sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre Uma Caminhada, Um História Antiga sobre Descer o Pau e Bravata, Confusões e Novo Método, Garoto e Condenar, sobre Como Funciona o Riso, Ficar em Paz e Ficar Quieto, Sexo Terrível

Comecei à Escrever em 12 de Junho de 2013, às 17:12 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 12 de Julho de 2013, às 18:03 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 12 de Junho de 2013, às 17:12

- (Rvs) Situando o Leitor, Introdução ao Texto

Sobre algo que aconteceu antes e durante a caminhada de hoje em Bananal.

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Me Fizeram Relembrar, sobre Descer o Pau

Em casa, os am me fizeram eu me lembrar da história em que os am colocavam desconforto em mim e me faziam eu descer o pau nos am, e então os am desfaziam algo que nós havíamos feito como que se o culpado fosse eu e desconsideravam quem começou e desconsideravam os detalhes.

Isso ocorreu logo depois que nós descobrimos os am.

Eu estava indo para uma votação (eleição) no bairro Boa Morte em Bananal, e então os am começaram à colocar desconforto em mim. Então eu vi três pessoas, uma em uma janela 9dentro de uma casa), outra fora da janela e outra que não me lembro aonde. O homem que estava foora da janela de uma casa, em pé do lado de fora, me olhava "a lá Picasso", ou seja, ele olhava com a frente do rosto mirando para longe de mim, mas prestava anteção em mim, imóvel, como que se esperasse algo de mim (isso foi o que eu senti e é a única coisa que eu consigo pensar ao lembrar desse caso). Então eu entendi o que ocorria e não desci o pau nos am.

- (Rvs) Sobre Escrever ou Não Esse Texto e Decisões sobre Esta Caminhada

Eu relembrei desta história por causa de am, mas descidi não escrever pois parecia bravata, por causa de detalhes de comunicação entre eu e os am, que agora eu não me lembro.

Então, os am começaram à colocar muito desconforto e dor em mim.

Eu havia descidido que se eu sentisse desconforto na caminhada, eu teria que contar essa história pois o desconforto na rua teria começado com essa história acima. Depois de pensar assim, fiquei mais calmo.

Fui para a caminhada.

- (Rvs) Sobre Novas Confusões, Poses e Rostos. Sobre Novo Método

Eu havia escrito que a igreja tinha me feito pensar que estava tudo mal, depois me fez pensar que estava tudo à favor deles (isso veio de fora), etc. O texto é "Sobre Meu Texto Anterior, sobre Religião Hoje, e para sobre Resolver Dificuldade", publicado em onze de julho de dois mil e treze, ás dezenove e quarenta e dois minutos.

O que eu vejo hoje, são pessoas fazendo poses e rostos, e então, eu fico confuso. (Detalhe, não sei se tem á ver com a igreja, apenas citei a igreja para explicar, pois era o que me vinha na cabeça, não sei de onde.).

Eu não fico exatamente, confuso, mas eu perco um pouco do raciocínio. É como sobre dormir até tarde por causa de am quando eu deveria estar estudando. Eu não sinto sono, mas não sinto vontade de sair da cama por causa de am. Há preguiça tambêm (tambêm por causa de am).

- (Rvs) Preparativos para a Caminhada, Sentimento, Reclamar, Garoto da Aula de Crisma

Eu sabia, por causa de uma experiência recente no início do encontro da crisma, em que eu reclamei muito por causa de am, que eu não deveria reclamar. Tambêm decidi prestar atenção em meus sentimentos. Eu simplesmente resumi isso nas palavras "não reclamar e (cuidar dos) sentimentos". Sobre sentimentos, eu havia lido uma vez, depois que retiraram meus sentimentos, que "todos nós usamos a mesma farda" (meus colegas disseram isso para mim na internet, em uma notícia, e desde então, tenho conseguido lembrar do sentimentos com boa frequência.

Então, não sei como, mais ou menos no meio da rua principal de Bananal, eu me vi pensando em um garoto da aula de crisma, que eu vejo no encontro da crisma. Eu pensei que os am fazem um monte de coisas e então depois, o condenam (o garoto). Uma observação, é que eu não sei o que ocorre, mas os am não me deixam eu pensar em outra coisa. Eu vi o garoto estranho na rua uma vez, acompanhado de um adulto.

- (Rvs) Sobre Pessoas que Riem e Não Saber o que se Passa em Suas Mentes

Eu havia pensado na praça do Rosário que quando algumas pessoas riem, elas não querem que as pessoas saibam o que elas pensam ou sentem na mente delas. Isso me veio na cabeça mas eu decidi não pensar nisso para deixar as coisas calmas e para ser responsável.

- (Rvs) Sobre Uma História Antiga sobre Ser Escravo de Deus

Mais ou menos na praça do Rosário, os am colocaram em mim uma velha história, em que eu havia escrito que os am me deixaram agitado, e então retiraram de mim um sentimento, como que se a agitação fosse minha e como que se isso fosse proibido, alêm de que os am colocam muitos sentimentos estranhos em mim com frequência. Eu perguntei se isso era ser escravo de Deus. Recentemente, os am colocaram em mim que eu não tinha provas de que foi a igreja que colocou esse sentimento estranho em mim, mas eu me lembro que eu tinha lembrado de um caso em que foi a igreja quem fez algo parecido comigo (não me lembro exatamente dos detalhes).

- (Rvs) Tentando Ficar em Paz e Quieto

Então eu percebi que eu estava não reclamando mais dialogando, e decidi ficar quieto. Isso ocorreu mais ou menos no bairro Boa Morte

Os am colocaram em mim que os am não queriam encerrar o assunto, mas eu pensei que os am colocam desconforto e dor, e não argumentos.

- (Rvs) Um Absurdo que os AM Colocaram em Mim e sobre uma Cena Terrível

Não sei quando eu pensei (não sei de onde veio isso) que os am colocaram "sexo entre Jesus Cristo e a Ave Maria em mim" e depois querem condenar o garoto, que eu vi, à alguns dias atrás todo estranho nas ruas acompanhado de alguêm (os am colocam em mim que ele foi condenado, mas eu não faço idéia do que ocorre na realidade).

Quando eu estava caminhando no outro lado do rio de Bananal, os am literalmente colocaram em mim uma cena (imagem) terrível do sexo entre Jesus Cristo e a Ave Maria.

- Sobre Escrever ou Não Escrever o Texto sobre Ser Escravo de Deus

Perto de casa, eu pensei em não escrever a história sobre ser escravo de Deus enquanto não lembrar da outra parte, mas por causa de am eu escrevi por que os am colocaram em mim que eu poderia escrever da maneira que ela estava, ou seja, sem lembrar do que a igreja colocou em mim.

Eu escrevi o bloco sobre ser escravo de Deus para encerrar o assunto do bloco (sobre ser escravo de Deus), apesar de que eu não sei se os am vai realmente encerrar o assunto. Me veio na cabeça que escrever esse bloco foi inútil, já que não se sabe se os am realmente vão encerrar esse assunto ou se vão me fazer ficar lembrando dele. O que me vêm na cabeça é que os am tem interesse em me fazer relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário