sábado, 13 de julho de 2013

Sobre mais Uma Outra Coisa que Acabou de Acontecer entre Eu e Meu Pai

Comecei à Escrever em 13 de Julho de 2013, às 21:47 até 21:50 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 13 de Julho de 2013, às 22:05 ou 22:08 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Depois Desse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

- Escrito em 13 de Julho de 2013, às 21:47 até 21:50

- (Rvs) Situando o Leitor

(Na verdade ese bloco foi escrito depois do texto, no final, originalmente, mas eu coloquei no começo para situar o leitor no tempo espaço.).

Algo ja estava acontecendo, mas depois do texto sobre o dia difícil que eu tive hoje, dia treze de julho de dois mil e treze, eu vi o meu pai diferente, e esse texto aconteceu. Lamentável que isso voltou à acontecer. Mas espero que seja para melhorar, pois como eu disse/escrevi algo estranho continuava. Mas esta melhorando. :-)

Sobre algo que acabou de acontecer.

- (Rvs) Texto

O meu pai estava na cozinha e eu fui para a cozinha.

A tv estava ligada com o jogo de futebol entre Palmeiras e ABC na tela.

O meu pai falou que o Corinthians e o Palmeiras já jogaram hoje.

Os am me fizeram eu pensar em um outro jogo (que o jogo que estava na tv era outro jogo e não era o jogo que meu pai falava, que o Palmeiras ja tinha jogado em um ouro jogo hoje contra o Corinthians). Eu comecei à pensar e tentar descobrir qual jogo foi esse, no sentido de qual campeonato (acho que foi isso que eu pensei, não tenho certeza). Eu falei que o Palmeiras estava na segunda divisão. Eu pensei e falei sobre o Campeonato Paulista, mas eu sabia que ele ja tinha terminado. Então eu falei da Copa do Brasil e o meu pai fez um meio "sim", acho. Não sei quando eu falei ou pensei ("provavelmente falei", mas os am não querem que eu escreva isso) que o Palmeiras estava na segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Então o meu pai falou, "Ah não, é Palmeiras e Abc que estão jogando", e eu percebi que o meu pai falou do jogo da tv e os am me fizeram eu pensar que o jogo que meu pai falava era um jogo que já tinha ocorrido hoje (entre Palmeiras e Corinthians).

Só depois eu me toquei que é dificílimo fazer dois jogos desses em um único dia (Palmeiras e Abc, e Palmeiras e Corinthians). Tambêm não considerei sobre a idade dos jogadores, Sub 20, Sub 17, normal, Masters, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário