domingo, 21 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Sobre mais Coisas sobre os Anos de 2005 a 2008 (sobre a frase "já Vi Isso antes", sobre Sons de Tambores, e sobre o Choro de Uma Repórter da Globo). Sobre mais Coisas entre eu e o meu Pai (sobre Ovo, sobre Fragilidade e Solidariedade e Nervosismo no Geral, e sobre Esperar). Sobre os AM me Fazem Fazer Coisas Tristes e depois Gritam de Comemoração. Sobre Poças d'Água no meu Quarto e AM. Sobre Jesus nos meus Pensamentos por causa de AM. Sobre Pedofilia. Sobre uma História entre minha vó Marina, minha Mãe, sobre AM, sobre a Bíblia, sobre Camuflagem, sobre como técnicamente ou (,,,) é Uma Parte dos AM em mim.

Comecei à Escrever em 19 de Julho de 2013, às 23:03 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 21 de Julho de 2013, às 17:14 Nn W7 Bn R

Atualizado e Revisado em 21 de Julho de 2013. às 18:01 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

- Escrito depois do Texto

Eu coloquei os fatos relacionados com a ditadura dos am entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito na frente dos soutros fatos, acho que é de interesse das pessoas

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).

Obs: "Bn" = Escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = Escrito no meu quarto "quarto do Rafael"

-----

- 2013 07 19 Nn Bn R, 23:46

- (Rvs) Sobre eu Ouvir "já Vi Isso antes"

Uma vez, na Universidade de Bara Mansa, depois do fim (dos fatos entre dois mil e cinco e dois mil e oito), quando eu fazia estágio em Barra Mansa, algo ocorreu e eu não percebi, então uma pessoa entrou aonde eu fazia estágio e nos falou "ja vi isso antes", como que se eu tivesse que fazer algo. Nâo era parecido com o que tinha acontecido, mas ia na mesma direção de antes, no sentido de que o algo que a pessoa que entrou queria, iria beneficiar as mesmas pessoas que já estavam bem (e que não era o meu lado original).

- (Rvs) sobre Sons de Execução em Tambores em Bananal

Em outro caso, provavelmente no dia da independência do Brasil de dois mil e oito, eu ouvi tambores como que tocassem sons de execução de presos de filmes. Eu sentia que era o meu próprio lado original que tocava a música por causa de am.

- 2013 07 21 Nn W7 Bn R, 17:05

- (Rvs) Sobre Uma Repórter da Globo chorar

Eu, uma vez, vi uma repórter na Rede Globo, dando uma notícia, e em um momento ela falou algo como que se fosse começar á chorar com um som de choro. Então, no dia seguinte, ela estava ao lado de crianças, dando uma notícia.

O que eu havia pensado na primeira vez que eu lembrei desse fato, foi que não havia motivos para que ela fizesse esse choro ja que estava tudo á favor deles, mas não sei se isso (sobre motivos para chorar) veio de fora.

Em São Paulo, em uma visita, eu senti que todo mundo na Avenida paulista sabia o que acontecia, não sei se o mesmo acontece na Globo.

Lembrei desse fato no almoço do sábado do dia vinte de julho de dois mil e treze, às doze horas e dez minutos

Não me lembro do rosto ou do nome da repórter.

---

- 2013 07 19 Nn Bn R, 23:03

- (Rvs) Sobre Mais Uma História entre eu e meu Pai

Eu não peço ovo com a clara mechida com o ovo à meses e o meu pai me fez um ovo com a clara mechida com a gema.

Obrigado pai.

- (Rvs) Sobre Ver o meu Pai

Acabei de escrever o bloco anterior e acabei de olhar o meu pai. Sinto algo agora. Sinto o meu pai desesperado, sem saber o que fazer, fragilizado. Lamentável tudo isso.

Vejo em meu pai um homem desesperado. Não entendo isso.

- (2013 07 21 Nn W7 Bn R, às 17:32)

- (Rvs) Sobre meus Sentimentos sobre meu Pai Alternarem entre Solidariedade e Nervosismo

Sobre isto (sobre ver o meu pai), meus sentimentos entre meu pai vivem alterando entre solidariedade e nervosismo, por causa de am.

solidariedade por sua situação, por minhas dúvidas por seu mundo que eu não sei como é, etc.

Nervosismo no geral, pois eu sinto que há coisas que se pode fazer para mudar a situação. Eu também posso escrever para lidar com tudo isso (é muita coisa sober esse tema, é sobre que a sociedade tem o interesse em se proteger, o meu pai colhe o que planta apesar de que eu não quero que as coisas tendam para esse lado, para que o meu pai seja meu pai de coração, etc, sem falar que eu sinto que há coisas que eu não conheço e que existem na sociedade, tenho esperanças de que um dia eu viverei sem esse sentimento de insegurança, por exemplo).

- 2013 07 19 Nn Bn R, 23:18

- (Rvs) Sobre me Fazer Faze Coisas Tristes e Gritar de Comemoração

Sobre algo que os am fazem comigo.

Os am me colocam em transe, me fazem errar, me fazem fazer coisas estranhas, desagradáveis etc, me fazem pensar combativamente, me fazem ficar nervoso agitado, etc, e depois eu ouço gritos e risadas de comemoração dos am na minha mente.

Só agora que eu percebi que os am me colocam em transe e não me deixavam ver que era os am quem me faziam faze as coisas tristes. Percebi só agora por causa de am.

- 2013 07 19 Nn Bn R, 23:32

- (Rvs) Sobre Uma Poça d'Água no meu Quarto

Eu, na noite de dezenove de julho de dois mil e treze, vi uma poça de água no meu quarto. Os am me disseram que era água abençoada, mas eu não acreditei. Isso já aconteceu antes pelo menos umas duas vezes no mínimo, só que à anos atrás. O meu pai ficou tentando imaginar de onde vinha aquela água.

"Como foi que essa poça de água entrou no meu quarto? Eu tambêm senti o meu cobertor molhado. Não era xixi da mocinha (a cachorrinha da família)".

Essa era a história que os am colocavam em mim (da água abençoada).

Agora eu penso que é água da chuva, ou seja, os am me deixaram em paz.

- (Rvs) Sobre eu Interagir com Jesus Cristo em minha Mente por causa de AM

Outra coisa envolvendo religião, os am com uma frequência anormal (ás vezes muito frequênte e às vezes pouco frequênte), invadem meus sonhos e pensamentos e me colocam interagindo com Jesus Cristo, e eu sinto como que se esses pensamentos e sonhos não fossem meus.

Agora, na revisão do texto, os am colocaram em mim um sentimento de ridículo em mim.

A imagem que eu tenho é eu em um local sagrado com uma jaquerta preta e com Jesus ao meu lado com roupas do ano zero (e eu sinto que são duas gerações de líderes, sinto isso por casua de am).

- 2013 07 20 Nn Bn R, 5:07

- (Rvs) Sobre meu Pai Esperar Um Tempo mais de Uma Vez e eu Sentir Dor e Desconforto

Eu estou me arrumando para sair de casa.

Peço para o meu pai me dar o remédio em forma de comprimido. Ele espera um pouco e eu sinto um desconforto e dor por causa de am.

O meu pai aperece na porta do meu quarto com o remédio de espirrar do nariz. Eu digo para ele entrar. Ele espera um pouco e eu sinto um desconforto e dor por causa de am.

2013 07 20 Nn Bn R, 5:10

- (Rvs) Continuando o meu Texto sobre Pedofilia

(Continuação do Texto publicado em dezenove de Julho de dois mil e treze, às vinte e uma horas e cinquenta e quatro minutos.).

Não sei se é porcausa dos motivos do meu último texto sobre pedofilia que é tão difícil combater alguns problemas como a violência doméstica, que é algo que deveria ser consenso entre todos.

(2013 07 21 Nn W7 Bn R, 18:01) Os am colocaram em mim que existem grupos se desfazendo por que não conhecem os am.

2013 07 21 Nn Bn R, 15:13

- (Rvs x3) Começo de Uma História Longa sobre eu e Religião e AM

Eu li algo sobre religião na internet (uma primeira notícia), cujo endereço está abaixo...

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/07/1313829-lider-da-igreja-sara-nossa-terra-aposta-que-o-brasil-ainda-tera-um-presidente-evangelico.shtml

..., e li uma outra notícia sobre religião, jovens, e credibilidade, cujo endereço está abaixo

http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-A3&u=http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/30135/instituicoes+politicas+e+religiosas+sao+as+que+tem+menos+credibilidade+entre+jovens+.shtml

E eu li um pouco da primeira notícia ou a notícia inteira. E vi algo da notícia dos jovens (não sei o que vi, talvês apenas a manchete ou um pouco da notícia). Minha mãe e minha vó Marina apareceram no casarão (nome de nossa casa em Bananal), e eu senti algo estranho, e então eu saí da cozinha que era aonde eu estava, fui na internet denovo por causa de am e eu não me lembro do que eu estava sentindo ou pensando por causa de am, vi na internet a primeira notícia com outros olhos e depois eu li sobre a notícia sobre jovens que era sobre jovens e credibilidade da religião (e eu liguei essa notícia com o que os am da minha vó e da minha mãe fizeram comigo sobre ir para o meu quarto e reler a notícia).

- (Rvs x2) Depois, Descançando

Fui para uma caminhada.

Cheguei em casa.

- (Rvs x3) Sobre Ler a Bíblia e mais AM

Eu estava no banheiro lavando as mãos, e os am colocaram em mim sobre ler a Bíblia em Ação como que se fosse eu quem tinha pensado na Bíblia em Ação, e então os am colocaram em mim sobre ler a Bíblia com o barulho de limpar a garganata, e eu senti como que se fosse uma órdem. Então os meus colegas acharam que era uma boa idéia ler a Bíblia nesse horário e eu concordei.

Então eu peguei a Bíblia, mostrei à para a minha vó por causa de um sentimento social ou de querer conversar, e comecei à ler a Bíblia, mas os am colocaram estres em mim e eu não consegui nem começar à ler.

- (Rvs x3) Sobre Decidir Escrever Essa História

Decidi escrever sobre essas coisas sobre eu, religião e AM.

Eu escrevi sobre o primeiro fato sobre a notícia dos jovens, mas eu esqueci por causa de am, do outro fato sobre a Bíblia em Ação. Sobre isto, eu queria escrever o quanto antes, mas os am me persuadiram à acreditar que não havia pressa, e então eu esqueci nesse tempo.

Os am colocaram em mim as palavras "obrigado, am", que os am queriam que eu escrevesse mas eu não sei o que sinto ou o que esta ao redor dessa frase e então decidi não escrever por responsabilidade.

- (Rvs x3) Sobre os Fatos Continuam entre eu e os AM

Agora pouco eu estava lendo uma notícia no UOL pelo meu iPad 2. Então eu não consegui ler um trecho, e os am colocaram em mim a órdem para que eu lesse o trecho e me chamaram de "idiota", literalmente. Então, eu lembrei do outro fato religioso, sobre a Bíblia em Ação, sobre ler a Bíblia, e sobre minha mãe e minha vó.

O sentimento que me lembrou da Bíblia em ação, é parecido com o sentimento que me fez sair da cozinha, ir para o meu quarto e reler a notícia. Era como que s o sma quisessem me lembrar, esperando ficarem anônimos e camuflados

- (Rvs x2) Sobre Explicando como os AM Agem sem Brigar

Depois os am colocaram em mim um sentimento de como que se as coisas estivessem ruins, era uma gosma negra em mim, uma gosma obscura, uma escuridão, eu sentimento sem coisas boas, um sentimetno sem estímulo, etc. Não sei descrever.

Não era algo sobre brigar, era mais sobre zerar (palavra derivada do número "zero") algo. Por exemplo, eu estou me sentido cinquenta porcento feliz, então, se os am quisessem fazer brigar ou combater, eles fariam "menos dez, recupero cinco, menos dez, recupero cinco, menos dez, e assim em diante". Poderia ficar em um número negativo. Mas como era apenas para me deixar sem sentimentos bons, no sentido de falar "felicidade igual à zero, recupero cinco, felicidade, igual a zero, recupero cinco". Como eu não fico triste, apenas fico com a felicidade igual à zero, eu não brigo. Como os am não fazem força para que eu fique triste e fazem força para me deixarem zerado, eu não sinto nada de errado e não brigo, apenas sinto algo estarnho, o que é diferente, dependendo do ponto de vista.

Isso é o que acontece comigo em relação ao meu sono. Eu não sinto exatemente um sono (não sei o que eu sinto), mas não sinto estímulos para sair da cama. Agora, para estudar, aí sim eu sinto estresse, o que é diferente, dependendo do ponto de vista.

- (Rvs) Sobre os Fatos Continuam Acontecendo

Acabei de ler, a notícia em que os am me chamaram de idiota. Como a notícia estava no fim, eu ja tinha lido quase tudo, eu dicidi reler parte dela.

Eu vi que o que aconteceu nessa reportagem era o que tinha acontecido comigo, sobre eu não ter conseguido detectar claremente os am.

Eu li o nome no cartão do bolsa família que ilustra essa reportagem, o nome "Jesus Santos" (eu consegui entender esse nome), mesmo que rachurado para manter a privacidade. Essa notícia esta no endereço abaixo...

http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-A4&u=http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1519785-juiz-arquiva-investigacao-sobre-boato-do-bolsa-familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário