sábado, 13 de julho de 2013

Sobre Algo que Começou à Acontecer depois do Encontro da Crisma


Comecei à Escrever em 13 de Julho de 2013, às 0:26 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 12 de Julho de 2013, às 0:44 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

- Escrito no Pós Texto

Eu Senti os am em mim enquanto eu escrevia esse texto. Acho que é uma segunda vez que eu estou fazendo isso. Fiz a paz no encontro da crisma e faço a paz neste texto (mas não tenho certeza de que é isto que ocorre).

-----

Escrito em 13 de Julho de 2013, às 0:26

- (Rvs) Sobre algo que os am colocam em mim todas as horas.

Nesse texto, eu apenas explorei os assuntos, lembrando que eu não entendo o que ocorre.

- (Rvs) Texto, Tentativa de Entender

Depois do encontro de crisma, eu sinto (vem tudo de fora) como que se o outro lado quisesse paz e que nós quiséssemos "brigar" ou "resolver os assuntos", nã faço idéia do que ocorre e eu não faço idéia do que é verdade.

se fosse "brigar" (citado acima), resultaria em problemas para nós. Se fosse "resolver os assuntos", seria legítimo, lembrando que existe o jogo de cintura, que diz sobre fazer as coisas no momento em que quem faz o algo esta forte, e há a teoria que diz que deve-se resolver as coisas o quanto antes (não se sabe se o que não for resolvido agora se transformará em problema amanhã).

Sobre as reportagens do Anderson Silva, algumas diziam que não iria haver mais super lutas (momentos difíceis nas ruas, ou seja, momentos difíceis ao caminhar), mas eu senti desconforto hoje ao caminhar (então essa história de um querer paz e o outro querer resolver as coisas pode ter caído por terra).

Por outro lado, sempre haverá diferenças e aceitar a paz existe (sem falar que a paz é sempre o objetivo final e é sempre a guia da humanidade), e aceitar a paz é responsável e tambêm é e traz o futuro. no final, a paz será feita sempre.

A minha conclusão é que eu não sei o que ocorre (eu ainda não entendi as notícias sobre mma e Anderson Silva). Eu prefiro a paz e ao mesmo tempo, sempre teremos que resolver coisas novas que surgem diáriamente. Nada à ver com brigas, prefiro ver como coisas normais e pacíficas, sempre haverá coisas novas e é melhor resolver senão, "outros resolvem" (isso veio de fora, prefiro o senão as coias ficam aumentando e depois ficam difíceis.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário