segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Malhar o Judas. Música Legal mas que lembra a Política na Rádio. Não Esquecer quem nos Ajudou. Missa em que Fiquei Pouco Tempo. SporTV. Primeiras Conclusões. sofrimento. Um Sentimetno de Fora sobre Conquistar Territórios. Ninguêm Ser Santo. Eu Sentir por causa de AM que Pequenos Problemas Estarem Voltando. Medo. AM em minha Cabeça. William Bonner e Uma Notícia sobre Pobreza Aumentar na Ditadura dos AM. Retorno por um Tempo do Assunto Moda e Pouca Roupa. Exagero dos AM. AM Retirarem Um Dom meu de Fazer Estórias de jogos de Uma Certa Maneira. Possível Ligação entre Calvice e AM. Papa Estar no Brasil mas eu Senti Coisas Estranhas ao Lidar com Crisãos.Dúvidas. Sobre Coisas que Poderiam Ter nos Salvado da Ditadura dos AM mas que os AM Destruíram. Algo que eu Li na Internet sobre o Outro Lado Estar Tímido e Envergonhado, sobre eu Tentar Ajudar, mas Era Outra Coisa. Frase do UOL, sobre a Globo e sobre a Série O Beijo do Vampiro. Querer Ouvir o Papa sem Ter que Ficar em Alerta. Um Detalhe sobre o Passado e o Presente. Papa Traz a paz e eu Sinto Coisas Estranhas entre Cristãos. AM me dizerem que a Culpa da Guerra È do Amor

Comecei à Escrever em 21 de Julho de 2013, às 18:45 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 22 de Julho de 2013, às 20:00 Nn W7 Bn R

Atualizado  em 22 de Julho de 2013, às 22:46 Nn W7 Bn R

Revisado  em 22 de Julho de 2013, às 22:50 Nn W7 Bn R

Atualizado  em 26 de Julho de 2013, às 17:00 até 17:12 Nn W7 Bn R

Revisado  em 26 de Julho de 2013, às 17:08 até 17:15 Nn W7 Bn R
-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).

Obs: "Bn" = Escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = Escrito no meu quarto "quarto do Rafael"

-----

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 18:45

- (Rvs) Sobre entre 2005 e 2008, sobre Malhar ou Não Judas

Eu me lembro que uma vez, uma emissora de tv, os am não querem que eu diga que foi a Globo pois os am estão colocando dúvidas em mim, uma emisso ra mostrou uma reportagem sobre a malhação de Judas em uma data religiosa, e se perguntava se Judas traiu Jesus. Falava sobre "olhar Judas com novos olhos", ou sobre de algo que eu não me lembro direito (não tenho certea), mas era como algo sobre "malhar ou não judas".

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 19:40

- (Rvs) 2005 ate 2008, Música legal mas Política para Aquele Momento na Rádio

No dia vinte de julho de dois mil e treze, eu fui até a cidade do Rio de janeiro.

Na volta eu ouvi a música "As vezes você me pergunta, por que é que eu sou tão calado...", ouvi os próximos dois versos desta música e depois desliguei o rádio.

- (Rvs) 2005 e 2008, Sobre Não Esquecer quem nos Ajudou

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 19:48) Antes de ir para a missa do dia vinte e um de julho de dois mil e treze, eu vi uma notícia sobre a "Morte" "Maracanã". O endereço da notícia está abaixo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/07/21/manifestantes-protestam-e-enterram-maracana-antes-de-classico-carioca.htm

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:40) Eu pensava que era sobre eu não esquecer os que nos ajudaram. Sobre isto, eu já percebi que os am tem colocado em mim alguns pensamentos estranhos em relação à verdade. Essa foi a segunda vez recentemente.

- (Rvs) 2005 até 2008, Uma Missa em que eu Fiquei Pouco Tempo

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 18:45) Agora á pouco, eu estava na missa. O padre falou sobre os puros de coração. As pessoas me olharam com um rosto esquisito e eu me senti estranho (ao chegar na igreja). Depois eu me senti legal. o Alessandro Dadinho me cumprimentou com um rosto desanimdo. Eu me lembrei ao revisar esse texto, ás dezoito e cinquenta e oito de vinte e dois de julho de dois mil e treze, da frase "as imagens nas notícias tem poder", e eu senti que a cara de desânimo do Dadinho era a minha cara de desânimo (sobre algo que eu possivelmente poderia ouvir na missa). Normalmente, as imagens que ilustram as notícias tem poder e tem um papel nas notícias. Me lembrei do texto das pessoas e de poses dessas pessoas que elas faziam quando algo legal acontecia conosco, sobre elas serem fortes, sobre elas olharem para baixo como que se estivesse fazendo algo errado e sabiam e elas simplesmente continuavam com orgulho, mesmo sendo errado, mesmo admitindo para si mas não para os outros, etc. Eu me lembro que a palavra "mal" tinha vindo de fora, e eu não sei se essa parte estava incluso no que eu presenciei na missa, e dentro da igreja. Me veio de fora que os gays se beijarem na igreja pelo menos é um ato de amor, sobre umas frases que eu tinha lido no passado recente sobre uma estória sobre gays que se beijam na igreja e o padre não pode impedir (isso veio de fora).

Eu me perguntei se haveria surpresas. Então eu tive um pensamento que eu já esqueci e me perguntei se eu deveria ir embora. As pessoas na minha cabeça me disseram que sim 9que eu deveria ir embora) e eu fui embora. Depois eu entendi que o outro lado poderia dizer seu lado de uma maneira parcial e que eles poderiam colocar ou dizer que era imparcial.

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre Uma Pessoa em Um Carro, e Algo Novo que os AM Fizeraem pela Primeira Vez

Então na ida para o casarão, eu vi uma pessoa em seu carro, escrevendo em um pedaço de papel com o rádio ligado e senti um desconforto e dor. Não pensei em mais nada, mas os am continuaram á mecher em mim e não me deixavam esquecer esse fato e então, eu me lembrei por causa de am do caso da música enquanto eu estava no Rio de Janeiro.

- (Rvs) 2005 até 2008, Sobre Algo que eu vi

Ao chegar em casa, eu vi a tv ligada e fui inocentemente até o salão aonde a tv estava ligada. O narrador do canal esportivo da Globo disse (o que importa é o hoje...). Era um jogo de voley. Saí imediatamente

- (Rvs) 2005 até 2008, Sobre Primeiras Conclusões minhas sobre Esses Fatos

Com essa história toda, eu percebi duas coisas:

1- O outro lado vai tentar falar algo para mim. Será parcial mas eles tentarão colocar como imparcial (me dizer que é imparcial), quando não se sabe quantos já perceberam que o que eles querem é se safar de algo que eu não sei o que acontece.

2- Eles vão tentar começar como um dicurso bonito. (Apesar do Evaristo Costa ter feito algo estranho).

3- (2013 07 22 Nn W7 Bn R, 2:46) Os am colocaram em mim que será por metáforas

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 19:48

- (Rvs) 2005 até 2008, Uma Premonição sobre o Programa de Esporte que eu Tinha Visto no canal SporTV 2 e Possíveis sofrimentos Futuros

Eu re-vi a notícia da Morte e do Maracanã por curiosidade e vi que era sobre esporte e eu fiz uma ligação com o canal de esporte que eu tinha acabado de ver. Era como uma premonição, commo que se o meu lado atual já soubesse o que iria acontecer.

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:03) À uns entre dez e cinco minutos atrás, eu fui até o salão do casarão e notei que o canal em que eu vi essa frase (o que importa é hoje...) era o SporTV 2 (SportTV dois), no canal trinta e oito da Sky.

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:06) Eu acabei de percerber mais uma coisa. Quando eu fui ver qual era o canal em que estava passando o jogo de voley, eu li as palavras "Pré-Jogo". Sinto que os am me farão sofrer com isso. Isso acabou de entrar em mim agora.

Peço para que os am por favor me deixem em paz.

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:15)Sobre o bloco (2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:06), eu fui escrever sobre um assunto, os am alteraram esse assunto, e agora eu tenho que escrever denovo. Era que eu fui na sala falando um monte de "ANNNNNN", para não ouvir o narrador quando eu fui ver o canal de tv no salão do Casarão (nome da casa de nossa família).

Sinto que estou sendo perseguido. Não fui até a missa, não posso assistir um canal de tv relacionado à globo ou à religiões, etc. vou tentar lembrar de observar e reportar qais canais ficarão mais ligados aqui no casarão e nos lugares em que eu vou.

Tambêm quero deixar o mais claro e enfático que eu puder que eu não quero lidar com rádios, canais da Globo e canais religiosos daqui em diante e até que tudo isso termine (quem vai dizer quando terminou são meus colegas). Tambêm só vou parar com isso se meus colegas pedirem (os am colocaram em mim que eu deveria escrever essa última frase e me lembraram dela colocando medo em mim).

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 20:39

- (Rvs) Sobre um Sentimento de Conquistar Territórios que os AM Colocavam em Mim e que eu Acabei de Percerber

Acabei de percerber em mim que os am estavam colocando em mim um sentimento de querer conquistar territórios.

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 21:30

- (Rvs) 2009 até Hoje, Sobre Ninguêm Ser Santo

Os am acabaram de colocar em minha cabeça que nós tambêm não somos santos.

Me passou pela cabeça que ninguêm sabe quantos já previram esses fatos de hoje e esses argumentos dos am.

Não sei o que aconteceu no passado. Me veio na cabeça que nós fizemos o outro lado errar. Sobre isto, primeiro que eu não sei o que houve. Segundo, "não sei se" está na Bíblia (os am me fizeram esquecer os detalhes, e me fizeram eu escrever as palavras "não sei se"), mas vi isso em um anime chamado Neon Genesis Evangelion, sobre uma (2013 07 22 Nn W7 Bn R, 3:11) vitória sobre o outro (engana-lo, faze-lo errar, etc, pelo menos uma vez), antes de começar á fazer as mudanças de igual para igual. Eu vejo pessoas sempre olhando, se policiando, observando sempre cento e um porcento do tempo sobre esse assunto, com preocupação e dando importância para o assunto. Não sei o que escrever e não sei o que sinto sobre isso ser uma verdade.

- (Rvs) Sobre Velhos Problemas Pequenos Estarem Voltando

Outra coisa que eu percebi, foi que alguns velhos problemas estão voltando, como o fato de os am estarem me obrigando á escrever algumas coisas, apelando para o "medo", literalmente. Acho que são problemas pequenos e não acho que eles voltarão para sempre pois não acho que seria bom para os am, apesar de não saber o que pode acontecer.

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 21:42

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre eu Não Estar com Medo

À poucos minutos atrás, os am dialogaram comigo e me disseram que eu estou com medo. Decidi "ir escrever isso imediatamente", mas como eu não queria fazer uma bravata, decidi esperar e terminar o que eu estava fazendo. Na boa, eu estava fazendo um Nuggets para comer na cozinha. :-)

- (Rvs) Sobre nosso AM Estar em minha Cabeça

Já faz alguns dias ou semanas que eu percebi que os am do nosso lado podem estar na minha cabeça. Eu tambêm senti, não sei como, que uma senhora que não cumprimentou na semana passada estava do meu lado. Outros fatos parecidos ocorreram, como na missa de vinte e um de julho de dois mil e treze

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 21:50

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre Algo que u vi com o William Bonner

Acabei de me lembrar que uma vez, durante a ditadura dos am, o William Bonner disse que no futuro, segundo uma pesquisa, uma porcentagem enorme seria de pobres, não me lembro em que região, mas era em uma região grande.

Não sei o que escrever sobre o que eu senti, sobre o que o William falou, sobre a verdade nesse caso, no sentido de que se ele estava fingindo algo ou não, de acordo com o que eu sinto sobre o caso (tem am no caso), desde que eu vi essa notícia pela primeira vez.

(2013 07 22 Nn W7 bn R, 2:30) Em apenas alguns segundos depois do primeiro instante em que eu comecei à escrever sobre esse assunto, os am começaram à agir em mim para mudar essa história na minha cabeça. Agora não tenho mais nenhuma lembrança (sentimentos) desses fatos, tenho apenas informações (textos ou palavras ou o que eu tinha em textos mentais que eu lembrava e não em sentimentos para se ver) sobre o que houve.

(2013 07 26 Nn W7 Bn R, 17:07) (Obs: não sei se esse parágrafo veio de mim e foi algo que eu não tinha percebido, ou se esse parágrafo veio de fora) Eu nunca vi o William Bonner como algo estranho neste caso. Eu sentia algo sobre o William ter dado essa notícia na boa.
- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 22:24

- (Rvs) Sobre o Assunto de Moda Ter Voltado à Tona

Eu me lembro que recentemente, o assunto da moda voltou à tona, mas sem me envolver e mais calmamente.

Eu me lembro que os am colocavam em mim, conversando com uma garota sobre moda e Deus, e os am claramente colocava em mim um tom mais religioso. A garota usava pouca roupa e os am colocavam em mim que eu era muito religioso e que eu não gostava dessa roupa.

Os am nunca me deixaram escrever sobre isso, no sentido de me percerber que eu poderia escrever e no sentido de arranjar palavras fiéis e me organizar para escrever inclusive organizar os meus sentimentos).

- (Rvs) Sobre os AM Estarem Exagerando

Outra coisa que tem acontecido recentemente, é que eu não consigo mais pensar em nada sem que os am não invadam minha mente e comecem à falar "como é que é? Opa!, Opa!", como que se eu estivesse sendo obrigado á fazer algo "literalmente" (essa palavra em ápas duplas veio de fora), ou como que se eu tivese que fazer algo "liralmente (sobre essa palavra em áspas duplas, os am camufladamente me fizeram eu copiá-la da palavra anterior".

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 00:05

- (Rvs) Sobre Dons que os AM Retiraram de mim sobre eu Escrever estórias para Jogos Educacionais e de Alertas

Já faz algumas semanas ou até meses que os am retiraram de mim a habilidade de fazer estórias para jogos com um tom de ensinar, como nos meus textos, como por exemplo, sobre alertar que as pessoas colocam muita informação nos sites de relacionamento e então essa pessoa que colocou seus dados em sites de relacionamento se expõe desnecessáriamente e perigosamente.

Uma vez, eu tive uma conversa com o vizinho Gilberto no muro do Casarão (nome de nossa casa, da nossa família em Bananal), depis que os problemas com sono e dificuldades de estudar começaram. O tema não declarado era sobre o meu sono e o fato de que eu não conseguia estudar. O vizinho Gilberto respondeu responsavelmente e corretamente, e eu até eu mesmo pensei que ele havia se saído muito bem. Mas depois, o vizinho ficou encrencado, porque o tom de voz que o vizinho tinha utilizado lhe denunciava, ele deixava claro com o seu tom de voz como que havia algo de errado ocorrendo. O tom de voz do vizinho era sério, combativo, alerta, de uma pessoa que estava pensando para se defender (e que demorava para falar), como que se ele estivesse na dele, etc.

Eu queria escrever estórias assim, para ensinar, para alertar, mas os am não deixam, os am retiraram meus dons sobre isso.

Só para ser sincero e transparente (não há motivos para eu escrever isso apesar do que os am colocam em mim, mas eu tinha recebido o conselho de responder á todas as perguntas), essa é a melhor estória que eu tenho, e por enquanto não há outra melhor para os jogos que eu gostaria de fazer.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 16:46

- (Rvs) Calvice e AM

Eu, à pedido da internet, comecei à cortar o cabelo curto.

Eu tenho ou tinha pouco cabelo no topo da minha cabeça, eu sou calvo.

Uma vez, recentemente, antes de cortar o cabelo ou poucos dias antes de cortar o cabelo, vi que o topo da minha cabeça estava cheio de cabelo, mesmo com o cabelo curto.

Não sei se era os am me liberando de algo que já não era tão produtivo para os am já que eu ja tinha pouco cabelo, que era me fazer ter pouco cabelo no topo da minha cabeça.

Não sei se a falta de cabelo vem dos am.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 17:50

- (Rvs) Sobre o Papa Estar no Brasil e eu e Outros Sermos Agredidos nas Ruas

Na caminhada de hoje, em que eu acabei de chegar, no começo da caminhada eu vi perto do posto da polícia na Avenida Bom Jesus, um garoto que parecia cristão de acordo com o que eu senti, e eu senti um desconforto e dor. Depois, na avenida principal da Cidade, eu pensei algo que eu sentia a muito tempo, mas que só agora eu percebi e por causa desta percepção, só agora eu pude escrever. É sobre o Papa estar no Brasil e os cristãos fazem isso conosco. Eu havia escrito no meu celular, às dezessete e cinco de vinte e dois de julho de dois mil e treze que "Sobre que, o Papa é festa para os cristãos mas eu sou agredido nas ruas. Essa é a campanha dos cristãos.". Essas palavras que me vieram, mas não sei quais são minhas e quais não são minhas por que já esqueci do momento em que eu escrevi isso no meu celular. A palavra "campanha" veio de fora.

- (Rvs) Sobre Dúvidas Colocadas em mim pelos AM, sobre Maligno, e sobre Explicar

Os am, nesta caminhada, me colocaram dúvidas e coisas estranhas em mim que me deixaram desconfortável. Os am me fizeram eu sentir dúvidas sobre o que acontecia ao meu redor e me fizeram sentir que todos ao meu redor estavam contra mim, que todos ao meu redor estavam mentindo para mim, e que todos ao meu redor estavam me manipulando.

Eu havia escrito que veio de fora a palavra "maligno".

Então os am colocaram em mim, de maneira camuflada que o que acontecia era que a dúvida que eu sentia era a dúvida que os am sentiam.

Depois disso, os am não me deixaram eu lidar com o que havia acontecido. Não me deixavam escolher as ou achar as palavras que eu precisava para escrever esse texto e não me deixavam eu me organizar.

Então eu pensei que como a sociedade pode pedir explicações, eu pensei que quem teria que dar essas explicações seria os am, já que eles não me deixam eu escrever esse texto.

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre Coisas que Poderiam Ter nos Ajudado à Acordar mas que os AM Destruíram

Uma coisa que eu pensei no final da caminhada de vinte e dois de julho de dois mil e treze, foi que na ditadura dos am, quando acontecia algo legal, quando o meu lado original tinha uma conquistado uma vitória, e que era algo que poderia nos libertar ou nos ajudar, o outro lado acabava com essa vitória, pois ela poderia nos acordar e com nós nos movimentando, como eu me movimentei nesses últimos quatro anos e meio e nós acordamos, nós poderíamos acordar entre 2005 até 2008.

Por exemplo, eu me lembro que depois de algo que poderia nos impulsionar, veio a Rede Globo e colocou no Jornal da Globo, uma reportagem da morte de Benazir Bhutto, que a notícia dizia que poderia ter enterrado algo que eu não me lembro depois. Então, eu que não entendia o que ocorria por causa de am, disse algo e a inspiração se foi e nós não saímos do lugar.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 18:45

- (Rvs) Sobre eu Confiar que o Outro Lado Não me Queria que eu o olhasse porque Estava Triste e Envergonhado, uma Visita e Reticências

Eu li no UOL sobre um jogador do São Paulo, cujo endereço era:

http://click.uol.com.br/?rf=home2011-topo-rotativo-foto4&u=http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/22/jadson-diz-estar-envergonhado-e-que-ambiente-no-sao-paulo-e-triste.htm


em que eu senti inclusive por causa de am, que era o outro lado quem não me quer olhando para eles por que eles estavam tristes e envergonhados, enão resolvi fazer uma visita. ÇLiguei a tv na Globo, aonde vi a presidenta Dilma Rousseff falar antes do Papa, enquanto vasculhava o www.uol.com.br e o www.estadao.com.br sobre o que acontecia. Vi no Estadão uma manchete sobre "diferenças ou divergências, etc" (essas palavras vieram de fora, não me lembro direito) sobre jovens e as religiões. Quando o Papa começou à falar eu fiquei alerta sobre se eu deveria desligar a tv, e quando o Papa falou sobre "para falar com o jovem tem-se que tocar o seu coração, e permita-me tocar o coração...", eu desliguei na hora a tv.

Eu confiei e deu nisso, mas não foi exatamente inesperado, acho que é porque eu já conheça os am, ou por que eu ja tenha um pouco de experiência, etc. Não sei explicar. Eu não pensei explicitadamente sobre que poderia ser algo estranho.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 18:53

- (Rvs) 2005 até 2008, sobre Frase do UOL, e Beijo do vampiro

Eu me lembro que o UOL tinha escrito que a Globo tinha recuperado o respeito dos jovens, não me lembro do que aconteceu nessa época. Era uma época em que eu fui no hospital para ver uma parente.

Era sobre a série "O Beijo do Vampiro". Meu primo Juan fez um aniversário com ese tema. Achei legal.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 19:28

- (Rvs) sober Querer Ouvir o Papa

Eu só queria ouvir uma palavra do Papa que não tenha á ver com isso tudo dobre 2005 até 2008.

Me sinto estranho porque muitos estão festejando e eu aqui na solidão espiritual.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 19:31

- (Rvs) Sobre algo que Acontece Hoje e Algo que Aconteceu no Passado

Sinto que esta ocorrendo algo parecido com os primeiros dias do aventurismo, em que eu falei algo e o outro lado ficou com alguns problemas para resolver, e a Globo, inclusive o Evaristo Costa me faziam ouvir coisas que logo depois eu desligava a tv rapidamente. Eu me sentia provocado, mas eu percebi depois que o que eu não podeia fazer e que a globo me fazia fazer muito era me rebelar ou me revoltar com o que a Globo fazia pois se eu me rebelava o outro lado tambêm podederia se rebelar contra os seus problemas que a Globo tinha. Era a velha história que diz que "para evitar bagunças maiores em uma batalha, o que um lado faz o outro pode fazer, para manter um diálogo ou algo assim".

Ou talvês seja mais uma coisa dos am. Nem sei por que eu escrevi sobre isto. uma coisa que veio até mim e que veio de fora, é que os am tem interesse em me infernizar.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R, 21:13

- (Rvs) Sobre o Papa trazer a Paz e a Certeza e sobre o que eu Sinto por causa de Cristãos e por causa de AM

Hoje (vinte e dois de julho de dois mil e treze), eu assisti ao Jornal do SBT. Eu ouvi que o Papa veio trazer a fé para solucionar as dúvidas, eu ouvi que o Papa veio trazer a paz e acabar com a guerra, etc. Isso é o contrário do que eu tenho ouvido, sentido, visto, lido, etc, ou seja, não sei o que escrever sobre o que os am e os cristãos tem feito comigo.

- (Rvs) Sobre os AM Colocarem em mim que a Culpa da Guerra é o Amor

Tambêm ouvi algo que eu já sentia por causa de am. Era (sobre algo que os am colocavam em mim antes e agora) sobre que antes do amor havia a paz.

(Agora os am não estão me deixando eu pensar direito e eu não estou conseguindo escrever direito, alêm de eu estar com um sentimento estrnho em mim.). Sobre isto, eu, quando eu ouvia em minha mente por causa de am, as frases:

Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, dai-nos paz.

Quando eu ouvi isso, eu senti como que se os am tivessemsentido isso, a palavra "admitir" me veio de fora, no sentido de que os am "admitiram a guerra" (isso veio de fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário