as zero horas da madrugada. Eles nunca falavam que estava tudo bem para o meu lado (para não falarem que estvam do meu lado, sobre a desculpa de não elogiar o outro lado e com a outra desculpa de que eles tinham que ser profissionais e não se aproximarem demais), mas não me repreendiam. Eu pensava que estava machucando-os ou que tinha o sentimento de dominação (não sei de onde vinha esse sentimento). O Jornal da Globo se limitava á reclamar, como por exemplo, uma edição em que a Cristiane Pelajo saiu de férias, no dia seguinte ou tempos depois o William Waack reclamou um pouco desprofissionalizadamente e a Christiane voltou no dia seguinte.

Eu me lembro que a Sandra Annenberg uma vez, fez algo que eu não sei descrever. Uma vez na eleição do Lula, o www.estadao.com.br colocou uma pesquisa em que o Lula aparecia perdendo votos, mas não mostrava uma pesquisa intermediária de mostrava que ele estava ganhando votos. Eu falei isso e então deu um problema para o nosso lado, e então, a Globo que se dizia do nosso lado, escalou a Sandra, que apareceu com o corpo inteiro naa tv com uma linguagem corporal claramente duvidosa que até uma criança pode percerber falando algo estranho em relação à verdade. Isso fez com que nós atacásemos á nós mesmo, pois a Sandra estava fazendo com que eu tivesse mais poder para faze coisas erradas. A Globo tem um exército de jornalistas cinquentões, sessentões, etc e escolheram a Sandra para fazer isso.

O que aconteceu, foi que o outro lado nunca aceitou que eu mudasse de lado e o outro lado nunca aceitou que eu fosse para o lado deles. Então eu fazia coisas para eles, e essas coisas eram erradas (por que eu desistia e não fazia nda depois), ao mesmo tempo em que todos pensavam que eu estava tentando ajudar o meu lado (o meu lado original), mas como era errado o que eu fazia, mesmo que para o outro lado, no final, eu acabei condenando o meu lado original, por que o que eu fazia era errado.

Um detalhe, é que toda essa confusão alienava o meu lado original, lançaram até um filme "Como perder Amigos e Alienar Outros".

O que aconteceu, como eu ajudei o lado vencedor, e esse lado vencedor não era o meu lado, o que aconteceu, o resultado, foi que o nosso lado foi "escravizado" (de acordo ccom o que eu ouvi na apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), do Ângelo Chafim, na Faculdade CCAA.

Agora estão/estamos tantando ser libertados. Vários morreram ou foram escravizados, como algumas celebridades que eu vejo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário