quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sobre vários Assuntos. Sobre mais Detalhes dos Anos de 2005 até 2008. Sobre a Jornada Mundial da Juventude e sobre Podermos Conversar. Sobre Dois Fatos Estranhos entre eu e meu Pai. Sobre Uma Caminhada e Sentimentos e Fatos entre eu e os AM sobre o Esclarecimento dos Anos de 2005 e 2008

Comecei à Escrever em 17 de Julho de 2013, às 16:18 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 18 de Julho de 2013, às 12:34 até 16:01 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

Obs: "Rvs" = "Revisado"

- Pós Texto

Há mais detalhes sobre o esclarecimento dos anos de dois mil e cinco até dois mil e oito no início desse texto e no final desse texto, tem algumas manifestações dos am sobre o assunto. O esclarecimento foi publicado em 17 de Julho de 2013, às 16:06.

-----

- 2013 07 17 Nn W7 Bn R, às 16:18

- (Rvs) Sobre mais Detalhes do Texto que Esclareceu os Anos entre 2005 até 2008

O outro lado tambêm me repreendia quando coisas aconteciam à favor deles, como que se fosse errado. Uma coisa que eu não sei como foi resolvido é sobre se essas coisas erradas eram descartadas ou aceitas, ou etc, pelo outro lado, já que era algo à favor deles.

Eu tambêm falava muito na paz.

No final, quando a situação estava insuportável para alguns e conquistada para outros, veio o fim.

Eu fazia coisas boas, e os am me faziam voltar atrás e as coisas ficavam estranhas. Mas não me lembro como, eu comecei à fazer coisas como que se fossem diretamente estranhas, no sentido de que eu comecei á pular a parte da boa intenção. Isso ocorreu por causa de am. Me lembro que eu sentia um sentimento de dominação. Agora me lembro que eu me sentia provocado à pular a parte da boa intenção, pois às vezes a parte dos sentimentos de boa intenção vinha com um sentimento de provocação, como que se eu estivesse sendo provocado, e iso me fez querer pular a parte da boa intenção.

Não percebi que esse assunto era algo grande por causa de am, e eu não escrevi até agora tambêm por causa de am.

Me pasou pela cabeça que agora os libertados tem mais força.

- (Rvs) Sobre Ler ou Não Notícias no site do G1

Logo depois do texto da libertação, eu dei uma passada no site www.g1.com.br, da Rede Globo, e eu dei uma olhada na página principal. Como eu estava meio preguiçoso eu não entrei em nenhuma notícia depois de conselhos para não ler nada. Depois eu senti que o não entrar nas notícias no G1 era parte do processo, o de deixar as coisas rolarem.

- 2013 07 17 Nn W7 Bn R, 21:51

- (Rvs) Sobre A Jornada Mundia da Juventude e sobre Conversar

Sobre algo técnico sobre organização que aconteceu agora à pouco, nesta noite do dia dezessete de julho de dois mil e treze.

Na semana que vem, haverá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Então, eu li algo nos comentários, que diziam que era um momento religioso e que eu deveria não fazer comentários ou escrever textos para não ser irresponsável , no sentido de que eles poderiam ter razão nos comentários, que deve ser respeitado de qualquer maneira (foi assim que eu entendi) (sinto que o meu texto esta impreciso e não sei como concertar pois os am estão complicando, falo sobre respeitar tendo ou não razão).

Então, eu decidi "não estragar a festa", ou seja "ficar de boca calada". Eu disse essas duas coisas em voz alta sozinhno. Na verdade, o "não estragar a festa" foi um pouco mais técnico, para ser sincero, eu havia pensado em algo que eu não me lembro muito que era algo do tipo "não ser irresponsável" (mas não me lembro do que eu pensei, eu sentia algo estranho, não me lembro se era exatamente isso, mas se fosse exatamente isso, eu me sentiria estranho e meus "bloqueios de segurança e de limities" não me deixariam eu pensar nisso, então não pensei assim). Então eu decidi transformar em "não estragar a festa" para deixar as coisas mais calmas, tirando o foco do lado mais militarizado ou técnico e para deixar as coisas mais calmas e construtivas, positivas, e responsáveis.

Depois eu li na internet que algo continuava, e eu pensei que eu poderia ter me confundido.

Então eu, pensando e sentindo que eu poderia ter me confundido, alêm de me sentir estimulado a fazer "um algo", eu decidi falar que eu iria fazer esse "um algo", que era dizer que eu iria "falar normalmente" (eu pensei nisso, mas não sei se eu falei isso), como sempre fiz. Ao mesmo tempo, eu sentia dor e desconforto, como que se eu estivesse preso sem poder falar, e eu sentia dor e desconforto, como que se eu fosse escravisado. Eu senti como que se eu fosse sofrer durante a JMJ

Então eu li no UOL uma reportagem sobre dois pesos e duas medidas, que esta na notícia cujo título é "Bolívia admite erro na revista de avião da FAB", e cujo endereço desta notícia está abaixo:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2013/07/17/bolivia-admite-erro-na-revista-de-aviao-da-fab.htm

O que eu pensei foi que todos podemos nos comunicar, todos fazemos isso, a igreja, os mais atléticos, os mais certinhos, os mais rebeldes. Era como uma reciprocidade, pois todos podemos nos respeitar e conversar.

O que veio de fora até mim foi que as coisas ficarão como estão agora.

Eu tambêm pensei que se odos ficássemos calados, poderia acontecer algo e um lado poderia começar à falar, então geraria desequilíbrio, e sem contar que o falar é normal, então a conversa foi deixada em paz, ou seja, pode-se conversar.

- 2013 07 17 Nn W7 Bn R, 22:45

- (Rvs) Sobre Outra Coisa que Aconteceu entre eu e meu Pai

Acabou de acontecer mais uma coisa entre eu e meu pai. O meu pai aprontou outra comigo.

O meu pai estava na cozinha assistindo o Programa do Ratinho, em que passava uma música da Jovevm guarda. Então, o meu pai passou à bater a mão na mesa (dar toquinhos na mesa) e enquanto ele batia a mão na mesa dando toquinhos, eu senti dor e desconforto. E em seu rosto eu vi um interesse em assistir a tv (o que os am me fizera sentir que era sobre "interesse em me fazer sofrer" e tambêm vi uma ausência de tristeza em seu rosto. Seus olhos estavam abertos, olhando para a tv.

Os am colocaram a desculpa de que era por causa de que eu tinha um texto para revisar, esse texto, que tinha a parte da igreja, nos blocos anteriores, mas eu queria tomar banho. Outros textos eu esperei encher ou aumentarem antes de revisá-los.

O meu pai olhava para a tv como que se não soubesse o que aconteceia, mas uma coisa que me vem de fora, é que "eu sei disso tudo, ele sabe disso tudo, eu sei que ele sabe, e ele sabe que eu sei, sobre tudo o que houve".

Lamentável.

- (Rvs) Sobre Cheiro meu e do meu Pai

À mais ou menos meia hora atrás (agora são vinte e dois minutos e cinquenta e dois minutos), o meu pai soltou um cheiro e o ambiente, inclusive no meu quarto onde eu estava, ficou empregnado com o seu cheiro, que eu já conheço. Eu tento não ter cheiros, e tento fazer apenas no meu quarto, apesar de que os am atrapalham nesse assunto.

(2013 07 17 Nn W7 Bn R, 23:41) Sobre o cheiro do meu pai, os am colocam dúvidas em mim, recentemente, eu comi chocolate e me cheiro ficou igual. Mas desta vez foi estranho, eu sei que eu fiz ao mesmo tempo em que o cheiro do meu pai veio, mas veio um cheiro e foi estranho (não sei de quem era o cheiro por este ponto de vista), mas eu sei que eu senti que não tinha a minha assinatura (acho, não teho certeaza, falo que quando é nosso ou não agente sabe.).

O cheiro do meu pai aconteceu tambêm anteriormente, recentemente, e eu estava em meu quarto e eu não tinha feito nada.

- 2013 07 17 Nn W7 Bn R, 23:46

- (Rvs) Sobre o meu Pai Fazer Algo Legal e que eu Esqueci Possivelmente por Causa de AM

À algumas horas atrás, o meu pai fez algo estranho, mas tendeu para o lado do legal, como que se fosse para ajudar. Eu esqueci o que que foi que aconteceu, mas eu queria lembrar para contar, sinceramente. Como eu não me lembro dos detalhes sobre o que eu estava fazendo na hora, acho que o sentimento de culpa não cola muito (os am não querem que eu escreva que foi os am quem me fez esquecer o que eu queria lembrar). Eu tambêm tenho esquecido de muitas coisas por causa de am (lembrando que no passado eu tinha uma memória fantástica, mas que não tenho mais por causa de am). Os am tambêm tem me atrapalhado muito quando eu tento lembrar de vários fatos.

- 2013 07 17 Nn W7 Bn R, 23:46

- (Rvs) Sobre Uma Caminhada e Primeiras Manifestações dos AM depois dos Esclarecimentos dos Anos entre 2005 e 2008

No dia dezessete de julho de dois mil e treze, eu fiz ma caminhada cujo o começo foi mais ou menos às dezesseis horas e trinta e cinco minutos da tarde.

Teve algo novo por causa das minhas palavras sobre o que aconteceu entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito.

Os am tentaram me fazer pensar que as batalhas e desconfortos tinham terminado, e então, ao mesmo tempo diziam que quem colocava desconforto foi justamente as pessoas que eu libertei ao escrever o texto dos anos dois mil e cinco até dois mil e oito.

Então, isso é mais um detalhe, que não se sabe como vai ser as coisas d'aqui em diante.

"Por mim, podemos olhar para frente" (isso veio de fora, mas eu concordo).

O meu pai já fez algo de estranho. Senti algo sobre o tempos de antes do ano de dois mil e quatro, como que se tivemos conseguido resgatar um pouco da felicidade desse tempo.

Os am já estão tentando me jogar contra os novos libertados. Lamentável.

- (Rvs) Sobre Algo que me Veio de Fora sobre Novas Situações

Me veio de fora que agora, os que foram libertados no texto dos anos entre dois mil e cinco e dois mil e oito podem ter ido para o lado mais à esquerda (mais próximo do nosso lado, mas eu nem sei mais como estão as coisas, isso apenas veio de fora). O raciocínio que os am colocaram em mim é de que a direita fez algo estranho, por isto a movimentação em direção à esquerda. Eu sei que eu não entendo muito do assunto, mas eu não sei o que escrever sobre o que os am colocaram em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário