quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Sobre Mídia e Religião, sobre Buscas e Contornos. Sobre Algo que eu Vejo Hoje, sobre Antes e Depois, sobre Antes uns Fazerem Protestos e Outros não e o hoje há o contrário. Sobre Algo Triste entre eu e os AM sobre Trabalho. Sobre Medo de Abandonar o Espírito Santo e Contradições. Sobre Religião, Ingenuidade, e sobre Ganhar Fiéis. Sober Dor e Desconforto Vindo de minha Mãe. Sobre As Buscas no Geral. Sobre meu Futuro, sobre Aposentadoria por Invalidez precoce, e Conselhos. Sobre loucura, sobre o Canor Chorão. Sobre Comprar e não Querer por causa de AM. Sobre Solidariedade e Castigo por causa do Sentimento de Solidariedade. Sobre os Anos de 2005 até 2008, sobre a Argentina e a Rede Globo que eu não entendo. Sobre AM e Possível Conexção com os Filmes dos AM e me Respeitarem ou Diminuir o Respeito que Existe sobre mim. Sobre eu Ficar sem Fazer nadda por causa de AM e sober eu Sofer por causa de AM por Ficar sem Fazer nada. Sobre Um Espírio mais Social que se Fi por causa de AM. Sobre Resolver os Problemas na CCAA. Surpresas. Sobre Agir de Acordo com o Humor, Falta de Racionalidade, Mandar, Desmandar, Remandar, Punir. Sobre Todos Sermos Iguais e Fazermos Coisas Estranhas e Inclusive a Religião.

Comecei à Escrever em 22 de Julho de 2013, às 22:03 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 24 de Julho de 2013, às 20:55 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).

Obs: "Bn" = Escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = Escrito no meu quarto "quarto do Rafael"

-----

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R 22:03

- (Rvs) Sobre a Mídia Celebrar a Religião e Coisas Estranhas Acontecem nas Ruas

Tenho acontecido algo estranho recentemente.

Eu vejo a mídia celebrar e incentivar a religião, mas não sei o que eu vejo nas ruas sobre religião (vejo o contrário na mídia).

Acho que o que aconteceu foi algo que alêm de já ter acontecido comigo, é uma consequências do que eu tenho ouvido em alguns lugares. Esta explicado abaixo.

- (Rvs) Explicando o Bloco Anterior, sobre Contornar Dificuldades

(Explicando o bloco acima) Existe um assunto ocorrendoe alguêm busca algo. Então uma pessoa que esta se defendendo fala algo. Então o outro lado que esta buscando algo contorna o que está se defendendo falou e continua sua busca.

Sobre isto, eu tinha ouvido o pastor Marco Feliciano ou o pastor Silas Malafaia (ou possivelmente outro, não me lembro quem disse isso) eu ouvi um religioso dizer que (isso foi o que o religioso disse) na Marcha das Vadias dez foram nas ruas protestar e a mídia deu muita exposição para esse movimento. Na Passeata Gay dez foram protestar e a mídia deu muita cobertura. Então houve a Marcha para Jesus, houve cem que apareceu e a mídia deu pouca atenção à esse movimento.

Então, as pessoas que buscavam algo legítimo, deram mais visibilidade para os eventos religiosos para evitar problemas e os que bucavam algo fazem as coisas mais discretamente ou de outra maneira (explicando o bloco anterior).

- (Rvs) No Geral, sobre o que eu Vejo Hoje

Sobre isto, eu já havia escrito que no passado, sobre um ponto de vista que de vez em quando eu vejo, antes dos anos de mil novecentos e noventa e oito, eu via os mais atléticos e musculosos fazerem muito barulho em fóruns. Ou o outro lado (o lado mais calmo e culto) não se expunha quase nada. Hoje eu vejo o outro lado (mais culto e calmo) escrever e comentar mais e de tempos em tempos, nós (os mais atléticos e musculosos) ficamos mais na nossa, quietos.

- 2013 07 22 Nn W7 Bn R 23:12

- (Rvs) Sobre Algo Triste que eu Pensei que Acontecerá por causa de AM, sobre eu não Fazer e nem Estudar nada em Duas Semanas Inteiras por causaa de AM

Uma coisa que eu pensei, que eu pensei com calma, com sinceridade, com racionalidade, na boa, humildade, com respeito, com responsabilidade, etc, foi que eu terei duas semanas inteiras sem dever de casa e que eu poderia estar trabalhando no meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Faculdade CCAA, que eu tenho que entregar para me graduar, mas os am não vão me deixar trabalhar no meu TCC.

Eu não terei aula no próximo sábado pois a Faculdade CCAA estará fechada por causa da visita do Papa. E como é mudança de matéria (eu tinha aprendido "animação" até a semana passada e agora vou aprender "level design", que é sobre a construção dos cenários), ou seja acabou os compromissos e estou livre para fazer o que eu quiser, pois o professor não nos deu lição de casa, e então só resta esperar a outra matéria que será, não nesse próximo sábado no dia vinte e sete de julho de dois mil e treze, mas sim, a próxima matéria só começara em três de agosto de dois mil e treze. Mas os am não me deixarão estudar ou trabalhar no meu TCC.

:-(

Lamentável. Vou passar duas semanas sem fazer absolutamente nada.

- 2013 07 23 Nn W7 Bn R 2:52

- (Rvs) Sobre Medo de Abandonar o Espírito Santo

Uma coisa que não sei de onde vem, é que quando as pessoas recebem o Espírito Santo, elas também recebem medo de abandoná-lo.

A própria Bíblia fala que uma vez com o espírito (acho que é essa a entidade citada, não tenho certeza, ou seja pode ser outra entidade citada), uma vez com o espírito, a pessoa sente que ele é "bom" (me veio de fora que é uma auto-declaração da Bíblia sobre o Espírito Santo, ou seja é a Bíblia auto-declarando), e se o abandonar, não pode tê-lo devolta, pois a pessoa sente o espírito uma vez e se se desfazer dele, ou seja se o abandona, o terá feito depois de provar e sentir que ele é bom.

- (Rvs) Sobre o Espírito Santo já Ter me Abandonado Uma Vez

Eu me lembro qeu quando eu era pequeno, o Espírito Santo tentou entrar em mim quando eu estava em minha casa o bairro Casa Verde. Eu deveria ter entre quatro até nove anos. Mas eu não o percebi, mas eu o tive sem percerber, me defendendo, me acompanhando.

Quando eu tinha quatorze anos, mais ou menos, quando eu morava no bairro Perdizes, eu estava assistindo um anime chamado Nem Dominion Tank Police na tv e os am retiraram esse espírito de mim, ou seja, eu já o tinha perdido uma vez. E os motivos que fez os am retirarem de mim não sei quantos já sabem. Os am me fizeram fazer algo e depois colocaram toda a culpa em mim e eu sofri em vão por nada e sendo inocente.

- (Rvs) Sobre o Livro Não Faça Tempestade em Copo d'Água e sobre Tentar Controlar o Sentimento que Veio até mim

Uma vez eu li o livro "Não Faça Tempestade em Copo D'Água" original (o primeiro que saiu), e fui abençoado ao chegar no final, ou seja, eu senti uma energia e proteção boa ao chegar ao final. Essa proteção veio dos am.

Então, não sei como eu decidi e não consigo me lembrar direito, mas eu decidi me desfazer desse sentimento para depois recuperá-lo para tentar controlá-lo, mas não consegui recuperá-lo depois.

(Eu sinto que os am não querem que eu perceba algo)

- (Rvs) Sobre a Religião Faz Algo Estranho para Ganhar Fiéis

(O título deste bloco me veio de fora)

O que eu penso que a religião tem um tipo de "se protege estranho".

Eu tenho uma ex-empregada do Casarão amiga. Ela tem um filho. Uma vez eu o vi dormindo na rua e a mãe conversava com ele. Alguns observavam.

Então, eu vi, derrepente, cada uma das pessoas que observavam o diálogo, saírem, como que se os am tivessem colocado uma informação nessas pessoas (eu não tenho provas disso, é apenas o que os am me fizeram escrever). Ele parecia um bom filho, com bons valores e que queria viver uma vida simples.

Então, depois eu vi esse garoto "morto socialmente". E depois eu o vi "rescucitado socialmente", acreditando em Cristo Jesus.

Acho que, por causa de am, é o destino de todos os que não conhecem Jesus e são pessoas boas e inocentes (é algo que eu sinto em mim, que vem dos am, que é do tipo a vida é assim).

- (Rvs) Sobre Manipular os mais Fracos e Igênuos

Me veio de fora na cabeça sobre manipular os mais fracos e igênuos, sobre não dar boa educação para essas pessoas. Eu não sei o que escrever, mas não sei de onde veio as palavras "eu duvido que esse bom garoto e que muitos outros bons garotos conheçam os am, e que eles possam rever sua vida com honestidade (tambêm em relação aos am), e algo não acontecer depois dessa revisão". Não é tão simples assim. Ele pode até conhecer os am, mas acho que falta algo. Não sei se ele será educado pelos am e se tornará um tipo de defensor dos am. Acho que falta algo.

Uma vez, esse garoto me disse algo sobre "uma oficina" na rua de entrada de Bananal e sobre "uma pessoa não acreditar em Deus", e eu senti que se referia á mim

- 2013 07 23 Nn W7 Bn R 6:31

- (Rvs) Sobre Frases e Desconforto e Dor Vindo de Minha Mãe e sobre a Punição dos AM Conra mim por Algo que eu Escrevi

À alguns meses atrás, eu fui falar sobre algo errado que estava acontecendo ao meu redor e minha mãe falou "não faz sentido", e eu senti muito desconforto e dor em mim. Também entrei em transe e fiz ou falei algo estranho ou irracional, ou fiz a metade disto no sentido de que eu não fiz nada de errado mas não entendi o que acontecia naquele momento).

Nesta noite eu fui até o quarto dos meus pais por curiosidade de nada (eu apenas andava pela casa). Então minha mãe me falou "não dormiu hoje?" sobre se eu dormi hoje, com o mesmo tom de voz que ela usou quando disse "não faz sentido", mas com intensidade menor, mas mesmo assim, eu senti dor e desconforto.

(2013 07 23 Nn W7 Bn R 6:47) Os am chegaram à colocar em mim a informação de que o fato de que eu não consegui dormir à noite é uma punição pelo que eu escrevi sober que eu terei duas semanas inteiras para fazer o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), mas não vou conseguir trabalhar no meu TCC por causa de am.

- 2013 07 23 Nn W7 Bn R 7:32

- (Rvs) sobre o que Acontece no Geral

(Não me lembro de onde isso veio, mas foi bem rápido)

Sobre o que tem acontecido, de forma geral, acho que é um novo sentimento de diversidade, (ao mesmo tempo) de buscar algo para o amanhã pois se percebe que da maneira como esta agora esta esquisito, (e ao mesmo tempo) e de tentar ser um pouco mais mente aberta em relação á paz, em relação á diversidade, em relação à religião, em relação às idéias novas, em relação à liberdade de ser quem você é, etc.

- 2013 07 23 Nn W7 Bn R 19:19

- (Rvs) Sobre Aposentadoria e Problemas ao Estudar e Trabalhar por causa de AM

Por causa de am, eu fui dormir mais ou menos às seis e meia da madrugada de hoje e só acordei às dezoito horas e quarenta minutos, ou seja, não vi o dia claro hje (hoje eu não vi a luz do dia) exeto ao ir ao banheiro. Isso ocorreu por causa de am.

Nessa dorminhança (palavra derivada de dormir), me veio na cabeça sobre eu pedir aposentaoria para o governo por causaas médicas pois eu não estou conseguindo trabalhar e nem estudar por causa de am

Isso é algo que eu já havia pensado e que me recomendaram à não fazê-lo, alêm de eu ter lido outras coisas que me dão esperanças de que as coisas vão melhorar. Eu havia recebido o conselho da internet para que eu tentasse me asposentar normalmente, ou seja, por tralbalho e depois de contribuir ou de acordo com as regras.

- (Rvs) Sobre AM e sobre Loucura

uma coisa que me vêm na cabeça é sobre a morte do cantor Chorão. Eu li que o cantor se sentia perseguido. Eu escrevo por transparência pois não sei se a sua morte tem à ver com a ditadura dos am, entre os anos de dois mil e cinco e dois mil e oito, não sei se foram os am ligados à ditadura dos am quem desequilibrou o cantor Chorão. eu me lembro de um verso de sua música que dizia "derrotado e sem juízo", mas quem estava fazendo coisas estranhas era o outro lado. Por outro lado, me veio de fora que era uma época em que muitos estavam desorientados (os am me fizeram eu esquecer o que eu queria escrever)

Eu, às vezes, acho que todos os desequilíbrios psicológicos ligados à atos criminosos, como incêncio, assalto, etc, tem à ver com am. Não sei se é verdade. Por que a pessoa faz isso ou aquilo? Eu, uma vez, estava na Nossa Casa Informática (Nova Casa Informática), e eu senti uma pessoa que eu nunca vi antes e que eu não conheço e essa pessoa começou à colocar uma loucura em mim sem me conhecer pessoalmente e sem me cumprimentar e sem falar comigo (eu imagino que ela apenas lidava com fatos que eu gerava com textos, etc). Eu e o pessoal na minha cabeça e o nosso am me ajudaram à resistir, mas eu senti que eu estava sob perigo de ficar louco. É um sentimento diferente e eu fiquei preocupado pois eu identifiquei ele, apesar de não tê-lo sentido denovo nunca mais.

Me veio de fora que a loucura é, segundo a Bíblia, a única maneira de se chegar até Deus de igual para igual ou de ser maior do que Ele. Não sei o que escrever. Assim a humanidade fica alienada ou não vai para a frente.

Não sei o que poderia ter acontecido comigo se eu tivesse entrado em transe e então os am me tivessem feito aceitar essa loucura. Ou então, sobre quando eu li o livro "Não Faça Tempestade em Copo d'Água", escrito em "2013 07 23 Nn W7 Bn R, 2:52", eu não sei o que poderia ter acontecido se eu tivesse sido curioso e aceitado isso. Eu sou bom com coisas boas e cauteloso com coisas estranhas, e ao mesmo tempo, eu não sei separar os dois e não sei como eu escolho o que é um e o que é outro (pode depende do meu humor, ou dos am, ou das pessoas em minha mente, etc, é perigoso).

- (Rvs) Sobre Pedir para Comprar e não Querer por causa de AM

Os am são assim comigo em casa: eu gosto de um certo tipo de comida e peço para o meu pai comprar mais. Então, depois que eu vejo o que o meu pai comprou eu sinto uma falta de ânimo enorme sobre comer o que eu tinha pedido para o meu pai comprar. Essa falta de ânimo em comer vem de fora.

- 2013 07 23 Nn W7 Bn R 20:27

- (Rvs) Sobre Duas Notícias e sobre os AM me Dizerem que eu Vou Dormir mais por que eu Vi Solidariedade nas Notícias

Eu estava lendo notícias no meu ipad 2 vi uma notícia sobre a atriz Amanda Byrnes. O endereço está abaixo.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/23/apos-provocar-um-incendio-amanda-bynes-e-internada-em-hospital-psiquiatrico.htm

Os am me fizeram pensar que por causa dessa notícia e dos comentários, eu iria dormir mais nos dias seguintes. Isso por que eu senti uma certa solidariedade comigo

Não sei explciar o que eu sinto sobre a solidareidade citada acima, mas falava sobre alimentação, e de outos assuntos, como o de loucura. Sobre loucura, eu tenho sentido os am muito camuflados em mim. Eu só sei que é os am por que eu me conheço e sei o que eu não faço. Uma coisa que os am pensavam sobre eu escrever ou não era que a única coisa que os am fazem é mais coias que eu não sei descrever e ficar cada vez mais camuflados.

Ao escrever esse texto, não sei como, mas eu pensei que eu iria, por causa de am, dormir (e sofrer com o fato de eu dormir) mais. Dormir esta se tornando doloroso e desconfortável para mim.

Os am também me fizeram sentir que a notícia do endereço abaixo também podem estar ligado ao possível fato do futuro sobre os am me fazerem dormir mais, apesar de eu ter visto essa notícia depois de ver a anterior (não sei explicar de onde veio isso, mas veio de fora pois foi irracional e eu mal pensei e já fui escrevendo). Eu senti algo próximo nessa notícia abaixo em mim, talvês uma solidariedade ou algo assim

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,bom-dia-vietna-,1056375,0.htm

Não sei o que escrever sobre esta última notícica. Falava da guerra ou algo assim. Não sei se a solidariedade dessa última notícia veio de fora, mas não foi meu, então veio de fora. Eu me lembro que eu mal prestei atenção nesta notícia e eu já fui sentindo solidariedade

Am me deixem em paz.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 0:57

- (Rvs) 2005 até 2008. Sobre Algo que eu não Entendo, sobre a Argentina, Rede Globo e Uma Frase

Eu me lembro que a Globo falava dos argentinos, e uma vez, um comentário me disse "usted me respeitaaaaaaaa", lembrando que a palavra "usted" é "você" em argentino, acho. Era uma pessoa mais atlética me pedindo para que eu a respeitasse na ditadura dos am.

Não entendo essa parte.

- (Rvs) Sobre os AM Tentarem Fazer com que as Pessoas me Respeitem menos me Colocando Filmes em minha Mente e sobre Pecar Conscientemente

Uma coisa que muda de frequência de tempos em tempos (derrepente esta muito frequente, depois pouco frequênte, depois vice e versa, etc...), é que eu penso em algo legal e logo depois, os am colocam um filminho em mim. Eu sinto, vem de fora, que os am querem tirar meu respeito (fazerem as pessoas não me respeitarem) sobre estes asuntos que eu penso, através dos am me colocarem filmes na minha mente.

(2013 07 24 Nn W7 Bn R 1:23) uma coisa que me veio não ser de onde, é que os am não gostam do que eles colocam em mim, e me veio de fora que eles pécam conscientemente.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 2:15

- (Rvs) Sobre Ficar sem Fazer Nada e ainda Sofrer

Sobre um outro tipo de estresse que eu estuo começano á sentir.

Eu não consigo estudar de dia pois os am não me deixam. Eu tambêm não quero estudar denoite por que não sei se vou acabar dormindo e por que eu não gosto de estudar denoite (acho que algo vai ficar errado se eu estudar denoite). Sinto algo denoite que eu não sei se tem à ver com am, mas esse algo que eu sinto denoite não me deixa estudar. Eu já considerei estudar denoite, há pessoas que trabalham ou estudam denoite.

Mas de dia, eu não consigo acordar. Então eu só fico acordado de noite e mais ou menos depois das quinze horas da tarde. E eu não consigo estudar quando eu fico acordado.

Estou cançado de ficar sem faze nada. É desumano o que os am fazem comigo. Estou cançado disto tudo. Os am não me deixam eu fazer nada nem enquanto eu estou acordado, seja de dia ou de noite. Fico apenas zanzando pela casa (indo de um lado para o outro na casa em movimentos e caminhadas sem fim), sem fazer nada e apenas comendo as coisas (só consigo pensar em comida, e agora, os am colocaram em mim que como o fato de eu comer nesse tempo é um poblema menor, os am vão me deixar sem comer, o que não tem á ver diretamente com emagrecer. Me veio de fora tambêm que com o tempo eu volto à comer de maneira desregulada por causa de am). No tempo em que eu fico sem fazer nada, os am entram diversas vezes em minha mente e não me deixam produzir e não me deixam sentir nada legal (incluindo colocam em mim filminhos que eu não gosto nada). Outro detalhe, os am não me deixam dormir, sinto estresse ao deitar na cama, é como que se eu não conseguisse dormir, então só me resta ficar zanzando pela casa feito um condenado à fazer nada. Depois de escrever isto, eu consegui deitar na cama sem estresse mas não consegui dormir por causa de am.

(2013 07 24 Nn W7 Bn R 6:14) Continuando, acabei de percerber outra coisa. Enquanto eu fico sem fazer nada, os am me fazem sofrer com sonhos de consumo ou desejos sobre o computador velho, que estava concertando, sobre baixar tutoriais de um programa de computador chamado de cryengine, sobre torcer para que chegue logo o dia em que o tutorial "Coleção Desenhe Anime e mangá" chegue logo para que eu possa colecioná-lo, sobre desejar que aumente o homossexualismo, o naturismo, o nudismo, o movimento child love movement, etc. (Obs: eu havia escrito uma religião, e que eu torço para que ela aumente, mas eu decidi tirá-la deste texto pois eu a acho nobre demais para estra neste parágrafo. Fiz isso em respeito à ela. Me veio na cabeça sobre por que eu não torço mais explicitadamente para que outras religiões aumentarem, acho que tem à ver com os am.).

(2013 07 24 Nn W7 Bn R 2:29) A reação dos am em relação aos meus dois blocos anteriores foi a seguinte. Os am colocaram a música "Camila, Camila", do grupo Nenhum de Nós, e então eu senti algo estranho e eu senti dor, pois esta música com os am me lembraram dos dias em que o meu pai me infernizava a vida e então, os am me fizeram eu pensar na música "Filinho, Filinho" (música parecida com a música Camila, Camila), dos am como que se hoje fosse eu quem infernizo a vida do meu pai.

Os am colocaram em mim que a música Filhinho, Filhinho foi eu fazendo com o meu pai o que os am fazem comigo e então eu não posso reclamar. Os am fazem isso comigo e depois a culpa é minha. É mole.

Presta bem atenção, am, eu setou tentando resolver as coisas na boa, a paz será feita de um jeito e de outo e será melhor para todos se os am pararem de brincar com a sorte.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 2:32

- (Rvs) Sobre Espírito de Tentar Ser mais Social mas os AM me Fizeram Esquecer

Uma coisa que eu percebi e que cheguei á colocar em prática mas que eu esqueci por causa de am, isso aconteceu á algumas semanas atrás ou até á meses atrás, é sobre eu tentar me canalizar para que eu imaginasse estórias na minha mente mais sociais, e não batalhas e coisas maluicas que os am colocam em mim.

Mas não consegui manter por causa de am, que me fizeram esquecer e retiraram esse meu espírito.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 4:22

- (Rvs) Sobre Resolver Problemas na Faculdade CCAA de Outra Maneira

Aconteceram algumas coisas estranhas na última aula na Faculdade CCAA no dia vinte de julho de dois mil e treze, mas eu vou deixar de lado para tentar resolver de outra maneira e para não azedar as relações. É uma experiência que não tenho a oportunidade de colocar em prática com muita frequência.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 6:24

- (Rvs) Sobre Surpresas dos AM

Sobre algo que acabou de acontecer.

Eu fui por causa de am até o quarto do meu pai. Ele estava assistindo tv e achei o filme curioso. Eu peguei (educadamente) o controle de sua mão e ele falou que o filme era bom. Eu pensei por causa de am que se eu não entrei em transe como antes (antes, o am me colocavam em transe e então a sinopse da Sky era uma surpresa e eu me sentia desconfortável e com dor), como eu não entrei em transe desta vez, eu resolvi por causa de am olhar o nome do filme, que era "Confissões Verdadeiras". Me senti enganado por causa de am e decidi não olhar a sinopse do filme.

O que eu pensei sobre isto, é que os am estão se prejudicando com esse joguinho de ficar me fazendo surpresas. Não se sabe quantos já previram que coisas como essas poderiam acontecer.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 19:11

- (Rvs) Sobre um fato que Ocorre por causa de AM

Entre dois mil e cinco e dois mil e oito, eu agia, por causa de am, de acordo com meus sentimentos e emoções, que eram controladas por am, ou seja, eu não pensava em nada. Eu mandava, desmandava e remandava de acordo com o meu humor, e inclusive sobre punições e castigos (ja dá para imaginar o estrago que era)

O que me fez eu sair disso foi que eu relembrei com racionalidade o que tinha acontecido ao redor do fato que começou tudo e que gerou novos outros fatos. Eu relembrei o objetivo que tínhamos feito para nós.

- (Rvs) Sobre Uma Música e sobre Todos Serem Iguais em Fazer Fatos Estranhos e Incluíndo a Religião

Acabei de chegar de uma consulta ao psiquiatra Dr Thales em Barra Mansa.

Eu me lembro que lá, eu tinha dito que, sobre a música "Eu não sou besta para tirar onda de herói, sou vacinado, eu sou caubói, caubói fora da lei...". Eu me lembro que eu disse para o Dr Thales que essa música nem deveria existir, pois todo mundo faz coisas estranhas, até as religiões e o Papa Bento XVI ja fez coisas estranhas.

Eu me lembro que uma vez, eu vi o Papa Bento XVI em uma foto na internet benzendo uma construção religiosa, e eu senti emoção irracional ao ver essa foto, e eu senti que era essa a intenção dessa foto de acordo com os am, e enão eu comecei à fazer coisas estranhas parecidas com o que eu fazia entre dois mil e cinco e dois mil e oito. Eu mandava e desmandava e remandava de acordo com o meu humor. Isso foi antes de algumas pessoas nas ruas começarem á fazer a mesma coisa e depois terem problemas.

- 2013 07 24 Nn W7 Bn R 20:20

- (Rvs) Sobre William Waack e Uma Frase e sobre Ninguêm Falar Comigo sobre o Passado

Eu me lembro de que quando eu falei sobre o caso do Garoto da Blockbuster Sumaré, eu falei que eu não sabia mas eu tinha percebido naquele momento que esse caso e o que aconteceu nele era um "grande segredo" (pecebi isso ao falar sobre o caso, que eu tinha esquecido por causa de am). Depois eu vi o William Waack falando que este era um "grande segredo", sobre um outro caso, mas eu, por causa de am, lembrei do caso do garoto da Blockbuster Sumaré.

Os am me lembraram de um detalhe e agora os am estão investindo nesse detalhe, fazendo esse detalhe crescer, mesmo sem saber da verdade e mesmo sem ter certeza de que esse fato realmente ocorreu. O detalhe é que o William Waack pode ter falado "na boa" sobre a frase "grande segredo", apesar de que eu tenho uma memória contrária à essas palavras "na boa", e que só agora os am me deixaram lembrar dela.

O caso do Garoto da Blockbuster Sumaré foram os am quem começaram e eu sofri em vão por causa de am. Nunca ninguêm falou comigo sobre este caso. Não sei se há argumentos para o que ocorreu. Tambêm nunca ninguêm falou sobre o caso de quando eu ia no quarto das garotas quando eu tinha quatorze anos por causa de am (e os am tentaram apagar essa lembrança em minha mente). Eu só vi o Léo, o companheiro da Miralda falar algo para o meu pai ou para a minha mãe, e não sei de qual fato falou e foi em geral, e de apenas um fato, ou falou dos dois como que se foi um fato apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário