quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sobre a Notícia no UOL sobre a Igreja Pagar o Atendimento Médico na Jornada Mundial da Juventude

Comecei à Escrever em 11 de Junho de 2013, às 17:53 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 11 de Julho de 2013, às 18:16 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

-----

Escrito em 11 de Junho de 2013, às 17:53

- (Rvs) Sobre a Notícia

Esse texto é minha opinião sobre a notícia cujo endereço esta logo abaixo.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/07/11/arquidiocese-do-rio-reage-a-mp-e-acena-cancelar-jornada.htm

-

Eu acho que o assunto esta poluído ou relacionado aos pedidos para uma igreja mais moderna, mais transparente, etc. Me veio na cabeça sobre os homossexuais (veio de fora).

Eu acho que as Olimpíadas, a Copa do Mundo e a Jornada Mundial da Juventude são eventos todos privados.

O que acontece, é que a Copa do Mundo e as Olimpíadas são eventos diferentes (alguns acham que são mais populares ou geram dinheiro para os que trabalham nela, para muitos trabalhadores, e a religião gera cura espiritual, paz, diminui o alcolismo no trânsito, diminui a violência doméstica, diminui o tabagismo e o câncer, aumenta a saúde, etc).

"Assim caminha a humanidade,
com passos de formiga e sem vontade"
Lulu Santos

Acho que se a igreja pagar os médicos estarão mais razoáveis em relação à Copa do Mundo e as Olimíadas.

Eu não acho que o evento será cancelado, pois isso seria mais prejudicial do que produtivo para os responsáveis pelo cancelamento, ainda depois de tanta antecipação (reformas, infra estrutura construída, preparação dos hotéis e do turismo, etc). Esse autor, pelo menos, nunca viu isso em sua vida. Ano que vem tem eleição (só mais um detalhe).

(existem outras coisas que eu esqueci por causa de am e que eu gostaria de escrever, vou tentar lembrar, mas não sei se estarão nesse texto, não posso reeditar um/o texto.). :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário