sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre Inocência dos Jovens e sobre a Realidade com os Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever em 12 de Junho de 2013, às 3:46 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 12 de Julho de 2013, às 3:53 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 12 de Junho de 2013, às 3:46

- (Rvs) Sobre algo que eu presenciei em uma aula de crisma, sobre Inocência e os Jovens

Eu vi o quanto as crianças são inocentes.

Estávamos conversando sobre dois textos. Nos dois textos, falavam de histórias parecidas, mas que continham detalhes diferentes. Em um texto, uma pessoa errava por causa de am, e no segunto texto, uma pessoa errava conscientemente.

Eu lembrei do caso policial recente, em que um motorista de ônibus não deixou um estudante descer no ponto de ônibus dele e o motorista do ônibus começou á xingar o estudante, que o chutou na cabeça, o motorista desmaiou e o ônibus despencou do viaduto.

Sobre os dois textos, os professores e orientadores falavam sobre "saber perder". Mas na minha experiência, eu sei que os am colocam as pessoas em transe, e então, elas não se lembram ou não pensam em manter o controle e muito menos elas não pensam em "saber perder". Então os am colocam os sentimentos que escolhem colocar nas pessoas e as coisas acontecem.

- (Rvs) Conscientizando

Tudo depende da imaginação dos am, e a fúria da história que diz que quando alguêm quer algo, ela vai até o fim, diz que a pessoa é capaz de tudo (escrevi isso para conscientizar os jovens, para fazer pensar, o mundo e a história estão cheios de exemplos sobre esse assunto.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário