sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre Ajustar as Calças nos Alongementos Antes de Uma Caminhada e sobre Dois Observadores. Sobre Voltar À Escrever

Comecei à Escrever em 12 de Junho de 2013, às 15:50 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 12 de Julho de 2013, às 15:56 Nn W7 Bn R  (Estimativa, Margem de Dois Minutos mais Cedo ou mais Tarde)

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 12 de Junho de 2013, às 3:46

- (Rvs) Sobre a História Deste Texto, Alongamentos, AM e Duas Meninas

À alguns dias atrás, eu estava fazendo os alongamentos inciais para me preparar fazer uma caminhada.

Eu tive que ajustar a calça para que ela não rasgasse durante alguns dos alongamentos (feito com as pernas separaadas), mas havia duas meninas de uns oito anos perto de mim e elas estavam próximas à mim.

Os am me colocaram em transe e não me deixaram eu pensar direito, alêm de me colocarem um tipo de pressa (não me deixaram eu pensar, eu apenas comecei à ajustar as calças por causa de am, ou começaram à comandar os meus movimentos de ajustar as calças), e me fizeram eu ajustar as calças com as duas meninas me olhando.

Depois as duas meninas ficaram mais quietas, imóveis.

- (Rvs) Sobre Voltar à Escrever

Eu voltei à escrever por que me pediram, ou recomendaram.

(O pedido para que eu voltasse à escrever) foi em uma notícia da seleção brasileira, em que dizia que o jogador David Luís (acho que era este o jogador mencionado) respondia à todas as perguntas, mesmo que uma pessoa da seleção brasileira pedisse para que ele não respondesse.

Acho que cansa mais. Por outro lado, eu gosto de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário