segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sobre Uma Caminhada e o que Aconteceu Antes e Depois Dela. Foi Desconfortável e Dolorosa

Comecei à Escrever em 15 de Julho de 2013, às 18:21 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 15 de Julho de 2013, às 19:02 até 19:05 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 15 de Julho de 2013, às 18:21

- (Rvs) Antes da Caminhada, Reeditando Um Texto por causa de AM

Eu tinha escrito o texto anterior à este, o texto cujo título é...

"Sobre Várias Cosias. Sobre Fatos Simples e que os AM Colocam Desconforto. Sobre Coisas Estranhas entre Eu e Meu Pai. Sobre Quem Coloca Desconforto, de Acordo com Algo que os AM Colocaram em Mim. Sobre Algo que os AM Me Disseram sobre porque Eu Sofro."

... publicado no dia quinze de julho de dois mil e treze, às dezesseis horas e vinte minutos.

Então os am me fizeram eu reeditar esse texto e eu o reeditei em transe (eu havia decidido não reeditar esse texto). Publiquei a reedição e fui para a caminhada.

- (Rvs) Sobre a Caminhada

Na caminhada, enquanto eu estava chegando na ponte do bairro Boa Morte, eu vi duas pessoas dando risada, e eu senti que tinha à ver com o texto que eu reeditei, pois eu senti que eles queriam que eu reeditasse um texto antigo meu em que eu citava o Nazismo.

Não sei quando eu pensei que tinha à ver com a religião, em que os que me faziam coias durante toda essa caminhada eram religiosos. O texto que eu escrevi e que queriam supostamente ou me faziam pensar em reeditar era sobre religião.

Depois desse momento, eu via pessoas na rua em todos os lugares, e elas sempre faziam algo que me deixava sentindo dor e desconforto. Algumas pessoas saiam do seu caminho para entrar na minha frente e me deixavam eu sentindo dor e desconforto.

Então os am me colocaram uma calma e me deram uma idéia de jurar e eu rapidamente jurei pela minha vida que eu não iria alterar esse texto. Eu jurei mais uma vez depois e tambêm eu, em um outro momento, eu falei que eu estava escolhendo jurar e jurei denovo. Tudo em voz alta. Sobre juramentos, toda hora que ocoria um juramento, os am me faziam eu me distanciar dos am no sentido de me fazerem falar como que se fosse eu quem estava jurando e de livre e espontãnea vontade. Eu sinto isso até agora e não sei o que escrever ou não sei o que pensar.

Então as coisas mudaram. Eu vi pessoas me agredindo nas ruas. As pessoas começaram á me olhar com olhares falsos, como que não tem nada à ver com a verdade.

Os am começaram à colocar em mim, com o tempo, que tudo era porque depois do meu juramento, as pessoas agiam como que se "a religião e as idéias da religião estivessem sobre os nosso argumentos, e eu senti que nós iríamos ter dificuldades em dialogar".

Então eu pensei que era sobre eu manter meus sentimentos e não reclamar, e eu passei à monitorar meus sentimentos e a não reclamar (algo que foi em vão sobre não reclamar).

Eu pensei que era sobre olhar na internet e eu pensei se as pessoas iriam começar tentar me fazer pensar que não tinha à ver com isso e que iriam me fazer olhar na internet. Eu pensei que se fosse assim, o nosso am não iriam deixá-las fazer isso e o nosso am iria fazê-las deixarem à mostra que elas não estavam fazendo coisas relacionadas à verdade.

Uma mulher em cima de uma bicicleta chegou á apontar a roda da bicicleta da frente em minha direção, os am colocaram em mim o sentimento de atropelar e depois a mulher colocou a roda da bicicleta mais uma vez na direção normnal. Fatos parecido aconteceram mais vezes, antes e depois disso (não sobre bicicleta, exatamente). Algumas pessoas passavam rindo perto de mim, sobre uma bicicleta, por exemplo. Outras passavam comportadamente sobre uma bicicleta, como que se elas estivessem com a razão e não quisessem perder essa razão, de acordo com o que os am colocaram em mim (os am colocaram isso em mim).

Eu cheguei à pensar que esta era uma oportunidade diferente das que essas pessoas já tiveram, e que era a melhor oportunidade que elas já tiveram.

Eu pensei durante os alongamentos finais que se as pessoas não deixarem transparecer que elas estavam fazendo coisas estranhas em relação à verdade (sobre eu olhar na internet), os nossos am iriam deixar isso claro, mesmo que isso não envolvam essas pessoas, e não se sabem quantos iriam saber o que ocorre.

Não sei quando mas foi perto do fim da caminhada que eu percebi que eu havia reeditado o texto por causa de am.

-

Então eu cheguei em casa.

Eu dei um bom tempo antes de olhar na internet, de forma calma.

Eu tirei a camisa suada, eu tomei um copo de leite que eu tirei da geladeira, esquentei no forno micro-ondas, coloquei nescau, se não me engano, coloquei adoçante e tomei, eu tambêm olhei na internet no meu iPad 2, no sentido de ver alguns animes, mangás e live actions (séries com atores reais japonesas) que eu ja tinha assistido antes e criei links. E tambêm organizei os links e pastas, algo que eu tenho feito nesses últimos dias, não sei por que.

-

Depois eu olhei na internet. Eu vi no UOL uma notícia sobre o incêndio na boate Kiss.

Eu vi que a religião havia me inocentado, em uma metáfora com um texto recente meu sobre o que aconteceu entre os anos em que eu tinha quatorze anos e até eu descobrir os am. Esta no texto cujo título é...

"Sobre Várias Cosias. Sobre Fatos Simples e que os AM Colocam Desconforto. Sobre Coisas Estranhas entre Eu e Meu Pai. Sobre Quem Coloca Desconforto, de Acordo com Algo que os AM Colocaram em Mim. Sobre Algo que os AM Me Disseram sobre porque Eu Sofro."

... publicado no dia quinze de julho de dois mil e treze, às dezesseis horas e vinte minutos.

Eu tambêm li sobre falso testemunho, que era o que tinha acontecido comigo nesta caminhada.

Nos comentários, eu li sobre culpar a Madre Tereza de Calcutá e sobre problemas para os filhos dos que estavam relacionados com o que aconteceu comigo nesta caminhada.

-

Durante toda a caminhada as pessoas de outros grupos agiam como que se eles estivesem sempre com toda a razão do mundo, e andavam de cabeça erguida e com a verdade no coração. Não sei o que escrever sobre isso.

o que eu percebi nesta caminhada e que me veio de fora foi que os nossos am me protegeram. Mas se fosse uma outra pessoa (se nãio fosse eu quem estava nas ruas), não sei o que teria acontecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário