sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre Uma História Triste com Final Feliz. Sobre Assuntos Misteriosos e sobre Quando Eu Ia no Quarto das Meninas. Recentes Fantasmas Superados

Comecei à Escrever em 12 de Junho de 2013, às 18:31 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 12 de Julho de 2013, às 18:34 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 12 de Junho de 2013, às 18:31

- Sobre Uma História Triste com Final Feliz. Sobre AM e sobre Quando Eu Ia no Quarto das Meninas

Os am colocam com frequência cenas de quando eu ia no quarto das meninas e as tocava.

Tambêm, os am me faziam pensar como que se eu fosse alêm do que eu fiz na realidade, lembrando que o que eu fiz na realidade ocorreu por causa de am.

Só que até agora, havia algo mais.

Os am colocavam em mim algo parecido com o segundo filme "A Bruxa de Blair (2)", em que eu tocava as meninas e ninguêm acreditava nelas e havia dois eus, literalmente: um as tocava de noite e outro vivia de dia e negava tudo, e então as meninas eram condenadas pela sociedade.

Hoje eu percebi algo: como era mais fácil acreditar no testemungho de duas ou mais meninas com fatos legítimos, esse mundo caiu à alguns minutos atrás, pois não era possível, não era lógico. Gostei muito disso e dessa nova liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário