segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sobre Várias Cosias. Sobre Fatos Simples e que os AM Colocam Desconforto. Sobre Coisas Estranhas entre Eu e Meu Pai. Sobre Quem Coloca Desconforto, de Acordo com Algo que os AM Colocaram em Mim. Sobre Algo que os AM Me Disseram sobre porque Eu Sofro.

Comecei à Escrever em 15 de Julho de 2013, às 0:02 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 15 de Julho de 2013, às 16:07 Nn W7 Bn R

Atualizado e Revisado em 15 de Julho de 2013, 16:22 até 16:27 Nn W7 Bn R
 
-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

Escrito em 15 de Julho de 2013, às 0:02

- (Rvs) Sobre Coisas Simples que os AM Fazem Comigo

Os am colocam em mim vários sentimentos estranhos, dor e desconforto quando eu faço as coisas.

Como por exemplo o que aconteceu nesta madrugada ou na noite anterior

Começa com algo acontecendo, eu rapidamente deixei uma Bília em um local, mas ficoou em um local meio torto, em cima de uma roupa.

Então os am me fazem sentir que eu devo deixá-la mas organizada no sentido de que eu tenho que cuidar das minhas coisas, no sentido de que como que se fosse um dever meu e ás vezes eu sinto que serei punido ou que algo estranho acontecerá se eu não fizer isso (além de que os am não me dão tempo para pensar).

Então o pessoal na minha cabeça me pede para eu organizar o meu quarto e eu racionalmente concordo em organizar o meu quarto, pois é o meu quarto e e tenho que cuidar dele.

Então os am colocam em mim como que se os am estivessem dando para mim a órdem para que eu organizasse o meu quarto e me colocam sentimentos de raiva (no sentido de revolta), de submissão, etc.

As pessoas na minha cabeça me pedem para que eu organize o meu quarto pois isso é racional e eu organizo o meu quarto.

Depois disso, os am não fazem e não dizem nada para mim.

- (Rvs) Coisas Estranhas entre Eu e Meu Pai

Enquanto eu revisava esse texto, meu pai passou pelo meu quarto e me disse algo e então eu senti algo estranho.

Eu me lembrei recentemente que coisas estranhas aconteciam sim entre eu e meu pai, incluindo tosses do meu pai ao meu lado que me retiravam sentimentos (quando o meu pai tossia, alguns sentimentos iam embora). Eu sei disso, meu pai sabe disso, eu sei que meu pai sabe, meu pai sabe que eu sei, e as coisas continuam acontecendo.

- (Rvs) AM Dizendo que Quem Coloca Desconforto São Meus Colegas

Depois de que eu escrevi esse texto, mos am colocaram em mim que era o am dos meus colegas que me colocavam desconforto para que eu escrevesse esse texto e então demoinizasse os am.

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Colocaram em Mim sobre porque Eu Sofro

Agora à pouco, os am colocaram em mim que os am estão fazendo isso comigo por causa das coisas que os am me faziam eu fazer quando eu tinha entre quatorze anos até antes de eu descobrir os am.

Os am me faziam eu fazer coisas e depois eu sou condenado. Depois me trancam e jogam a chave fora.

Eu peço para que os am parem pois, de acordo com algo que os próprios am colocam em mim, "não se sabe quantos irão ler meus textos e entenderão sobre os am, meus textos não podem ser apagados". a primeira parte foi criatividade dos am, e a segunda literalmente veio de fora, pois eu não fico me gabando e eu sei que esse negócio de me gabar pode prejudicar as coisas.

Eu me lembro que eu li sobre um filme recente sobre o Nazismo chamado "A Espera de Turistas", em que uma pessoa não se considera culpado pelo que seus ancestrais nazistas fizeram. Acho que foi entendido que era sobre os am. Eu sei tambêm que muitos já pensam que o que aconteceu no meu passado era os am. O que começou tudo isso, que era sobre quando eu fui no quarto das meninas já foi resolvido e eu sei que muito depende desse fato.

Eu sei disso, os am sabem disso, eu sei que os am sabem disso, os am sabem que eu sei, e as coisas continuam acontecendo ("nem sei por que escrevi esse parágrafo", isso veio em um transe).

Os am tambêm me colocaram "dor" (isso veio de fora), fraqueza, e impotência ao escrever esse bloco, como que se não houvesse nada à fazer.

- (Rvs) Sobre Mais Uma Coisa entre Eu e Meu Pai

Meu pai acabou de passar pelo meu quarto olhando para o outro lado e os am me fizeram eu sentir uma informação (não um sentimento) estranha, sobre combate.
Acho que meu pai estava distraído e os am fizeram isso.
- (Rvs) Detalhe sobre Coisas que eu Percebi no Encontro da Crisma

Sobre quando eu escrevi, sobre o encontro do curso de Crisma, no texto "Sobre o Encontro do Curso de Crisma, sobre Antes do Encontro (Trânsito no Rio), e Depois do Encontro (Feira em Bananal). Sobre Minha Capacidade de Memória e de Raciocínio Estarem Diminuindo por Causa de AM", publicado no dia doze de julho de dois mil e treze, às 23:45 da noite, eu havia escrito que sobre as três coisas que eu havia pecebido que eram que, "as pessoas tinham receio de dizerem que eram laicas ou atéias", que "quem era religioso falava "sobre" (isso veio de fora) ou que quem era ateu ou laico", e que "os mais inteligentes, "os mais influêntes, os mais capazes, os líderes, os mais ricos, etc, da sociedade, eram os mais visados e cobrados pelos religiosos". Sobre este último, eu já tinha pensado nisto à algum tempo (eu já tinha pensado nisso desde o ano passado, desde o ano de dois mil e doze, acho), e ao escrever sobre esta terceira coisa que eu percebi, eu tive um raciocínio que depois se foi e eu fiquei sem saber como explicar como ele veio até mim naquele momento no encontro da Crisma.

Eu pensava em escrever à desde à muito tempo atrás, mas não escrevi por que eu não tinha motivo. Iria parecer que eu estava tentando escrever para "prejudicar" (isso veio de fora) ou por apenas escrever, ou seja, eu não tinha inspiração, eu estava sentindo que eu queria escrever para "jogar informação na internet". Não sei explicar agora o que houve, eu apenas sentia algo estranho e que não consigo mais entender direito o que acontecia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário