quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sobre Meu Texto Anterior, sobre Religião Hoje, e para sobre Resolver Dificuldade

Comecei à Escrever em 11 de Junho de 2013, às 19:18 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 11 de Julho de 2013, às 19:39 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 11 de Junho de 2013, às 19:18

- (Rvs) Anteriormente

Antes, a Igreja tentou me fazer reclamar.

Depois tentou me fazer eu me rebelar.

Falava que estava tudo mal.

Então falava que estava tudo á favor deles.

(Obs: não sei em qual ordem exatamente. Tambêm não sei se esqueci de algo. Tambêm, isso acontecia mais nos comentários.).

- (Rvs) Na Nossa Casa Informática

Recentemente, quando eu fui uma vez na Nossa Casa informática (que antes se chamava Nova Casa Informática), depois, por causa de transe ou interferência dos am, eu tinha dito ou escrito algo sobre a Nossa Casa Informática, mas foi estranho. Depois eu pensei em coisas para completar ou concertar (não me lembro), mas não escrevi e nem falei para ninguêm.

Então eu fui lá na loja e havia dois conversando sobre coisas estranhas.

Eu pensei sobre a "verdade" e sobre o que eu não tinha dito ou escrito e que consertava ou completava sobre o que eu tinha dito ou escrito e que era óbvio que as pessoas leram minha mente, e as duas pessoas ficaram diferentes, mais calmas. Houve um silêncio.

- (Rvs)

Depois do meu texto anterior sobre religião, eu estava em transe por causa de am. Continuei lendo os comentários da notícia para ver como as coisas iam e estava uma bagunça.

Então eu racionalmente e sem sentimento de perseguição colocado em mim pelos am, mas em transe, eu fui até o meu pai, como havia decidido fazer para completar os textos sobre coisas que eu não havia lembrado de escrever por causa de am, e falei sobre algo que os am haviam me feito eu esquecer de escrever.

Eu disse que sobre minha experiência sobre religião e política. A minha única experiência na mídia que eu tenho sobre religião e política, é sobre locais em que as mulheres são perseguidas. Falei que eu não sabia o que pensar sobre religião e política (não exatamente).

Depois eu disse que eu tinha pensado nisto e esqueci de escrever por causa de am.

Depois, ainda em transe, eu disse sobre fazer essa experiência, sobre ver quantos não tinham considerado (nos comentários da internet o que eu tinha pensado). Esse tema desse parágrafo, é sobre "verdade", descrita acima.

Depois eu saí do transe.

(Mais uma vez eu não sei se eu escrevi tudo o que eu queria escrever.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário